Horóscopo Escorpião – Previsões para Agosto 2019





Confira aqui as previsões do signo de escorpião para o mês de agosto de 2019.

O signo de Escorpião remete as pessoas nascidas entre o dia 23/10 e 21/11. O perfil e personalidade dos escorpianos é bem marcante, com algumas características bem específicas. Por exemplo, o homem de escorpião tende a ser forte e bastante inteligente, lutando sempre para realizar e alcançar seus sonhos, e também pode ser muito intuitivo. Já a mulher do signo de escorpião tende a ser muito forte e determinada, mas mesmo assim também pode ser bastante emotiva, com muito magnetismo e um ar diferente e misterioso.

Os astros tendem a mudar mensalmente e assim afetar diretamente os signos, por isso é preciso fazer uma previsão para o que está reservado para acontecer na vida dos escorpianos durante o próximo mês de agosto.




Para este próximo mês, os astro podem comprometer uma certa transcendência do eu, no escorpiano. Com a mente e os sentimentos sempre interligados, pode ser difícil, durante o mês de agosto, se libertar de alguma relação de amizade ou amorosa. É possível que seja uma necessidade íntima estar rodeado de pessoas. Espera-se deste signo, durante este período, muita compreensão e conforto.

Leia também:  Influência da Superlua e Eclipse Lunar nos Signos

Em relação a vida amorosa, é possível que durante este mês, as pessoas de escorpião encontrem um lugar certeiro. Você amadureceu e agora consegue compreender melhor as pessoas e sus relações interligadas, sem criticar diretamente. Por muito tempo você tem passado diretamente longe de relações que possam atrair qualquer negatividade para a sua vida, agora isso já é diferente, devido ao seu crescimento pessoal. É possível que seus sonhos e realidades pareçam ser totalmente distintos no momento, mas considerando que você aceite algumas realizações e flexibilize alguns hábitos comuns, as coisas podem entrar nos eixos novamente. Alguns obstáculos podem desaparecer completamente durante este mês, reconsidere a maneira como você trata as pessoas. Pode ser um mês cheio de surpresas no âmbito do amor, você sempre apresenta argumentos para convencer as pessoas sobre o seu ponto de vista.

Leia também:  Horóscopo de Áries - Previsões para Outubro 2019

Se o escorpiano se encontra em um relacionamento sério atualmente, talvez possa acontecer uma situação de falsas impressões, sobre acontecimentos que possam te deixar um tanto quanto desconfortável. É preciso usar de muita diplomacia para fazer com que o companheiro entenda sobre cada situação e não reaja de maneira muito explosiva, caso não compreenda de forma imediata as questões envolvidas em cada situação. Além disso, você pode encontrar um pouco de dificuldade em revelar seus futuros planos para seu parceiro. É possível que no meio do mês, nos dias 16 e 18, apareçam novas oportunidades, não hesite em aproveitar essas novas portas que serão abertas.

Caso esteja solteiro, é possível que seja despertado uma vontade de ser amado e estar em um relacionamento amoroso além de ser valorizado por todas as suas grandes qualidades e seu verdadeiro valor interno. Durante todo esse mês a possibilidade de ser notado por um novo amor é grande, pois o seu planeta regente causará um grande impacto, gerando um alto magnetismo para a sua parte, além, é claro de ser capaz de gerar um grande senso de presença. Considere sempre que seu sorriso é uma ótima arma para convencer ou conquistar qualquer pessoa que você deseje. Caso o tom de uma discussão aumente, use rapidamente todo o seu charme e a tendência é que a discussão se acalme rapidamente.

Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Previsões para Junho 2019

Durante todo o mês de agosto, tente levar em conta suas próprias necessidades, sempre procurando expressá-las da melhor maneira possível. Dizer sempre o que se pensa é uma de suas grandes qualidades, e pode permitir uma grande mudança na sua vida durante agosto. É possível que você se sinta muito melhor se permitir fazer algumas loucuras nas próximas semanas.

O período de agosto poderá ser um tanto quanto agitado, mesmo que seja um período de férias e descanso. Tente tirar um tempo para você mesma, para recarregar as energias e se afastar um pouco das obrigações.

Stephanie Caroline Meyer de Quadros

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *