Horóscopo Virgem 2017 – Previsões para o Trabalho e Amor



Confira as previsões do signo de Virgem para o ano de 2017.

A oportunidade para os virginianos em 2017 se refere principalmente ao apoio e administração de suas finanças, com excelentes oportunidades de fazer negócios vantajosos.O que atrapalha, e muito, é a insegurança para tomar decisões, o que leva a desespero e ansiedade por parte dos nativos deste signo e faz com que muitas vezes Virgem perca oportunidades únicas.

Quanto a isso, 2017 reserva uma configuração que colabora nestas sensações de incerteza diante dos obstáculos ou de novos projetos, colaborando na concretização destes. Sendo assim, o ano traz muito dinheiro e conforto no lado material para quem for atrás, aumentando o equilíbrio em todos os demais setores da vida. Isso só acontece porque Júpiter está em Libra, fortalecendo assim as atividades intelectuais, comerciais e trazendo praticidade a antigos projetos.

Leia também:  Horóscopo Gêmeos - Previsões do Signo para Fevereiro de 2020


Aqueles que trabalham por conta própria terão uma melhora no ambiente de trabalho, bem como será um excelente período para compra de novos móveis e equipamentos para remodelação do local. A produtividade crescerá e muitos ganhos financeiros chegarão. Apesar de, como já dito anteriormente, o nativo do signo não ser muito ousado para levar seus planos e em tomar iniciativas, será ajudado por oportunidades únicas que irão chamar a atenção de Virgem. Sendo assim, basta esperar, porque você reconhecerá uma oportunidade que não poderá deixar passar, tirando o máximo de proveito dela.

Já no amor, com o profissional em alta, este não será prioridade para os virginianos, pelo menos em uma boa parte do ano. Sob a proteção amorosa de Plutão, a partir de outubro os astros agirão sobre os relacionamentos, sendo estes fortalecidos com toques de sensualidade em alta, que apimentarão ainda mais os assuntos relacionados ao coração. Com isso, a vitalidade será estimulada e o bom humor irá predominar. Porém, para os que já possuem uma relação de casal, o entusiasmo diante de um bom momento irá trazer serenidade.

Leia também:  Horóscopo Sagitário - Previsões do Signo para Fevereiro de 2020


Portanto, de maneira geral, o ano de 2017 virá com mais desafios que o anterior, uma vez que habilidades serão exigidas para superar o que virá com muita positividade. O ano exigirá proatividade ao confrontar os obstáculos, conduzindo a uma mudança extremamente positiva de pensamento e postura.

Kellen Kunz

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *