Horóscopo Libra – Previsões do Signo para Outubro 2018




Confira aqui as previsões do signo de Libra para o mês de Outubro de 2018.

Nada mais preciso e mais óbvio do que a previsão do signo de Libra para o mês de outubro. Todos os anos, desde que o mundo é mundo, as relações entre eventos celestes e eventos terrestres são exatas e eternas, se repetem dentro do quadrante celeste de forma fixa.

Antes de iniciar a descrição sumarizada em cima da previsão sobre o mês de outubro a partir do signo de Libra, um pouco de definição é necessário:


Libra consiste no sétimo signo visitado pelo Sol entre o dia 21 de setembro e o dia 22 de outubro, sendo de natureza cardeal, do ar e masculino. Ele é o domicílio de Vênus e exerce grande autoridade sobre as leis, sobre os contratos de longa duração, incluindo nesse rol o próprio casamento. Libra confere muita sensibilidade para a beleza, mas também para a luta, o combate, já que, não raro, os grandes generais são de Libra. Estando em frente ao primeiro signo, Libra se refere ao relacionamento com o TU.

Leia também:  Previsões Signo Peixes - Horóscopo de Maio 2018

O símbolo da balança é muito importante. Ele é a marca do caráter próprio do libriano. Esse tipo de personalidade sempre saberá pesar os dois lados; ele sempre considerará as duas posições. Um diplomata nato.

Desde modo, dada a explicação necessária e fundamental sobre a natureza de Libra, passemos para as deduções práticas e sintéticas sobre o HORÓSCOPO LIBRA 2018 para o mês de OUTUBRO.


Este pode ser o mês em que o libriano certamente estará ansioso para fazer relaxar em todos os sentidos, ou seja, não fazer nada. Embora ainda não se esteja em período de férias, é de grande valia aproveitar ao máximo todos os fins de semana, buscando fazer as coisas de que mais se gosta, ou descobrindo alguns novos hobbies e, sobretudo, cuidar de si mesmo, sem esquecer que o equilíbrio entre forças e fatores é fundamental para o libriano.

Leia também:  Horóscopo de Sagitário - Previsões para Dezembro 2018

Com relação ao AMOR é possível deduzir o seguinte:

O parceiro do libriano tenderá a ser mais exigente, ou cobrar mais atitude quanto às relações sexuais, já que a tendência íntima será a de estar um tanto ausente e até pouco disposto para isso. Portanto, é de grande ajuda tentar fazer reativar um pouco daquela comum energia sexual da melhor maneira possível ao momento e manter, desta feita, o equilíbrio das situações no relacionamento, que também depende da qualidade do sexo no casal.

Com relação ao DINHEIRO e ao TRABALHO é possível deduzir o seguinte:

O libriano poderá passar por alguma situação imprevista em seu trabalho, que o fará sentir, inevitavelmente, um gosto amargo, em muitos sentidos. Muito provavelmente o mesmo se tornará, de certa forma, o protagonista de algum problema com o qual não tem nenhuma relação direta. Assim, no sentido de poder retomar o caminho mais certo, o libriano terá que saber propor um reinício, mesmo que faça esse movimento muito a contragosto.

Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Previsões do Signo para Dezembro 2018

Com relação à SAÚDE é possível deduzir o seguinte:

A saúde do libriano, como a saúde de qualquer pessoa nascida sob qualquer signo, pode tornar-se um pouco mais frágil em quaisquer circunstâncias. Porém, se deve dar uma atenção especial à saúde nesse período. O melhor cuidado com a saúde nesse mês de outubro, diante das tendências já descritas, deverá ser direcionado ao risco de maior estresse no ambiente de trabalho, ou seja, você, libriano, deve estar atento e tentar evitar qualquer situação que afete muito os seus nervos. Todo equilíbrio é fundamental sob esse signo.

Vale lembrar a sentença do sábio Tomás de Aquino, de que os astros inclinam, mas não obrigam.

Para mais informações e atualizações acesse o site: http://www.wemystic.com.br/artigos/previsao-completa-do-horoscopo-2018-para-libra/.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *