Os signos mais sensitivos e emocionais são dos elementos água e fogo.

Signos, astrologia e zodíacoé a mesma coisa que espiritualidade? Vamos por partes. Eu não sei se você já ouviu a expressão "todo caminho leva a Roma", mas se não ouviu, isso pode te ajudar no que vou falar mais tarde.

Independente da sua crença ou no que você escolhe propagar e escolher como origem de tudo, você tem uma breve noção de que saímos de algum lugar e houve uma força criadora, independente de onde veio e o que seja. O fato é, a forma como buscamos e o que buscamos, acaba se esbarrando no mesmo lugar que é: sanar essa dúvida da origem.

A astrologia vem como um mapa, um guia para explicar algumas coisas a partir da posição dos astros, de seus graus e de sua essência. Se você analisar, todo movimento gera uma força e a força é uma energia, é um poder, logo a forma como os planetas se movem faz parte desse contexto.

Quando olhamos para os signos astrológicos, nós vemos planetas que se influenciam, casas, graus, posições e, por fim, o que somos a partir de figuras. Existem signos muito materialistas, assim com um canal aberto com a espiritualidade.

Os signos de água (câncer, escorpião e peixes) são mais apontados como sensitivos. O elemento água costuma ser dito como uma porta de entrada para aquilo que não vemos (só lembrar do fundo do mar).

Os signos de fogo (áries, leão e sagitário) são as portas de entrada, as energias vitais e de movimento. A inocência, aquilo que devemos focar e seguir a verdadeira essência de nós mesmos.

Não é a toa que esses 6 signos são considerados emocionais e vão seguir mais seu coração e instintos que os demais regidos pela razão e pela mente. Isso não significa essencialmente que os signos considerados como racionais não tenham seu "sexto sentido", mas há uma tendência maior a tentar colocar a razão no que se sente e naquilo que não se vê.

Os signos considerados como "sensitivos" vão buscar o caminho do coração, como se a explicação já estivesse entendida nas leis do universo e que tudo tem uma questão superior para ser compreendida e aprendida. Como se não existisse o acaso e tudo fosse perfeitamente traçado para evolução de cada ser no mundo.

Por Yamí de Araújo Couto

Signos


Conheça a oração do anjo Miguel Arcanjo para a limpeza espiritual.

Em nosso dia a dia estamos sempre expostos a diversas situações que de certa maneira acabam afetando nossos estados físicos e emocionais. Há dias em que acabamos de acordar e já estamos com a sensação de estarmos com muito cansaço físico e desânimo. Há relacionamentos pessoais que também parecem sugar toda a nossa energia nos deixando sempre estressados e descontentes. Também é importante lembrar que em certos momentos da nossa vida tudo parece estar travado, os planos não se concluem e todas as áreas de nossa vida ficam estagnadas.

Se você tem vivenciado isso, pode ser que você esteja sofrendo de um desequilíbrio energético e espiritual, necessitando assim de uma limpeza.

Existe uma oração destinada a estes e todos os outros males que tenham origem no campo espiritual. Trata-se da oração do anjo Miguel Arcanjo, uma oração para a limpeza espiritual.

Veja:

“Peço a Cristo que me acalme, me livre de meus medos e não permita que o externo tenha influencias em mim. Peço ao meu espírito superior que me auxilie nesse processo a fim de que as boas energias, as Divinas, se aproximem de mim.

Que Miguel Arcanjo sele e proteja a minha experiência, aumentando assim seu escudo que impeça ao que não for de Cristo não me atinja.

Que todas as más energias sejam removidas e que o meu campo espiritual seja renovado pela energia que vem de Cristo.

Livre eu sou! Livre eu sou! Livre eu sou!

Eu, o qual chamam de (declare seu nome), na encarnação em que me encontro, revogo e renuncio a cada acordo e compromisso que tenha feito com forças que não me fazem bem. Neste momento ordeno a todas estas entidades que cessem suas más influências, desistam e que se ausentem de meu campo de energia.

Rogo que o Espírito Santo seja testemunha de que me liberto de tudo que vai contra a vontade do Senhor.

Neste momento renovo minha aliança com Deus e me comprometo a manter minhas vibrações conectadas com Cristo.

Após declarar tudo isto, autorizo a Jesus Cristo e ao meu guia superior que auxiliem nessa mudança de vida. Declaro ao altíssimo que isso seja escrito no Livro da Vida.

Por tudo que vivenciei até aqui dou o meu perdão e peço que seja perdoado. E também me perdoo.

Neste momento me sinto pleno e envolvido pelo amor e luz do Cristo. Estou livre de toda vibração negativa, seja de dor, de medo ou ira. Rogo que todas as energias sadias e císticas venham a mim.

Que Cristo me cure feridas e esteja sempre comigo e que Miguel Arcanjo seja minha proteção diária.

Graças dou a Deus, a todos arcanjos e anjos e demais espíritos superiores que participaram dessa cura espiritual.

Que assim SEJA!”

Por Sirlene Montes

Oração


As Crianças Índigo e Cristal são uma nova geração de crianças que têm como função principal de vida, melhorar o mundo de todas as formas. Elas sempre estiveram entre nós, mas nos dias atuais, cada vez mais elas chegam em maior número.

As Crianças Cristal são aquelas chamadas de “pacificadores”; elas trazem consigo atributos de paz e equilíbrio. As Crianças Índigo são aquelas conhecidas como “sensitivas”,  possuem grande espontaneidade, criatividade e imaginação.

Acredita-se que as crianças cristal e índigo deixarão o mundo mais espiritual e menos material, como presenciamos nos dias atuais, trazendo consigo uma nova forma de ver e viver no mundo, com mais tolerância, respeito e relações pessoais.

Essas mudanças seriam as responsáveis pela “Nova Era”, algo que ocorre depois de uma “falência” da humanidade do jeito que se faz presente. Porém, os pais dessas crianças possuem grandes dificuldades na hora de tratá-las.

Sem saber como lidar com os filhos e, até mesmo, ignorando que os mesmos possam fazer parte desse grupo (se você acredita, claro), os mesmos acabam sendo ignorados, deixados de lados, sem serem levados em consideração.

Para que isso não ocorra, deve-se ter uma mudança de comportamento não só em relação aos pais, mas também aos educadores, que devem estar preparados para lidar corretamente com essas crianças que possuem uma vibração e energia nova.

As crianças cristal, em sua maioria, são filhos de índigos e são consideradas aquelas que devem terminar o trabalho dos mesmos.

A ligação do número crescente de crianças com Déficit de Atenção, hiperatividade ou ADD está diretamente relacionada às crianças índigos, que muitas vezes são diagnosticadas pelos médicos com esse tipo de “distúrbio”.

Em contra partida, cogita-se que as crianças cristal estão voltadas para o autismo, fechadas em si mesmas, quando não possuem o tratamento adequado por aquelas que a cercam. Por isso, é importante  o apoio dos pais e educadores, sendo sensíveis a essa questão, para acabar não prejudicando a vida daqueles que serão os responsáveis pelo “destino do mundo”.

Por Mariana Caetano

Crian?a ?ndigo e cristal

Foto: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: