Assim como ocorre em todo início de ano, os famosos recebem previsões do zodíaco, conselhos e dicas em variados programas de TV. Nomes da música brasileira, novos casais ou separações, são alguns dos assuntos mais comentados nestas programações. O diferencial para esse ano é que teremos a Copa do Mundo e o assunto futebol virou destaque para os seguidores de Bidu.

Confira abaixo algumas dessas previsões que apareceram recentemente na mídia em geral: Música – A madrinha do The Voice Brasil, Claudia Leitte, vai brilhar mais do que nunca, tanto na vida pessoal, como profissional. Ivete Sangalo, segundo as runas, passará por superações e aprimoramento pessoal. A funkeira Anitta continuará sensualizando e ganhando ainda mais reconhecimento, segundo o tarô.  

Futebol – Corinthians terá um ano glorioso, assim como 2012, ano em que venceu a Libertadores. O técnico Mano Menezes chega com muita garra e força. O destaque também vai para o Bahia e o Internacional. O Brasil, segundo as runas, terá muita dificuldade em vencer a Copa. Talvez a dificuldade em casa seja relevante, mas o  time vai chegar na final.  

Filmes e TV – O Brasil estará em alta no cinema e novos talentos mirins serão o destaque. Uma emissora vai bater o recorde de audiência durante os jogos da Copa e surpreender a concorrência. Alguns nomes e ídolos das décadas de 70 e 80 serão homenageados nacionalmente.  

Casais Famosos – Neymar e Bruna Marquezine ficarão no vai e vem. A falta de tempo pode ser o principal motivo para uma possível separação do casal, mas o trabalho, para a atriz, estará em alta, segundo o baralho cigano. Grazi e Cauã já não terão chances para um retorno, já que Grazi permanece firme e vinga namoro com o seu atual affair Rodrigo Lasmar.  

No geral, todas as previsões inspiram a  positividade (exceto para o Brasil e o casal Neymar e Marquezine), mas, o  que podemos fazer é esperar e torcer por um ano próspero a todos.

Por Luciana Ávila


Embora suas lendas girem em torno de Odin – o Deus dos Deuses – que dependurado em Asgard, de cabeça para baixo na árvore sagrada, avistou as RUNAS, desvendou seus mistérios e os revelou aos mortais, elas datam historicamente de 1300 a.C. , onde símbolos eram talhados em metais, ossos, pedras e couros, utilizados na época por Mestres Rúnicos e sacerdotes Druidas, únicas pessoas capazes espiritualmente de interpretar, com o auxílio do Universo, tais codificações mágicas.

O nome "Runa" vem de sussurro, coisa secreta, mistério e seus inscritos representam cada qual uma idéias relativa à símbolos solares, animais, homens, sentimentos entre outros aspectos.

As Runas passaram por muitas adaptações ao longo dos séculos, passando por diversas civilivações cada qual, atribuindo aos inscritos sua particularidade. Hoje o jogo é composto por 24 símbolos, sendo um em branco (Runa de Odin), associados a letras, compondo assim o alfabeto "FUTHARK".

Os praticantes do Rumenal ( nome dado àqueles que se utilizam das runas para rever ou prever), têm habilidade para responder as mais diversas perguntas, através da leitura destas – até hoje consideradas – PEDRAS MÁGICAS.

Já a Cleromancia ou Dadomancia é a adivinhação através do jogo de dados. Como praticamente todos os oráculos, a sua verdadeira origem é desconhecida, apenas foi atribuida ao povo cigano, que sempre carregavam seus dados para prever o futuro ou tomar decisões.

Em seu jogo é utilizado 2 dados, onde as respostas vêm das combinações numéricas e ele mesmo traz o aconselhamento necessário para a tomada de decisões.

Para a melhor compreensão dos jogos, segue dois links, para um conhecimento mais profundo destes maravilhosos meios de comunicação do oculto.

 – Runas: bemzen.uol.com.br/runas

 – Dados: < bemzen.uol.com.br/cleromancia

Por Ivi Izys


Runas é uma das mais antigas técnicas de previsão. O método foi criado pelos Vikings no século II. Diz a lenda que o deus Odin encontrou estas pequenas peças e divulgou a seu povo como símbolos de sabedoria e conhecimento dos mistérios dos deuses e dos homens. Na Europa, esta técnica de advinhação era muito utlizada para alertar os soldados no que poderia acontecer nas grandes batalhas.

Até hoje esta técnica adivinhatória é muito difundida.A principal função das runas é alertar as pessoas sobre os caminhos que estão sendo traçados e as consequências de seus atos. 

As runas consistem em um alfabeto composto por 24 letras e símbolos gravados em objetos ovais da terra: pedras, conchas, madeiras, sementes, etc. 

As runas não possuem o poder de falar claramente como será o futuro, mas orientá-lo para escolher o melhor caminho e escolher dentro de si as respostas para seus questionamentos.

Clique aqui para jogar Runas on-line.





CONTINUE NAVEGANDO: