Saiba aqui quais são as melhores combinação de signos no amor.

Encontrar o par ideal é uma das grandes dificuldades de muitos, principalmente em tempos em que relações podem acabar rapidamente, podendo durar apenas poucos meses. Encontrar a combinação perfeita pode ser uma tarefa muito difícil, afinal, muitas vezes não vale a pena aceitar qualquer romance só para não precisar ficar sozinho.

Se você também sofre dessa dificuldade que é encontrar a pessoa certa, então essa combinação e relação entre signos que nós preparamos é perfeita para você. Continue lendo para conferir!

Gêmeos

Signos que melhor combinam:

  • Libra, Aquário e Sagitário

Por quê?

Pessoas de gêmeos são bastante comunicativos e precisam de incentivo a coisas novas, por isso combina muito com sagitário. Quanto libra aquário, eles possuem desejos semelhantes para a vida.

Signos que combinam na cama

  • Aquário, Leão e Sagitário.

Câncer

Signos que melhor combinam

  • Escorpião, Peixes e Capricórnio.

Por quê?

Pessoas de câncer precisam de bastante segurança, por isso combina com pessoas de capricórnio. Pessoas de peixes e escorpião garantem romantismo e união, apesar de serem capazes de gerar uma confusão na vida dos de câncer.

Signos que combinam na cama

Com escorpião geralmente com uma paixão intensa, enquanto os de peixe compartilham fantasias e os de câncer oferecem bastante romance.

Leão

Signos que melhor combinam

  • Sagitário, Áries e Aquário.

Por quê?

Pessoas de sagitário e áries proporcionam maior compreensão e valorização que os de leão tanto necessitam. Enquanto com os de aquário rola um grande companheirismo.

Signos que combinam na cama

Sagitário favorece a performance do Leão. Com escorpião a paixão é ardente. Já os de áries com seu jeito de mandar pode ser calmante aos leoninos.

Virgem

Signos que melhor combinam

  • Touro, Capricórnio e Peixes.

Por quê?

Pessoas de virgem precisam de emoção e gente que traga confiança, sendo que peixes é o mais dotado para isso. Já capricórnio e touro proporciona uma relação mútua estável para alcançar um futuro juntos.

Signos que combinam na cama

Peixes e touro.

Touro

Signos que melhor combinam

  • Capricórnio, virgem e escorpião.

Por quê?

Pessoas de touro costumam ser sensíveis e também sensuais. Com virgem e capricórnio rola maior confiança e afinidade. O escorpião exerce atração e magnetismo sobre o touro.

Signos que combinam na cama

Peixes e câncer, apesar de ser improvável não se dar bem com alguém de touro.

Libra

Signos que melhor combinam

  • Aquário, gêmeos e áries.

Por quê?

Pessoas de libra são mais tranquilos, portanto, áries dá impulso e encoraja sua vida. Aquário e gêmeos proporcionam uma vida social mais agitada.

Signos que combinam na cama

Leão, áries e sagitário.

Escorpião

Signos que melhor combinam

  • Câncer, peixe e touro.

Por quê?

Touro é sensual e estável da maneira que o escorpião gosta. Suas fantasias são realizadas com peixes e câncer, além de proporcionarem um relacionamento muito intenso e emocionante.

Signos que combinam na cama

Escorpião, câncer e peixes.

Sagitário

Signos que melhor combinam

  • Áries, leão e gêmeos.

Por quê?

Áries e leão são os parceiros ideais para as aventuras do sagitário ou até mesmo para os afazeres do dia a dia. Enquanto a relação entre sagitário e gêmeos é de conforto e companheirismo.

Signos que combinam na cama

Gêmeos, áries e leão.

Capricórnio

Signos que melhor combinam

  • Touro, virgem e câncer.

Por quê?

Câncer é acolhedor e romântico da maneira que o capricórnio gosta. Já virgem e touro ajudou a dar impulso na vida do Capricórnio, seja em seus sonhos ou vida cotidiana.

Signos que combinam na cama

Peixes, câncer e touro.

Aquário

Signos que melhor combinam

  • Libra, gêmeos, leão.

Por quê?

Leão dá alegria e sucesso na vida das pessoas de aquário. Com libra e gêmeos ocorre maior sintonia e afinidade de ideias.

Signos que combinam na cama

Leão, libra e gêmeos.

Áries

Signos que melhor combinam

Sagitário, libra e leão

Por que?

Pessoas de áries são bastante impacientes, ousadas, aventureiras e impulsivas. Dessa forma, o romance acaba rolando na mesma intensidade e velocidade de pessoas de sagitário e leão. Enquanto pessoas de libra instigam desejos ocultos e o lado protetor do ariano.

Signos que combinam na cama

O leão e o escorpião são os que mais mexem com desejo do ariano.

Peixes

Signos que melhor combinam

Qualquer signo, mas principalmente escorpião, virgem e câncer.

Por quê?

Pessoas de peixes precisam de segurança, portanto, virgem é mais adequado para isso. Com pessoas de câncer será mais fácil realização dos sonhos. Enquanto com escorpião é possível ter um romance intenso e ardente.

Signos que combinam na cama

Escorpião, leão e touro.

David Ferreira


Veja aqui quais são os signos compatíveis com os piscianos.

“Será que nossos signos se combinam?” e “qual é o melhor par?". Essas são apenas algumas das muitas questões quando se fala de compatibilidade de signos. No caso dos piscianos, a tendência é de haver uma conexão maior com pessoas de Câncer, Touro, Virgem, Capricórnio, Escorpião e Libra.

Antes de citar um pouco mais sobre os signos compatíveis com os piscianos, é importante pontuar que pessoas desse signo (nascidas entre 21 de fevereiro a 20 de março) em geral são emotivas e intuitivas, assim como os demais signos da água (Câncer e Escorpião).

De forma geral, eles enxergam o amor de forma romântica e tendem a ser muito sonhadores. Bom, de todo modo, acompanhe abaixo um pouco mais sobre Peixes e suas compatibilidades no amor, segundo artigo do site estrangeiro Astrology:

Peixes com Câncer

A relação aqui é intensa e muito romântica e o sexo também tem muita emoção e romantismo. Ambos são sonhadores e se preocupam em propiciar prazer ao outro. Peixes trará ainda muita sensualidade ao relacionamento e ambos se complementarão. Contudo, Câncer tende a ter um certo conservadorismo e pode não se sentir à vontade em algumas situações de caráter sexual, mas Peixes pode conquistar a confiança do caranguejo.

Peixes com Touro

Essa é outra combinação bem-sucedida, de acordo com Astrology. Ambos têm uma grande afinidade sexual. Peixes se sentirá atraído pela sensualidade da pessoa de Touro. Por causa do romantismo e sentimento profundo do pisciano, o taurino se sentirá amado e se entregará a essa paixão. Mas Peixes idealiza a relação, mais do que touro—contudo—quando se encontram, a relação flui muito bem.

Peixes com Virgem

Um tipo de relação em que pessoas diferentes se complementam. O sonhador pisciano se deparará com prático e realista virginiano, mas essa mistura pode ser positiva. Virgem sentirá atração pela pureza e liberdade de Peixes, em termos de sexo, em meio a uma relação profunda, livre de entraves.

Peixes com Capricórnio

A relação entre eles põe em mesa as oposições entre o racional (Capricórnio) e o emotivo (Peixes). Ambos tendem a aprender muito entre si. Com o tempo, a relação pode ser positiva e equilibrada.

Peixes com Escorpião

Os dois signos de água têm muita emoção à flor da pele. O que pode causar atrito é a personalidade do escorpiano, que tende a ser explosivo, o que pode assustar o pisciano. Mas a conexão sexual entre eles é muito forte. E essa mistura pode trazer uma relação saudável.

Peixes com Libra

Como cita artigo do Astrology, aqui nesse caso existe a junção de água e ar, o que pode parecer que ambos sejam diferentes, mas ocorre o oposto, por causa da ligação com Vênus, mantida pelos dois. A relação sexual pode ser intensa entre eles, embora, Libra queira relações emocionantes—o mais rápido possível, enquanto que Peixes prefira que seja algo lento e sensual.


Descubra aqui quais são os signos compatíveis com Aquário.

Na tabela do Zodíaco o signo de aquário é o décimo-primeiro. Abrange as pessoas nascidas entre os dias 20 de janeiro e 20 de fevereiro. O elemento desse signo é o Ar, é governado pelo planeta Saturno e possui como co-regente Urano. Em termos gerais é um signo de positividade, beleza e violência.

Veja alguns signos que combinam com os aquarianos:

Áries: Os dois são temperamentais, mas conseguem ajustar muito bem os desejos pessoais um do outro. Os nativos do signo de Áries são bons parceiros para baladas e para “mergulhar” em idéias pouco usuais.

Touro: O taurino geralmente é muito sério e chega a se assustar com aqueles que têm um jeito livre de levar a vida. Apesar de parecer muito incompatível, quando o amor surge entre os dois pode superar grandes adversidades.

Gêmeos: Os nativos dos dois signos são pessoas inteligentes e compartilham a paixão por novas descobertas. Combinam muito bem para a diversão em festas e fins de semana. Porém, é necessário estarem atentos já que costumam ser desligados às vezes e podem tropeçar ou ter dificuldades em questões cotidianas.

Câncer: Como o canceriano é muito sentimental, o aquariano não terá muita paciência com ele. Para dar certo é necessário que se tenha cumplicidade e tranquilidade para equilibrar as diferenças.

Leão: Os leoninos e os aquarianos se dão muito bem e tem gostos peculiares semelhantes. Para quem gosta de desafio a relação pode dar certo. O único aspecto que mais precisará ser trabalhado é o fato de que os nativos de leão costumam aparecer sempre e os aquarianos não gostam muito disso.

Libra: Libra e aquário pertencem ao mesmo elemento, o ar. Por isso, parecem ter sido feitos um para o outro. Os librianos costumam se encantar com as idéias do aquariano e entra de cabeça nelas. Isso traz mais harmonia.

Aquário: Aquário com o aquário forma um casal ideal, gostam de diversão e claro, não terão problemas juntos. Mas no dia a dia podem surgir algumas “picuinhas”. Se isso for superado a relação pode deslanchar.

Peixes: Os piscianos são dramáticos e os aquarianos não tem paciência nenhuma com isso. O aquariano é muito franco e pode deixá-lo assustado. Mas quando a paixão surge dificilmente se controlam.

Por Denisson Soares


Descubra aqui quais são os signos que dão certo com Capricórnio.

Regido por Saturno, o signo de Capricórnio vem do elemento Terra, sendo décimo signo do zodíaco. A principal característica de Capricórnio é a persistência, a pessoa desse signo é capaz de enfrentar qualquer obstáculo para alcançar seus objetivos. Outra característica dos capricornianos é a necessidade de cumprir metas, a pessoa desse signo sempre tem em mente o que deseja fazer ou alcançar. É realista não perde muito tempo com crenças vai direto à prática e faz do tempo seu melhor amigo. A palavra chave para Capricórnio é a sobrevivência, pois esta sempre em busca de novos desafios.

Comparado com Libra e Sagitário, Capricórnio também é considerado um signo social, voltado para as relações humanas. É observador e mesmo tendo facilidade com as relações humanas, o capricorniano é reservado e como todo o signo não suporta falsidade e bajulações. É fiel e faz de tudo para cumprir com sua palavra.

Profissionalmente o capricorniano se destaca em áreas como administração pública e pesquisas acadêmicas, porém, consegue se destacar em qualquer área, costuma dar sempre o seu melhor.

Na área afetiva é um signo dúbio, pois é um signo carinhoso, porém, não aceita que invada seu território de repente, primeiro tem que conquistá-lo, normalmente costuma ser fiel. Em relação ao gênero o homem de Capricórnio tem como característica ser uma pessoa determinada e ambiciosa é uma pessoa realista. Já a mulher de Capricórnio costuma ser autoconfiante persistente e para conquistá-la necessita principalmente bom humor.

Em relação aos quatro elementos Fogo, Água, Terra e Ar, saiba qual a combinação do Signo de Capricórnio com os outros Signos:

No conjunto do elemento Terra, Capricórnio tem compatibilidade com os seguintes signos:

  • Touro: Touro é considerado um signo com certa frieza, porém, capricórnio consegue desvendar toda a sensibilidade desse signo. O diálogo ente os dois fará com que se forme uma relação duradoura.
  • Virgem: Sendo também do elemento Terra e por serem realistas os dois tem grande chance de dar certo e com diálogo progredir juntos financeiramente.

No elemento Ar os Capricornianos combinam com os seguintes signos:

  • Gêmeos: Os germinamos são alta astral e gostam da liberdade, para ocorrer um bom relacionamento entre Capricórnio e Gêmeos deve haver muita diversão como viagens, passeios e filmes.
  • Libra: Forma-se um ótimo relacionamento quando combinado o charme e a elegância dos librianos com a timidez dos capricornianos.
  • Aquário: Aquário se torna uma ótima companhia para Capricórnio pois possui um espírito aventureiro e idealizador. É necessário cuidado devido ao fato dos capricornianos serem realistas.

Na categoria do elemento Água, capricórnio combina com os seguintes signos:

  • Câncer: Câncer e Capricórnio são signos opostos, Câncer é sentimental e sensível. Capricórnio realista, sendo assim a relação pode se basear no tudo ou nada.
  • Escorpião: Forma a combinação perfeita se o relacionamento for bem fundamentado a troca de diálogo entre os dois levará ambos ao sucesso.

No elemento fogo Capricórnio tem a seguinte combinação:

  • Áries: É uma ótima combinação, Áries é um signo que gosta de assumir risco já Capricórnio tem cautela aliado esses dois fatores fazem com que juntos ultrapassem vários obstáculos.
  • Sagitário: Sagitário é um signo aventureiro, sendo assim necessita de alguém que lhe passe confiança e encontra no Capricórnio o controle necessário para a vida.

Gisele Alves de Brito


Veja aqui quais signos combinam com Sagitário.

Sagitário é o signo mais solto do zodíaco e por isso mesmo é preciso ter muita paciência para conviver com ele. Os nativos deste signo são muito autênticos, tem pavio curto e costuma falar tudo que vem na cabeça. Eles não levam desaforo para casa. Em contrapartida é um amante incansável e é um bom companheiro para encarar aventuras.

Vamos ver algumas das melhores combinações astrais para o signo de sagitário.

Áries

Na relação dos dois não vai faltar alegria. É uma das melhores combinações do zodíaco. Os dois gostam de conviver com amigos e de sair. Sem contar que os nativos dos dois signos costumam encarar a relação de uma forma muito leve e descontraída.

Touro

É bom nem passar perto. Os dois não podem se misturar. Os sagitarianos são muito libertos, já o taurino costuma ser extremamente controlador. Caso os dois venham a se juntar as brigas serão muito constantes. Só mesmo um amor muito sólido para que o relacionamento possa dar certo.

Gêmeos

Os dois signos se destacam pela inteligência e por serem apaixonados por diferentes culturas. No encontro dos dois diversão e viagens é o que não vai faltar. Vão se dar muito bem juntos especialmente nas conversas.

Câncer

Os cancerianos são muito sensíveis e tem por hábito guardar mágoas. Sendo assim, a adaptação ao jeito meio impulsivo do sagitariano pode ser um pouco difícil. Para que a relação dos dois possa dar certo é preciso ter muita paciência e força de vontade.

Leão

Na relação dos dois o leonino só irá sentir falta de ser bajulado. Tirando isso, o sagitariano pode ser uma ótima companhia para ir para festas e badalações. Entre quatro paredes esse casal pode dar um show.

Virgem

O sagitariano gosta de diversão e os virginianos já levam a vida a sério. Por isso, se os dois resolverem conviver alguns problemas podem surgir. Mesmo assim, há muito que um pode aprender com o outro.

Libra

Ele gosta do jeito de ser divertido do sagitariano. Com isso, a relação pode dar muito certo. Os dois juntos contaminam quem está em volta com o alto-astral. Para que possíveis brigas não aconteçam é preciso que o libriano seja mais decidido.

Aquário

Os dois não terão monotonia. Grandes idéias podem surgir dessa relação. Muita diversão e loucuras serão freqüentes.

Por Denisson Soares


Confira aqui quais são os signos compatíveis com o signo de Escorpião.

Sobre o Escorpiano

O Escorpião é o oitavo signo do zodíaco, onde as pessoas nascidas entre 23 de outubro e 22 de novembro são consideradas deste signo. O símbolo do escorpião é baseado em um escorpião gigante (Scorpius) enviado por Gaia para matar Orion, para alguns astrólogos o símbolo do escorpião também pode ser representado por uma águia.

O escorpião é mal visto por todos os outros signos, afinal, é um signo forte que não aceita meio termo ou é tudo ou é nada, mesmo que para isso ele tenha que sofrer. O escorpiano é misterioso, porém, todo esse cuidado em se retrair é apenas um jogo de proteção.

Qualidades do Escorpiano

As pessoas costumam ter medo dos escorpianos, porém, isso é apenas boato. Quem conhece a fundo um nativo desse signo sabe que encontrará uma pessoa leal na qual poderá confiar em todos os momentos. Os escorpianos guardam segredos, são ótimas pessoas para desabafar e também são inteligentes. Mesmo que ele não entenda do assunto ele irá pesquisar e vocês poderão estabelecer uma conversa duradoura, pois assunto não falta para quem é nativo de escorpião.

A amizade e lealdade são grandes trunfos do escorpiano. Se você tem um amigo desse signo, você terá um amigo para a vida inteira, saiba valorizar a amizade e não tenha dúvidas que sempre que precisar você poderá contar com a sua ajuda.

Para o amor o escorpião é fogo e paixão. Amantes, os escorpianos amam estar apaixonados, amam o sexo, amam os altos e baixos de um relacionamento. É um signo relacionado ao ciúme, porém, o escorpiano é fiel e os seus ciúmes são apenas uma forma de demonstrar cuidado e medo de perder.

Pontos negativos de um Escorpiano

Jamais tente competir com um escorpiano, além de levar a sério tudo o que se compromete a fazer é um signo totalmente persistente. Ele não desiste facilmente do que quer e isso poder ser mal compreendido por outros signos.

Declarar guerra a um escorpiano é digno de ousadia. O escorpiano é amigo acima de tudo, porém, se ele descobre que foi enganado, ele não faz questão de retomar a amizade e dependendo do grau do conflito ele é rancoroso. O escorpião pode até te perdoar, caso ele goste muito de você, porém, nada voltará a ser como antes.

Então, vamos descobrir qual signo combina com escorpião:

Câncer: Como pertencem ao mesmo elemento, os dois signos possuem afinidades, pois pensam iguais em diversas coisas. São signos charmosos, então quando estão juntos chamam bastante atenção, porém, deixam a personalidade de cada um evidente.

Virgem: São ótimos amigos e namorados, apesar das diferenças possuem uma cumplicidade singular. A admiração e respeito são pontos importantes e que os dois signos prezam bastante.

Peixes: O escorpiano possui uma boa relação com os nativos de peixes, afinal é um signo que equilibra a agitação do escorpião, além de ser um grande incentivador. Os dois signos possuem características semelhantes, o que favorece um bom relacionamento, principalmente no trabalho, pois são bastante organizados e com espírito de liderança, sem esquecer o conjunto, onde um ajuda o outro.

Touro: Os nativos desse signo são bastante comunicativos, então dificilmente um taurino terá conflito com as pessoas. É um signo que está sempre de alto astral e mesmo quando triste consegue ser encantador. O conflito que o taurino irá encontrar com o escorpião é apenas o ciúmes, afinal o escorpiano gosta de atenção e às vezes, não por maldade, mas os taurinos são distraídos.

Escorpião: Pode acreditar, o encontro de um escorpiano com outro escorpiano é explosivo. Porém, como pensam iguais, eles se entendem bem. Um escorpião é temperamental, onde é difícil saber quem irá abrir mão de alguma coisa, porém, quando os sentimentos transbordam de uma forma mais intensa eles conseguem se entender e se tornam grandes amantes e amigos.

Diego Jose Laureano


Descubra aqui quais são os signos que combinam com Libra.

Entre os signos que combinam com libra, Áries é aquele que fica no oposto. Então a combinação do fogo com o ar pode trazer uma atração muito boa e dar certo. Mas também podem se repelir. Em uma linguagem mais simples, os dois para combinarem tem que ser 8 ou 80.

Os outros dois signos de fogo, Sagitário e Leão também se dão muito bem com Libra. A única coisa que pode acontecer é se o mapa astral indicar que alguma coisa pode atrapalhar a relação.

Já dos signos de elemento terra que combinam com Libra, Touro apresenta uma grande atração sexual. O ponto mais forte aqui é esse aspecto. Afinal, nem sempre o amor faz com que a relação dê certo. Então uma boa dose de sensualidade pode melhorar a química e fazer com que relações difíceis dêem certo.

Virgem com Libra é uma combinação que pode dar muito certo em aspectos de amizade já que os dois são muito justos e corretos. Com relação ao amor a situação não é muito favorável. Mas assim como em diversas outras situações, o mapa astral dos interessados pode propiciar para que algo de bom aconteça. Por isso, é preciso muita atenção nesse sentido.

Capricórnio e Libra se atraem, mas a relação não costuma andar muito para a frente. Isso acontece porque Capricórnio não é lá muito romântico. Mas há exceções.

O libriano costuma se dar muito bem com gêmeos e com aquário. Isso ocorre porque eles são intelectuais, não são muito chegados a “explodir”. As combinações entre eles costumam ser muito afortunadas.

A relação entre libra e câncer tem que ser olhada com muito cuidado. O canceriano tem um lado muito sensível e as vezes fica mal-humorado. Libra não costuma receber muito bem maus tratos. É uma combinação muito delicada.

Escorpião e Libra resultam em uma relação neutra, mas pode ser que seja difícil às vezes. Isso ocorre principalmente porque escorpião acontece de ser muito extremista.

Libra com Peixes geralmente é uma atração sexual, mas é só isso. Se o que se quer é química, a junção dos dois não deixa nada a desejar.

Como acontece em muitas relações, a ligação pode começar de imediato entre signos que são muito incompatíveis entre si. Além do alto investimento para que relações assim dêem certo, está o fato de que o mapa astral as vezes ajuda.

Vale a pena ficar de olho.

Por Denisson Soares


Descubra aqui os signos que combinam com Virgem.

O signo de Virgem tem como planeta regente Mercúrio, os virginianos se apegam aos mínimos detalhes, são delicados, porém, sua característica principal é a organização. O ponto forte dos virginianos é a lealdade e por ser um signo do elemento Terra são práticos, ou seja, vão direto ao trabalho sem muita enrolação. Os virginianos costumam curtir a natureza e preferem uma alimentação saudável.

No amor os virginianos sentem a necessidade da entrega total de seu parceiro (a). O virginiano não tem facilidade para declarar seus sentimentos em público, porém, a sós com seu companheiro (a) quando sente confiança se entrega revelando assim seus reais sentimentos.

Os nativos de Virgem não conseguem lidar com suas emoções então costumam ter cautela para que futuramente não sofram.

Na combinação dos signos, Virgem que é do elemento Terra, combina com os seguintes signos:

Elemento Fogo – (Áries e Leão) – A combinação com Áries é boa e forte principalmente na atração sexual, o ariano é autêntico, para dar certo Virgem terá que ceder em alguns momentos. Entre Leão e Virgem para a combinação dar certo se torna necessário uma troca, Leão é um signo que chama atenção por onde passa sendo extrovertido, por outro lado, os virginianos são discretos. Para dar certo um precisa orientar o outro.

Elemento Terra – (Touro e Capricórnio) – Touro e Virgem formam relacionamentos estáveis por serem ambos realistas cada um sabe o que realmente quer sem enrolações. Seguindo o mesmo elemento Terra, os capricornianos assim como os virginianos buscam estabilidade na vida sentimental e quando amam costumam se entregar a seu parceiro.

Elemento Ar – (Libra e Aquário) – Os librianos costumam ter cautela e em relação a vida sentimental costumam pesar os prós e contras. Virgem combina com Libra mas antes de qualquer atração o amor deve surgir de uma amizade, pois os dois signos tem como palavra chave cautela. Para uma boa relação com os aquarianos é necessário ter diálogo e um compreender o outro, pois ambos são totalmente diferentes em alguns aspectos.

Elemento Água – (Escorpião ) – A relação entre Escorpião e Virgem surgem naturalmente sendo do conjunto dos signos do elemento Água o Escorpião é o signo mais realista conseguindo ter um equilíbrio entre os sentimentos e a razão.

Gisele Alves de Brito


Confira aqui os signos que combinam com o signo de Leão.

Os intensos leoninos e o seu prazer em ser amados. Se você é leonino e está louco para saber quais os signos que são compatíveis com o seu brilho, ou então, se você está atingido pelo magnetismo por alguém do signo de leão, vem com a gente para saber mais se vocês dois podem dar certo e os principais aspectos da relação.

O signo de Leão é um signo carismático e magnético. De extrema vaidade, sabe que tem brilho e faz questão de exibir isso para todo mundo. Por isso, precisa de pessoas que entendam que antes de qualquer outra, na vida deles, eles vem em primeiro lugar.

Os leoninos, por serem do elemento fogo, se dão muito bem com os outros que também são (áries, leão e sagitário). Todos tem uma personalidade muito forte, podendo gerar intensas disputas de opinião, mas por outro lado, isso estimula os leoninos e fazem que tenham orgulho em exibir seus parceiros como conquista e como pessoas dignas de estarem junto em seu pedestal.

Sobre os signos de terra (touro, virgem e capricórnio), a possessividade com o touro pode gerar um relacionamento intenso e interessante. Capricórnio, por sua vez, pode gerar alguns problemas por conta do aspecto reservado do signo de terra e leão ser bastante expansivo. Virgem pode canalizar as energias leoninas e pode dar muito certo, além de leão conseguir apresentar uma nova realidade mais aberta para os virginianos.

Em relação aos signos de ar (gêmeos, libra e aquário) a combinação com leão seria ótima! Gêmeos entende a expansividade leonina e ambos farão de tudo para conseguir novidades. Libra entende a necessidade da beleza leonina e sua vaidade e essa relação é recíproca. Aquário pensa a frente, tanto quanto leão, e ambos podem conseguir muitas coisas juntos.

Agora, de todos os signos de fogo, leão é o que mais se dá bem com signos de água (câncer, escorpião e peixes). Com cancerianos, ambos são muito dramáticos e vão transformar uma relação em um teatro, o que ambos gostam. Escorpião é um signo poderoso e leão fará de tudo para se mostrar a altura, o que pode ocasionar problemas é sobre a possessividade escorpiana e a necessidade de expressão que escorpião muitas vezes não entende. Peixes é o romântico do zodíaco e fará de tudo para chegar aos pés de leão, o que a personalidade mimada de leão aprecia.

Yamí de Araújo Couto


Confira aqui os signos que combinam com Touro.

Touro é um dos signos mais magnéticos do zodíaco. Dotado de sensualidade, conseguem atingir o que querem com muita persistência e obstinação. Se você está apaixonado por um taurino ou uma taurina, chegou ao lugar certo. Se você é do signo de touro, vem conferir quais são os signos que mais combinam com você.

Para se relacionar com um taurino você precisa entender que eles buscam segurança. Costumam não reagir bem a mudanças constantes de humor e sua possessividade, se não compreendida, precisa ao menos ser levada de forma bastante maleável.

Os signos de fogo (áries, leão e sagitário) podem apresentar problemas em relação a liberdade, principalmente áries e sagitário. Existem casos de taurinos se apaixonarem por arianos por conta de seu espírito empreendedor, corajoso, independente e batalhador, mas os taurinos gostam que precisem deles e que eles sejam aqueles que dão a última palavra. Leão pode se adaptar ao drama taurino. Ambos podem de identificar por conta da beleza e vaidade.

Os signos de ar (gêmeos, libra e aquário) podem gerar algum conflito com touro. Como amigos dão muito certo, mas a necessidade de expansão dos signos de ar e as mudanças repentinas podem assustar os pés fincados na terra dos taurinos.

Os signos de terra (touro, virgem e capricórnio) se entendem bem em relacionamento, mas o flerte é desafiador. De todos os signos de terra, touro é o que mais corre atrás daquilo que deseja, mas os outros dois geralmente demoram a se apegar e se apaixonar, podendo aparentar frieza. De qualquer maneira, vale a pena investir.

Os signos de água (câncer, escorpião e peixes) são os mais indicados para taurino. Câncer e escorpião caem como uma luva e conseguem balancear o excesso de "razão" taurino. Escorpião tem uma ligação sexual forte com os taurinos, mas é preciso tomar cuidado com o excesso de possessividade de ambos. O romantismo pisciano pode agradar touro. Lembre-se: taurinos correm atrás daquilo que querem, mas desanimam quando algo é muito "fácil". Se é o que você deseja, mostre que vale a pena, cuide do visual (eles adoram mulheres vaidosas), seja forte e brinque com a sensualidade.

Yamí de Araújo Couto


Veja aqui quais signos combinam com gêmeos.

Geminianos do meu Brasil (ou de fora dele), vocês estão finalmente apegados por alguém, mas não sabem se pode dar certo? Ou você está afim de um geminiano, mas está com aquela dúvida se vai valer a pena. Antes de te desejar boa sorte, que tal dar uma lida nos signos que são compatíveis abaixo para entender se a sua relação vai valer a pena? Então, sem mais delongas, vamos lá!

Os geminianos são signos muito livres. Eles não param em lugar nenhum. Costumam estar rodeado por amigos, são festeiros e bastante comunicativos. Gostam de conhecer pessoas novas e geralmente estão metidos nas artes. Por serem tão livres, vão buscar por pessoas que também são e entendam que eles precisam disso mais do que o próprio ar.

O signo de gêmeos se dá muito bem com signos de fogo (áries, sagitário e leão), principalmente com os dois primeiros. Esses signos, algumas vezes, são munidos de um humor mais perspicaz e ácido e isso pode ser um “plus” para a relação.

Os geminianos também se entendem com seus “conterrâneos” do signo de ar (gêmeos, libra e aquário,) por conta do lado mais criativo e inteligente.

Geminianos podem ter alguns problemas com signos de terra (touro, virgem e capricórnio) por conta das ideias fixas que o “pessoal de terra” tem. Gêmeos não aprecia muito também a possessividade que esses signos podem ter, gerando mais motivos para conflitos.

Os signos de água (câncer, escorpião e peixes) podem tornar a relação “morna”, fazendo com que os geminianos não consigam entender a necessidade de segurança que os signos de água precisam. Pode haver alguma fagulha de interesse entre geminianos e escorpianos por conta do lado sexual, mas cuidado com a possessividade escorpiana.

Para saber mais sobre os signos compatíveis, é importantes também avaliar aspectos específicos para a relação nos mapas astrais (como lua, ascendente, marte e vênus). Há ainda a possibilidade de fazer a combinação entre os dois mapas e presumir o futuro da relação, em um processo chamado de “sinastria astral”. Alguns sites fazem a combinação de graça, mas para isso é preciso da data, horário e local de nascimento de ambas as pessoas.

Yamí de Araújo Couto


Confira aqui os principais signos que combinam com Áries.

Se você é um ariano e quer saber se aquele boy (ou girl) é compatível com esse impulsivo signo ou está apaixonado por um e não sabe bem como fazer para chegar neles, chega um pouco mais que a gente vai te dar algumas dicas.

Áries é um signo intenso, impulsivo, teimoso, corajoso e conquistador. Onde não há dificuldade não existe graça para o típico ariano. Lutadores por natureza, os arianos querem ter orgulho de sua batalha e não querem medir esforços para poder alcançar a vitória.

Arianos gostam de ser instigados e apreciam a liberdade, além disso, gostam de pessoas que correm atrás de seus objetivos, tanto quanto eles. Por isso se dão muito bem com os próprios signos de fogo (áries, sagitário e leão). Pode-se dizer que mais com áries e sagitário, a questão com leão pode ocasionar alguma disputa de poder.

Arianos se identificam muito também com signos de ar (gêmeos, libra e aquário). Os signos de ar costumam ser bastante inteligentes, maleáveis e instigantes. Libra é o complementar de Áries, então existem casos que deram certo com a junção de ambos, entretanto, a indecisão libriana pode irritar os arianos.

Os signos de terra (touro, virgem e capricórnio) costumam receber a admiração de áries, entretanto, a necessidade de segurança dos signos de terra e a possessividade pode sufocar a necessidade de liberdade que áries precisa. Além disso, a questão da teimosia em ambos os casos pode ser questões de debates.

Os signos de água (câncer, escorpião e peixes) recebem o respeito ariano. Há uma intensa atração entre áries e escorpião, podendo ser tão forte que pode beirar as relações extremas (amor e ódio). Piscianos e arianos são os chamados “inferno astral”, por serem dotados de características totalmente opostas um do outro.

Lembrando, existem muitos casos de pessoas que dizem não se identificar com as características do signo solar (signo do dia de nascimento), mas vale lembrar que a astrologia é um campo de estudo. Existem mapas, posições retrógradas e outros planetas que influenciam nossa personalidade, então é algo muito mais profundo que só um signo. Vale a pena consultar sites que fazem seu mapa astral de forma gratuita, pois eles conseguem te dar uma noção básica sobre aspectos de sua vida e personalidade.

Yamí de Araújo Couto


Confira as características e a compatibilidade de relacionamento dos signos do zodíaco.

Nesse artigo você vai descobrir como cada signo se relaciona e quais são os mais compatíveis no amor, no trabalho ou até mesmo na amizade.

Os arianos são muito impulsivos e adoram se arriscar, pois são extremamente ousados detestam rodeios e preferem pessoas que vão direto ao assunto. A compatibilidade é maior com pessoas dos signos de leão, sagitário e libra.

Os taurinos são mais sutis e gentis de todos os signos e adoram estabilidade e pequenas atitudes do parceiro, principalmente no início do namoro. Dão certo com pessoas de virgem, capricórnio e câncer.

Os geminianos adoram um bom papo e de seduzirem o outro, além e não resistirem a uma boa lábia. A compatibilidade é com pessoas de libra, aquário e áries.

Os cancerianos preservam uma boa relação familiar e adoram o cortejo no namoro. Tem maiores chances com pessoas de escorpião e peixes.

Os leoninos gostam de dividir bons momentos a dois e adoram elogios. A compatibilidade é com os signos de áries, sagitário e gêmeos.

Os virginianos são os mais criativos e adoram oferecer um ombro amigo na relação amorosa. Podem dar certo com pessoas de touro, capricórnio e câncer.

Os librianos são os mais polidos e atenciosos, além de ceder mais na relação. Se dão muito bem com pessoas de gêmeos, aquário e áries.

Os escorpianos são os mais sensuais de todo o zodíaco e adoram a troca de olhares na relação. Podem dar certo com câncer, peixes e escorpião.

Os sagitarianos são os mais exagerados em tudo e adoram o entusiasmo na relação a dois. Alta compatibilidade com pessoas de áries, leão e gêmeos.

Os capricornianos são os mais sérios, serenos e recatados, além de gostarem de segurança na relação. Dão certo com pessoas de touro, virgem e câncer.

Os aquarianos amam a liberdade na relação, além de detestarem que lhe tomem isso e podem dar certo com câncer, libra e áries.

Os piscianos são os mais românticos de todos e adoram pequenos gestos na relação a dois. Dão certo com pessoas de câncer, escorpião e touro.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Signos


Daniel*, Sagitariano, 32 anos – Químico

Ouvir uma frase assim, “Mesmo voando pelo mundo… Eu amo!” É típico de um Sagitariano. Que pode ser representado por uma borboleta.  Muito sincero já deixa bem claro no 1º encontro… Não gosto que peguem no meu pé.

Mas, tem coisas que não controlamos, e uma delas é o amor. Muito otimista e sincero e com um alto-astral de dar inveja a qualquer um… Não é difícil despertar a paixão nas pessoas. Carismático o sagitariano sabe como lidar com as pessoas, sabe como agradar. Atencioso e de bem com a vida, mesmo que tenha uma montanha em sua frente, nunca deixa a peteca cair. Como é impossível não resistir a uma pessoa com um pique assim.

No amor, tem sangue latino, “muy caliente” seu elemento FOGO já diz tudo. E quando se apaixona não mete esforços pra conseguir o que quer e como um pavão se abre todo, para chamar a atenção. E é lógico que consegue.

E mesmo sendo esse talismã de alto-astral, porque seus relacionamentos não dão certo?

Vamos dar uma olhada nos 03 últimos relacionamentos de Daniel, nos últimos 03 anos, namorou garotas dos signos de Capricórnio, Touro e Câncer.

Vamos começar por CAPRICÓRNIO – A capricorniana é séria demais para o estilo aventureiro do sagitariano.  Capricórnio dentro do zodíaco representa o Inferno Astral de Sagitário, boa coisa não representa. O relacionamento tem picos de altos e baixos.

Pode ser que olhando de fora, acredite que não vai dar certo. Mas, se cada um respeitar o espaço e o estilo de vida que levam tudo pode dar certo sim. A intimidade é o UP da relação, é nesse o momento que a Capricorniana, muito séria, acaba se soltando e o resto nem preciso falar.

Lá vem TOURO – A taurina com aquele jeito mandão, uhmmm, não vai dar certo! O otimismo e a alegria de sagitário, a conquista de cara. Mas, a liberdade de sagitário deixa uma pulga atrás da orelha da taurina, o que mais deseja numa relação é segurança, fidelidade e sentimentos estáveis. Sendo o signo mais ciumento do zodíaco, dá pra ver o que vai acontecer. Tentando marcar o seu gado, a taurina o empurra pra fora do pasto esse sagitariano louco pra correr pelos campos.  O lado sexual é muito bom e forte, mas nenhum relacionamento vive só de “fogo”.

E por ultimo CÂNCER – A Canceriana, pode ter certeza que o jeito “pavão” de sagitariano ser, quando quer chamar a atenção de alguém, vai te fascinar direitinho. Embora, não seja só isso que faça um relacionamento ir pra frente. Para o sagitariano, elemento fogo, não gosta muito de dar satisfação dos seus passos. Você sim se sente segura quando faz isso, só que não vai ser retribuída da mesma compreensão, e caso seja, vai ser muito constrangedor para o sagitário ter que falar da sua vida e do que está fazendo. No sexo, o fogo de sagitário vai ser muito explosivo para o romantismo da canceriana. Os dois têm que encontrar o equilíbrio em tudo.

Conclusão:

O relato acima do por que a relação de Daniel não deu certo com nenhum desses signos, é uma analise astrológica. Logicamente que outros fatores também podem ter ocorrido para que nada tivesse dado certo. Mas, as estórias são baseadas em fatos reais e como todo o assunto trata-se de compatibilidade entre signos, tais signos não se combinam e dificulta muitos os relacionamentos, principalmente o relacionamento de Daniel.

Agora, logicamente que nada impede de você ter um relacionamento com algum signo que não seja compatível com o seu. O que tentei mostrar é que pequenos detalhes do signo da pessoa que você está se relacionando, quando você tem conhecimento dos mesmos, fica muito mais fácil para manter um relacionamento sério e saudável, mesmo que os signos não sejam compatíveis. E qualquer experiência que enfrentamos numa relação, é muito boa para nos conhecermos e evoluirmos como pessoa.

Então aproveite e namore todos os signos.

SAGITÁRIO:

– Compatibilidade Positiva com: Áries, Leão, Libra e Aquário.
– Paixão fácil por: Peixes, Sagitário, Virgem e Gêmeos.
– Compatibilidade Negativa com: Escorpião, Capricórnio, Touro e Câncer.

*Todos os nomes são falsos, para esconder a verdadeira identidade.

Por: Andrea Sutil


*Sandro, 35 anos, Áries, Contador.

Ariano possui muita energia e vitalidade. Seu caráter é propenso ao entusiasmo e são pessoas sinceras, ardentes e francas. São dotados de autoconfiança e não suportam imposições e nem dependência. No amor eles apreciam a sinceridade e a naturalidade. São avessos às complicações. Eles buscam na pessoa amada o equilíbrio que lhe falta. Deseja encontrar tranqüilidade e apoio para temperar a sua impulsividade. O Ariano busca alguém que lhe compreenda e complete que saiba ouvir em silêncio, sem reflexões e sem censuras. É comum que se casem cedo e com uma pessoa refinada e de boa aparência com gostos artísticos. Muito ardente e espontâneo lhe garante  altas noites de amor.

Sandro antes de se casar, namorou três garotas de signos bem diferentes, isso lhe garantiu a experiência para encontrar o caminho certo, que é o seu casamento que dura mais de 10 anos. Vamos analisar as “EX” de Sandro.

A 1º era ESCORPIÃO – Que medo essa dupla dá. Os dois têm pavio curto e não levam desaforo pra casa, agora imagine só… Impulsividade a flor da pele, com certeza terá brigas e brigas e às vezes por bobeira.  Agora aquela exigência que sempre a escorpiana pede de sinceridade e de entrega com o ariano é possível, pois ele se entrega por inteiro e a paixão será avassaladora. Agora a escorpiana também tem que retribuir na mesma altura, principalmente na fidelidade. Na cama nem preciso falar que é melhor deixar um extintor do lado da cama, que fogo nela vai pegar.

A 2º era TOURO – A taurina é muito pacata e monótona para o ariano agitado e temperamental. Relação complicada, a taurina se jogar toda sua teimosia para o lado do ariano, como não leva desaforo pra casa, vai acabar falando o que não teve e machucando a sensível taurina teimosa.

A 3º era VIRGEM – O ariano exerce um grande domínio na virginiana. Domínio de poder, e te você me pertence. Agora a chatice da virginiana, pode criar algumas briguinhas, por bobeira. A virginiana também é muito metódica e introvertida, pode acabar com toda a espontaneidade do ariano.

Conclusão:

O relato acima do por que a relação não deu certo com nenhum desses signos, é uma analise astrológica. Logicamente que outros fatores também podem ter ocorrido para que nada tivesse dado certo. Mas, as estórias são baseadas em fatos reais e como todo o assunto trata-se de compatibilidade entre signos, tais signos não se combinam e dificulta muitos os relacionamentos.

Agora, logicamente que nada impede de você ter um relacionamento com algum signo que não seja compatível com o seu. O que tentei mostrar é que pequenos detalhes do signo da pessoa que você está se relacionando, quando você tem conhecimento dos mesmos, fica muito mais fácil para manter um relacionamento sério e saudável, mesmo que os signos não sejam compatíveis. E qualquer experiência que enfrentamos numa relação, é muito boa para nos conhecermos e evoluirmos como pessoa.

Então aproveite e namore todos os signos.

ÁRIES:

– Compatibilidade Positiva com: Leão, Sagitário, Gêmeos e Aquário.
– Paixão fácil por: Libra, Áries, Câncer e Capricórnio.
– Compatibilidade Negativa com: Touro, Escorpião, Peixes e Virgem é jogo duro.

*Todos os nomes são falsos, para esconder a verdadeira identidade.

Por: Andrea Sutil


Rafael, 30 anos, Peixes, Médico.

Ao lado de alguém de Peixes, você poderá contar com as suas qualidades de caridade, auxílio, intensidade afetiva, receptividade, sedução e sensualidade. Contará com a sua docilidade, dedicação e abnegação. Quando os Piscianos estão mesmo apaixonados, eleva à pessoa amada num pedestal, ela se torna “A PESSOA” e fazem qualquer coisa para agradar. Com eles você poderá viver um grande sonho de conto de fadas. Preocupam-se muito com as pessoas que amam e também são românticos ao extremo, ingênuos, desinteressados e imaginativos.  Eles buscam um amor maior que eles, um amor eterno, mesmo que tenham que fantasiar esse amor.

Rafael já teve relacionamento com garotas dos signos abaixo, mas esses relacionamentos pararam no tempo, vamos descobrir qual é o motivo:

Vamos começar com LIBRA – A libriana muito indecisa pode atrapalhar um pouco o otimismo e entusiasmo do pisciano, e com isso o relacionamento pode carecer de equilíbrio e consistência.  Mas, com a ousadia do pisciano a libriana pode se empolgar e se entregar a pequenas aventuras, mesmo sem garantia que esse amor continue. Vocês se parecem muito na área afetiva, são românticos, sensíveis, amorosos e compreensivos. Mas, podem surgir alguns probleminhas que emocionalmente possam magoar os dois, pois são sensíveis. Agora na cama vocês resolvem qualquer probleminha.

Agora ÁRIES – Dizem que os opostos se atraem isso é verdade. É o que acontece com nesse caso aqui. Um é o oposto do outro, mas com grande afinidade já no 1º olhar. A fogosidade intensa da ariana cativa muito o pisciano. Esse relacionamento tende a ser agitado, pois ambos são impulsivos e nada flexíveis.  Ariana é muito agitada, e agressiva e isso assusta muito e pisciano que é todo calmo, tranqüilo e sensível. Combinação tensa.

Agora LEÃO – No começo o pisciano pode realizar todos os desejos da leonina, pois é muito calmo, romântico, sensível, e isso satisfaz o ego de qualquer leonina. Mas, para uma leonina é necessário alguém forte ao seu lado, alguém menos sensível. No começo, pode ser mil e uma maravilhas, amor pra cá amor pra lá… Mas, aos poucos o ego da leonina, vai falar mais alto. E ela vai estar entediada com tanta sensibilidade.  E vai a busca de seu objetivo, podendo magoar muito o sensível pisciano.

Conclusão:

O relato acima do por que a relação não deu certo com nenhum desses signos, é uma analise astrológica. Logicamente que outros fatores também podem ter ocorrido para que nada tivesse dado certo. Mas, as estórias são baseadas em fatos reais e como todo o assunto trata-se de compatibilidade entre signos, tais signos não se combinam e dificulta muitos os relacionamentos.

Agora, logicamente que nada impede de você ter um relacionamento com algum signo que não seja compatível com o seu. O que tentei mostrar é que pequenos detalhes do signo da pessoa que você está se relacionando, quando você tem conhecimento dos mesmos, fica muito mais fácil para manter um relacionamento sério e saudável, mesmo que os signos não sejam compatíveis. E qualquer experiência que enfrentamos numa relação, é muito boa para nos conhecermos e evoluirmos como pessoa.

Então aproveite e namore todos os signos.

PEIXES:

– Compatibilidade Positiva com: Escorpião, Câncer, Touro e Capricórnio.
– Paixão fácil por: Gêmeos, Peixes, Sagitário e Virgem.
– Compatibilidade Negativa com: Libra, Aquário, Áries e Leão.

*Todos os nomes são falsos, para esconder a verdadeira identidade.

Por: Andrea Sutil


Alfredo*, Escorpião, 25 anos – Professor de Educação Física

Quem pensou que só a mulher era desesperada para se casar e ter um relacionamento sério. É por que não conheceu Alfredo.  Etá homem desesperado pelo amor.

Alfredo tem um lindo corpo, desenhado pela sua profissão. Homem musculoso, com pinta de macho, parece que nada o atinge… Está enganado!  Sua criptonita é o seu coração. Ops… E o seu signo também!

O escorpião é o signo mais caliente do zodíaco. Ele tem fogo no lugar de sangue. São envolventes. Com eles não existe meio termo ou amam de paixão ou odeiam eternamente. Entregam-se totalmente. São capazes de fazer o impossível para conseguir o objeto desejado. E cobram muito a fidelidade da companheira (o), e o retorno desse amor, que chega ser possessivo muitas vezes. Muito ciumento quando desconfia de algo, vira uma fera. Por essa razão se tornam desesperados, incontroláveis. Ninguém consegue segurar.  O homem de escorpião é muito sensual e raramente possuem uma paixão platônica.

Mas, então o que acontece com Alfredo que não consegue arrumar um amor de verdade? A compatibilidade entre signos… Por quê?  Suas ultimas namoradas eram signos incompatíveis com signo de Escorpião. Uma era sagitariana, a outra era leonina, e a outra libriana.

Vamos começar por SAGITÁRIO – A sagitariana é muito maluca, radical, faz o que dá na telha, e é muito difícil ficar presa, principalmente na juventude. Vai ser pura perda de tempo, tentar domar seu coração aventureiro.  Ele pode ficar batendo na mesma tecla, mas só vai cansar… Ela não vai aceitar ninguém controlando seus vôos. Agora os dois signos são quentes, considerado os signos mais quentes do zodíaco, junto com eles Touro e Leão… Os dois têm uma atração sexual muito forte… Noites inesquecíveis estão incluído no pacote, ou melhor, nesse mini pacote.

Próxima vitima a namorada do signo de LEÃO – literalmente, um escorpião pode derrubar um leão, com seu veneno, como também um leão pode triturar um escorpião com uma pisada. Nesse pequeno exemplo já dá pra ter uma noção de como é um relacionamento entre leão e escorpião, os dois nomes têm de começo uma pronúncia forte. Aqui posso dizer que seria unha por unha e dente por dente.  Os dois têm uma personalidade extremamente forte, determinados e fogosos, não é tudo para um bom relacionamento, um é o oposto do outro, aqui não entra aquele ditado “os opostos se atraem”. Não, mesmo! Por que os dois são cabeças duras, e os dois têm um grande orgulho. Nenhum dos dois vai aceitar os conselhos do outro. A leonina sempre acha que está certa e o escorpião sempre vai querer impor o que ele pensa e pronto… Empatia só na cama mesmo, fortemente sexuais. Por que pro resto, vai ser uma grande briga de ego.

Agora LIBRA – Xiiiii a libriana, apesar de toda equilibrada, boa postura, educada… Não oferece nenhuma sintonia com o escorpião. Os dois andam por caminhos diferentes, o que deveria ser todo amor, só será frustração. O Escorpião tem muita atitude perante a insegurança de libra. Poderíamos traduzir numa pequena metáfora, um burro (libra) que empaca e dono (escorpião) fica puxando. Não tem como ter um relacionamento assim…

Conclusão:

O relato acima do por que a relação de Alfredo não deu certo com nenhum desses signos, é uma analise astrológica. Logicamente que outros fatores também podem ter ocorrido para que nada tivesse dado certo. Mas, as estórias são baseadas em fatos reais e como todo o assunto trata-se de compatibilidade entre signos, tais signos não se combinam e dificulta muitos os relacionamentos, principalmente o relacionamento de Alfredo.

Agora, logicamente que nada impede de você ter um relacionamento com algum signo que não seja compatível com o seu. O que tentei mostrar é que pequenos detalhes do signo da pessoa que você está se relacionando, quando você tem conhecimento dos mesmos, fica muito mais fácil para manter um relacionamento sério e saudável, mesmo que os signos não sejam compatíveis. E qualquer experiência que enfrentamos numa relação, é muito boa para nos conhecermos e evoluirmos como pessoa.

Então aproveite e namore todos os signos.

ESCORPIÃO:

– Compatibilidade Positiva com: Câncer, Virgem, Peixes e Capricórnio.
– Paixão fácil por: Touro, Aquário, Escorpião e Leão.
– Compatibilidade Negativa com: Sagitário, Libra, Áries e Gêmeos.

*Todos os nomes são falsos, para esconder a verdadeira identidade.

Por: Andrea Sutil


*Michael, 31 anos, Capricórnio, Músico.

Você já viu uma geladeira amar? Esse é o capricórnio, ele é extremamente frio, mas no fundo ele ama. Seguro do que deseja e determinado nos seus objetivos, o capricorniano usa toda sua razão para conseguir o que quer, até em seus relacionamentos. Muito pé no chão, seu elemento TERRA diz tudo, segurança é a sua palavra chave, e saber onde pisa é o essencial para começar qualquer relacionamento.

Ele é daquele que pesquisa a mulher desejada, contorna toda ela e tenta descobrir ao fundo o que ela é e o que ela faz, e o que pretende. Capricorniano é uma máquina de RAIO X, enquanto você fala ele te analisa, sinistro isso, mas ele faz de uma forma sutil, no qual você nem percebe. Frio por fora e quente por dentro, por mais que ele demonstre que nem se importa com você, pura mentira! No seu intimo tudo está pegando fogo. E não provoque a ira de um capricorniano, por mais que ele seja completamente paciente, e como, ele também muda da água pro vinho em minutos.

Michael se relacionou com 03 signos bem diferentes e cada um com uma estória interessante, mas vamos analisar a compatibilidade de cada.

Começamos por AQUÁRIO – Atração física seria a única resposta para esse relacionamento existir, pois vocês dois são totalmente o oposto de tudo. A aquariana é extrovertida, liberal, adora conversar, gosta de balada e festas… Mas, em compensação o capricorniano é tímido, reservado, conservador, recolhido, chega até parecer antipático. E não combina nada com uma aquariana.  E as diferenças não param por ai… Ainda tem o SEXO…  A aquariana prefere qualidade à quantidade, enquanto isso o capricorniano prefere quantidade à qualidade. Vai dar certo isso?

Vamos pra LEÃO – primeiramente, fogo não pega na terra de jeito nenhum, e o muitos usam a terra pra pagar o fogo, não é verdade?

Leão elemento fogo e Capricórnio elemento terra. Pronto já falei tudo.

O estilo conservador de capricórnio mata o estilo exuberante de leão. E com sua frieza, cadê os elogios ao vaidoso leão. Pode ser que você encontre um capricorniano que esconde o jogo e que seja muito mais quente do que se imagina, mas caso não encontre já sabe o que espera pela frente.

GÊMEOS – A geminiana, solta, fala tudo que quer falar, agitada não vai conseguir tolerar a monotonia de capricórnio. O mesmo gosta dessa monotonia porque se sente seguro, e segurança e sua forma de lidar com a vida. Não curte mudanças, e não gosta de fazer o que não está planejado. Diferente da geminiana, que adora quebrar os paradigmas, e viver e acordar de formas diferentes.  Melhor analisar melhor esse relacionamento.

Conclusão:

O relato acima do por que a relação não deu certo com nenhum desses signos, é uma analise astrológica. Logicamente que outros fatores também podem ter ocorrido para que nada tivesse dado certo. Mas, as estórias são baseadas em fatos reais e como todo o assunto trata-se de compatibilidade entre signos, tais signos não se combinam e dificulta muitos os relacionamentos.

Agora, logicamente que nada impede de você ter um relacionamento com algum signo que não seja compatível com o seu. O que tentei mostrar é que pequenos detalhes do signo da pessoa que você está se relacionando, quando você tem conhecimento dos mesmos, fica muito mais fácil para manter um relacionamento sério e saudável, mesmo que os signos não sejam compatíveis. E qualquer experiência que enfrentamos numa relação, é muito boa para nos conhecermos e evoluirmos como pessoa.

Então aproveite e namore todos os signos.

CAPRICÓRNIO:

– Compatibilidade Positiva com: Touro, Virgem, Escorpião e Peixes.
– Paixão fácil por: Áries, Capricórnio, Libra e Câncer.
– Compatibilidade Negativa com: Aquário, Sagitário, Leão e Gêmeos

*Todos os nomes são falsos, para esconder a verdadeira identidade.

Por: Andrea Sutil


Adriano, 27 anos, Aquário, Eletricista.

Liberdade é sua chave para a vida, rotina não é seu forte. O aquariano consegue fazer mil e uma coisas, ao mesmo tempo. A agilidade de se expressar é muito forte, ele tem a capacidade de falar, agir e pensar… Uau!  Parece que toma Nescau o dia todo. Ele gosta de coisas, lugares diferentes. Gosta de conversar, de trocar figurinhas enfim gosta de se comunicar. E quando ama se joga, sem querer saber a altura.  É bastante independente, tem um lado humanitário parecendo até um pouco de rebeldia. Sua personalidade sempre é composta do elemento surpresa. Suas reações bruscas e inesperadas surpreendem até aqueles com quem convivem. Seus interesses estão ligados tudo aquilo que é moderno e novo. Eles amam as causas comuns, por causa do seu grande sentimento de fraternidade e muitos se ligam a ONGs. No amor, esbanja criatividade. Pode ter certeza que com ele você acorda todos os dias diferentes. Mesmo quando estão amando, amizade é amizade e prevalece. Não deixam de lado por causa de um amor.

Adriano namorou no ultimo ano, agora os namoram duram meses somente, as meninas dos seguintes signos: Peixes, Virgem e Câncer.

Vamos começar com PEIXES – A piscianas carregam toda a complexidade do zodíaco em si. Talvez seja por isso sejam tão distraídas. Todos têm caminhos para andar. E Peixes têm o oceano inteiro pra nadar. Peixes não têm uma noção muito boa do tempo. Por essa razão é muito emotivo demais para o aquariano, que busca vivacidade e energia. Um raramente completa o outro.  A pisciana tem uma personalidade muito sensível, se tornando até um pouco chatinha para o cheio de vida do aquariano. Certamente seria um relacionamento onde se nada, nada e morre pela boca. Melhor procurar nadar em outros mares.  Caso queira insistir, a relação não será fácil e, se você quer remar contra a maré, esteja preparada, pois o seu jeito sonhador pode acabar chateando o aquariano.

Agora VIRGEM – Este relacionamento poderia dar certo se Virgem redobrasse sua paciência e compreensão. Mesmo assim decepções podem ocorrer.  Pois a virginiana é séria, exigente e terrena. Enquanto o aquariano é alegre e divertido. É sinal de chuvas e trovoadas nesse relacionamento.  A virginiana analisa e classifica tudo. Muito organizada e responsável, sempre vai ficar no pé do aquariano, que não liga muito pra isso e vive a vida um dia de cada vez. Agora se conseguirem achar um ponto em comum, tudo fica mais fácil.

Agora CÂNCER – Vou descrever a canceriana em três palavras, e nessas três palavrinhas conhecendo um pouco do aquariano que descrevi acima, já vai perceber que tem pontos negativos nessa união. A canceriana tem como principal objetivo o casamento, pois valoriza muito família, casa e marido. Para ela o amor possui um fundo maternal ou paternal.  Quem se casa com ela, casa-se com toda a família e a tradição dela. Rotina faz parte do seu dia a dia. A canceriana vive do passado, vive pressa a ele e é totalmente introvertido, enquanto o aquariano busca o novo e é extrovertido e odeia rotina. Relacionamento tenso.

Conclusão:

O relato acima do por que a relação não deu certo com nenhum desses signos, é uma analise astrológica. Logicamente que outros fatores também podem ter ocorrido para que nada tivesse dado certo. Mas, as estórias são baseadas em fatos reais e como todo o assunto trata-se de compatibilidade entre signos, tais signos não se combinam e dificulta muitos os relacionamentos.

Agora, logicamente que nada impede de você ter um relacionamento com algum signo que não seja compatível com o seu. O que tentei mostrar é que pequenos detalhes do signo da pessoa que você está se relacionando, quando você tem conhecimento dos mesmos, fica muito mais fácil para manter um relacionamento sério e saudável, mesmo que os signos não sejam compatíveis. E qualquer experiência que enfrentamos numa relação, é muito boa para nos conhecermos e evoluirmos como pessoa.

Então aproveite e namore todos os signos.

AQUÁRIO:

Compatibilidade Positiva com: Gêmeos, Libra, Áries e Sagitário.
Paixão fácil por: Escorpião, Touro, Aquário e Leão.
Compatibilidade Negativa com: Capricórnio, Peixes, Virgem e Câncer.

*Todos os nomes são falsos, para esconder a verdadeira identidade.

Por: Andrea Sutil


Beijar vai além de prática, beijar é a entrega da alma.  Muitos dizem que o beijo é mais importante que o sexo. Isso é verdade, pois ele é a faísca para o fogo do amor. Será que a pessoa beija conforme seu signo?

O signo representa sua personalidade no astral, e cada pessoa já nasce com certas características.  Mas, beijar vai muito além das características de cada signo. Tem que contar com o amor, atração, excitação, afinidade… Entre outros.

Um exemplo básico é: sagitário e leão, dois signos do FOGO, combinam – se perfeitamente, sagitário é mais atuante, mesmo com toda autoridade do leonino. Seus beijos podem vir a serem explosivos e empolgantes. Mas, tanta empolgação pode enjoar, e são dois signos que odeiam rotinas e gaiolas.  Chegando a esfriar o relacionamento.

As características de cada signo têm uma enorme contribuição na hora. Para saber o beijo de cada signo, analise seus pontos positivos, e teste no melhor momento. Antes de beijar, tente descobrir que signo da pessoa, colocando em prática suas descobertas, com certeza terá um coração flechado. Não se esqueça, o beijo é a faísca do amor.


Áries: Conquistador, para ele quanto mais difícil for a conquista melhor. Adora seduzir e vive ardentes paixões. 

  • Se atrai por: Libra
  • Bons relacionamentos com: Leão e Sagitário
  • Fique longe de: Câncer e Peixes

Touro: O taurino é muito dependente, carinhoso e sensual. é preciso saber conviver com seu jeito possessivo e às vezes preguiçoso.

  • Se atrai por: Escorpião
  • Bons relacionamentos com: Câncer e Peixes
  • Fique longe de: Gêmeos e Áries

Gêmeos: O geminiano possui muito jogo de cintura e adora inovar. Para se dar bem com o nativo deste signo seu companheiro deve aprender a viver intensamente cada segundo.

  • Se atrai por: Sagitário
  • Bons relacionamentos com: Leão e Áries
  • Fique longe de: Câncer e Peixes

Câncer: Romântico e muito sensível, o nativo deste signo procura por um amor eterno.

  • Se atrai por: Capricórnio
  • Bons relacionamentos com: Touro e Peixes
  • Fique longe de: Gêmeos e Aquário

Leão: Quando o assunto é amor, não existe meio termo para o leonino.

  • Se atrai por: Aquário
  • Bons relacionamentos com: Áries, Sagitário e Libra
  • Fique longe de: Virgem e Capricórnio

Virgem: O virginiano possui dificuldades em demonstrar os seus sentimentos. é muito fiel e exige o mesmo do seu companheiro.

  • Se atrai por: Peixes
  • Bons relacionamentos com: Touro e Capricórnio
  • Fique longe de: Áries e Sagitário

Libra: O libriano sempre busca o equilíbrio e a harmonia em seus relacionamentos, sabendo tolerar os defeitos de quem ama.

  • Se atrai por: Áries
  • Bons relacionamentos com: Gêmeos e Sagitário
  • Fique longe de: Peixes e Escorpião

Escorpião: Misterioso, conquistar o nativo deste signo não é tarefa fácil. É preciso saber conviver com seu jeito explosivo.

  • Se atrai por: Touro
  • Bons relacionamentos com: Câncer, Capricórnio e Peixes
  • Fique longe de: Áries e Leão

Sagitário: O sagitariano é naturalmente sedutor e conquistador com seu jeito franco e liberal.

  • Se atrai por: Gêmeos
  • Bons relacionamentos com: Leão e Aquário
  • Fique longe de: Câncer e Peixes

Capricórnio: Vive o amor de uma forma madura e profunda. Para o amor dar certo é preciso saber conviver com a sua teimosia e seu jeito distanciado.

  • Se atrai por: Câncer
  • Bons relacionamentos com: Touro e Virgem
  • Fique longe de: Áries e Sagitário

Aquário: Charmoso, gentil e apaixonante, o nativo deste signo detesta cobranças.

  • Se atrai por: Leão
  • Bons relacionamentos com: Gêmeos e Sagitário
  • Fique longe de: Peixes e Capricórnio

Peixes: O pisciano é muito romântico e faz tudo pelo seu amor. Não suporta traições.

  • Se atrai por: Virgem
  • Bons relacionamentos com: Touro e Câncer
  • Fique longe de: Áries e Leão




CONTINUE NAVEGANDO: