Horóscopo Peixes – Previsões para Agosto 2019





Confira aqui as previsões do signo de Peixes para o mês de agosto de 2019.

A dica do dia é: Previsões do Signo de Peixes para o mês de agosto 2019.

Antes, um pouco do conceito do símbolo: do dia 21 do mês de fevereiro ao dia 21 do mês de março o rei Sol está posicionado sobre o signo de Peixes. Esta é o 12° signo, que fecha o ciclo aritmético do zodíaco. É detentor de Júpiter e de Netuno como seu domicílio oficial. É um símbolo feminino, que sucede, próprio da água e duplo.




Este signo é responsável pela gerência da era contemporânea, cristã, mas rege todo o advento do cristianismo, sobretudo quando notamos que os bispos utilizam o chapéu oficial que tem o formato de cabeça de peixe.

A função principal deste signo está em direcionar a sensibilidade do pisciano para o sofrimento alheiro, sobretudo dirigir sua atenção aos idosos e às crianças. O signo de peixes governa, no corpo humano, os pés. Quando os pés são afetados por algum fator, todo o bem estar dos piscianos é abalado de algum modo.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Previsões para Abril 2019

Direto ao ponto. Previsões de Peixes para este período de agosto:

No plano da vida amorosa:

Aqui, vida amorosa abrange o amor ao geral, a todas as pessoas que rodeiam o pisciano. Muito provavelmente a pessoa nascida sob Peixes estará sentindo-se muito entusiasmada com ideias novas, sendo essa sua tendência natural. Isso pode despertar a curiosidade e admiração das pessoas ao redor. Porém, será necessário saber reunir as pessoas em volta, organizar eventos familiares, churrascos, encontros, festinhas.

A vida conjugal exige especial atenção: amar demais mima muito. Neste caso, não nos referimos ao auto sacrifício, mas sim aos dengos, aos carinhos e sentimentos. Tudo de ser vivido de modo mais espontâneo, evitar situações forçadas e artificiais, todo excesso é ruim. O pisciano não faz quase nada sozinho.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões para Outubro de 2019

Os solteiros poderão expandir seus ideais amorosos para outras situações, como verdadeiros “mochileiros de galáxias”, fortalecendo mais suas visões exóticas do mundo, seus devaneios. Respeite o seu mundo. Não há necessidade de devanear o tempo todo, porém, ninguém vive sem sonhar.

Sobre as amizades, é o que foi dito acima, sobre o amor dirigido às pessoas. Estar mais próximo e participar dos encontros entre amigos.

Na vida profissional: não deixe seus sentimentos atrapalharem sua concentração e seus afazeres. Esse período é de tendências emocionais intensas. Seja mais alegre, otimista, mas, seja atencioso quanto às suas tendências sentimentais nesse período. Todos os meses as previsões indicam tendências positivas e negativas. Seja responsável.

Quanto à saúde: esse período pode até ajudar o pisciano, em caso de tratamento, pois nada melhor que o otimismo e o devaneio para vencer quase todo tipo de doenças.

Conselhos e dicas para o Horóscopo diário:

Leia também:  Horóscopo de Touro - Previsões para Abril 2019

Saiba prestar atenção às suas tendências, aos seus desejos e sentimentos, sobretudo no próximo mês. Viver intensamente as cores deste próximo agosto, sem importar onde o pisciano esteja. Deixar, de modo espontâneo, e até um tanto passivo, toda a suavidade do azul do oceano e do céu poder invadir seu próprio universo. Sentir-se, novamente, inserido em Deus.

É necessário esse período de intensos sentimentos, sonhos, devaneios que levantem o astral do pisciano. A vida na rotina não fácil para ninguém. Todos nós lutamos pela sobrevivência, de uma maneira ou de outra. Ter muito dinheiro não vai resolver o que só o espírito pode.

Estar bem consigo mesmo. Conviver e lidar consigo mesmo é fundamental. Ninguém deve interferir nesses momentos, pois eles são importantes. Seja na praia, seja no asfalto, preste atenção aos seus sentimentos, porém, não se deixe carregar por eles. Seja invadido, mas, não conduzido.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *