Signos da Terra são os mais ligados ao poder e ao dinheiro.

Vamos falar de dinheiro? Sempre bom, né? Pois é, mas e quando os signos estão envolvidos e se quer saber quais são os que conseguem lidar melhor com o dinheiro e consideram esses pedaços de papel como prioridade na vida? É o que vamos entender agora.

Se você falar de dinheiro, se for mais conhecedor sobre o zodíaco logo vai ligá-lo aos signos do elemento terra (touro, virgem e capricórnio). Os signos de terra são muito ligados ao poder, mais especificamente os signos de touro e capricórnio. Não que virgem seja menos. Virgem é um signo dos trabalhadores incansáveis, sempre a busca da perfeição e do lado mais sutil de suas profissões (virgem é único signo de terra representado pelo lado feminino, logo o mais sensível), porém virgem tem um lado extremamente altruísta que faz com que a ambição possa ser deixada de lado algumas vezes.

Touro e capricórnio almejam o poder e farão tudo para tê-lo. É muito comum ver pessoas regidas por esses dois signos em posições de destaque. Eles gostam disso e vão trabalhar muito para conquistar o que desejam. O dinheiro é uma consequência e sabem que por conta da luta que tem todos os dias, gastá-lo com qualquer coisa não é um bom negócio. Vão segurar o dinheiro até onde podem.

Touro, por um lado, gosta muito dos prazeres, do conforto, do luxo e vai se proporcionar isso, mas de forma que todo gasto seja recompensado em dobro.

Capricórnio possui a mão ainda mais fechada para o dinheiro, sendo metódico, estrategista em suas jogadas para sempre levar a melhor. É a típica pessoa que não vai externalizar o quão não gosta de estar ocupando uma posição mais baixa, pois sabe que no dia seguinte vai estar no topo da pirâmide.

Um signo de água também muito ligado ao dinheiro e ao poder é o signo de escorpião. Extremamente focado em suas conquistas, vai traçar bem seus planos para conseguir o conforto e tudo o que quiser, sem deixar que outras pessoas fiquem em seu caminho ou que problemas venham a lhe tirar do jogo.

Os outros signos também apreciam isso, pode-se notar os signos de fogo buscando pelo poder o dinheiro, mas a grande questão é como lidam com o dinheiro, sem se deixar levar pela impulsividade dos momentos.

Por Yamí de Araújo Couto

Signos e dinheiro





CONTINUE NAVEGANDO: