Horóscopo Libra 2019




Confira aqui as previsões do signo de Libra para o ano de 2019.

Ao contrário de 2018 mais tranquilo, 2019 será cheio de eventos. Se a carreira vai bem, será importante focar na vida a dois, pois é possível ter experiências positivas nas duas áreas. Como característica do signo controlado por Vênus, o libriano é capaz de ir de frente a qualquer intempérie. São pessoas predispostas a terem dúvidas, mas conseguem tomar boas decisões se pensarem. Procure controlar a sensibilidade excessiva para não se arrepender de ter feito a coisa errada.

Confira as previsões para Libra.

Amor


Tente manter a sanidade. O entusiasmo e boas perspectivas serão fundamentais para conseguir o melhor do relacionamento. Acredite que o parceiro (a) tem algo a contribuir com seu crescimento. Cumplicidade será a palavra de 2019 para o libriano que tem um parceiro. Deixe brigas e pequenas discussões de lado, mesmo sendo difícil as preocupações no trabalho não refletirem em casa. Conte com o apoio do parceiro (a) e busque aproveitar mais do relacionamento, tornando-o mais intimista.

Leia também:  Horóscopo Virgem 2019

Se solteiro lembre dos períodos em que mergulhava de cabeça no relacionamento e faça boas reflexões. Esse é um período para conhecer melhor os “candidatos” e escolher aquele que o agrade para dar continuidade à história a dois.

Trabalho


Deixe o trabalho apenas para aquele ambiente. Apesar dos obstáculos é um período para se voltar à terra. Busque atingir seus objetivos com cautela, sem deixar a família de lado, pois muitas vezes o contato com seus entes poderá render “insights” para resolver problemas ou indicar o caminho a seguir.

Você será tomado pela maturidade necessária para lidar com seus impulsos. É o momento de ficar longe das ideias mais complicadas e excêntricas no ambiente de trabalho. Tenha uma visão otimista nos projetos mais “pés no chão”, uma vez que elas vão te dar impulsos e evitar problemas. Não se coloque e evite colocar outras pessoas em apuros desnecessários.

Leia também:  Horóscopo de Touro - Previsões do Signo para Março 2018

Em 2019 será preciso aceitar novas condições, padrões ou posturas, até restritivas para seu perfil, contudo serão necessárias para alcançar seus objetivos (até mesmo um ideal). Você encontrará soluções para problemas e isso vai ajudá-lo a entender o caminho para inovar, encontrando processos capazes de devolver o encanto ao seu cotidiano.

Vida social

Durante os primeiros meses do ano, há uma possível falta de motivação para fazer novas amizades ou até mesmo se socializar no ambiente profissional/ educacional. Apesar das dificuldades é importante buscar se abrir, mas evitando conflitos e frustrações. Desde novembro de 2018, a comunicação é um dos pontos focais do seu signo. O que lhe dará a oportunidade de ampliar seus horizontes, conhecer novas pessoas e fazer encontros agradáveis.

São ocasiões que podem trazer grandes benefícios sociais e até profissionais, que trarão bons frutos. Será necessário cuidado, principalmente para não superestimar suas oportunidades de convívio social. Isso porque você terá carismo para cativar outras pessoas e isso fará com que confiem em você, mas é importante ter discernimento para não exigir muito delas.

Leia também:  Horóscopo de Leão - Previsões para Abril 2018

Um ano de eventos

Libra pode esperar muitos eventos para 2019, em especial voltados para carreira, mas que devem ser aproveitados de imediato para não perdê-los. Pode até significar trabalho extra, mas os resultados possivelmente vão valer a pena. Por volta de março, pela influência de Mercúrio em Touro, é de se esperar um forte impulso sexual. O que abre portas para novas experiências entre você e a pessoa que se sente atraído.

Para o meio do ano, as relações de longo prazo tendem a aparecer ou se intensificar. É o momento ideal para dar o passo seguinte a uma relação, seja amorosa ou de amizade. O segundo semestre será um período em que você pode identificar pessoas que queiram te prejudicar. Se isso ocorrer não confie nos outros e resolva essa situação sozinho.

Por Robson Quirino de Moraes

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *