Horóscopo Gêmeos – Previsões do Signo para Fevereiro de 2020





Confira aqui as previsões do signo de gêmeos para o mês de fevereiro de 2020.

O ano mal começou e já estamos quase no fim de janeiro. A cada mês que se inicia, nos enchemos de expectativas positivas.

Apesar de muitos estarem com aquela sensação de desânimo logo no início do ano, a boa notícia para os geminianos, é que em fevereiro,os astros indicam que o nativo de Gêmeos terá grandes mudanças.




Esse mês promete ser o início de acontecimentos positivos, com êxito na área profissional relacionada a finanças, e esse fator será importante para solucionar alguns problemas familiares que estão prejudicando a sua carreira. Mas não é só isso, o mês de fevereiro promete mudanças na vida sentimental, profissional, e ainda alerta para alguns cuidados necessários com a saúde.

Um pouco sobre a personalidade de Gêmeos

Nascidos no período entre 21 de maio e 20 de junho, Gêmeos é regido pelo elemento ar. Os signos regidos por esse elemento são muito comunicativos, têm alta capacidade de intelecto, poder de persuasão, são bastante ousados, criativos e objetivos.

Leia também:  Horóscopo Gêmeos - Previsões para Agosto 2019

Por serem muito dinâmicos, conseguem efetuar várias tarefas ao mesmo tempo e muito bem feitas. Mas, nem só de qualidades podemos definir esse signo. A pessoa de Gêmeos costuma mudar de humor com muita facilidade e vivem em constante atrito interno. Uma hora está de bem com a vida, noutra estressados e antissociais, daqui alguns minutos já estão doces e adoráveis. Para lidar com eles, é necessário ter muito jogo de cintura.

Agora que você já sabe algumas características de Gêmeos, veja a previsão para fevereiro de 2020, na vida amorosa, no trabalho e na saúde.

No amor

A partir do mês de fevereiro o geminiano estará mais pensativo e planejando coisas boas para o futuro. Sendo assim, buscará outras compatibilidades com seu companheiro, tanto física, espiritual, quanto sexual para o crescimento no seu relacionamento.

Já os solteiros que estão envolvidos há algum tempo, mas sem definição de status, o conselho é definir a situação. Coloque fim nesse caso, ou se você achar que vale a pena investir, então peça seu crush em namoro e firme essa relação.

Leia também:  Virgem - Previsões do Signo para Janeiro 2020

Se você está sozinho, temos boas notícias, esse mês você poderá investir em mais encontros, por meio de amigos em comum ou até mesmo encontros profissionais. Fique atento às possibilidades e seja você mesmo, mas tome cuidado ao defender o seu ponto de vista de maneira ríspida, para não colocar a sua conquista para correr.

No trabalho

Nesse período seu chefe irá exigir mais de você, afinal, grandes conquistas exigem grandes esforços. Será necessário mais investimento profissional, por meio de cursos e palestras, a fim de aperfeiçoar as suas habilidades.

Você estará muito focado em alcançar as suas metas e o mês de fevereiro será bem propício para isso. Pois Marte, o deus da guerra e da determinação, entra em Capricórnio, focando ainda mais nos seus objetivos financeiros. Mas tome cuidado com os excessos.

Leia também:  Horóscopo Áries - Previsões para Agosto 2019

Outro fator relevante na vida de Gêmeos, será a forma como as pessoas ao seu redor passarão a te ver. Elas te enxergarão como uma pessoa otimista, com mais poder de decisão na sua vida e um profissional de grande sucesso.

Na saúde

O geminiano adora socializar, não dispensa uma festa, diversão, altas aventuras e está sempre antenado com tudo.

Ser geminiano é sinônimo de saber viver, mas tome cuidado com o excesso de bebidas e comidas neste mês de fevereiro. Então tenha precaução, principalmente com as várias opções que as comemorações de Carnaval traz. A dica é aproveitar com equilíbrio e moderação.

Esteja sempre pronto e aberto para grandes mudanças e transformações que poderão ocorrer a sua volta. Seja na área sentimental ou profissional, pense sempre positivo, pois a energia tem muita força e influência em nossas vidas.

Cuide do seu corpo, da sua mente e da sua espiritualidade, pois também é necessário estar pronto para receber grandes realizações.

Por Erika

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *