Horóscopo Gêmeos 2019





Confira as previsões do signo de Gêmeos para o ano de 2019.

Para os nativos de gêmeos, o ano de 2019 promete grande sucesso, mas para isso, é necessário mudar algumas atitudes, repensar suas relações sociais e forma como veem a vida. O fato de terem personalidade mutável irá ajudar bastante nesse quesito e com algum esforço, podem até conseguir a plenitude que tanto almejam, mesmo assim, não será um ano nada fácil, leve todos os obstáculos como uma aprendizagem para momentos futuros. Esse será um ano de amadurecimento pessoal, onde você reverá seus erros passados e verá que procura não repetir nenhum deles.

Sobre amor: Os astros dizem para ter calma e certeza do que desejam. Muitas coisas mudaram ao longo do ano, sua personalidade, preferências, planos, desejos… É hora de pensar se o pretendente ainda se enquadra dentro de seus planos e não se entregue facilmente, principalmente se estiver com dúvidas sobre o parceiro lhe fazer tão bem, compromete a sua liberdade ou independência, pois essa é a hora de praticar o desapego. Em caso de desentendimento na relação, apele para o diálogo, se autoanalise no quesito da impulsividade, isso pode piorar a situação. Não se esqueça de organizar bem o tempo para não deixar o amor de lado por causa da profissão, apesar das dificuldades financeiras, ele também necessita de sua atenção.

Leia também:  Horóscopo de Aquário - Previsões para Dezembro 2018



Sobre trabalho: Uma de suas características é ser bem sociável e rodeado de amigos, é hora de usar esses contatos para conseguir melhorar de vida. Esse ano promete novos contatos profissionais, tenha o cuidado em passar confiança em seu serviço, indicações serão de grande peso para você, evite desavenças no ambiente de trabalho. O foco do ano deve ser na vida profissional, isso porque as finanças começarão a ficar apertadas, despesas inesperadas irão surgir e você deve economizar bastante para conseguir lidar com ela sem grandes prejuízos. Evite gastos desnecessários e se esforce para não zerar a poupança, ter algo guardado será útil. A falta de dinheiro não irá lhe assustar caso ouça esses conselhos. Se resolver ignorar ou até mesmo não conseguir controlar os gastos, esteja preparado para pedir auxilio financeiro.

Leia também:  Horóscopo Câncer - Previsões para Julho 2019

Sobre saúde: Negligências com relação à saúde terão de ser deixadas de lado, isso só depende de você. Não precisa exagerar, mas estabelecer uma rotina de alimentação e alguns exercícios ao decorrer da semana será indispensável. Não se esqueça de que para manter a mente sã, o corpo deve estar são. Evite excessos de gordura, álcool, refrigerantes, cigarros e tudo que você sabe que não irá lhe fazer bem a curto ou longo prazo.


Sobre família: Tendo uma personalidade tão volúvel e difícil de lidar, desavenças são inevitáveis, mas você deve evitar energias negativas e produzir as positivas. Faça as pazes com seus parentes e esqueça-se dos problemas anteriores, eles irão lhe dar grande apoio quando você necessitar. A boa convivência deve ser prezada, ainda mais se ela for diária, isso irá lhe causar menos estresse e satisfação no fim do dia, verá que todo esforço e orgulho batido no liquidificador valeram a pena.

Leia também:  Horóscopo de Virgem - Previsões para Setembro 2019

Sobre amizade: É hora de rever as amizades e valorizar as longas, fortalecendo os laços existentes. As decepções serão sempre uma possibilidade, mas você conseguirá lidar bem com elas e dar a volta por cima, mesmo que antes disso pareça que você é incapaz de se levantar do chão. Tenha calma com amigos que estão em situação ruim, eles irão precisar de você mais do que nunca nesses momentos tão difíceis, lhes dê total apoio, sem negligência, use todo o seu potencial, criatividade, comunicação e compreensão para anima-los quando necessário. Não se sinta impotente quando não puder fazer nada a respeito do problema, pois só a sua presença pode ajudar muito nessas horas.

Fabio Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *