Horóscopo Peixes – Previsões do Signo para Fevereiro de 2020



Confira aqui as previsões do signo de Peixes para o mês de fevereiro de 2020.

É hora de focar na família: confira o que fevereiro de 2020 reserva para os piscianos.

Você se considera um sonhador, cheio de inspiração, muita sensibilidade e costuma seguir a sua intuição? Então, você pode ser um artista ou um pisciano. Talvez, seja os dois.



Essas podem ser características comuns para os nascidos em fevereiro, os piscianos. Se você é desse signo ou conhece algum pisciano, fique de olho nas informações abaixo.

A seguir, você confere o que os astros revelam para o mês de fevereiro de 2020 e entende um pouco sobre o perfil do pisciano. Vamos lá?



O que vem por aí

Fevereiro será um mês de mudanças para os piscianos, que podem estranhar. Muitos sonhos poderão ser realizados e as conquistas estão a todo vapor. No entanto, cuidado para não se perder demais nos seus sonhos e acabar esquecendo da realidade.

Leia também:  Sagitário - Previsões do Signo para Janeiro 2020

Será preciso desacelerar e passar mais tempo com a família e as pessoas queridas. Você já parou para pensar que eles podem estar sentindo a sua falta? Encontre um tempo na agenda para ir vê-los. Convide-os para um café ou para ir ao parque.

Quando o assunto é relacionamento a dois, tudo está indo muito bem, será preciso apenas realizar alguns ajustes na maneira como um entende o outro. Fique de olho na sua saúde e converse com o seu parceiro a respeito disso.

No trabalho, é hora de colher os frutos que você vem plantando desde o ano passado. Seu foco, no momento, deve ser estar com a família e amigos. No entanto, continue trabalhando duro para manter os seus sonhos ativos.

É importante lembrar que peixes não é um signo que gosta de tomar a frente dos projetos e prefere ser liderado. O motivo é o medo de ter que tomar decisões e errar, trazendo consequências para a equipe toda.

No entanto, não tenha tanto medo assim de arriscar. Se você for convidado para um novo projeto, pense que talvez esse seja o momento de aceitar o desafio.

Leia também:  Previsões Libra - Horóscopo de Novembro 2019

Em relação a saúde, uma mudança no plano que você utiliza ou até mesmo na sua rotina de exercícios está a caminho.

Quem é o pisciano

Os piscianos são conhecidos por serem maleáveis, dóceis e calmos. Tirem de letra situações que fariam qualquer outro signo perder a calma. Eles também gostar de ouvir e ajudar o próximo.

No entanto, apesar desse perfil quase perfeito, os piscianos costumam ter dificuldades para tomar iniciativa quando o assunto é vida pessoal. Eles tendem a adiar o momento de tomar decisões, justamente por serem muito passivos.

As características de um pisciano indicam um perfil artístico, já que eles gostam mesmo é sonhar e criar novas ideias. Muitas vezes, vivem em um mundo paralelo.

Já se sentiu assim ou convive com alguém assim? Isso pode indicar lua ou ascendente em peixes, ou seja, apesar do signo principal, porém possível forte características de outro signo também, seja na maneira de se relacionar ou se comportar.

Leia também:  Horóscopo Escorpião - Previsões do Signo para Fevereiro de 2020

Os piscianos também podem ser muito simplistas, fáceis de se divertir e até menos inocentes. Eles tendem a confiar demais nas pessoas, mesmo naqueles que possivelmente irão magoá-los.

No relacionamento a dois, os piscianos se entregam totalmente e ao invés do mundo participar, criam um mundo a sós, onde só existem ele e o ser amado. Isso pode ser um problema para pessoas que costumam ser muito pragmáticas e acreditam que qualquer discussão é um grande problema. Piscianos não gostam disso.

O signo de peixes é muito romântico e gosta de aproveitar a vida a dois. Viagens, passeios e restaurantes com certeza encantam o pisciano. Ao lado do parceiro certo, a tendência é aproveitar muito bem a relação.

Gostou de saber mais sobre o signo de peixes? Comente abaixo o que você achou e conte para nós qual é o seu signo.

Andressa Lara Anjos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *