Um momento que abrem-se os portais transcedentais instantaneamente do universo oculto, para podermos manipulá-lo como desejarmos e obter benefícios; estes momentos chamam-se Rituais.

Todo o conjunto de fatores, elementos, instrumentos, lugares, horas, dias e períodos lunares, seguidos respeitosamente são realizados em várias seitas, sessões espirituais e até por pessoas que não frequentam nenhum tipo de lugar específico.

Um bom exemplo são os banhos de ervas e moedas, realizados popularmente no fim de ano para atrair dinheiro e prosperidade para o ano seguinte, tem etapas para se ter o efeito desejado.

Estas etapas são imprescindíveis e funcionam como chaves dos portais do oculto, uma ignição de fechamentos e aberturas de períodos, ou até mesmo para permanecer no mesmo ritmo de acontecimentos através desse universo.  

Um bom exemplo dos itens que podem ser realizados são as guias, flores, frutas e velas, para rituais de Umbanda. Há outras formas como simples saudações, banhos, isolamento, jejum, certas carnes, espadas, pós, cristais e diversos elementos, aliados com fatores externos como a lua, dia da semana e mês fundamentam a realização de simpatias e feitiços.

Vale lembrar que a mentalização também abrem portais, e devemos redobrar os cuidados com nossos pensamentos e pedidos. O caminho correto para um ritual é procurar um médium capacitado, idôneo afim de não cometer erros que podem gerar realizações desagradáveis.

Por Ivi Izys


Tenha uma Varinha de Condão sempre à mão para realizar seus desejos.

A colher de pau da cozinha pode se transformar num potente instrumento mágico. Escolha uma colher nova e passe-a pelo fogo nove vezes.

Mergulhe-a em água fria sete vezes, sopre nela cinco vezes e, por último, derrame sobre ela três pitadas de sal.

Use-a normalmente na cozinha. Quanto mais a usar, mais poder ela terá. Impregne seus alimentos com amor e não pense duas vezes em usá-la como varinha de condão.

Por Andrea Sutil


Essa magia vai fazer você encontrar um grande amor.

Faça uma mistura mágica com terra, pétalas de rosas e flores de camomila. Faça um enorme desenho de um coração no chão com esta mistura, mas faça com emoção.

Entre dentro do coração, bem no centro, feche seus olhos e medite. Imagine sobre as qualidades da pessoa que deseja para ser seu par ideal, não imagine ninguém em especifico, imagine somente as qualidades que deseja. Fantasie, deixe rolar a sua imaginação.

Então repita quantas vezes quiser, com muita fé e amor, as seguintes palavras:

“Com a terra eu te crio, com a rosa te conservo e com o brilho dourado da camomila te espero.”

Aguarde…

Por Andrea Sutil


Escreva num pedaço de papel seus desejos românticos ainda não concretizados usando uma caneta nova e feche o papel com um pouco de mel. Dobre-o e guarde-o numa caixinha ou baú. Um mês depois, pegue-o e mostre-o ao SOL, isso mesmo mostre ao sol, ofereça a ele. A partir daí, repita a operação diariamente, por três meses seguidos. Quando menos esperar, seus sonhos realizaram.

Por Andrea Sutil


O seu espelho que é utilizado diariamente para se arrumar, por ser magnetizado amorosamente. Numa noite de Lua Cheia, volte-o em sua direção. Escolha um ângulo que permita refletir também a Lua.

Esfregue então, sobre ele, um pouco de essência de verbena, rosa ou amor-perfeito. Pronto, seu “espelho mágico” está magnetizado. Afinal, todos os dias você vais e olhar nele e, quanto mais encantamentos você fizer, melhor será.

Por Andrea Sutil


O ideal é fazer esta simpatia numa sexta-feira às 6h, 13h, 20h ou 3h, pois são os horários de Vênus, planeta do amor. Quando feita num dia de lua cheia tende a se realizar mais rapidamente.

Antes de sair de casa para um encontro amoroso, escreva com perfume sobre seu peito a palavra “amor”. O melhor é usar algo com ponta para isso, como uma pena por exemplo. Mergulhe a ponta da pena ou outra coisa com ponta, no seu perfume preferido e escreva com muito amor e com energias positivas bem devagar. Guarde o objeto utilizado e só use para essa finalidade.

Comece a sua simpatia repetindo com muita fé o seguinte mantra: ” Brindamos ao Amor Incondicional… À Água, que tudo permeia á Terra, que tudo dá forma, ao Ar, que tudo clareia, ao Fogo, que tudo transforma.”

Por Andrea Sutil


Antes de começar essa simpatia saiba que é importante, NUNCA faça uma “bonequinha” representando outra pessoa e para machucar qualquer pessoa.

Dado o recado, podemos começar:

Se você nunca ouviu falar nas bonequinhas mágicas, saiba que ela serve para dar um UP em você mesmo. É como se você estivesse reconstruindo o seu EU interior, ou melhor, renovando suas energias, costurando as feridas. Ela serve como uma auxiliar magnética.

Como preparar:

Pode ser confeccionada de pano e recheada com muitas plantas aromáticas.

Experimente rosa, verbena e camomila.

Rosa – É regenerador da alma, ameniza traumas, pânico, angústia, impaciência e tristeza.

Verbena – O planeta que rege essa planta é Vênus. Então imagine o que ela pode fazer por você.  Ela atua na paz, purificação, proteção e alegria.

Camomila – Essa flor desperta, a energia da calma, da confiança e da paciência.

Quando estiver costurando sua boneca, afaste qualquer pensamento negativo, só imagine como gostaria de estar, sinta essa sensação como se já estivesse acontecido. Só coloque coisas boas dentro de sua boneca. E use-a como um talismã do amor, leve-a sempre com você.

Por Andrea Sutil


Magia da Verbena

Convide alguém muito especial ou que você já está de olho faz tempo para um jantar romântico. No dia do jantar, prepare a mesa com muito amor, coloque uma música agradável,

Acenda duas velas cor-de-rosa, uma em cada ponta da mesa e depois pegue algumas folhas de verbena e as coloque num copo de vinho, depois esfregue o lugar onde a pessoa irá se sentar com esta mistura. Este encantamento fará com que a pessoa se sinta alegre e disposta.

Aproveite, pois a alegria é chave para a entrada do coração.

Por Andrea Sutil


Esta é uma receita antiga dos povos do deserto. Escreva com tinta lavável uma invocação ou poema amoroso.

Você pode escolher versos de um autor conhecido ou escrever aquilo que fale bem direto ao seu coração. Em seguida, lave o papel numa bacia.

A água que se desprender (misturada à tinta) será usada como perfume. Você pode aplicá-la sempre que necessitar de um reforço ou de segurança amorosa.

Por Andrea Sutil


O que você vai precisar:

  • 10 cm de pano verde
  • 3 folhas de louro
  • 1 colher de manjericão seco
  • 1 moeda de valor corrente
  • 1 colher de sopa de essência de alecrim

Como usar:

Em lua cheia ou crescente coloque tudo dentro do saquinho verde e quando estiver costurando para fechar, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria e peça proteção e prosperidade.

Leve o saquinho verde sempre com você. Ele será um talismã.

*Utilize sempre para o bem.

Lembre-se sempre: “Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos.”

Por Andrea Sutil


No dia do seu aniversário, antes do sol se por, pegue sete botões de rosa amarela e, usando agulha e linha virgens, transpasse-os, formando um colar. Use esse colar no pescoço quando fizer a seguinte oração:

Senhor! Toco em ti pelo seu nome
Na fé verdadeira e única que vou conseguir
Tenho lutado,mas o inimigo tem me contido no deserto.
Pois creio assim:como senhor venceu as tentações,vencerei
todos os demônios em seu nome.”

Para finalizar, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria e despache o colar em água corrente.

*Utilize sempre para o bem.

Lembre-se sempre: “Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos.”

Por Andrea Sutil


O que você vai precisar:

– 9 velas cor de rosa de sete dias

– Mel

Como usar:

Você vai utilizar as velas como uma novena, não pode ser quebrada.

Toda vez que acender a vela siga esse ritual.

– 1º Domingo – Pegue uma vela rosa, escreva seu nome três vezes de cima para baixo, acenda num local seguro. Coloque num prato com mel e ao lado direito um copo d’água.  Reze três vezes, em voz alta e com o coração, um Pai Nosso e uma Ave Maria. E depois leia o texto abaixo:

“Peço pra Deus todo Poderoso que dê forças e luz para o meu anjo da guarda, para que ele possa me restaurar, limpar e fazer brilhar minha aura do amor, da saúde e da prosperidade.”

*Utilize sempre para o bem.

Lembre-se sempre: “Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos.”

Por Andrea Sutil





CONTINUE NAVEGANDO: