O elemento Água é responsável pela sensibilidade, pelo lado emotivo, intuitivo. Enfim, como o nome sugere: é o elemento das profundidades. Os signos regidos por este elemento – Câncer, Escorpião e Peixes – por se tratarem de signos ligados ao lado emotivo, podem muitas vezes apresentar instabilidades de humor e emocionais.

As cancerianas são envolventes, só se entregam completamente quando se sentem seguras com relação ao parceiro e, neste momento, tornam-se as companheiras mais fiéis e dedicadas. Entre quatro paredes a palavra de ordem é carinho. Elas se dedicam ao prazer do parceiro, desde que sintam reciprocidade e segurança. Quando uma canceriana ama, seu amor é sincero e intenso.

As mulheres de Escorpião têm a sedução e a sexualidade aflorada. Para que um relacionamento com uma escorpiana siga em frente, o sexo tem que ser intenso, é esta a força que une. O sexo bom é sinônimo de vida a dois saudável, não haverá relacionamento sem o lado sexual. E isto significa que as regidas por este signo aceitam tudo quando o assunto é amor, apimentar a relação é sua especialidade.

Peixes está vinculado ao sentimento profundo. As piscianas gostam de intimidade, de conhecimento entre os parceiros. O sexo é sinônimo de sentimento, o que significa que o sexo casual está fora da lista de opções destas mulheres. Entre quatro paredes a demonstração de carinho é fundamental, pois há um entrelaçamento entre amor, sexo e intimidade.

Por Leni do Vale


O elemento Terra indica que os seus regidos são ligados ao mundo físico, material. São pessoas realistas, prudentes, sensuais e também podem ser teimosas e possessivas. São eles Touro, Virgem e Capricórnio.

As taurinas se entregam completamente ao amor, são sensuais, carinhosas e cuidadosas. Para elas, o sexo representa arte e deve conter elementos que contribuem para fazer o momento mais especial, como velas, música suave, comida, um bom vinho, enfim, tudo o que possa contribuir para tornar o momento único. O mais importante é que tudo isso somente pode ser obtido de uma taurina por aquele que conquistá-la.  

As virginianas, discretas por natureza, não são diferentes na cama. E toda essa discrição pode ser vista com um certo ar de mistério, o que atrai diversos amantes para si. Ainda assim, a mulher regida pelo signo de virgem preza os limites, não é de falar muito de sua paixão. Isto não quer dizer que não se entrega e não se apaixona, pelo contrário, significa apenas que não são adeptas de grandes exposições.

As mulheres de Capricórnio caracterizam-se por fortes desejos, entretanto, assim como as virginianas, são discretas, têm dificuldade de se entregar e de mostrar seus sentimentos. Portanto, antes de se entregar a uma paixão, estudam o terreno, pois quando se apaixonam costuma ser duradouro e verdadeiro. São extremamente sensíveis e sensuais, mas não adeptas de grandes atuações sexuais.

Por Leni do Vale


Os astros dizem muito a respeito de como nos comportamos sexualmente. Cada signo traz uma série de peculiaridades, e não poderia ser diferente quando o assunto é sexo. Nesta matéria serão apontadas as características das mulheres que são regidas pelo elemento Fogo: Áries, Leão e Sagitário.

As arianas são mulheres ativas e principalmente, apaixonadas. Essas duas características juntas fazem com que gostem de estar no comando da situação. Por pertencerem ao elemento Fogo, são quentes. Como são pessoas difíceis de amadurecimento, entregam-se ao momento, porém, muitas vezes essa paixão ardente não passa de poucos dias, ou apenas um dia. São bastante apressadas e egoístas na cama, portanto, não são tão adeptas das preliminares prolongadas. São fogosas e movidas pela ação. A palavra de ordem é para as arianas é: paciência.

As leoninas são as legítimas peritas na arte de amar, geralmente se entregam de modo total, incondicional e apaixonado, pois não possuem medo de se doar ao parceiro, mesmo que isso lhe valha muitos sofrimentos. É sensual e objetiva, fiel por natureza, dá preferência ao amor estável, por isso, o sexo sempre é mais intenso quando o parceiro é o marido ou namorado. Vaidosas genuínas, quando sua beleza é exultada, o sexo tende a esquentar ainda mais.  

As mulheres regidas pelo signo de Sagitário são aventureiras, adoram as brincadeiras amorosas, pois são bem humoradas e acreditam que entre quatro paredes tudo vale. A rotina sexual pode ser capaz de acabar com o relacionamento de uma sagitariana. Como todos os signos regidos pelo elemento Fogo, é um signo quente. São objetivas, portanto, preferem não perder muito tempo com as preliminares, porém, são muito apaixonadas e, quando realmente se entregam, são extremamente fieis.

Por Leni do Vale





CONTINUE NAVEGANDO: