Horóscopo Gêmeos – Previsões do Signo para Outubro 2018

  

  

Confira aqui as previsões do signo de Gêmeos para o mês de outubro de 2018.

Outubro está chegando e os astros vêm trazendo muitas mudanças para todos os signos do zodíaco. E para os regidos de Gêmeos, não podia ser diferente.

Porém, engana-se quem pensa que todas as transformações são positivas. Há também muitos desafios que precisam de atenção especial.


E para os geminianos, esse é o período de maior preocupação com as questões da vida, como o trabalho acumulado, as tarefas domésticas e a vida a dois. Isso porque, apesar de se fugir por um longo período, as coisas chatas também precisam ser realizadas, não podendo mais ser adiadas em algum momento.

É hora de uma mudança na sua rotina. E se você quer saber mais sobre esse momento, nós te damos todas as dicas que você precisa para passar bem o mês. Vamos a elas.

No amor e nos relacionamentos

Outubro é o momento da rotina, em que o amor estará estagnado. Por esse motivo você poderá desanimar em tentar coisas novas e apimentar a relação.

Leia também:  Horóscopo de Capricórnio - Previsões para Julho 2018
  

A falta de tempo e a falta da paciência podem acabar prejudicando ainda mais a relação. Por isso, espante a preguiça e faça uma mudança necessária para que isso não acabe com o seu relacionamento.

Para os solteiros, a chegada da primavera trará energias boas para quem busca encontrar um novo amor. Porém, isso será mais visível no finalzinho do mês, sendo que seu nível de exigência estará maior do que o normal. Sendo assim, cuidado para não perder grandes oportunidades devido ao seu lado autoritário.

Nas amizades e no relacionamento com familiares, um período conturbado. Evite confusões e, se preciso, se afaste por um tempo até que as coisas se acalmem. Sua falta de paciência na vida amorosa também se estenderá para esses lados, podendo gerar explosões desnecessárias e não pensadas.

Na vida profissional e financeira

Esse é o momento de focar no seu aprendizado, já que a sua carreira precisa de constante renovação. Aposte em um curso ou em um treinamento específico para a sua área de atuação. Isso será muito importante para a sua auto-estima e, principalmente, para diminuir o seu nível de estresse, que estará acima do normal.

Leia também:  Horóscopo Escorpião - Previsões para Novembro 2017

Nas finanças, muito cuidado. Esse não será um período positivo nesse setor, já que é possível que venham muitos gastos que não estavam previstos.

Além disso, há a possibilidade de que você esteja insatisfeito com o seu salário, uma vez que ele não é o suficiente para todos os seus gastos. Estude com muita cautela a ideia de pedir um aumento, caso você tenha anos de empresa.

Caso isso não seja possível, utilize os cursos que você irá realizar para abrir um leque maior de possibilidades de atuação. Esse é um bom momento para reaver suas necessidades e vontades, apostando inclusive em um novo emprego.

Na saúde

A quantidade de mudanças previstas na sua vida podem alterar e prejudicar muito os seus nervos. Atenção redobrada para a sua ansiedade e tensão que vem acumulando ao longo do tempo em seu corpo.

É possível perceber dores fortes nas costas e no pescoço. E essas ainda podem vir acompanhadas de uma indesejável insônia. Outubro é o mês mais propício para que tudo isso estoure, já que nos aproximamos do final de ano e o trabalho aumenta gradativamente a medida que se aproximam as férias.

Leia também:  Horóscopo Aquário - Previsões para Novembro 2017

Busque relaxar e ter uma alimentação saudável, com alimentos selecionados e que deem maior energia. A prática de exercícios, como caminhadas, também é fundamental.

E, por ser um período seco e com muito pólen no ar, atenção para as alergias que estarão atacando. O tempo exige também um cuidado com a sua pele. Por isso, não se esqueça, em hipótese alguma, do seu hidratante e protetor solar. Tenha eles sempre na sua bolsa.

Kellen Kunz

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *