Horóscopo Touro – Previsões do Signo para Outubro 2018

  

  

Confira aqui as previsões do signo de Touro para o mês de outubro de 2018.

Para os regidos pelo signo de Touro, o mês de outubro já vem prometendo uma vida mais atarefada do que o comum. Por isso, muita atenção para não criar excessos que irão prejudicar a vida em todos os setores.

Então, o equilíbrio se faz muito importante. Quer saber tudo que os astros reservam para você durante esse período? Então nós te damos a previsão completa no amor, na vida profissional e para a sua saúde. Vamos a ela.


No amor e nos relacionamentos

Durante o mês de outubro, há a possibilidade de que seus relacionamentos, em geral, tenham alguns problemas. Isso se dará pelo seu foco excessivo na sua carreira e no trabalho que você tem a realizar.

Talvez esse fato passasse despercebido, não fosse a carência do seu parceiro, que irá sentir a sua falta em casa. Por isso a necessidade de ter a sensibilidade de recompensá-lo nos dias de folga, voltando a sua atenção para ele.

Assim, ele se sentirá valorizado e você também terá energia recarregada para o seu trabalho. Faça programas diferentes e que apimentem a relação, não deixando a paixão e o amor apagar a história construída dia após dia.

Leia também:  Horóscopo Sagitário - Previsões do Signo para Outubro 2018
  

Para os solteiros que não estão ainda em uma relação, o período é excelente para o encontro de um amor. Isso porque você estará mais confiante nesse setor, com carinho e generosidade para dar e vender.

Busque alguém com os mesmos objetivos que você, aproveitando ao máximo os momentos a dois para conhecer melhor o outro. Você irá se surpreender com isso.

Com a família, você esteve um tanto quanto afastada. O mesmo vale para as amizades, que foram deixadas de lado para que você reorganizasse a sua vida.

Esse é um excelente momento para se reaproximar. Convide seus familiares e amigos para um programa e dedique um tempo exclusivamente para a reconexão.

Na vida profissional e financeira

No trabalho, você precisa ter alguns cuidados com a sua organização, já que você estará fazendo uma grande quantidade de coisas enquanto tudo está de cabeça para baixo. Lembre-se que uma mesa organizada colabora para que você dê conta de tudo que precisa fazer. Então, se surgir um probleminha de última hora, você saberá onde procurar.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Previsões do Signo para Março 2018

Como já foi falado anteriormente também, esse é um mês em que não sobrará tempo para focar em muitas outras coisas no trabalho, já que a carga de funções estará grande. Há a possibilidade inclusive de que você realize importantes viagens e visitas a trabalho, comprometendo o seu descanso.

Apesar da fadiga, tenha em mente que essas mudanças de ares poderão te fazer bem para dar seguimento a novos rumos e dar um ‘up’ na sua carreira. Porém, muita atenção para não passar uma impressão de que está acima dos seus colegas, pois isso poderá gerar um monte de problemas e, inclusive, criar uma crise no ambiente profissional.

Cuidado também com o excesso de despesas durante o mês. Pode ser que você contraia dívidas que não dará conta de pagar. Freie um pouco nos gastos com coisas desnecessárias.

Na saúde

O excesso de trabalho e as viagens te trarão muito estresse, pois as cobranças te deixarão sobrecarregado. Apesar de ser um momento para parar, é provável que você não consiga o tempo para o descanso.

Leia também:  Horóscopo Câncer - Previsões para Agosto 2018

Por isso, tire sempre um tempo para as práticas e atividades físicas que permitam o relaxamento, como a meditação e a ioga. Além disso, pela falta de tempo, você poderá esquecer de alguns itens básicos, como a alimentação saudável e a hidratação. Não faça muitos lanches e reserve, pelo menos, 15 minutos para almoçar.

Seus rins também precisarão de cuidado especial. Por isso, beba bastante água e ande sempre com uma garrafinha por onde for.

Kellen Kunz

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *