Horóscopo Leão 2018 – Previsões do Signo para o Ano Novo

Confira aqui as previsões do signo de Leão para o ano de 2018.

2018 será um ano mágico para os leoninos: cheio de fartura, diversão e coisas boas. Será regido por Júpiter, que é o paraíso astral de leão e vai iluminar e trazer ótimas oportunidades no amor e na carreira, mas será necessário ter um pouco de atenção e cuidar da sua saúde. Que tal ficar por dentro das previsões?

Amor

Emoções serão intensas entre 1º de janeiro e 6 de novembro: eventos, festas e atividades que podem fazer com que você conheça alguém que vai balançar o seu coração, ou você poderá reaproximar de um ex, que voltará a mexer com os seus sentimentos de uma maneira especial. Em 2018, você corre o risco de engatar um romance muito apaixonado.

Atenção redobrada entre 10 de março e 10 de junho, pois lances inesperados podem prejudicar, mas essa fase vai passar. Os problemas e dificuldades no amor ficam no passado e o seu coração em 2018 estará mais leve, confiante e feliz. Se você for casado, o ano promete ser muito favorável. Aproveite!

Leia também:  Previsões Signo Capricórnio - Horóscopo de Maio 2018

Os meses mais intensos serão fevereiro, março e maio, com muita paixão e sensualidade, além de encontros apaixonados. Em março, por exemplo, a lua nova que estará em peixes vai deixar o leonino mais possessivo e sensual. O charme estará alto a partir do dia 7 de novembro e será impossível resistir ao poder de atração.

Trabalho

O próximo ano será de muito foco, trabalho, organização e muita dedicação, pois Saturno vai exigir mudanças. No mês de janeiro, o leonino deve desenvolver os seus projetos e ficar de olho nas oportunidades que podem surgir.

Em maio, podem surgir eventos que mudarão o rumo de escolhas já feitas. A lua nova em touro indica a chegada de ótimas possibilidades como, por exemplo, uma promoção, um novo emprego ou quem sabe a abertura do seu próprio negócio? O período é muito favorável. Os problemas que podem surgir nos próximos meses são devidos ao processo de estruturação de Saturno.

Saúde

A palavra chave para o leonino é: disposição. Você estará com mais energia e motivação, entretanto, Júpiter indica que você deve respeitar os seus limites, principalmente, entre 10 de março e 10 de julho. É necessário encontrar um tempo para cuidar de si mesmo, para equilibrar o corpo, a mente e os sentimentos.

Leia também:  Horóscopo de Gêmeos - Previsões do Signo para Dezembro 2017


2018 pede cuidado, por isso, mantenha uma rotina de vida equilibrada e saudável, com atividade física e uma alimentação adequada. Isso fará a diferença para o seu organismo.

Finanças

O ano promete muita sorte, fartura e você deve aproveitar cada oportunidade que surgir. Suas iniciativas vão trazer resultados, mas é necessário se empenhar mais em suas atividades e também tomar cuidado com os gastos, para não exagerar. Você terá que controlar bem os seus gastos, para não contrair dívidas.

Pessoas leais estarão do seu lado para te ajudar e vão torcer pelo seu sucesso. 2018 será um ano de coragem e de muito empreendedorismo. Aproveite a fase!

Família

Júpiter vai enviar boas energias para o seu lar e trazer ótimas notícias para os seus familiares. Você estará mais interessado no convívio com pessoas próximas a você e vai ajudar muita gente, pois o seu lado generoso estará em alto no próximo ano. Porém, pequenos contratempos podem acontecer entre 10 de março e 10 de julho, por isso, muito cuidado com teimosia. Antes de agir, pense e respire fundo.

Leia também:  Horóscopo de Sagitário - Previsões do Signo para Março 2018

Amizade

O ano será iluminado e até o início de novembro você poderá encontrar pessoas conhecidas e rever amizades antigas, que deve deixar você mais feliz. Mercúrio também aponta novidade e boas surpresas, principalmente em março, abril e primeira quinzena de maio. Todavia, pode surgir desconfiança entre 27 de julho e 19 de agosto. Cuidado com fofocas!

Por Babi



Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *