Muita gente se questiona sobre o seu signo e a sua personalidade pois, um grande número de pessoas acham que as características descritas pelo zodíaco não se encaixam em nada com o seu jeito de ser. Mas uma explicação para isto está no fato de que nascemos sob várias influências, de acordo com a disposição dos astros naquele momento, e na verdade, cada setor de nossas vidas terá a prevalência das características de um signo.

Portanto, o nosso signo detectado através da data de nascimento, considerado o principal, é chamado de signo solar. Mas, além dele, temos o nosso signo ascendente, e também aqueles relacionados à lua, ao planeta Vênus, além de várias outras influências descritas pela astrologia.

Para saber mais detalhadamente sobre a sua personalidade, o interessante é fazer um mapa astral. Este, mostra cada área da sua vida e como os astros interferem em cada uma delas.


Diga o dia do seu aniversário, e eu digo como tu és. Brincadeiras a parte, você sabia que todos nós, humanos, somos influenciados pelas vibrações do dia que nascemos?

Então, que dia você nasceu?

Dia 1 – Líder Nato nasceu para comandar. Obstinado e talentoso. Tem capacidade de fazer as coisas por si mesmo. Muito independente e com vasta criatividade e por ser um grande líder, tem o dom de sempre iniciar qualquer projeto, embora sejam propensas a encarregar outras pessoas de terminar o que você começou.

Dia 2 – Uma pessoa muito sensível, emotiva e acomodável.  Capacidade para conquistar tudo àquilo de que precisa, sem há necessidade de se tornar agressivo. Você anseia por atenção e afeto e gosta de colecionar pessoas ou objetos. Mantenha-se em atividade e pense de forma positiva para evitar a depressão. A música lhe proporcionará prazer.

Dia 3 – Bem disposto e com uma grande personalidade, você é talentoso, sociável e cheio de imaginação. Gosta muito paquerar e faz qualquer conversa virar um flerte. Dê mais valor aos seus amigos eles são importantes, seja gentil com eles. Inquieto e otimista, você faz da vida um jogo no qual é o principal jogador.

Dia 4 – Seguir regras é sua palavra chave, e consegue sair lucrando com isso. Muito organizado, organização é bom, mas tome cuidado para não se tornar chato. Praticidade e lealdade são seus lemas de vida. Você é autodisciplinado e se apega teimosamente aos seus hábitos. Não exija tanto de si mesmo. Reserve mais tempo para curtir a natureza e a família.

Dia 5 – Você gosta de experiências novas e o bom é que gosta de aprender com elas.  Odeia ficar parada e detesta qualquer momento de tédio. Trabalhar em lugares com a mesma tarefa, não é para você. Você nasceu para a liberdade. Liberdade essa, que quando conquistada sente-se muito realizada. Gosta de viajar, conhecer pessoas, ter boas companhias ao seu redor. E vive a vida um dia de cada vez, acontecimentos fora do comum são essenciais para sua felicidade.

Dia 6 – Ensinar é com você mesmo. Grande idealista e professor, cuidado para não impor seus pontos de vista às outras pessoas.  Não deixe que uma crítica faça perder o equilíbrio. Afetuoso e responsável sente a necessidade de segurança e de criar raízes.  Família é tudo para você, pois com seu otimismo consegue manter um ambiente harmonioso emocionalmente, item muito importante para obter sua felicidade.

Dia 7 – Você é do tipo intelectual, analítico e sensível, tornando-se uma pessoa bastante intuitiva. Não aceite conselhos que vá contra seus princípios. Seja autoconfiante e aprenda usufruir de sua própria companhia. Agindo assim, tudo virá até você, seja paciente e mantenha a fé em alta.

Dia 8 – Você nasceu para ser Executivo, com certeza já ouviu alguém falar isso. Saiba que é verdade, pois tem uma facilidade enorme para negociar, é como se a sabedoria e experiência nascessem com você. É uma pessoa muito organizada, gosta de tudo certinho, assim tudo funciona direitinho, a sua organização põe as coisas em movimento. Interessado em progredir e acumular bem faz de você uma pessoa ambiciosa. Mas tenha sempre em mente, que a ambição deve vir depois do caráter. Nada de puxar o tapete dos outros para subir na vida!

Dia 9 – Você se interessa por problemas mundiais. Você gosta de coisas mais gerais.  Detalhes não é o seu forte. Com determinação e muito estudo, pode se tornar uma figura pública importante. Fique muito atento, com as pessoas ao seu redor, pois elas também necessitam da sua companhia e compreensão. Pois como tente a cuidar do mundo, encontre o equilíbrio entre: seus princípios e você x mundo x aqueles que o amam e apóiam.

Dia 10 – Você aprecia a diversidade e é capaz de administrar várias coisas ao mesmo tempo. Com mil e uma utilidades e adrenalina em alta pode se tornar um pouco possessivo, mas nada que um dia de folga não relaxe seus nervos. Faz o tipo intelectual e não é nada caseiro. Com queda para a arte e vocação para negócios, desenvolve seus projetos com entusiasmo e criatividade.

Dia 11 – O número mestre, você tem o dom da intuição visionária. Você é brilhante e inspirado para pensar e agir. Gosta de cuidar dos outros, gosta de gastar com os outros, sua felicidade depende de fazer os outros felizes. Mas, e você? Não pode ganhar uma atenção especial? Pense nisso.

Dia 12 – Você tem facilidade para conseguir um ótimo desempenho e promoções profissionalmente. Tem potencial para liderar como para trabalhar em equipe.  Muito diplomático, de fala bonita e postura reta, sabe como conquistar qualquer chefe ou parceiro. Termine tudo que começar.

Dia 13 – Seu apego a ordem dificulta sua criatividade e você não a deixa fluir. Isso pode causar um conflito emocional, muito forte. Seria como se você não deixasse a borboleta sair do casulo. Por conter todo essa aflição, às vezes, pode ser mal interpretado e tido como uma pessoa temperamental. Você se sente feliz construindo, comprando e vendendo coisas.

Dia 14 – Cuidado com muitas atividades físicas e intelectuais. Por ser muito ativo, necessita de muitas atividades ao mesmo tempo. Você gosta de correr riscos, é muito emotivo e perspicaz. A palavra perseverança é tão importante quanto à variedade de experiências de vida pelas quais anseia. Não exagere.

Dia 15 – Teimoso ao extremo, a sua opinião é o que vale… Será? Que tal ouvir mais o outro? Pois você é uma pessoa generosa, expansiva, caseira e protetora dos necessitados. Tem um grande coração, por essa razão,  ouvir faz parte da evolução humana. Ouvir um conselho ou até mesmo um desabafo, sem palpitar, faz bem pra alma. Gosta muito de música e sente que precisa ser sempre mais altruísta. Sutilmente você atrai as pessoas e oportunidades.

Dia 16 – Sabe o ditado é dando que se recebe? Você é uma pessoa que anseia demais por afeição, mas pouco faz para obtê-la. Torna- se uma pessoa rude e amargurada, fechando suas portas para a vida.  Você colhe o que planta, essa é à roda da vida. Tome muito cuidado e veja como está tratando as pessoas. Você trata da mesma forma que gostaria de ser tratado? Será que todas suas desilusões não são geradas por você mesmo?  Reflita mais sobre isso.

Dia 17 – Você tem o dom para negociar, seja o seu próprio patrão, mas escolha cuidadosamente seus sócios. Saiba diferenciar a razão da emoção. E não contrate ninguém por pena, ter dó das pessoas não significa ser altruísta.  Hesita muito entre o desejo de organizar e de analisar sabia que você pode fazer os dois, pois busca o conhecimento de tudo e tem talento de sobra para qualquer atividade técnica ou cientifica.

Dia 18 – Se tivéssemos que descrever o que é o Amor, poderia descrever você. O amor faz parte de qualquer detalhe da sua vida. Você é apaixonado pelo amor. Gosta de falar em público, gosta de escrever e gosta de representar. Já pensou em fazer teatro?  O lado emocional é muito forte dentro de você, mas tente equilibrar um pouco com a razão. Pois precisamos desse equilíbrio para crescer espiritualmente.

Dia 19 – Por ser composto por dois números fortes o 1 e o 9. Sente-se responsável por todos e por tudo. Dá muita importância aos que os outros falam e pensam de você. Está na hora de aumentar sua auto-estima e pensar mais em você, no que gosta no que pensa e acredita. Valorização pessoal é sua palavra chave e verá que os outros reconheceram seus esforços. Seja líder, prepare-se para se adaptar às necessidades dos outros e voe alto.

Dia 20 – Você é o equilíbrio do grupo de amigos ou da família. Amigável, cooperativo e simpático, torna-se um diplomata nato.  Mesmo com tanta força e equilíbrio, precisa de alguém forte ao seu lado. Uma pessoa que dê proteção e estabilidade, assim se sentirá seguro para continuar.

Dia 21 – Ciumento e desconfiado, vive com uma bomba relógio em seu bolso, qualquer minuto pode explodir. Que tal mudar essa visão e se tornar mais positivo, você é muito talentoso, sociável e tem uma personalidade singular. Sua imaginação é muito fértil, pois sua mente é muito aberta faz você enxergar por todos os ângulos. Você é uma pessoa muito inteligente, falta obter mais confiança em si mesmo e acreditar mais no seu potencial.

Dia 22 – Confie no seu sexto sentido, a primeira impressão é a que fica. Você tem o dom da intuição visionária com senso prático. Muito ambicioso, cuide para que sua ambição seja base para uma motivação em favor do bem comum. Organize suas atividades, usando sua integridade, criatividade e capacidade de iniciativa.

Dia 23 – Você é uma pessoa flexível, auto-suficiente, gosta de contatos e festas sociais. Gosta de viver em uma boa sociedade e rodeado de bons amigos e parceiros. Graças a sua sensibilidade e capacidade de compreensão, você freqüentemente acaba ajudando muitas pessoas. Muito intelectual, gosta de assumir muitos encargos.

Dia 24 – Você desperdiça muita energia com pequenas coisas. Faz aquele temporal num copo d’água.  Calma, não leve tudo tão sério, traga um pouco daquela velha criança escondida dentro de você pra fora. Pois essa criança ativa e divertida é a sua essência, essa é você na realidade. Você tem uma grande habilidade de aprender através da observação.

Dia 25 – Você é extremamente intelectual  e talvez seja criticado, por sempre estar distante,  com a cabeça nas nuvens e não se preocupar com os assuntos do dia a dia. Deixe a melancolia e não disperse suas energias à toa. Assim poderá ser mais bem compreendido.

Dia 26 – Não seja tão introspectivo, não viva de passado e desfrute o presente, só assim chegará feliz ao futuro. Use o termo desapego, você se apega demais nas coisas tudo tem que ter um controle se não virá uma doença.  É generoso com os outros e facilmente encontra o equilíbrio na carreira profissional com o seu casamento e habilidades artísticas.

Dia 27 – Você é um líder nato e sutilmente convincente.  Pensamento abstrato e um pouco de filosofia são seu forte.  Não gosta de dar explicações e detalhes de sua vida, gosta de ser discreto. E chega a ficar irritado quando é cobrado ou questionado sobre isso. Tem uma boa relação com sua família.

Dia 28 – Amante da sua liberdade, bastante autoritário, gosta de fazer tudo do seu jeito. Você é uma daquelas pessoas que vieram ao mundo para criar novas tendências. Mantenha sua personalidade forte, e não ceda às pressões do sistema.  Cuidado para não se torna insensível e rude com as pessoas, não seja tão racional. Existe um coração cheio de amor pra dar dentro de você.

Dia 29 – Você é do tipo intelectual e sempre disposto a uma nova aventura, uma pessoa capaz de grandes realizações.  Você é radical em tudo que faz e experimenta emoções intensas, de um extremo ao outro. Seu numero mestre 11 ( 2+9=11) é a vibração que lhe serve de guia.

Dia 30 – Grande otimista, dotado de certo poder hipnótico tem facilidade para encantar as pessoas ao seu redor e gosta de usufruir o lado alegre da vida. Com uma imaginação fértil, detesta a rotina e tem jeito para a moda e decoração. Você é uma pessoa de sorte! Com sua lábia e um pouco de experiência, irá longe.

Dia 31 – Você precisa dar um rumo em sua vida, você sonha muito alto e será bem sucedido se continuar a sonhar, mas também tem que agir.  Sonhar é bom! Mas, primeiro precisa adquirir garra e determinação, e colocar a mão na massa… Porque o caminho é grande, mas só assim conseguirá.

Andrea Sutil


O poder motivador do sorriso e da boa educação é impressionante, é simplesmente mágico. Todos nós temos aquele dia em que acordamos e parece que tudo vai dar errado e que o clima está nebuloso.

Aí, chega alguém com um “BOM DIA!” com um grande sorriso no rosto, e nosso dia se transforma, conseguimos ver as cores das flores, a beleza de um pôr-do-sol, a música agradável e a alegria de alguma criança jogando bola.

Seu sorriso pode transformar e modificar para melhor seu dia. Um sorriso pode facilitar a sua rotina e seu desempenho profissional melhora.

Por isso, SORRIA!


Hoje li um texto da Martha Medeiros na internet, que conta a história de um homem que era muito chato e ao se dar conta que isso estava atrapalhando sua vida ele resolve se tornar um cara extremamente agradavel, coitado! Acabou tornando-se mais chato ainda.

Se formos analisar isso de acordo com as nossas vidas, vamos concluir que não dá para ser o tempo todo uma pessoa, legal, agradavel, pois, em certo momento iremos falhar e ninguém irá nos perdoar por isso.

Ter educação é fundamental nos dias de hoje, mas ninguém aguenta uma pessoa que pede desculpa pra tudo. Em algumas coisas precisamos perceber que temos o direito de nos expressar e se a alguém não gostar de algo com certeza nos dirá, mas se não o fizer também o problema é dela.

Portanto, seja feliz e sem neuroses.Com certeza isso te tornará alguém muito mais legal.


Que o mundo está cada vez girando mais rápido e temos que nos desdobrar para acompanhar toda essa rotação ninguém tem dúvidas, mas o que tem trazido muita preocupação é o alto preço que temos que pagar por isso.

Deixamos de ver os nossos amigos, familiares, de falar com eles, porque simplesmente não temos tempo para isso e deixamos tudo para amanhã, mas, infelizmente este dia pode não chegar e ficaremos o resto dos nossos dias arrependidos por termos deixado de lado as pessoas queridas pela falta de tempo.

Muita coisa que tem acontecido, crimes brutais, jovens que matam em nome do amor, tudo isso não deixa de ser NOSSA culpa. Já reparou como as vezes alguém está ali diante dos nossos olhos contando como se sente e simplesmente ouvimos, mas é como se não estivessemos ali? Ficamos pensando nas coisas que temos para fazer, nos nossos grandes problemas e achamos um absurdo o que a pessoa está falando…. Ah! Se pudessemos observar, muitas vezes, a pessoa está gritando por ajuda, implorando um apoio e basicamente estamos ocupados demais para notar. Aí o tempo passa e as pessoas acabam cometendo loucuras e nós ficamos com cara de bobos e perplexos olhando e imaginando como isso pode acontecer e pensando que jamais imaginou que ela seria capaz de algo terrível.

Pare e pense: Você está disponibilizando um pouco do seu tempo para ouvir?


O dia em que nascemos revela muito da nossa personalidade e caminhos para nos conhecermos melhor. Cada época do ano é representada por uma flor, veja qual é a sua e descubra um pouco mais sobre as suas qualidades, potencialidades e desafios nesta vida.

Campainha Imperial (de 06/01 a 02/02) – Aparentemente muito distraído mas em compensação apresenta uma criatividade fora do comum. Para as pessoas que nasceram sob a influência desta flor vêem os obstáculos da vida como uma oportunidade para se aperfeiçoar e se transformar.

Flor de Lótus (de 03/02 a 01/03) – São altamente sensíveis e elevadas. Possuem uma enorme capacidade de ajudar o próximo e ultrapassar as barreiras da vida. São pessoas muito emotivas, um pouco explosivas, muito intuitivas e sensíveis.

Narciso (de 02/03 a 21/03) – Pacientes porém ousados, as pessoas influenciadas por esta flor conseguem resolver seus problemas com um humor fora do comum, conseguindo sempre ser bem recompensado.

Violeta (de 22/03 a 20/04) – São obedientes às regras e possuem um ótimo senso ético para tudo. Como a própria flor, aparenta ser delicada mas se adapta facilmente às mais imprevisíveis situações.

Hibisco (de 24/04 a 10/05) – Possuem uma mente aberta sempre diposta a mudanças. Originais, são muito comprometidos em melhorar cada vez mais a sua vida e as coisas que o cercam.

Esporeira (de 11/05 a 31/05) – São pessoas um pouco solitárias, independentes e inovadoras. Sabem se planejar muito bem para que as coisas aconteçam da forma que deseja.

Flor-de-maracujá (de 01/06 a 23/06) – Muito bem humorados e pacíficos, detestam situações de confronto. Inteligentes, sempre procuram focar na melhor forma de pensar e agir para atingir os seus objetivos.  A dualidade representa bem esta flor.

Orquídea (de 24/06 a 11/07) – Adora luxo e conforto. Se preocupa muito com a opinião alheia, por isso sempre dá o melhor de si em tudo o que faz. Seu lema é responsabilidade.

Lírio (de 12/07 a 05/08) – Aparenta ser uma pessoa muito ingênua, mas possui um ótimo caráter e um coração puro. Gentil, sempre faz de tudo para agradar o próximo e não se apega a pequenas coisas.

Papoula (de 06/08 a 28/08) – Pessoas do signo desta flor são otimistas e possuem iniciativas. Sempre consegue encontrar uma solução rápida em situações e problemas complexos. Há sempre uma saída para tudo.

Rosa (de 29/08 a 23/09) – Você é do tipo de pessoa que não se deixa abalar por pequenas coisas. Possui uma admirável alegria e força para vencer os obstáculos da vida e a sua generosidade tornam a sua presença sempre bem-vinda.

Crisântemo (de 24/09 a 18/10) – Pessoas disciplinadas, refinadas , com muito bom gosto. Apreciam o luxo e a organização, porém são um pouco indecisos.

Dedaleira (de 19/10 a 07/11) – Organizado, gosta de resolver todos os problemas na hora. Enérgico e correto, gosta de fazer tudo conforme a lei exige, colocando ordem no caos.

Íris (de 08/11 a 12/12) – Detestam conflitos, são pessoas com uma inteligência aguçada, sensíveis e intuitivas. Gosta de pensar muito bem antes de agir, evitando estresses desnecessários.

Mandrágora (de 13/12 a 05/01) – Aventureiro, detesta rotina. Adora viver o momento com muita alegria e disposição. Muitas vezes pode parecer meio desligado, mas é apenas o seu jeito pacífico e tranquilo de seguir a vida.


Confira esta belíssima história sobre a missão de  cada signo. Deus deu uma missão especial a cada representante Zodiacal. A missão de cada um tem muito a ver com a personalidade e a influência de cada signo na nossa vida.

Cada um tem uma missão nesta vida, veja qual é a  missão do seu signo no vídeo abaixo:


Pessoas possuem temperamentos distintos, porém, grande parte dele é influenciado pelo elemento que rege o seu signo.

Os elementos que regem os signos do zodíaco são Água, Ar, Fogo, e Terra. Os elementos são divididos em quente ou frio, seco ou úmido e é exatamente isso que influencia em nosso temperamento e humor. Confira:

Água (Câncer, Escorpião e Peixes) é fria e úmida: O humor destes signos é o fleuma, que é regido pela Lua e possui Vênus como planeta representante. As pessoas deste elemento são pouco impulsivas, possuem fortes emoções sendo muitas vezes consideradas como dramáticas.

Ar (Gêmeos, Libra e Aquário) é quente e úmido: O sangue é que representa este elemento. Pessoas com humor sanguíneo são comunicativas, intelectuais e muito criativas. Geralmente são um pouco desligadas.

Fogo (Áries, Leão e Sagitário) é quente e seco: O seu humor é o cólera, regido pelo Sol e Marte. São pessoas extrovertidas, honestas, mandonas e ás vezes um pouco explosivas.

Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) é fria e seca: O humor deste elemento é a melancolia, regido por Saturno e Mercúrio. As pessoas que recebem a influência deste elemento são introspectivas, detestam futilidades, são racionais e profundos, por isso podem ser um pouco teimosas quando decidem seguir uma direção.


Áries: Os arianos preferem pratos salgados a doces. Amantes de saladas e grelhados e adoram sabores picantes. Como sobremesa vai bem uma fruta ou sorvete.

Touro: Os taurinos adoram comer bem, por isso a aparência do prato é fundamental. Adoram massas, carnes magras e diferentes tipos de molhos. Geralmente não apreciam sabores ácidos e as sobremesas preferidas são as geleias e compotas.

Gêmeos: O geminiano não é de comer muito, prefere comer um pouquinho de cada vez. Adoram vegetais, frutas e uma alimentação bem variada. Adora pizzas e fast foods e não abre mão de um doce na sobremesa.

Câncer: O canceriano adora frutos do mar, sopas e comia japonesa. Adoram os sabores adocicados das frutas e dos bolos.

Leão: O leonino adora banquetes e de prefer6encia que a comida seja feita por outra pessoa. Adora comidas pesadas e bem temperadas. Como sobremesa preferem algum doce bem incrementado.

Virgem: Os virginianos são exigentes com a sua alimentação. Gostam de massas e saladas diferentes. Apreciam uma sobremesa diferente e bem elaborada feita com frutas e caldas.

Libra: Na alimentação do libriano não pode faltar verduras, carnes e peixes. Costumam comer pouco e gostam de muita variedade para não enjoar. Não são muito fãs de doces.

Escorpião: Os nativos deste signo adoram alimentos exóticos e com sabores fortes. Apreciam vegetais e frutos do mar. Seu fraco é a sobremesa pois amam doces.

Sagitário: Os sagitarianos costumam viver brigando com a balança pois são muito impulsivos na hora de comer. Adoram comidas pesadas que “forrem”o estômago. A sobremesa ideal são tortas com frutas.

Capricórnio: O capricorniano adora cozinhar e elaborar pratos requintados. Adoram sabores apimentados e amargos. Como sobremesa pode ser qualquer coisa que contenha chocolate.

Aquário: O aquariano costuma ter uma digestão mais lenta, por isso se alimenta aos poucos. Preferem comidas ácidas e frias, mas também apreciam vegetais cozidos e cereais. Sua sobremesa preferida deve ser gelada como sorvete e tortas.

Peixes: Os nativos de peixes costumam comer de tudo um pouco. Sua preferência são as massas e carnes. Gostam de doces sofisticados, sorvetes e tortas elaboradas.


Veja esta linda apresentação sobre os 12 trabalhos consedidos a cada signo para cumprirem a sua missão na Terra. Vale a pena conferir!!

Veja esta linda apresentação sobre os 12 trabalhos concedidos a cada signo para cumprirem a sua missão na Terra. Vale a pena conferir!!


O dia dos namorados está chegando, por isso separamos para vocês a principal característica que os namorados prezam num relacionamento. Confira e conquiste de um vez por todas o seu amor:

Áries: Adoram se sentir poderosos

Touro: Adoram presentes e programas sofisticados

Gêmeos: Gostam de conversas inteligentes e divertidas

Câncer: Precisam se sentir seguros

Leão: Adoram ser elogiados

Virgem: Gostam de se sentir prestativos

Libra: Prezam a elegância e a beleza

Escorpião: Valorizam a sedução

Sagitário: Prezam muito a liberdade

Capricórnio: Valorizam pessoas ambiciosas e focadas em seus objetivos

Aquário: Adoram oiginalidade e independência

Peixes: Gostam de romance e generosidade


Gêmeos é o signo regente de 21 de maio a 20 de junho. Suas principais características são comunicação, inteligência, instabilidade, versatilidade, curiosidade, mutabilidade e variedade de interesses e objetivos.

Quer saber mais sobre Gêmeos? Veja no vídeo abaixo as características deste signo, a influência astrológica, a influência do Tarot, os Anjos protetores e as Fadas:


Maio é o mês das noivas, por isso separamos para vocês dicas da astrologia para a escolha do vestido, buquê, maquiagem e festa de acordo com as características do seu signo:

Áries: A noiva ariana não se importa com o que os outros irão achar dela e da festa, o importante é que ela se sinta bem. Autêntica, prefere um vestido básico e moderno sem muitos brilhos. Fará questão de organizar a festa para que tudo fique bem divertido e animado.

Touro: A noiva taurina é muito clássica e elegante. O seu vestido será clássico, sofisticado, chique e discreto. A decoração e a comida deverá ser da melhor qualidade. Prefere uma cerimônia curta e uma festa de arromba.

Gêmeos: A noiva geminiana é bem eclética, vai querer uma festa fora dos padrões. Seu vestido deve ser moderno e glamuroso com véu sem detalhes. Como ela adora festas e animação, a cerimônia e a festa será muito agitada e com todos os detalhes que ela tem direito.

Câncer: A canceriana é a noiva mais romântica do zodíaco. Seu vestido será tradicional, romântico, com rendas, cauda e véu bem comprido. Seu buquê deverá ser de rosas vermelhas. Prefere uma festa íntima e familiar com decoração cheia de romantismo e pétalas de rosa pelo chão.

Leão: A noiva leonina gosta de chamar atenção. Seu vestido deve ter muitos brilhos, véu enorme e cheio de glamour. Não abrirá mão de um buquê de rosas vermelhas e grinalda de princesa. Sua festa será grandiosa com uma decoração chique e muito chamativa.

Virgem: Detalhista, a noiva virginiana vai passar horas escolhendo o seu vestido com poucos detalhes e discreto com véu cheio de babados. A decoração da festa e da cerimônia será impecável, e a virginiana fará questão de cuidar de todos os detalhes.

Libra: A libriana é uma noiva bem estilosa e romântica. Seu vestido deverá ser desenhado de acordo com o seu gosto e o seu corpo. Prefere os mais longos e sofisticados com um toque pessoal. A festa será muito sofisticada e com uma música suave.

Escorpião: A noiva escorpiana vai querer um vestido sexy e discreto, sem muitos brilhos mas com um decote provocante. Sua festa terá muitas luzes, música e comidas exóticas e diferentes.

Sagitário: A sagitariana é uma noiva muito original e divertida. Para ela o vestido não pode ser tradicional, nada de detalhes e brilhos. Para ela o casamento ideal é ao ar livre durante o dia, com cerimônia simples mas divertida.

Capricórnio: A noiva capricorniana é simples e elegante. Prefere vestidos tradicionais e clássicos, rodados e com véu longo com grinalda e um buquê bem exuberante. Perfeccionista, vai querer cuidar de cada detalhe da festa. 

Aquário: A noiva aquariana vai fazer com que o dia do seu casamento se torne inesquecível. Seu vestido deve ser inovador, moderno e com brilhos. A cerimônia e a festa será sofisticada com tudo o que ela tem direito.

Peixes: Sonhadora, a noiva pisciana sonha com um casamento com um clima de amor e encanto. Seu vestido será como o de uma princesa, tradicional, romântico, com uma grinalda brilhante e flores suaves e coloridas. Fará uma grande festa e fará questão de escolher as lembrancinhas, doces e noivinhos do bolo. 


Xamanismo é a mais antiga prática médica espiritual, teve a sua origem nos ancestrais da Ásia. De acordo com esta técnica, todos os seres vivos da natureza estão interligados formando uma família universal, cada um com a sua importância.

No Brasil, os povos indígenas utilizavam muito esta técnica. O Pajé, conhecido como Xamã, é o ser escolhido pela natureza para receber o dom da cura e compreender os sinais do Universo. Tudo tem o seu significado, o voo de um pássaro, o vento, a chuva, etc.

No xamanismo, cada animal rege um ciclo e cada um possui uma característica diferente. De acordo com a data de seu nascimento, o animal exerce influências sobre a sua personalidade. Confira qual é o seu animal de poder:

Ganso (22/dez a 19/jan): Determinado, é capaz de transformar  sonhos em realidade. Por ser fechado, não gosta de ter a sua privacidade invadida e respeita a individualidade alheia. São poucas as pessoas que te conhecem por completo. Amigo de todas as horas, detesta injustiças. Evite o excesso de cobranças a si mesmo, entenda que ninguém é perfeito e que para tudo na vida existe uma explicação, até para os nossos erros.

Lontra (20/jan a 18/ fev): Impulsivo, está sempre ousando sem medo de errar e às vezes pode ser mal interpretado por tomar estas decisões. Gosta de levar a vida de forma leve e prática, é extremamente romântico e acredita no amor eterno. Evite ficar o tempo todo no mundo da lua, é preciso saber a hora certa de brincar e de levar as coisas com mais seriedade

Puma (19/fev a 20/mar): Você é uma pessoa mística e espiritualizada. Dedica parte do seu tempo com ajudas de auto-conhecimento e meditação. Possui uma sensibilidade muito aflorada, evita se expor para não sofrer. A intuição é a sua forte aliada para guiar os seus passos e tomar decisões. Conselho: Arrisque mais, os erros e os sofrimentos são inerentes à vida do ser humano.

Falcão Vermelho (21/mar a 18/abr): Corajoso e auto-confiante, está sempre pronto a enfrentar novos desafios. A busca pelo novo, pelo desconhecido costuma guiar o seu voo. Detesta falsidade e costuma ser muito sincero, o que pode magoar as pessoas ao seu redor. É preciso pensar um pouco mais antes de tomar certas atitudes. Seja mais cauteloso e racional.

Castor (20/abr a 20/mai): Determinado, luta até o fim por seus objetivos e geralmente consegue tudo o que quer. Vive em harmonia e tranquilidade com os que o cercam. Costuma fazer amizades com facilidades e vê o trabalho como uma forma de crescimento. Cuidado com a sua teimosia, pois ela pode atrapalhar o seu crescimento e desenvolvimento espiritual. Exponha mais os seus medos e inseguranças.

Cervo (21/mai a 20/jun): Possui uma forte capacidade de percepção sobre tudo e todos à sua volta. Inteligente, criativo, possui um raciocínio incrivelmente rápido e objetivo. Evita expor a sua privacidade aos outros. Evite ser menos vulnerável em suas decisões e sentimentos. Procure ouvir mais os outros para engrandecer a sua alma e ajudar no seu crescimento espiritual.

Pica-Pau (21/jun a 22/jul): Extremamente sensível, costuma pensar bem antes de qualquer decisão e atitude. Costuma ser muito compreensível e amigável com todos que o cercam. É muito ligado e apegado à família. Evite tentar ser perfeito em todos os momentos. Às vezes é preciso assumir os seus erros sem ter penade si mesmo.

Esturjão (23/jul a 22/ago): Comunicativo, costuma se sair muito bem em trabalhos em equipe. Costuma enfrentar de cabeça erguidas os desafios da vida sem medo de errar. Costuma se entregar de corpo e alma a um sentimento. Não deixe que as suas fortes emoções tomem conta de você. Controle a sua ira.  

Urso Marrom (23/ago a 22/set): Nunca toma decisões impensadas, posui uma capacidade analítica impressionante. Detesta injustiças, mau-humor e pessoas que costumam fazer corpo mole. Esta sempre disposto a ajudar as pessoas. Não gosta de expor os seus sentimentos. Extremamente crítico, às vezes a sinceridade pode magoar as pessoas ao seu redor. O seu grande desafio é nào se deixar abater pelos seus medos e enfrentar os obstáculos. 

Corvo (23/set a 23/out): Possui um sexto-sentido muito apurado. Gosta de momentos de reflexão e de auto-conhecimento. Adora mudanças. Quando ama de verdade se entrega sem medos e curte a vida a dois. Cuidado com a sua indecisão, ela pode afetar os seus relacionamentos.

Serpente (24/out a 21/nov): Misterioso, intrigante, não se prende ao passado e está sempre à procura de mudanças. Possui uma forte personalidade, luta com todas as suas forças para conseguir o que quer. Ás vezes pode passar a imagem de ser uma pessoa pouco confiável. Controle mais os seus nervos e o seu jeito explosivo, que não faz bem para você e nem para as pessoas ao seu redor.

Alce (22/nov a 21/dez): Costuma enfrentar os problemas da vida com um equilíbrio de doçura e temperamento forte. é uma pessoa muito generosa e bondosa. Se preocupa muito com o seu lado espiritual e com o seu auto-conhecimento. Está sempre disposto a ajudar os outros. Mas tome cuidado com esse excesso de bondade, às vezes é preciso colocar as nossas vontades em primeiro lugar e ficar bem consigo mesmo para depois ajudar. 


O signo revela muito sobre as características de uma pessoa. Veja o que o signo do seu namorado fala sobre ele: 

Áries: O ariano é um típico cavalheiro, romântico, protetor e muito apaixonado. Alto astral e bincalhão detesta rotinas e adora aventuras. Não suporta traição, gosta de ser e se sentir o único.

Touro: O taurino é sensual, másculo, fiel, sensível, romântico, apaixonado e às vezes chega a ser ingênuo. Empreendedor, vai á luta para atingir os seus objetivos, procura e precisa de estabilidade sentimental e financeira.

Gêmeos: O geminiano precisa de movimento, detesta se sentir controlado. Inteligente, brincalhão, adora falar mas sente dificuldade em se manifestar emocionalmente. Intelectual, curioso, hábil o fazem do geminiano um homem interessante.

Câncer: Muito ligado à mãe, portanato, sevocê for do tipo maternal ele fará de tudo para conquistá-la. Cuidadoso, carinhoso, acolhedor e ama a sua família. Emocionalmente é muito instável, mas se encontra a mulher certa, ficará com ela o resto da vida.

Leão: O leonino é muito expansivo, gosta de ser o cenro das atenções. Carismático, criativo, ambicioso, busca sempre o sucesso e o poder. Romântico, faz com que a mulher que está ao seu lado se sinta nas nuvens.

Virgem: O virginiano gosta e precisa se sentir útil, dando apoio, compreensão ou ajuda material. Muito racional, é difícil vêlo em alguma cena dramática. Intelectual, discreto, controlado e também controlador. Preza sempre pela ordem e não admite mentiras.

Libra: O libriano é discreto e de muito bom gosto. Ele valoriza muito o seu cuidado com a aparência. Detesta bagunça e desorganização pois gosta de ambientes bonitos e aconchegantes. Indeciso, não é muito bem em fazer escolhas. 

Escorpião: O namorado de Escorpião é charmoso, sedutor, forte e muito sensível. Vive tudo muito intensamente, não suporta friezas e adora a sensualidade feminina.

Sagitário: O sagitariano é muito independente, portante evite controlá-lo ou prendê-lo. Muito otimista, intelctual, intuitivo, exótico, às vezes um pouco arrogante. Não costuma se dar bem com situaçòes e manifestações  melodramáticas.

Capricórnio: O namorado capricorniano é muito tradicional no amor. Reservado e discreto, não realiza muitas manifestações de afeto. Trabalhador e responsável, possui um instinto paternal muito forte. 

Aquário: O namorado de Aquário é muito pensativo, pois é no mundo da mente onde ele se sente mais confortável. Ele é muito independente, detesta ser controlado, nào experessa os seus sentimentos e muitasvezes é infiel. 

Peixes: O psiano é um homem muito sensível, doce, criativo e pacífico. Muito romântico e vulnerável ao amor. Os seus momentos de instabilidade podem desagradar um pouco a mulher ao seu lado. 


A numerologia é uma das ciências mais antigas que existe. Através da numerologia podemos descobrir sobre a vida pessoal, profissional,amorosa e financeira. 

Através das letras presentes em nosso nome podemos descobrir o número que rege aquele nome e a sua influência em nossa vida. Cada nome possui uma vibração numerológica

O número que rege o nosso nome irá revelar a nossa atitude diante de  diversas situações na vida, podemos obter informações sobre a nossa personalidade, talentos, oportunidades e obstáculos que temos que enfrentar.

Muitos pais que ainda estão procurando nomes para os seus filhos devem consultar a numerologia para saber um pouquinho das atitudes e características que eles poderão ter.

Clique aqui e veja a energia presente em seu nome. Coloque o seu primeiro nome, ou o nome que geralmente é chamado, pois ele indica a sua primeira reação diante dos estímulos da vida.



O Dia dos Namorados está chegando, e começa a surgir a dúvida do que dar de presente para o seu amor. 

Os astros podem te ajudar a solucionar este problema. Os signos trazem características da personalidade de uma pessoa e revela os gostos dos parceiros. Confira as dicas:

Áries: Mp3 player, roupas esportivas, camisetas, jeans e um pijama moderno e diferente.

Touro: Relógios, camisas perfumes, flores, chocolates e entradas para teatro.

Gêmeos: Livros, roupas esportivas, modernas e práticas ou um DVD com as suas músicas favoritas.

Câncer: Porta-retratos com a foto de vocês, um CD com as músicas do casal, flores e chocolates.

Leão: Roupas elegantes, bjuterias e declarações de amor na frente de todos.

Virgem: Roupas tradicionais, caixinha “porta-treco”, porta níquel, bolsas ou caixas de ferramentas.

Libra: Camisas clássicas, perfumes da moda, bijuteria incrementada, ingressos para cinema, coisas delicadas.

Escorpião: Aparelhos eletrônicos, perfumes exóticos, livros, blusinha preta ou acessórios étnicos.

Sagitário: Máquina fotográfica, agasalho esportivo, animal de estimação, festas surpresas.

Capricórnio: Porta-lápis, calculadoras, relógio, agendas ou algo que seja útil.

Aquário: Presentes originais, vd ou CDs da sua banda favorita, programas de computador, bijuteria excêntrica.

Peixes: Perfumes florais, roupas clássicas e claras, anjos, cristais, cartòes românticos e flores. 


O dia das mães está chegando, por isso separamos para vocês as características gerais da mãe de cada signo e veja que  nem todas as mães são iguais:

Áries: As mães arianas são corajosas, determinadas, gostam de mandar e não possuem muita paciência quando a desobedecem. Quando o filho chega a adolescência ou a idade adulta, podem se tornar muito amigas e companheiras.

Touro: Super protetoras, as mães do touro adoram mimar, cuidar e acolher seus filhos. é do tipo que faz de tudo para agradar seus filhos e a família, porém podem ser um pouco possessivas. Adoram abraços e carinhos dos seus filhos.

Gêmeos: As mães de gêmeos adoram conversar com seus filhos. Cheias de imaginação e muito criativas, costumam criar brncadeiras muito divertidas com os seus filhos. Dinâmicas, adoram novidades e gostam de ficar entre os jovens.

Câncer: A mulher de câncer nasceu para ser mãe. Sabe cuidar dos seus filhos como ninguém, afinal, a sua família é a sua vida, por isso exige muita atenção e cuidado. São superprotetoras, carinhosas, sonhadoras e se emocionam com muita facilidade. 

Leão: Típica mãe superprotetora, como uma leoa protegendo a sua cria. É capaz de dar a vida por seus filhos. São um pouco teimosas e impulsivas, adoram ser o centro das atenções e não gostam quando discordam das suas opiniões. 

Virgem: A mãe virginiana cuida muito bem da casa e dos seus filhos. Gostam de tudo bem organizado e estão sempre dispostas a ajudar. Detestam críricas, adoram carinhos e amam se sentirem útil e prestativas.

Libra: Muito justa, a mãe de libra nunca ofenderia um filho. Luta sempre pela paz e harmonia dentro de seu lar. Adora receber a família com almoços e jantares refinados com comidas bem elaboradas. Detestam solidão, precisam muito da companhia dos filhos.

Escorpião: As mães de Escorpião são protetoras, possessivas e muito ciumentas. Precisam de toda a atenção dos seus filhos. Detestam mentiras e não sossegam até resolver alguma questão que está lhe incomodando. Sempre demonstram ser muito carinhosas, determinadas e apaixonadas por seus filhos.

Sagitário: As mães sagitarianas possuem a mente aberta, aceitam bem as mudanças e as escolhas dos seus filhos. Não ficam impondo as suas opiniões mas sempre dão sábios conselhos a seus filhos tomarem a melhor decisão.

Capricórnio: As mães de capricórnio se preocupam muito com o futuro social e profissional de seus filhos. Muito conservadoras, discretas e trdicionais, não se adaptam muito bem a mudanças radicais. 

Aquário: A mãe de Aquário é moderna e muito atual, sempre aparentam menos idade do que têm. Intelectuais, decididas,   possuem a mente aberta e preferem falar apenas o necessário, porém, adoram ficar horas conversando com seus filhos. 

Peixes: É mãe mais intuitiva do zodíaco. São muito românticas, compreensivas, sensíveis e muito dedicadas com os seus filhos. São excelentes conselheiras e não suportam discussões e rejeições de seus filhos.


No Japão é muito comum as pessoas perguntarem qual é o seu tipo sanguíneo. Lá o Horóscopo do Sangue (Ketsueki Gatá Uranai) é mais popular que o Zodíaco.

Eles acreditam que cada tipo sanguíneo revelam a personalidade, afinidades e atividades que se encaixam neste perfil.

Veja qual é o seu tipo sanguíneo e confira as características de sua personalidade:

Sangue tipo A: As pessoas que possuem este tipo sanguíneo são perfeccionistas, meticulosas, reservadas, indecisas, preocupadas e cautelosas. Gostam da organização e de respeitar as leis e as regras. Modestas, não gostam de exageros, costumam se interessar pelas coisas mais simples. Por serem mais fechadas, possuem poucos amigos, mas são totalmente fiéis a eles. Por serem perfeccionistas, se adaptam a trabalhos que exigem atenção. No amor, são dedicados e apaixonados.

Sangue tipo B: Pessoas com este tipo de sangue são muito otimistas, independentes, sensíveis, amorosas, criativas, compreensivas e cuidadosas. Valorizam muito a liberdade, gostam da individualidade e odeiam ser controladas. Intelectuais, apreciam a arte e a ciência. São emocionalmente instáveis, seu humor varia conforme as mudanças em sua mente. No amor, por ser muito compreensivo, não encontra dificuldades em se relacionar com alguém.

Sangue tipo O: As pessoas com o sangue tipo O são muito tranquilas, pacientes, responsávies, fortes, esportistas, determinadas e autoconfiantes. Ao contrário do tipo B, são emocionalmente estáveis, sabem controlar as suas emoções. Ambiciosas, estão sempre em busca da prosperidade lutam pela liderança. Detestam rotinas, gostam de aventuras, de praticar esportes e conseguem um equilíbrio na vida. No amor, pode demorar um pouco para conquistar a sua confiança, mas quando conseguem, são muito fiéis, amigáveis e abertos.

Sangue tipo AB: As pessoas deste tipo sanguíneo possuem um pouco das caracterísiticas do tipo A e um pouco do tipo B. São racionais, organizadas, diplomáticas e honestas. Por possuir um lado racional muito forte, sua capacidade de raciocínio é muito boa. Consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo. Não confiam em qualquer um, e por isso podem ser interpretados como orgulhosos. Este tipo sanguíneo se dá bem com todos os outros, gostam de justiça e ficam longe das confusões. 


Desde a antiguidades, os povos se orientavam pelas fases da lua. A contagem das luas nos deram fundamentos para a nossa idéia de semanas e meses. 

Para os antigos, o tempo era estruturado em fases, de acordo com a lua, e elas possuiam características próprias, o que tornava algumas atividades apropriadas para algumas fases e impróprias para outras.

Veja a influência das fases da lua em nossas atividades do cotidiano, na nossa sensibilidade e disposição:

Lua Nova: É o início de um novo ciclo, simboliza uma oportunidade de recomeço e crescimento. Nesta fase as idéias devem ser retomadas para serem postas em práticas nas próximas fases. Neste período temos uma tendência maior a ficarmos mais indecisos e introspectivos. Não é um bom momento de tomar decisões, mas de amadurecer as idéias.

Lua Crescente: É o período de crescimentos, ideal para vencer os obstáculos não resolvidos. Aos poucos as nossas idéias e emoções  vão se tornando mais claras. Otimo momento para colocar em prática o que foi planejado. Nesta fase nos tornamos mais sociáveis.

Lua Cheia: Simboliza a plenitude, se as idéias das outras fases derem certo, trará realização e satisfação. Os nossos planejamentos atingiram o nível máximo de potencialidade. Nesta fase ficamos mais receptivos e mais ligados ao nosso inconsciente.

Lua Minguante: É o período para avaliar aquilo que foi feito. Esta fase nos desafia a crescer internamente e a querer mudar. Momento muito favorável para “insights”. Nesta fase as pessoas tendem a ficar mais sensíveis e emotivas. 


Áries: O ariano jamais perdoa uma traição. Quando descobre que foi traído, roda a baiana, fala coisas para machucar op paceiro, briga, xinga, etc. Quando esfria a cabeça até aceita conversar, mas sem chance de reconciliação.

Touro: O taurino é um dos mais fiéis do zodíaco, mas, se descobrir uma traição seu mundo desmorona. Pode destrui todos os seus sentimentos, que levaram anos para serem construídos.

Gêmeos: O geminiano só assume um compromisso sério se estiver totalmente apaixonado. Quando escobre uma traição ele na mesma hora termina a relação sem pensar nem questionar.

Câncer: Muito sensível, o canceriano traído sofre muito e se entrega a este sofrimento, mas dificilmente perdoará o traidor.

Leão: Se o leonino descobrir que foi traído, ele pode até não  fazer escândalos na hora, mas vai buscar o momento certo de se vingar e, pode ficar a vida toda jogando na cara a atitude desleal que o magoou.

Virgem: O virginiano quando descobre uma traição, ermina tudo na hora, sem arrependimentos. Costuma não olhar mais na cara do traidor.

Libra: O libriano traío quer saber de tudo, o porquê, como, onde, quando aconteceu, quer buscar os motivos que levaram seu parceiroa a tomar tal atitude. Uma boa conversa pode fazer com que ele possa perdoar.

Escorpião: O signo mais possessivo e ciumento do zodíaco, quando descobrir uma traição vai planejar muito bem o troco, de maneira que o seu parceiro sofra mais do que ele com isso.

Sagitário: O sagitariano não fará nenhum escândalo ao descobrir uma traição. Irá conversar com seu parceiro, entender o motivo que o levou a fazer isto e, colocará fim ao relacionamento sem estresse.

Capricórnio: O capricorniano reage friamente a uma traição. Põe fim ao relacionamento sem demosntrar sofrimentos, mas por dentro sofre calado.

Aquário: Muito companheiro e compreensivo, o aquariano não toma atitudes preciptadas, ele sempre se mostra disposto a conversar e tentar resolver de forma pacífica a situação.

Peixes: o psiano sofre muito quando descobre uma traição. é capaz de até se sentir culpado para poder perdoar a pessoa amada. Consegue levar a relação adiante sem lembrar da traição.


De acordo com as principais características de cada signo, separamos para vocês o que pode mais pode irritar os nativos de cada signo:

Áries: O ariano detesta pessoas que falam com eles e dão uma enorme pausa entre as palavras, ou, cortá-lo quando ele estiver falando.

Touro: O taurino é muito material, portanto para irritá-lo, é só gastar o dinheiro dele, desperdiçar o seu material ou pegar emprestado algo e não devolver.

Gêmeos: Para um geminiano ficar irritado, basta aborrecê-lo com longos monólogos sobre a sua vida sentimetal. Não deixá-los falar ou não conversar com eles é fatal!

Câncer: Família, o canceriano se irrita com insultos a sua mãe e aos seus familiares e críticas da sua casa.

Leão: Para irritar um leonino basta ignorá-lo, esquecer o seu nome ou não apresentá-lo às pessoas importantes.

Virgem: O virginiano detesta desordem, se irrita com pessoas que vivem choramingando, que atrapalhem a sua programação ou que desarrumem as suas coisas.

Libra: O libriano detesta grosserias em público, locais feios e pessoas mal-educadas.

Escorpião: Fazer perguntas pessoais irrita muito o escorpiano. Pessoas com mais suceso que ele e que vangloriam também o tiram do sério.

Sagitário: Para irritar alguém de sagitário, basta dar-lhe muitas responsabilidades, colocar realismo em suas filosofias e nunca rir das suas piadas e ficar sempre de mau-humor.

Capricórnio: O capricorniano se irrita quando se sente inútil, quando se sente embaraçado em público e, quando alguém o deixa esperando.

Aquário: Os nativos de aquário irritam-se facilmente com pessoas que querem se tornar pessoal e íntima da sua vida, que controlem os seus movimentos e que pegam no seu pé.

Peixes: O psiano irrata-se com locais barulhentos e super povoados. Quer ver ele ficar nervoso é deixá-lo falando por um longo período e depois dizer que não entendeu nada do que ele disse.


Os bichinhos também são influenciados pelos astros na data de seu nascimento.

Veja qual a data de nascimento do seu animal de estimação e descubra qual o signo dele e aprenda a entender a sua personalidade e suas necessidades:

Áries (21 de março a 20 de abril) – energia é o que não falta a estes bichinhos, que adoram ficar o dia todo brincando. São muito carinhosos e gostam de chamar atenção, porém, é difícil fazer com que ele lhe obedeça.

Touro (21 de abril a 20 de maio) – os animais regidos por este signo são passivos e quietos. Muito fáceis de serem treinados, mas se forem provocados são bons de briga. Grandes amigos e fiéis a seus donos e amigos, adoram comer e dormir.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho) – são os animais muito curiosos e amigáveis. Rápidos, podem ser treinados com facilidade, adoram uma bagunça e detestam a solidão. Como são muito curiosos, evite deixar as portas e portões abertos, pois eles podem fugir.

Câncer (21 de junho a 22 de julho) – os pets nativos deste signo são muito sensíveis e detestam ficar sozinhos. Gostam de ambientes calmos e tranquilos, longe de barulhos e gritos. São animais carentes e ciumentos.

Leão (23 de julho a 22 de agosto) – dominadores, brincalhões, gostam de se sentirem líderes. Os donos devem fazer o que eles quiserem, mas são uma ótima companhia, principalmente para crianças.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro) – os pets virginianos conseguem descobrir se o seu dono está feliz ou riste, são sensíveis e carinhosos. Tímidos, preferem ficar brincando sozinhos. 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro) – calmos, tranquilos e muito atenciosos a todos da casa, dificilmente elegem um único dono. Preguiçosos, gostam de comer bem e precisam ser estimulados a fazer atividade física.

Escorpião (23 de outubro 21 de novembro) – são os bichinhos mais leais que o dono poderia ter. Os anativos de escorpião são influenciados pelo ambiente em que vivem, se forem criados em ambientes calmos e com carinho serão dóceis e amáveis, mas se viverem num ambiente de brigas e conturbado, podem ser muito bravos.

Sagitário (22 de novembro a 20 de janeiro) – muito divertidos, dóceis e amáveis, fazem de tudo para agradar o dono. Não gostam de viver preso, precisam de espaço e passeios diários. 

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro) – os animais deste signo são bem-humorados, brincalhões e divertidos. é preciso ter paciência para educá-los, pois o seu aprendizado é um pouco lento.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro) – dóceis, engraçados e barulhentos. Dificilmente obedecem ordens e são muito independentes. Muito curisos, observam cada objeto e lugar com o seu focinho.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março) – companheiros, amorosos e muito pacíficos, estarão sempre ao lado do seu dono para lhe dar carinho e atenção. Como são muito sensíveis, deve-se ter cuidado para que não fiquem depressivos.


É de tirar o fôlego alguns beijos de filmes e novelas. Você já reparou que cada ator beija de uma forma diferente? Não é à toa, as caractrísticas das pessoas são influenciadas pelos signos regentes, e os beijos também.

Confira como é o beijo de cada signo do zodíaco, representados por beijos dos artistas famosos: Márcio Garcia, Cauã Reymond, Marcos Pasquim, Dalton Vigh, Rodrigo Santoro, Keanu Reeves, Hugh Jackman, Reynaldo Gianecchini, Brad Pitt, Luciano Szafir, Diego Alemão e Edson Celulari.


O Carnaval já está chegando e sempre surge aquela dúvida de qual fantasia usar para cair na folia. A sua fantasia deve ser a que mais combina com o seu estilo, sua personalidade, que tenha mais a ver com você.

Como os signos influenciam diretamente na nossa personalidade, e interferem na nossa maneira de agir, segue abaixo algumas sugestões de fantasias que tem mais a ver com cada signo: 

Áries: He-Man, militar, palhaço, fantasias de época ou de Don Juan;

Touro: Popeye, princesa, chef de cozinha, jardineiro ou algum animal;

Gêmeos: Qualquer super-herói como Batman, Homem Aranha, Mulher Maravilha ou fantasias de funkeiro, Ali Babá ou Cahcrinha;

Câncer: Branca de Neve, Peter Pan, Chapeuzinho Vermelho, anjo, grávida ou pescador,

Leão: Rei ou rainha, Cleópatra, Deuses, Nero, Pavão, Super Homem, Mulher Maravilha;

Virgem: Ali Babá, odaliscas, gueixas, pierrô, colombina, Cleópatra, Júlio César;

Libra: Odalisca, melindrosa, Cleópatra, chinesa, boneca, sultão, cupido ou bailarina;

Escorpião: Sherlock Holmes, vampiro, bruxa, Drácula, bombeiro, havaiana;

Sagitário: Indiana Jones, domador de circo, turista, pirata, saci pererê e bobo da côrte;

Capricórnio: Executivo, médico, cowboy, faraó, Tio Patinhas e Rei Artur;

Aquário: Santos Dumond, astronauta, cientista maluco, Che Guevara, Napoleão e Eintein;

Peixes: soldadinho de chumbo, fada, borboleta, sereia, mago, hippie ou animais





CONTINUE NAVEGANDO: