Horóscopo Virgem – Previsões do Signo para Outubro 2018




Confira aqui as previsões do signo de Virgem para o mês de outubro de 2018.

Todo virginiano tem o costume de ser mais discreto e não tentar atrair tanta atenção para si mesmo e para os seus sentimentos. No entanto, depois de a lua entrar no signo de Libra, nesse mês de Outubro, você que é do signo de Virgem começará a se sentir tentado a se mostrar diferente, fugindo da sua postura habitual e mostrando aos outros aquilo que você tem de mais singular.

Acompanhe esse post e saiba um pouco mais do que está guardado para você no mês de Outubro!


No dia a dia

Por estar mais íntima consigo e com as pessoas ao seu redor, você perceberá muito mais liberdade para expressar suas ideias e mostrar mais do seu lado criativo. Por esse não ser seu comportamento habitual, as pessoas — e até mesmo você — podem pensar que você não está agindo conforme sua personalidade própria e isso pode causar uma retração no seu modo de agir. Porém, você pode tirar muito proveito dessa situação se tiver coragem de seguir sua intuição e agir de acordo com o que está pensando.

Leia também:  Horóscopo Leão 2019

No trabalho

Além disso, esse novo mês promete um maior reconhecimento na área profissional e acadêmica. Por mais que suas qualidades sejam notórias, algumas vezes elas ainda não são apreciadas como deveriam no seu trabalho. Se você se mantiver determinada e convicta das suas habilidades, tenha certeza que só haverá bons frutos para serem colhidos.

No amor

Já no panorama amoroso, será a hora de viver e planejar grandes surpresas. Além do mais, elas podem surgir de forma muito discreta, de modo que você vai precisar prestar mais atenção no clima e nas pessoas em sua volta para que possa enxergá-las.


Caso você tenha um parceiro romântico, nesse período vocês poderão sofrer de falta de comunicação e, por isso, as discussões de relacionamento podem se tornar mais frequentes. Para evitar problemas e com a intenção de não se magoar — nem magoar a outra pessoa —, preste atenção no seu companheiro e tente, ao máximo, manter o diálogo aberto. Também não é um bom momento de tirar suas próprias conclusões, sem deixar o outro falar. Seja solícita.

Leia também:  Horóscopo Aquário - Previsões para Agosto 2018

Mas se você estiver solteira, as notícias são melhores! O cupido está dando mais atenção a você e pode ser que o amor se manifeste por meio de uma nova revelação, vinda de você ou por parte de outra pessoa. Portanto, abra seu coração para viver novas experiências.

Dicas para as pessoas do signo de Virgem no mês de Outubro

Como você viu, esse é um mês de se permitir. Pemita-se ter novas ideias, permita-se ousar, permita-se ser você mesma, permita-se se abrir com as pessoas mais próximas na sua vida, permita-se compartilhar seus pensamentos. Ter discrição é bom e você sabe que isso faz bem para você, na maioria das vezes. Mas sabe quando você pensa que pode ir além, no entanto fica insegura? Aproveite que o tempo está favorável para que você se liberte!

Leia também:  Horóscopo Câncer - Previsões para Agosto 2018

Além do mais, confie mais em você mesma. Você é uma pessoa incrível e conseguiu alcançar vários objetivos por força própria. Apesar de, na maioria das vezes, você não perceber que já atingiu muitas das suas metas, por ser muito crítica, permita-se dar uma olhada em toda a sua trajetória e diga pra si mesmo que você já fez muita coisa. Essa autoconfiança vai ajudar a revelar o verdadeiro potencial que existe em você e, assim, você vai conseguir ir bem mais além do que esperava nesse mês.

No entanto, controle-se para não se tornar impulsiva demais. Lembre-se sempre que você admira o equilíbrio e, dessa vez, manter a paz interna e externa está em suas mãos.

Outra dica é: aproveite esse momento para fazer novos amigos e enriquecer seu círculo social!

Felicia Lopes

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *