Horóscopo Escorpião – Previsões para Julho 2019





Confira aqui as previsões do signo de Escorpião para o mês de julho de 2019.

Antes de introduzir as previsões, um pouco do conceito do signo: este é o 8° visitado pelo Sol, dentro de um período que compreende o dia 22 de outubro e o dia 21 de novembro. Trata-se de um signo feminino, fixo, da água, possível domicílio de Plutão, tradicionalmente domicílio de Marte. Este signo simboliza os órgãos genitais e a morte, assim como também a resistência e a capacidade de lutar por seus objetivos, sem se deixar abater.

Deste modo, passemos para as previsões de Escorpião em relação ao próximo mês, julho:




Segundo os astrólogos especialistas este será um período bastante agitado, que exigirá muito punho firme para manter ou tomar decisões diante de das situações. Este é momento de fazer fortalecer as convicções mais conformes com a realidade. Não depender dos outros, mas saber dialogar.

Leia também:  Horóscopo de Capricórnio - Previsões para Março 2019

Este será um período que exigirá mais atenção à vida profissional, ao ambiente laboral.


Com relação à vida amorosa:

Os escorpianos solteiros, como sempre estão atentos às suas metas, deverão analisar melhor suas escolhas nesse sentido. A partir de sua própria experiência saber avaliar melhor esse período mais tenso antes de iniciar um relacionamento. O Horóscopo está indicando, como uma espécie de bússola, que a atenção deve permanecer na lógica de cada situação. Os sentimentos deverão ser deixados de lado, mesmo que sempre interfiram, como as fases da Lua.

Os escorpianos já comprometidos têm o dever de manter seus relacionamentos, dentro daqueles valores que os guiam rigorosamente. Todos os pequenos detalhes, que muitas vezes complicam os relacionamentos, sejam de casados ou de namorados, deverão ser acertados, com diálogo, paciência e firmeza. Todo casamento é algo que deve durar a vida toda.

Leia também:  Horóscopo Câncer - Previsões do Signo para Outubro 2018

O centro das previsões para o mês de julho, sob Escorpião, está na vida profissional:

Este será o período mais propício para intensificar a vida laboram e, por conseguinte, a vida financeira, dado que todo o emprenho, todo o rigoroso compromisso com o trabalho está dando seus frutos, porém, nada de afrouxar as rédeas, pois a vida profissional está em constante dinâmica com a vida pessoal e com os resultados do trabalho. Os próximos meses deverão ser a confirmação deste empenho. O dinheiro deve ser, também, administrado com firmeza e economia. As diversões devem ocupar o último lugar.

Com relação à saúde:

Dado que a vida profissional pode tornar-se muito desgastante, nesse mês, será necessário verificar seu estado físico, sua saúde. O estresse pode surgir devido ao empenho, dado que o escorpiano nem sempre é moderado. Preste mais atenção ao seu interior, aos seus pensamentos, neste caso, o que mais deverá entrar em consideração será a saúde emocional, que é tão importante quanto à saúde física.

Leia também:  Previsões Sagitário - Horóscopo do Signo para Novembro 2018

Com relação aos laços de família:

Neste caso, nem sempre há boas novas, pois o escorpiano é mais reservado, é mais independente. A tendência dos familiares está em agregar-se, em dar conselhos, em patrulhar um pouco as vidas dos seus entes, o que não agrada nem um pouco os nascidos sob Escorpião. A tendência, portanto, nesse período, será de afastamento, dado que os conflitos poderão surgir.

Com relação às amizades:

Muitos dos amigos de escorpianos poderão sentir falta de seus companheiros, mas, é apenas uma fase, um período, portanto, cabe a cada escorpiano esclarecer os seus amigos nesse sentido, pois uma coisa é precisar de um tempo e ser independente, por natureza, outra, muito diferente é estar alheio às pessoas.

Vale a pena consultar essas previsões que podem ou não cumprir-se em sua totalidade.

Para mais atualizações, acesse o site: https://www.wemystic.com.br/artigos/horoscopo-2019-escorpiao/.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *