Horóscopo Touro – Previsões para Julho 2019





Confira aqui as previsões do signo de Touro para o mês de julho de 2019.

Para quem tem signo de touro no ascendente, atenção! Lua em Vênus!

Parcial geral do mês – 07/2019

Necessidade de prudência, de buscar encarar os problemas de frente. Algumas dúvidas e alguns apontamentos podem estar vindo à tona. Você pode ter que enfrentar situações de ansiedade e situações onde você vai precisar tomar uma posição diante daquilo que está trazendo certo bloqueio. Chegou a hora de bater de frente.




É um mês que traz aquela situação de estagnação onde, com sacrifício, você pode se libertar disso. Você precisa olhar o que precisa mudar, ter uma visão ampla de todos os problemas, de todos os bloqueios que você está tendo no momento e saber como ultrapassar tudo isso. O mês de julho será o mês de o taurino se movimentar em prol do que ele (a) realmente merece.

Finalmente resultados!

Para aqueles que estão em um momento da vida onde não há resultados e parece que as coisas não andam, o mês de julho se revela um mês de resultados. Um mês onde os resultados podem começar a se manifestar quando você demonstrar reconhecimento do que é necessário mudar. Você vai receber uma certa ajuda espiritual se tiver paciência e consciência do que precisa fazer.

Leia também:  Horóscopo de Touro - Previsões do Signo para Maio 2019

Você terá chance de modificar tudo, pois mostra o começo de um ciclo novo. Alguns planos que você tem e algumas coisas novas que você quer colocar em prática podem sair do papal. Você pode criar oportunidade para afastar de você o que está impedindo.

Amor

O mês de julho traz uma possível proposta no amor. Uma novidade. Você terá a chance de se apaixonar por uma pessoa nova e até chegar a amá-la. Tenha consciência de que algumas coisas precisam ser mudadas e que é necessário olhar para frente.

Se Livrar das Amarras

Você pode se julgar não estar pronto (a) para se livrar das amarras do passado, mas um encontro ou acontecimento inesperado pode te fazer mudar de ideia e começar a se questionar. É chagada a hora de exigir a ascensão que você merece.

Leia também:  Horóscopo de Virgem - Previsões para Outubro 2019

Pode ser exigido um certo tipo de comportamento limitante e diplomático, mas você deve se destacar para alcançar a mudança necessária. Você será reconhecido (a) como a pessoa que mudou devido ao esforço.

Agitação na vida amorosa

Parece que os planetas em Leão farão com que os relacionamentos amorosos dos taurinos em julho sejam despertados e entrem em situação de tensão, sendo necessário ter calma e saber lidar com situações difíceis de estresse. Tenha boa vontade e empatia.

Se solteiro (a):

Vênus estará transitando por um “signo amigável”. Portanto, estará em um momento de paz se decidir continuar solteiro (a), com destaque para o fim do mês.

Conselhos gerais

Encontre formas de se impor, mas sempre de forma delicada. Procure viver as emoções sem muitas indagações. Você terá uma tendência a querer fazer escolhas sozinho, sem pensar nas pessoas que o cerca. Tente ter mais empatia, se colocando no lugar das pessoas, para que as escolhas que fizer não prejudiquem suas relações com elas. O mês de julho vai se mostrar altamente propício a mudanças radicais que dependem de escolhas em conjunto com as pessoas que você ama. Deixe-as participar dessas escolhas.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Previsões para Dezembro 2018

Em julho, momentos em família levam a pensamentos de apreciação do lazer, amigos e familiares. A presença de Júpiter em Sagitário traz um momento de boa sorte e felicidade. Aproveite para se renovar e recarregar as energias.

Quem atuará junto com Marte será Júpiter, que estará em casa, fazendo do mês um momento perfeito para todos os tamanhos de aventuras. E essas aventuras serão as responsáveis por abrir o caminho para as descobertas e encontros tão citados desse mês.

Por Bruno Rafael da Silva

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *