Horóscopo Gêmeos – Previsões para Agosto 2019





Confira aqui as previsões do signo de Gêmeos para o mês de agosto de 2019.

O mês de agosto para o signo de gêmeos será de reflexão e mudanças. Neste momento, você deve fazer um balanço geral da sua vida e priorizar as coisas que são realmente importantes. Será necessário diminuir o ritmo das coisas, principalmente, no cotidiano.

Pode ser que neste período haja turbulências nas suas relações familiares ou com os seus amigos. Algumas falhas do passado, por exemplo, podem voltar e será necessário corrigi-las. A dica é pensar de forma positiva e desenvolver autoconfiança para encarar os desafios que podem aparecer durante este período. Não tenha medo e lembre-se de que cada dificuldade pode ser transformada em uma lição.




Gêmeos: campo amoroso

Como estão os seus planos? Quer começar algo novo, ou seja, assumir um compromisso? Tente ser mais resolvido, pois isso será um diferencial neste período. Saiba o que quer da sua vida e assuma responsabilidades, sem medo.

Leia também:  Horóscopo de Capricórnio - Previsões do Signo para Maio 2019

Lembre-se de que antes de tomar qualquer decisão é necessário refletir. Avalie os seus sentimentos e não tenha medo de ser feliz. Se você já tem um parceiro aproveite o período para fazer uma viagem a dois: que tal escapar para conhecer um destino diferente?


Prepare um fim de semana romântico e muito especial. Este é o período para você renovar as suas energias e curtir bons momentos ao lado da pessoa amada. Que tal começar a planejar uma viagem?

Mas se você estiver solteiro é necessário fazer um balanço. Não tenha medo de assumir compromissos ou se entregar. Tente resolver as coisas dentro de si e busque ser feliz. O passado já passou e não há como muda-lo, mas você pode fazer diferente a partir de hoje.

Amplie o seu círculo social, procure novas amizades e tente estabelecer novas ligações. Vá a festas, eventos e procure ser mais social.

Leia também:  Horóscopo de Touro - Previsões do Signo para Maio 2019

Gêmeos: saúde

É hora de ouvir o seu corpo e separar um momento para si mesmo. Desligue-se do trabalho e das atividades no dia a dia. Priorize o seu descanso e o seu bem estar, para encontrar o equilíbrio.

Não tenha vergonha de dormir quando se sentir cansado e preste atenção no seu coração, fígado e coxas. Que tal aproveitar o mês para fazer um check-up? É hora de priorizar e cuidar da sua saúde.

Tente manter uma alimentação equilibrada e saudável, e procure fazer atividade física. O que você gosta? Corrida, malhação, caminhada, natação ou outra? Cuide do seu corpo. Neste período, você também estar mais reflexivo, por isso, aproveite para meditar e descansar a mente.

Tente praticar meditação 5 minutos antes de acordar e antes de dormir. Descansar a mente é essencial e vai ajudar você a manter o equilíbrio durante os desafios que podem surgir este mês.

Gêmeos: Finanças

Neste mês, a palavra chave é controle. Cuidado para não gastar em excesso e priorize o que realmente é essencial. Tenha controle dos seus hábitos e muita cautela para evitar dívidas. Faça um balanço das suas receitas e despesas, para ajudar no controle.

Leia também:  Previsões Aquário - Horóscopo de Dezembro 2019

No campo profissional, prepare-se para assumir novos desafios. Não tenha medo e confie na sua capacidade para lidar com situações inesperadas. Neste período, você estará mais comunicativo e confiante, aproveite.

Aproveite para estabelecer novas parcerias e negócios no seu ambiente de trabalho. Mas pense sempre nos pontos positivos e negativos antes de tomar qualquer decisão. Coloque tudo em um papel, para analisar todas as possibilidades. Não tenha medo de pedir ajuda para pessoas em quem confia.

Conselho

Não se isole durante este período e lembre-se de que você tem boa capacidade para se adaptar em qualquer ambiente. Saiba conversar, estabeleça limites para as pessoas e cuide sempre de você. Não se desgaste e nem perca energia com coisas desnecessárias, ok? Seja confiante!

Compartilhe o post nas suas mídias sociais e muito sucesso.

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *