Horóscopo Sagitário – Previsões para Agosto 2018

  

  

Confira aqui as previsões para o signo de Sagitário neste mês de agosto de 2018.

Os sagitarianos podem se preparar com a aproximação do mês de agosto. Isso porque o mês reserva fortes emoções e muitos acontecimentos importantes, seja no amor, na vida financeira ou na saúde.

Portanto, é importante ter muito cuidado com tudo que for realizar, pois uma área poderá ter impacto sobre a outra. Então, fique ligado no que os astros irão reservar para você e tenha domínio sobre todas as questões.


Agosto irá ser um mês que exigirá de você o foco extra, muita paciência e determinação. Seus projetos e planos que foram pensados e organizados até agora precisam ser retomados, uma vez que você se sentirá à vontade para reativá-los.

Então, uma vez que a sua energia e sua excitação estarão sobrando e voltando ao nível normal, aposte na liberdade profissional para fazer a escolha certa que recairá sobre todos os demais setores. Está na dúvida sobre como? Então fique ligado.

Dicas na vida sentimental

Durante esse período, você estará mais introspectivo, buscando se afastar de algumas pessoas que estão ao seu redor e que fazem parte da sua vida. Então, sua distância do parceiro, familiares e dos amigos será necessário para o cuidado com você mesmo e dos seus planos.

Leia também:  Horóscopo Câncer - Previsões para Julho 2018
  

É importante lembrar que isso não quer dizer que você esteja repensando ou esgotada em seus relacionamentos. Muito pelo contrário, é hora de ouvir a sua voz interior e melhorar aquilo que está te afetando.

Porém, apesar desse momento voltado a você, fique ligado. Alguém pode precisar de seus conselhos e de sua presença. Todavia, tente não tomar as dores da pessoa para você, deixe que ele resolva a sua vida. Mantenha-se somente nos conselhos.

Dicas para a vida profissional e financeira

O sagitariano é conhecido pela sua sinceridade em todos os quesitos. E por isso, pode muitas vezes ser mal interpretado e tido como arrogante.

Então, se você for passar por alguma situação em que precise demonstrar a sua liderança, como reuniões com os funcionários, por exemplo, procure controlar aquilo que você diz e a maneira como ela é dita. Assim, evita-se os comentários e burburinhos de outras pessoas que podem estar esperando uma oportunidade de te queimar.

Leia também:  Horóscopo de Capricórnio - Previsões para Abril 2018

Uma forma interessante de manter a boa convivência com os colegas de profissão é marcar encontros em momentos fora do expediente e do local de trabalho. Isso, além de ser visto com bons olhos, é uma forma de interagir com novas pessoas e criar um local de muita harmonia no ambiente de atuação. Com certeza será nítido que os projetos irão fluir melhor.

Muita atenção, porém, na questão financeira. O excesso de gastos durante agosto te levarão a alguns apertos com o seu dinheiro. Evite gastar com coisas desnecessárias e foque naquilo que é importante e essencial.

Dicas e cuidados com a saúde

A sua saúde estará prejudicada devido às mudanças de temperatura e sua imunidade baixa. Com o frio, o incomodo é nítido. Portanto, muito cuidado com os resfriados e as gripes que irão chegar para ficar.

Se você ainda não tirou suas desejadas férias, essa é uma excelente hora de marcar aquela viagem para um lugar quente e que você gostaria muito de conhecer. Isso porque o estresse do dia a dia piora, e muito, a sua saúde, não permitindo que o corpo expulse as energias negativas que estão tomando conta de você.

Leia também:  Horóscopo Capricórnio 2018 - Previsões do Signo

Para quem não pratica muitos exercícios físicos, muito cuidado. Devido à sua vida sedentária, os indesejáveis quilos podem chegar, sendo difícil eliminá-los. Foque em uma alimentação saudável, beba muita água e busque manter uma rotina de atividades que te ajudarão, inclusive, na sua rotina de trabalho, dando um gás extra para a realização dos seus planos.

Kellen Kunz

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *