Nesta belísima fábula, conta sobre a história de amor Sol e da Lua e veja a força do AMOR.  Este sentimento mágico e divino é maior que tudo e, quando verdadeiro, nem a distância nem o tempo é capaz de destruir.

Vale a pena conferir:


Somos insignificantes comparados com a imensidão do Universo. Os problemas devem ser vistos assim, nesta insignificância. Existes milhares de outras coisas que se tornam prioridade em nossas vidas.

Veja qual é o teu tamenho, qual o tamanho das coisas que te inquietam hoje… Quais são as coisas mais impotantes? Mantenha a sua vida em perspectiva, tome decisões positivas. 

Observe este vídeo e reflita… A nossa vida é bela e frágil para ser desperdiçada com atitudes impensadas, gestos desumanos e pensamentos negativos.

A vida do presente constrói a do futuro!


Muitos fazem o mesmo questionamento: “O que acontece depois que morremos? Será que existe vida após a morte?“. Dois terços da população mundial, independente da religião, acredita que sim, já a ciência discorda, por não existir evidências científicas que comprovem tal fato. 

Cientistas de áreas diversas estão estudando um grupo de crianças bem jovens, que manifestam memórias claras de experiências anteriores à vida que levam atualmente. Muitas lembram-se até da morte. 

O curioso é que elas fornecem detalhes impressionantes sobre pessoas que nunca conheceram, lugares onde nunca estiveram e fatos que não presenciaram. 

Assista nestes vídeos do Discovery Channel o trabalho dos pesquisadores na busca de provas concretas sobre a Reencarnação.

Parte 1

Parte 2



A numerologia é o estudo do números em nossa vida. O número de nossa residência revela o relacionamento dos moradores e o clima geral da nossa casa. Para descobrir qual vibração numerológica rege em sua casa basta somar os números até chegar a um único dígito.

Quando as coisas não estão indo bem no lar, deve-se harmonizar a numerologia da casa para obter o equilíbrio, tranquilidade e harmonia no “lar doce lar”, isso pode ser feito acrescentando uma letra após o número atual da casa. Os números que precisam de harmonia é o 4 e o 9. Os números mais recomendados para residências é o 6 e o 11.

Veja esta entrevista que fala um pouco da numerologia residencial:

 


No filme de aventura “Os Seis Signos da Luz” a vida de um garoto vira de pernas para o ar quando ele descobre que está destinado a nada menos que salvar o mundo.





CONTINUE NAVEGANDO: