Horóscopo Virgem – Previsões para Agosto 2018



Veja aqui as previsões do signo de Virgem para o mês de agosto de 2018.

O mês de agosto será um período estável para o (a) virginiano (a), ótimo para começar a pôr em prática os projetos que tem em mente. Será também uma ótima época para tirar um tempo para descansar e focar em atividades que lhe trazem prazer, uma sugestão é fazer aquela viagem que você sempre pensa em fazer, mas também sempre deixa para depois.

Nesse mês, toda essa ansiedade que você estava sentindo vai se amenizar e seus sonhos estão mais propícios a se concretizarem. Será também uma época para aproveitar a companhia dos amigos, família e amores. Tudo isso devido a Saturno, senhor do tempo, que estará a seu favor.



Você perceberá, nesse momento, beleza onde não via antes. Além disso, será uma época inspiradora, onde terá mais determinação para alcançar seus objetivos e interesses. Nos primeiros dias do mês você passará por grandes emoções e as viverá completamente, principalmente na área amorosa.

No amor

No amor, você se sentirá mais confiante para demonstrar seus sentimentos. Sua capacidade comunicativa também será aguçada e, especialmente, sua sensibilidade. Tudo isso fará com que você se sinta muito mais feliz com sua vida amorosa. Você perceberá um pleno sentimento de realização e conexão com seu (a) parceiro (a).

Leia também:  Previsões Signo Touro - Horóscopo de Maio 2018

Em relacionamento sério



Nesse mês, você e sua companhia viverão momentos marcantes, dos quais nunca mais se esquecerão. Será o momento de fazer grandes decisõese a principal delas será se deixar viver as melhores experiências da sua vida, simplesmente pela alegria que elas trarão a você.

Se solteiro

Agosto trará a você mais confiança para alcançar uma realização pessoal da qual há muito tempo você espera. Principalmente nos dias 13 e 14, você viverá isso mais do que nunca. A sorte está a seu favor, permita-se viver inteiramente o que o destino te reserva.

Principais conselhos

Com o Sol em Leão, todos viverão grandes aventuras. Por isso, separamos aqui alguns conselhos para você seguir nesse período.

Na vida profissional

Você terá muito serviço nos primeiros 15 dias de agosto. Será requisitado (a) para realizar vários trabalhos e cobrir várias faltas de seus colegas. Nesse período, você provará seu valor, podendo até conquistar um espaço melhor no mercado ou a tão sonhada efetivação.

Leia também:  Horóscopo Libra - Previsões para Agosto 2018

Por essa razão, atente-se e prepare seu emocional, a fim de não se sobrecarregar e também para conseguir cumprir todas as suas tarefas com a sua usual perfeição e habilidade.

Na vida pessoal

Chegou a hora de jogar fora toda aquela insegurança que você tem vivido. É o momento de saber quem você é e lutar por seus objetivos, sem hesitação. Suas dificuldades para se posicionar em relação à muitas áreas da sua vida vão ficar para trás.

É o momento ideal para resolver algum problema de família. Além disso, a primeira quinzena promete ser complicada, na qual você terá que se atentar muito nas palavras que irá usar.

Aproveite esse tempo para refletir sobre suas últimas ações, perceber o que tem feito de errado e procurar uma forma de consertar. Também reflita sobre seus objetivos e o que falta para conseguir alcançá-los. Às vezes, estamos frente a frente com o que sempre queríamos, mas não nos damos conta disso.

Leia também:  Horóscopo de Áries - Previsões do Signo para Março 2018

Na vida amorosa

Como visto, por ter muito trabalho para se ocupar na primeira quinzena, sua vida amorosa não estará muito satisfatória nesse período. Não é uma boa hora para tentar seduzir seu parceiro ou seu interesse amoroso, podendo afastar a pessoa de você.

Entretanto, a partir do dia 23, quando o Sol entra no signo de Virgem, toda a sua vida será iluminada, principalmente, a amorosa. Será o seu momento de roubar a cena.

Felicia Lopes

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *