O dia de Santo Antônio, o Santo Casamenteiro, é comemorado no dia 13 de junho. Quem deseja encontrar a cara-metade e quiser uma ajudinha deste santo milagroso, deve realizar alguns rituais no dia 12 de junho.

Confira algumas simpatias para encontrar um grande amor:

  • No dia dos namorados (12/06), compre uma rosa vermelha e amarre uma fita de Santo Antônio na flor. Numa ponta da fita escreva o seu nome e na outra desenhe uma cruz. Deixe a rosa ao seu lado em dedicação a Santo Antônio, fazendo uma oração para que ele te traga o seu amor. Quando a rosa secar, leve a fita a uma igreja e deixe-a lá.
  • Outra simpatia, bem mais popular, é marrar uma fita branca na imagem do Santo e guardar a imagem de cabeça para baixo dentro do armário (guarda-roupas) pedindo para encontrar o seu amor em três meses. Fazer esta simpatia na note do dia 13.
  • Quem quiser descobrir o nome de seu pretendente deverá escrever os nomes dos candidatos, ou letras do alfabeto em vários pequenos papéis. Um dos papéis deve ficar em branco. Na noite do dia 12 para o dia 13, coloque os papéis dobrados num prato com água e deixe-o a madrugada inteira no relento. No dia seguinte,  o papel que estiver mais aberto indicará o nome ou a inicial do seu futuro companheiro.
  • Para descobrir se falta muitos anos para se casar, na véspera do dia 13 de junho, à meia-noite, amarre uma aliança (de qualquer pessoa) numa linha. Coloque um copo sobre uma mesa e segure o fio de modo que a aliança fique dentro do copo. Pergunte quantos anos faltam para você se casar, a quantidade de vezes que a aliança bater no copo corrresponde aos anos que faltam para você subir ao altar. Você também poderá perguntar qual é a primeira letra do seu marido, a quantidade de vezes que a aliança bater no copo, corresponde à primeira letra do nome do seu amor.




CONTINUE NAVEGANDO: