Horóscopo Leão – Previsões para Julho 2019





Confira aqui as previsões do signo de Leão para o mês de julho de 2019.

Os leoninos são pessoas encantadoras e exibidas. Tem a autoestima muito elevada e acabam passando a impressão de serem soberbos. Chama a atenção por onde passam e gostam de ser o centro das atenções. Fazem amizades com muita facilidade, porém, são extremamente sinceros e não conseguem segurar a língua. Isso pode causar desconforto e até mesmo afastar algumas pessoas do seu círculo de amizade. Tendem a testar coisas novas ao mesmo tempo, e possuem o egoísmo a flor da pele. Algumas caraterísticas podem dificultar nas relações amorosas das pessoas desse signo.

Veja as previsões para os leoninos no mês de julho de 2019.

Previsões para área do amor para quem está solteiro




Os leoninos estão em uma fase de liberdade extrema e pretendem ficar assim por mais um tempo. Não há nada de errado nisso. Porém, o ideal é jogar limpo caso encontre alguém a ficar com você nesse mês de julho. Como as pessoas desse signo possuem um grande poder de sedução, as coisas podem sair da área da curtição para o apego em pouco tempo. Tente perceber o que o outro deseja, caso perceba que está rolando sentimento da outra parte, seja sincero e mostre que seu momento é outro. Jogar limpo é seu forte e isso vai ser muito fácil.

Leia também:  Horóscopo de Áries - Previsões para Setembro 2019

Previsões para a área do amor para quem está comprometido


Os leoninos podem se sentir muito pressionados nesse mês de julho. Os astros mostram um momento de equilíbrio emocional, mas também de cobranças do seu parceiro. Como as pessoas desse signo são muito egoístas e não aceitam opinião alheia, o problema tende a ser grande. Ninguém gosta de viver uma relação sem troca. Já parou para pensar que o erro está em você? Nessa hora vale repensar se é melhor ficar nessa relação ou dar um basta. A decisão é só sua. Tente refletir em tudo que escutar e avaliar o que de fato aconteceu e se foi proposital.

Leia também:  Horóscopo de Aquário - Previsões para Abril 2019

Previsão para a área financeira

A vida financeira dos leoninos não está na sua melhor fase. Existe a questão de um gasto absurdo e totalmente desnecessário. Que tal encara o problema de frente e mudar todo esse cenário. Para tentar resolver esse problema, não tem muito segredo. É preciso cortar todos os gastos desnecessários e equilibrar a sua vida financeira. Como os leoninos não pensam muito nas atitudes que vão tomar, isso pode se tornar mais difícil do que realmente é. Se for necessário, corte o uso dos cartões de crédito e cheque especial por um tempo.

Previsão para a área profissional

Os leoninos estão em uma fase profissional lenta e que parece não gerar frutos. E é justamente por isso que eles vivem procrastinando. O ideal é retomar alguns planos de carreira e repensar se você está na profissão certa. Muitas vezes insistimos em algo que não nos faz bem, e realmente as coisas não vão evoluir dessa forma. Essa é uma fase de decisão que pode assustar, mas no final vai valer apena.

Leia também:  Horóscopo de Sagitário - Previsões do Signo para Maio 2019

Previsão para a área da saúde

Os leoninos podem sofrer com problemas no fígado e estômago. Esse é apenas o reflexo de uma alimentação totalmente errada. O segredo é mudar isso, que esses problemas vão desaparecer.

Previsão para área familiar

As pessoas do signo de leão não costumam se atentar a falta que fazem nos programas familiares. Acredite, os leoninos são importantes nas reuniões familiares. Tente se incluir nesse tipo de programa e não abrir mão de estar perto da sua família.

Previsão para o sexo

Esse mês de julho traz um momento de fogo intenso na vida dos leoninos. Nessa fase podem acontecer coisas diferentes na cama, e até mesmo com alguém muito próximo. Tente não misturar os sentimentos e curta com muita responsabilidade.

Essas são as previsões no mês de julho de 2019 para os leoninos!

Escrito por Cristiane Amaral

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *