Horóscopo Peixes – Previsões do Signo para Outubro 2018

  

  

Confira aqui as previsões do signo de Peixes para o mês de Outubro de 2018.

Setembro vai chegando ao fim e quem é do signo de Peixes já pode conferir tudo que os astros reservam para o próximo mês e assim, programar-se melhor. Outubro não será um mês fácil, mas terá algumas boas fases e é preciso aproveitá-las ao máximo e não perder nenhuma das oportunidades que surgirão, seja no campo profissional ou sentimental.

Mas um dos problemas maiores em outubro para quem é do signo de Peixes é no campo financeiro e quem vem se preparando desde o início do ano conseguirá passar o mês com certa facilidade, porém, quem está endividado precisará ter muito jogo de cintura. Problemas financeiros surgirão quando menos se esperar e poderão complicar outros problemas que estão sem se resolver a mais tempo.


Quem vinha adiando a reforma da casa, levar o carro para arrumar, comprar alguma coisa que está precisando, tudo isso terá um peso ainda mais no próximo mês, para aqueles que são do signo de Peixes. A boa notícia é que tudo deve acontecer até na primeira quinzena, porque depois as coisas começaram a ficar mais fáceis, as 'nuvens escuras' deverão se dissipar e os dias ficarão mais ensolarados. Mas nada de ficar de braço cruzado, porque assim nada vai acontecer, o que precisará fazer é ter paciência e começar a organizar sua vida financeira, fazendo um rigoroso controle para saber exatamente o que entra e também sai. Anote todos os gastos, por menores que sejam e após uma semana já terá uma boa ideia de onde deve economizar mais.

Leia também:  Horóscopo Escorpião - Previsões para Setembro 2018

A grande dificuldade para as pessoas de Peixes em outubro, será justamente encarar esses problemas, porque a vontade é fugir, ignorar, deixar de lado, mas isso é um erro enorme. É bom aproveitar esses momentos para aprender, ver onde errou, reconhecer que passou o ano sem se programar para situações como essa e aprender com tudo isso. Porque novas fases ruins virão e se começar a mudar desde agora, o futuro será mais fácil.

Amor

No campo amoroso, outubro será um mês intenso e as relações serão bem mais fortes e isto pode ser bom por um lado, mas ruim por outro. Para quem é do signo de Peixes e já tem alguém ao seu lado, o mês de outubro será ótimo para renovar o romance, seja com um jantar fora, uma ida ao cinema, ou qualquer outra coisa, o importante é sair da rotina. Se puder viajar, melhor ainda, quem não tiver como acrescentar este gasto no mês já tão complicado financeiramente, é só pensar em um programa qualquer, pois o importante é fazer algo diferente do que têm feito nos últimos meses.

Leia também:  Signos que Combinam no Amor
  

Para aqueles do signo de Peixes que estão solteiros, é hora de pensar bem e decidir se quer apenas uma aventura, ou um relacionamento mais sério. Outubro será bem intenso, então é bom tomar cuidado para não ir logo se apaixonando, é preciso dar tempo ao tempo, deixar as coisas acontecerem naturalmente e tentar ver sempre a realidade, evitando se iludir.

Não deixe a emoção tomar conta de tudo, procure ser mais racional para não se perder neste mês tão conturbado. Pense bem antes de tomar uma decisão e jamais assuma qualquer compromisso no calor da emoção. Se ficou chateado ou triste, o melhor é curtir este momento sozinho e se quiser desabafar que seja apenas com os verdadeiros amigos, porque logo as coisas podem se apresentar de uma forma completamente diferente do que você estava imaginando.

Leia também:  Horóscopo de Leão - Previsões do Signo para Março 2018

Quem não se preparou para o mês de outubro, quem não estava esperando dias tão agitados, o melhor a fazer é ter calma, saber que as dificuldades passarão e tentar aproveitar ao máximo esse período para aprender e se organizar. Em meio a tudo isso, cuidado com as novas paixões e evite brigas no relacionamento, pois elas poderão surgir por causa de algum problema financeiro.

Por Russel

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *