Horóscopo Escorpião – Previsões do Signo para Fevereiro de 2020



Confira as previsões do signo de Escorpião para o mês de fevereiro de 2020.

Escorpião é o oitavo signo astrológico do zodíaco. Ele rege as pessoas nascidas entre 23 de Outubro e 22 de Novembro. Intensos, os escorpianos são conhecidos por ter o poder de controlar a situação e envolver as pessoas com quem deseja manifestar algum tipo de relação, seja ela profissional, pessoal ou amorosa.

Por ser um signo quente e altamente sexual, o mês de Fevereiro de 2020 reserva algumas surpresas relacionadas a questões afetivas. Pode ser que você, querido escorpiano, querida escorpiana, tenha relações mais íntimas com algum amigo ou amiga muito próximo a você.



Dessa relação pode pintar, sim, um romance. Se você estiver preparado para entrar em um relacionamento, invista com tudo neste namoro. As chances de dar certo são altíssimas. Porém, se você já é uma pessoa comprometida, vai sentir um enorme desejo de apimentar a relação entre quatro paredes.

Aposte em elementos que nunca foram utilizados pelo casal. Podem ser brinquedinhos sexuais ou até mesmo lugares exóticos ou irreverentes como o banheiro do seu restaurante preferido ou o estacionamento daquele shopping que você adora. Tudo com muita cautela e segurança, é claro.

Leia também:  Touro - Previsões do Signo para Janeiro 2020


Seja solteiro ou comprometido, uma coisa em comum vai atingir em cheio os escorpianos: a vontade de transformar o ambiente em que reside ou trabalha. Seja uma nova cor na parede do quarto ou um novo porta-trecos na mesa de trabalho, os regidos pelo planeta Plutão vão sentir um enorme desejo por mudanças estéticas e visuais, ou seja, de repaginar a decoração do lugar em que passa a maior parte do tempo.

A alta performance da sua vida amorosa e o desejo por redecorar o ambiente em que vive vai exigir muito da sua energia vital. Por isso, a partir da segunda quinzena do mês de Fevereiro de 2020, as pessoas do signo de Escorpião vão entrar em uma atmosfera mais introspectiva, afinal, contou até aqui com duas semanas completamente agitadas.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Previsões para Outubro de 2019

Essa diminuição no seu ritmo não vai interferir nem em sua qualidade de vida, tampouco em seu relacionamento amoroso e muito menos em seu desempenho profissional. Pelo contrário. Este momento reservado para você mesmo vai trazer algumas reflexões que podem garantir ainda mais sucesso e conquistas em todos os setores da sua vida.

Para isso, é importante investir ainda mais em seu sexto sentido e ouvir o que conhecemos como "voz do coração". Sim, ouça o que dizem seus instintos e siga seus próprios valores e princípios. Vale salientar que é dentro de si mesmo que você vai encontrar as respostas para seus principais questionamentos.

No entanto, entenda que algumas situações fogem do seu controle e não é possível que você tome as rédeas desta ou daquela circunstância. Por isso, em suas reflexões, treine o pensamento para compreender o que pode ser mudado e aceitar o que não pode ser mudado.

A última semana do segundo mês de 2020 vai ser um excelente momento para elaborar um plano de ação para os próximos meses. Isso significa que se você tem algum objetivo a ser cumprido, como uma resolução de ano novo, por exemplo, esse vai ser um período interessante para começar a executá-lo.

Leia também:  Significado do Nome na Numerologia - Como Descobrir

Se seu plano é buscar qualidade de vida, comece agendar médicos especialistas e sondar valores de academias. Se seu plano é aprender um novo idioma, comece procurar canais na internet que ensinem uma nova língua ou pesquise escolas de idiomas da sua região.

Depois de todos esses dias de turbulência, reflexão e planejamento, chega a hora de aproveitar os momentos de lazer. Como o clima de romance vai estar em alta, sua casa vai estar do jeitinho que você quer e seus planos vão estar todos encaminhados, aproveite para chamar as pessoas queridas para curtir um programa em casa. Cozinhe para os amigos, jogue conversa fora e se divirta em um clima doméstico e aconchegante.

Juliete Landi Lucas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *