Horóscopo Peixes – Previsões para Setembro 2018



Conheça as previsões para os piscianos no mês de setembro de 2018.

Quem nasce entre 20 de fevereiro e 20 de março é do signo de Peixes e a previsão para o mês de setembro traz muitas coisas boas, mas também alguns alertas. No campo do amor, a pessoa sentirá o coração bem mais leve e pronto para conhecer novas pessoas, porém, é preciso tomar cuidado para não se relacionar com alguém que lhe trará problemas. Quem é casado precisa tomar cuidado no relacionamento, pois setembro será um mês de altos e baixos, então será preciso recorrer ao diálogo para a relação não azedar de vez.

Todos que são do signo de Peixes precisa manter os pés no chão, tomando cuidado para não iludir o coração. Muitas propostas poderão surgir, possíveis oportunidades de viver um grande amor, mas é sempre bom pensar duas vezes antes de se entregar.



Vida Social

Setembro será um mês agitado para quem é do signo de Peixes, a vida social terá muitas novidades e é bom controlar bem os horários para não se perder. Lembre-se que fazer muita coisa ao mesmo tempo pode levar ao estresse e isso é um veneno para a saúde. A dica é conter a ansiedade e ir fazendo as coisas aos poucos, dando um passo de cada vez.

Leia também:  Horóscopo de Aquário - Previsões para Abril 2018

Outro problema no excesso de compromissos é que os amigos acabam ficando em segundo plano, a pessoa deixa de curtir os finais de semana, o que acaba gerando mais estresse. Reserve sempre um momento para curtir um bom filme, sair com os amigos, descansar, o lazer não poderá ser esquecido.

Saúde

A má notícia para setembro é que as pessoas do signo de Peixes estarão com a saúde mais frágil, por isso precisarão tomar alguns cuidados extras, por exemplo, cuidar melhor da alimentação. Nada de ficar comendo doces, salgadinhos, muito menos trocar o almoço por um lanche. É preciso ter uma alimentação balanceada, investir mais em frutas e verduras, além de aumentar o consumo de água.



Seria bom também visitar o médico e fazer alguns exames, para certificar-se que está tudo em ordem com o organismo. No mais, é ficar atento com as mudanças climáticas, agasalhando-se bem quando surgir alguma frente fria e evitar locais com grandes concentrações de pessoas.

Leia também:  Horóscopo Libra - Previsões para Agosto 2018

Outra atitude que deveria ser tomada neste mês de setembro é incluir a prática de atividade física no dia a dia, ao menos três vezes por semana. Pode ser uma caminhada, andar de bicicleta, o importante é movimentar o corpo.

Trabalho

Setembro não é um bom mês para quem é do signo de Peixes, na vida profissional. Quem está empregado deve ter muita paciência com os colegas e principalmente com o patrão, evitando fofocas e bate-boca. Quando discordar de algo, pense bem como irá abordar a questão, fazendo de tudo para evitar o clima ruim na empresa.

E aqueles que estão buscando uma vaga no mercado de trabalho, preparem-se, pois este será um mês de muitos obstáculos, dificuldades, então é bom atualizar o currículo e se possível fazer cursos profissionalizantes.

Finanças

E como a situação não está boa para ninguém, economizar nunca é demais, mas atenção, nada de suspender um passeio, uma diversão, para guardar o dinheiro, pois o lazer é importantíssimo, pois contribui para a boa saúde e também ajuda a recompor as energias.

Leia também:  Horóscopo Virgem - Previsões para Agosto 2018

O importante é se organizar, fazer um controle financeiro e cortar aqueles gastos desnecessários. Anote tudo que comprar, o que precisa ser pago e saiba muito bem para onde seu dinheiro está indo.

Lembre-se que o país vive uma séria crise e o futuro é incerto. Ter um dinheiro guardado para alguma emergência é fundamental, então comece uma poupança, veja o que dá para deixar investido e vá juntando dinheiro na medida do possível.

Por Russel

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *