Para afastar a negatividade e receber mais amor, cultue a beleza à sua volta. Quando avistar algo ou alguém bonito, agradeça à Mãe Natureza. Diga às pessoas “como você está bonita!”, ofereça flores, presenteie com poesias e bilhetinhos carinhosos e perfume-se e sorria para todos……

Sem uma boa auto-estima, como vamos conseguir atrair o futuro amor? Isso ajuda bastante, porque se você não se ama como vai amar alguém ou atrair alguém.  Somos o que refletimos. Então: Levante-se antes do nascer do SOL, vire-se para ele (ao leste) e, com…

O ano de 2009 está acabando, e chega a hora de um novo ano, novas experiências, novas conquistas, novos desejos. Mas para isso, é preciso parar, analisar e realizar um ‘balanço’ de tudo o que ocorreu em nossas vidas neste ano, todos os pontos positivos…

A cultura é um elemento mais importante e influenciador na personalidade de um individuo e de os que os rodeiam. Assim, a cultura é um componente vital de uma sociedade que finca profundamente suas raízes neste grupo populacional humano. Isto é visto nos países subdesenvolvidos,…

A vida é vivida em uma sociedade ou em varias sociedades na qual ou nas quais deve ou deveria reinar a paz. Nesse âmbito o direito se destaca como o elemento da paz ou da busca dela, pois, a sociedade necessita da paz para existir,…

O poder motivador do sorriso e da boa educação é impressionante, é simplesmente mágico. Todos nós temos aquele dia em que acordamos e parece que tudo vai dar errado e que o clima está nebuloso. Aí, chega alguém com um “BOM DIA!” com um grande…

Em uma escola de estudo esotérico, os alunos se sentiam depressivos e a escola entrou num sistema de entropia. Pensando em resolver o problema, convidaram um Mestre espiritual muito conceituado, que vivia distante, para dar uma palestra, a fim de que todos pudessem continuar evoluindo…

De acordo com os chineses, há cinco princípios básicos para o sucesso na vida: o Destino, a Sorte, o Feng Shui, Filantropia e Educação.  O Destino está escrito no horóscopo, que indica o potencial do indivíduo, seus pontos fortes e fracos. O destino pode ajudar…

Ninguém é inutil por ser um pequenino perante as coisas da vida. Quando se fala em missão, geralmente cogita-se obras gigantescas e deveres grandiosos mas quase sempre impraticáveis, contudo, desempenhar bem uma tarefa é cumprir com o que nos comprometemos, por menos expressivo que possa…

Os astros no céu influenciam o nosso cotidiano e as atitudes que tomamos nos dias. Neste mês de maio, o conselho astrológico é Organização e Planejamento. As lutas e o apego material ou moral irão requerer de você mais cuidado e sigilo neste mês. Ou…

A auto-importância é um problema  Todos nós temos de procurar encontrar nosso valor específico como indivíduos que somos. Isso é humano e natural. Mas é errado confundir essa atitude com a auto-importância. A auto-importância é uma força insaciável, pois está sempre exigindo que tenhamos mais…

Certo dia, um homem estava no quintal de sua casa e observou um casulo pensurado numa árvore. Curioso, o homem ficou admirando aquele casulo durante um longo tempo. Ele via que a borboleta fazia um esforço enorme para tentar sair através de um pequeno buraco, sem…

Está chegando a Páscoa, é tempo de refletir, de perdoar, de mudar, de ter esperanças e tomar ações para viver uma nova vida. Uma vida em Cristo, uma vida com paz, esperança e, acima de tudo, com muito AMOR. Que a Páscoa não seja vista…

Segundo a tradição Hindu, os devas (deuses) e asuras (demônios) receberam o soma, que é o néctar da imortalidade que concede a imortalidade a quem o toma, porém, este só tem efeito se o líquido for oferecido a outro ser e, se ingerido por ele…

Nesta belísima fábula, conta sobre a história de amor Sol e da Lua e veja a força do AMOR.  Este sentimento mágico e divino é maior que tudo e, quando verdadeiro, nem a distância nem o tempo é capaz de destruir. Vale a pena conferir:

1. Grandes amores e grandes conquistas comportam grandes riscos; 2. Se por um acaso perderes, tire proveito daquilo que aprendeu com a derrota; 3. Lembre-se dos três “R”: Respeite a si mesmo, Respeite os outros e Responsabilize-se pelas suas ações; 4. Lembre-se que às vezes,…



CONTINUE NAVEGANDO: