Segundo a Astrologia Indiana, o fenômeno Kujadoscha é um aspecto importantíssimo na escolha do parceiro ideal.

De acordo com as posições de Marte no Mapa Astral Indiano indicam se a pessoa possui o fenômeno chamado Kujadosha, que poderá indicar problemas no casamento.

Para quem possui este fenômeno e não ter problemas no casamente nesta encarnação basta encontrar outro parceiro com o mesmo fenômeno. Caso contrário, poderá sofrer no casamento.

O Mapa astral ajuda na proteção e na escolha do pretendente ideal. Portanto, antes de casar é bom visualizar o mapa do seu prtendente e avaliar se você e ele possuem o fenômeno para evitar divórcios futuros.


A Astrologia indiana descreve o karma e os eventos bons e ruins que podem vir a acontecer na vida dos homens. Além de informar, a astrologia também fornece ferramentas (mantras e pedras) para que as pessoas amenizem o seu karma e atenuem o seu sofrimento.

Esta ferramenta de cura na Astrologia indiana é chamada de Upayes, onde envolve mantras, pedras e yagyas, um trunfo para tornar a vida das pessoas melhor.

Este é o grande diferencial da Astrologia Indiana com relação a Astrologia Ocidental, pois, além de revelar a personalidade das pessoas, faz uma análise dos fatos bons e ruins e ajuda a diminuir a intensidade de um karma negativo através de suas ferramentas. 





CONTINUE NAVEGANDO: