Confira aqui as previsões do ano de 2019 para o signo de Áries.

Mais um ano se encerra e novas experiências chegam com tudo. Se você do signo de Áries busca informações sobre o que os astros reservam para você, esse é o seu lugar. Podemos adiantar que o ano é muito quente, precisando que você equilibre os seus ânimos com reflexão. Os primeiros meses prometem determinação e muito foco, uma vez que seus objetivos estarão traçados com prazos bem definidos. Porém, a ansiedade poderá atrapalhar. Tenha em mente que são 12 meses e você não precisará resolver cada coisa no momento. Apesar de tudo, essa disposição é positiva, uma vez que te motivará a realizar grandes feitos.

Há a possibilidade de uma pequena desmotivação logo no início de 2019. Isso acontece pois as pessoas ao seu redor estarão conquistando mais coisas do que você e com menos esforço. Lembre-se que nada vem de forma fácil, necessitando de muito suor e de persistência da sua parte.

Áries e os relacionamentos

Para aqueles que já possuem um amor em sua vida, a palavra da vez é continuidade. Até onde se percebe, não ocorrerão mudanças grandiosas na vida a dois, podendo isso ser bom como ruim, dependendo da interpretação. Essa estabilidade pode significar tanto a ascensão para a plenitude do amor, como uma estagnada. Caso seja a última opção, é preciso injetar um pouco de ânimo na sua relação. Reserve momentos para a vida social e planeje viagens e passeios muito agradáveis para não cair na rotina.

Para aqueles que forem solteiros e querem engatar um novo relacionamento, a notícia é excelente. Isso porque 2019 está favorecendo o encontro com pessoas diferentes e muito interessantes, que irão abrir o seu horizonte e incentivar o seu desenvolvimento pessoal e de sua espiritualidade. Aposte forte nesse momento para encontrar a tão sonhada estabilidade emocional tão necessária para o amor. Aprenda a amar e a ser amado.

A sua família será um importante (e talvez o maior) refúgio. Pode haver algumas situações bem difíceis durante esse período, sendo os seus familiares os seus maiores incentivadores e o seu conforto que tanto precisa. Porém, não os procure somente quando você precisa, já que sua presença sempre é sentida. Esteja sempre por perto.Já nas amizades, a tendência é de que o círculo cresça para os arianos. As novas experiências e pessoas que você encontrará no decorrer do ano te darão ainda mais vida e gás para passar por todas as dificuldades que podem surgir.

Aproveite os conselhos de pessoas próximas e que te querem bem. Esse é o período de maior aprendizagem com o outro, abrindo seu leque de visões e perspectivas.

Áries e a vida profissional e financeira

Você conquistará posições que almejou por muito tempo no trabalho. Com isso, surgirão muitas responsabilidades e você se sentirá impulsionado a buscar mais e mais, incluindo um novo emprego. Todavia, muita calma para não atropelar as etapas e ficar em uma posição desconfortável. Estimule o seu desenvolvimento profissional, aguçando a sua perspicácia e a sua criatividade.

Já na parte financeira, o dinheiro começará a surgir e não será um problema para você. Não falamos de fortunas, mas de uma vida tranquila nesse setor.

O ariano estará apto a gerir as suas finanças e a gastar de uma forma sábia, não extrapolando além daquilo que possui.

Áries e a saúde

Nos últimos tempos, muitas doenças têm prejudicado a sua vida e a sua saúde. A boa notícia é que os sintomas irão, aos poucos, diminuindo e desaparecendo, já que você estará mais equilibrado tanto emocionalmente como fisicamente.

Cuide somente do seu nervosismo, já que você sempre apresenta sinais de ansiedade.

Descanse por horas recomendadas e se alimente da forma correta.

Como se pode ver, esse ano reserva muitas coisas positivas para os regidos por Áries. Esteja disposto a crescer e tenha o coração aberto para as coisas novas que o sucesso te encontrará.

Kellen Kunz


Veja aqui as previsões do signo de Áries para o mês de dezembro de 2018.

O mês de novembro já está se despedindo e o último mês do ano já está se despontando em nosso calendario. Até aí tudo bem. Mas o negócio e que tem muita gente querendo saber o que a astrologia tem a dizer sobre o mês das festas de fim de ano. Pois bem, se você e do signo de Áries, não deixe de ler este artigo completo em que contaremos todas as previsões para o seu signo. Vamos lá?

Então Ariano, o mês de dezembro chega para você repleto de boas vibrações. A começar pela área profissional. Quase todas as pessoas com a chegada do último mês do ano costumam parar e fazer um balanço do ano que tiveram. Com você não será diferente, a diferença deste ano é que você estará realmente disposto a mudar os rumos da sua vida profissinal, que já não está lá essas coisas, não é mesmo?

Neste mês você irá se encontrar em situações divergentes com colegas de trabaho. Mas não perca a cabeça e trabalhe a paciência. Talvez essa situação seja o que você precisava para partir para novos projetos. É bom que você esteja atento com as pessoas a sua volta, pois você poderá encontrar novos companheiros para parcerias de sucesso para o ano novo. Não se acomode onde você está, seu sexto sentido lhe informará que você tem tudo para ter um futuro promissor. Escute a sua intuição.

Por falar em pessoas a sua volta, este mês trará a você pessoas com as quais você descobrirá grandes afinidades e que com certeza se tornarão grandes amigos e parceiros para uma vida toda. Socialmente este mês será de muita badalação e alegria. Aproveite bem todos esses momentos.

No campo amoroso, se você está solteiro fique atento, pois uma grande paixão deve cruzar o seu caminho. Ainda é cedo para falar em compromisso, mas com certeza será uma paixão diferente de tudo que você já viveu e que no futuro pode acabar em casamento.

Caso você já tenha um relacionamento, talvez seja o momento de reafirmar esse compromisso. Se vocês estavam pensando em casamento, já está na hora de começar a planejar o enlace no ano que vem. Os astros estão em um movimento muito propício para a felicidade a dois. Neste mês você terá a confirmação de que está com a pessoa certa para você. Pode ser que a correria do dia a dia comprometa um pouco os bons momentos. Por isso, desacelere um pouco as suas atividades e tire um tempo para vocês. Mas principalmente, você precisa tirar um tempo para você.

E já falando em um tempo só seu, este também será o mês ideal para você se cuidar um pouco melhor. Depois de 11 meses de muito trabalho, é normal se sentir cansado e até mesmo estressado. Afinal, foram tantas situações vividas que ninguém é de ferro. Dessa forma ariano, reserve um tempo deste mês e faça uma consulta médica, por sua vez, uns exames e veja como está o seu estado geral de saúde. Você sabe que não precisa estar doente para procurar um médico, é preciso pensar em um novo ano que vai chegar com muitos projetos e por isso é preciso estar com a saúde em dia, principalmente na área mental.

Como o mês de dezembro é o mês das festas, aproveite bem os encontros familiares, coloque a conversa em dia. Ligue para aquela pessoa que você não vê a muito tempo e que sente saudade. Aproveite a data e diga às pessoas o quanto elas são importantes para você. Deixe de lado algumas questões que podem lhe incomodar . Seja feliz ariano. Permita-se.

Sirlene


Veja as previsões para os arianos no mês de novembro de 2018.

Os arianos são pessoas muito especiais, que gostam de viver o hoje como se fosse o último dia. Não costumam fazer planos para o futuro, e isso pode causar pequenos conflitos na área afetiva. Sua espontaneidade costuma conquistar a todos que passam a seu redor. Não sabem sentir raiva por muito tempo, mesmo quando existe um grande motivo para isso. Outra característica desse signo, é que eles se entregam de corpo e alma em suas relações amorosas, e tendem a cobrar isso do seu parceiro também, quando as coisas não saem da forma desejada, os arianos ficam completamente desnorteados.

Conheça agora a previsão para quem é do signo de áries nesse mês de novembro de 2018

Previsão na área do amor para quem está solteiro

Esse mês de novembro vai trazer uma necessidade de estar ao lado de alguém especial. É preciso ficar atento a quem pode ser uma opção para estar ao seu lado nessa fase. Não entregue esse momento nas mãos de qualquer pessoa. Não dê todas cartas no início do jogo arianos.

Previsão na área do amor para quem está em um relacionamento

Essa é uma fase que precisa de atenção, pois a relação tende a estar desgastada. O ideal é não se afobar e dar espaço para seu parceiro. Evite se afobar para não falar o que não deve, principalmente quando o momento não for propício. Avalie sua relação e veja se realmente vale apena estar em um relacionamento onde as coisas não estão claras e prazerosas.

Previsão na área profissional

A área profissional traz boas surpresas nessa fase. O ambiente vai estar favorável para receber aquela promoção tão sonhada ou conseguir uma vaga que tem tudo com seu perfil. Aproveite esse momento para fazer novos planos profissionais, eles vão estimular sonhos ainda maiores.

Previsão na área financeira

A área financeira dos arianos vai estar tranquila nesse mês de novembro. Então a chance de sobrar uma grana é muito alta. Que tal usar essa quantia para comprar algo que há tempos era desejado. Algo pessoal e que vai trazer uma sensação indescritível.

Previsão na área familiar

A área familiar dos arianos precisa de cuidados. Problemas familiares do passado podem ressurgir novamente. Quando a tensão aparecer, o ideal é se calar e esperar a poeira baixar. Busque por pessoas que te apoiam e evite ambientes que podem gerar conflitos. A melhor forma de resolver problemas familiares é a conversa. Sem ela o problema nunca será resolvido e tende a voltar quando menos se esperar. Então respire fundo e espere o melhor momento para tentar resolver a situação.

Previsão na área da saúde

Nesse mês de novembro a saúde dos arianos não deve ter surpresas desagradáveis. Isso é muito bom. Mas é sempre bom fazer exames de rotina para ter certeza que não tem nada de errado. Que tal começar uma atividade física e dar uma melhorada na alimentação. Essas duas atitudes só vão fazer bem a sua saúde.

Previsão na área do sexo

Nessa fase vai surgir uma vontade grande de realizar algumas fantasias. Deixe a vergonha de lado e faça tudo que tem vontade. Aproveite esse momento com uma pessoa especial e de sua total confiança. E curta todo isso com segurança. Para os arianos o sexo não tem tabu e entre quatro paredes vale tudo. Que tal colocar esse pensamento em prática?

Realização pessoal dos arianos nesse mês de novembro

Sabe aquele sonho de oficializar a união com tudo que tem direito? Esse pode ser o seu momento ideal. Então não tenha medo e vá em frente, mesmo que algumas pessoas não entendam sua escolha.

Essas são as previsões dos arianos nesse mês de novembro de 2018!

Escrito por Cristiane Amaral


Confira aqui as previsões do signo de Áries para o mês de outubro de 2018.

O ano de 2018 está finalizando, porém, a influência dos signos e dos astros é eterna. O mês de outubro é o tempo de Libra, o qual possui como ascendente Áries.

Antes de iniciar a descrição a respeito das previsões tradicionais de um signo sobre um determinado mês, um pouco de definição é necessária:

O ciclo do zodíaco começa em Áries. O primeiro signo da roda dos animais, ou zodíaco, constitui domicílio de Marte, é masculino e cardeal, marcando o início de uma estação. Áries consiste em um signo de fogo, e por isso os nascidos entre o dia 21 de março e 20 de abril são pessoas ditas “fogosas” e impetuosas. É a primavera (no hemisfério Norte), no corpo, simbolizando a cabeça e a infância das pessoas. Aliás, a palavra horóscopo quer dizer Ponto Inicial, que, como veremos depois, se chama também ascendente, e sempre marca o rosto e a infância das pessoas.

O sétimo signo visitado pelo sol é Libra, entre o dia 21 de setembro e o dia 22 de outubro, constituindo um signo de ordem cardeal, do ar e masculino. Domicílio de Vênus, exerce autoridade sobre as leis, os contratos de longa duração (incluindo o casamento). Confere sensibilidade para a beleza, mas, também, para a luta e não raro os grandes generais são homens nascidos sob Libra. Estando em frente ao primeiro signo, Libra está perfeitamente ligado ao relacionamento com o “tu”.

Esta explicação prévia, que abrange duas definições de dois signos distintos, é importante não apenas para nortear a sintética previsão da influência de Áries sobre o mês de outubro, mas, para que seja possível ao leitor ser esclarecido sobre a natureza precisa de cada signo envolvido.

Assim, segue a definição do HORÓSCOPO ÁRIES 2018 no mês de OUTUBRO:

Dado que o astro Vênus está em posição retrograda, é possível que as pessoas estejam propensas a fazer perder a paciência entre os seus familiares neste próximo mês. Atritos sempre são inevitáveis, porém, todo conflito é busca pela paz, e todo equilíbrio faz parte de outubro. Será de grande importância tentar manter a calma e fazer entender os demais as situações conflitantes. Nem todas as pessoas estão tão bem munidas de um raciocínio lógico e prático como o de outras, por essa razão a mediação é muito importante.

No que tange ao AMOR se pode deduzir o seguinte:

Quem sabe algum(a) colega no ambiente de trabalho inicie alguns longos lances de olhares em uma troca interessante de simpatias. Qualquer pessoa sensível terá a sensação que ele ou ela estão interessados um no outro, às vezes, o interesse de um desperta o interesse do outro, entretanto, sempre é inevitável um grau pequeno de receio de iniciar um envolvimento no ambiente laboral. Infelizmente existem muito problemas nessa situação, muita gente pode desejar puxar o tapete de outra pelas motivações mais banais. Um relacionamento estabelecido no ambiente de trabalho pode render muita conversa e muita calúnia também.

Com relação ao DINHEIRO e ao TRABALHO, é possível deduzir o seguinte:

É possível que surja uma situação do tipo que algum colega de trabalho ou mesmo o próprio chefe tomar conhecimento de um envolvimento emocional entre dois de seus colaboradores, ou seja, entre você, leitor, e o seu ou a sua colega, que iniciam uma relação, o que pode acarretar um perigo de motivo para a demissão. Portanto, tenham muito cuidado.

Com relação à SAÚDE se pode deduzir o seguinte:

Sempre, sempre cuidar bem de sua saúde, não há outro meio manter-se bem consigo mesmo. Vale a pena conferir.

Para mais informações e atualizações, acesse o site: http://www.wemystic.com.br.

Paulo Henrique dos Santos


Veja a previsão para os arianos no mês de setembro de 2018.

Os arianos são conhecidos pelo seu gênio forte. As pessoas desse signo geralmente não aceitam ser contrariadas e por isso são vistas como difíceis de lidar. Mas eles também possuem muitas qualidades, e entre elas está o seu entusiasmo pela vida. São guerreiros e determinados, e quando desejam alguma coisa vão até o fim. Os arianos também gostam muito de desafios, principalmente na área do amor. Quem conseguir conquistar um ariano pode ser considerado um grande sortudo, pois eles são muito criteriosos para se relacionarem.

Conheça agora a previsão para as pessoas do signo de áreas desse mês de setembro

Previsão para área do amor para quem é solteiro

O mês de setembro será de fortes emoções para os arianos. As chances de um amor arrebatador chegar são muito grandes. Esse amor vai vir para trazer mudanças importantes, e mudança de estilo de vida. O ideal é se entregar a esse amor sem medo, deixar o medo de lado e realmente amar e ser amado. Os arianos devem ficar atentos, pois esse encontro pode acontecer em um local inusitado.

Previsão para a área do amor para quem já é comprometido

Essa fase pode surgir lembranças de problemas que aconteceram no passado. Caso esse problema não seja solucionado rapidamente, as chances de a relação entrar em crise são grandes. O passado deve ser enterrado, mas antes é preciso colocar tudo em seu devido lugar. O melhor a fazer, é chamar o parceiro (a) para uma conversa franca e tudo vai ficar bem.

Previsão para a área financeira

Essa fase vai vir com um ótimo equilíbrio na parte financeira. Esse é o resultado de poupar seu dinheiro e evitar gastar com coisas sem importância. O ideal é usar essa grana para investir em você, isso pode ser em uma viagem dos sonhos, começar a faculdade, fazer um curso ou até mesmo abrir seu negócio próprio. Use esse momento a seu favor, mas pense bem antes de gastar esse dinheiro que foi poupado com esforço.

Previsão para a área profissional

A área profissional também tem tudo para ser positiva. Nessa fase você vai colher bons frutos e ter reconhecimento dentro da sua empresa. Muitos projetos que estavam parados e até mesmo esquecidos podem acontecer nesse mês de setembro, então prepare o seu coração para fortes emoções.

Previsão para área da saúde

Os arianos precisam ficar atentos a possíveis dores de cabeça. Esse tipo de incômodo costuma passar despercebidos e vistos como algo comum no dia a dia. Mas quando essa dor de cabeça começa a ficar comum e frequente, é preciso olhar para ela com cautela. O ideal é passar por um médico e ver se há necessidade de investigar esse incômodo.

Previsão na área familiar

Os arianos gostam muito de estar reunidos em família, e não recusa nenhum convite para qualquer tipo de evento que envolva as pessoas mais especiais de sua vida. Nesse mês de setembro os arianos devem aproveitar para se aproximar também dos familiares mais distantes. Aproveite cada dia e tire desses momentos mais amor e aprendizado.

Previsão na área do sexo

Nesse mês de setembro, os arianos vão curtir muito na parte sexual. Esse momento é ideal para novas descobertas a dois, e até mesmo concretizar uma relação amorosa. Vale lembrar que o ideal é curtir esse momento sempre com prevenção.

Os arianos gostam muito de inovar e são decididos em seguir qualquer projeto até o fim. Isso serve para a área do amor, sexo, familiar, profissional e financeira. E por isso, esse mês de setembro tem tudo para ser positivo e inovador. Os arianos devem curtir cada dia desse mês.

Essas são as previsões para as pessoas do signo de áries no mês de setembro!

Escrito por Cristiane Amaral


Confira aqui as previsões do horóscopo para o signo de Áries neste mês de agosto de 2018.

Sob o elemento Fogo e tendo Marte como astro regente, os nativos de Áries são pessoas intensas e focadas em seus objetivos, sem tempo algum a perder! Vigorosos, aventureiros, animados e determinados, os arianos e arianas são verdadeiros lutadores, batalhadores natos. Sedentos por justiça, não toleram meios-termos. Quando deliberam e refletem consigo mesmos, procuram fazer suas decisões serem cumpridas à risca, como em um decreto, um juramento irrevogável, pois consideram todos os prós e contras em seus pensamentos. Seu espírito de liderança os faz muito pro-ativos e conseguem tomar as rédeas de situações de modo que consigam beneficiar seus interesses, assumindo o papel de comandar, mesmo sem quererem este fardo. Arianos também costumam ser muito impacientes, não gostam de esperar quando pessoas em volta hesitam demais, o que os deixa em uma pilha de nervos. Outra forte característica é uma honestidade única. Costumam expor a verdade sobre o que realmente pensam a respeito do que der na telha. É recomendado que pessoas sensíveis não peçam muitos conselhos para arianos depois de decepções, pois se eles perceberem que você tem alguma responsabilidade sobre sua situação, arianos não são peritos em lidar com muita doçura nestas ocasiões.

Quanto ao que os astros reservam para as intensas e batalhadoras pessoas do signo de Áries, talvez não seja motivo para tanta exaltação. Porém, as energias concentradas que seu espírito guardam naturalmente, você conseguirá lidar com as eventuais adversidades que possam surgir em seu caminho. O começo do mês de Agosto pede que cada minuto seja muito bem aproveitado, isso trará muitos bons frutos de pessoas bem intencionadas para você. A generosidade recebida será um ótimo ingrediente para que você não tenha que enfrentar tanto nervosismo, que pode ser instigado pela atitude de algumas pessoas ao redor. Com o apoio de Júpiter em Escorpião, tenha muita calma e auto-controle, pois provocar muito quem está quieto pode trazer resultados desastrosos, muito prejudiciais, tanto para você, quanto para seus futuros objetivos, logo, é de extrema importância que procure respeitar os limites e regimentos que estejam sobre você. Tome um tempo para respirar um pouco antes de atitudes precipitadas, prevenindo que exploda sua raiva. A Música, Pintura, Dança e outras artes podem lhe ajudar a dissipar sentimentos ruins que possam estar guardados em seu coração. Quando possível, tome um tempo para descansar seu corpo e mente, movendo sua mente para coisas boas, o que também ajuda a expurgar seu coração de tantos ressentimentos que possam ter se instalado: Uma simples caminhada ao ar livre, olhar as estrelas, as nuvens, meditar…

Amor

Agosto começa com oscilações amorosas, muito intensas, porém, nada que o tempo não faça apaziguar. Procure um tempo para seu(sua) parceiro(a), pois a distância e falta de prioridade um com o outro podem fazer com que o afeto se acabe aos poucos, devido a muito tempo sem contato. Procure o encontro, isto fortalescerá seus laços em seu relacionamento. Para os casais, revejam suas fortalezas que mantém seu relacionamento, a paixão está à flor da pele, porém enfrentará transformações, porém são necessárias e virão para o bem. Quanto aos solteiros, ao perceber laços se fortalecendo, será possível perceber mudanças no âmbito pessoal, o que será positivo, quanto refletido sabiamente. Um dos conselhos que deixamos é que procure ter mais maturidade em suas escolhas, sem exaltações, pois sua personalidade enérgica já carrega uma certa intensidade, então aproveite o momento, tanto dentro de seus pensamentos, como na realidade.

Douglas Ribeiro


Confira aqui as principais previsões do signo de Áries para o mês de julho de 2018.

Seu signo solar é Áries ou conhece alguém que tem regência nesse signo e quer saber o que junho promete para ele? Confira nesse post todas as informações e previsões diante esse signo de fogo!

O mês de junho de 2018 para os arianos

O mês de junho de 2018 promete muitas coisas para os arianos. Os desejos estarão à flor da pele e os sonhos estarão todos presentes em sua vida. Como todo ariano, você estará com pressa para resolver as pendências e tornar seus sonhos e planos realidade. O que pode atrapalhar um pouco é o mercúrio em Touro, que deixa a resolução de tudo um pouco lenta. Uma dica para você, ariano: não deixe se abalar pelo andar das coisas, use a lentidão a seu favor! Aplique esse tempo de espera em reflexão. O posicionamento de mercúrio lhe trará algo que você irá precisar muito: equilíbrio, tanto no trabalho, na saúde, como no amor e nas amizades em geral. Foco, ariano! Não deixe seus sonhos e desejos em segundo plano!

Junho irá trazer uma pitada de animação para que tem signo solar em Áries!

Pode ser que você se sinta um pouco mais rebelde e agitado no mês 6. Tudo pode ser usado a seu favor, quando pensado e reflexionado da maneira certa. Que tal investir na sua vida social?! Aumentar o círculo de amigos e conhecer pessoas que possam te inspirar a alcançar seus objetivos?!

Vai com tudo, ariano!

Cuidado com a preguiça na metade de julho – 2018

Na metade do mês 7 você se sentirá um pouco lento e preguiçoso, ariano, mas isso será apenas efeito de Marte retrógrado.

Pode ser que você se sinta irritadiço e sem paciência, algo comum nas pessoas que tem regência nesse signo, mas basta ter calma e se dar um tempinho para relaxar em momentos estressantes. Tudo dará certo, ariano!

O amor do ariano no mês de julho

Caso você esteja envolvido amorosamente, vale a pena dedicar um tempo maior e mais especial para com o seu parceiro (a).

A família deve fazer parte fundamental nesse mês. Abra espaço para quem te ama e te quer bem, ariano!

Cuidado com a falta de paciência na hora de expressar opiniões! Ninguém precisa pensar do mesmo jeito que você!

Caso você esteja solteiro na pista, uma dica valiosa é prestar atenção no que está debaixo do seu nariz! Os lugares que você frequentará irão dar uma guinada no seu meio social, por isso fique de olho em quem se aproxima! Um romance novo está no ar, ariano solteiro!

O trabalho do ariano no mês de julho

A sua carreira e trabalho sempre tiveram grande espaço na sua vida, não é mesmo, ariano?! Mas nesse mês de julho isso será um pouco diferente.

Os avanços no trabalho não serão tão ágeis como sempre, haverão avanços, mas de uma maneira um pouco mais lenta. Aplique a paciência em momentos que perceber a lentidão do ritmo. Respire fundo!

Cuidado na hora de levar o trabalho para casa! Não misture as coisas, nem deixe que a sua vida pessoal entre no seu meio profissional.

Está na hora de perceber o ponto de vista de quem o cerca. Respeite cada opinião! Paciência, no seu caso, ariano, é a chave do sucesso!

A saúde do ariano no mês de julho

Segundo os astros, nenhuma complicação de saúde está à vista. Mas isso não quer dizer que você não tenha que se cuidar ou prestar atenção nos sinais do seu corpo.

Conecte-se com seu corpo, perceba os sinais! Talvez seja hora de marcar e fazer um check-up total para garantir que está tudo em seu devido lugar!

Carolina B.


Veja aqui as previsões do signo de áries para o mês de maio de 2018.

Os arianos são famosos por serem impulsivos e agitados, e por isso buscam sempre por coisas novas em sua vida. Uma pessoa do signo de áries não vai deixar para fazer nada depois, eles possuem uma ansiedade positiva e por isso conseguem conquistar seus ideais com maior facilidade. Eles também gostam de estar em constante movimento e buscam por pessoas que se adaptem a essa característica de sua personalidade. No amor costuma ser possessivo e isso pode atrapalhar muito suas relações amorosas. Veja agora as previsões para os arianos nesse mês de maio.

Previsão no amor para os comprometidos

O mês de maio será de muita intensidade na vida dos arianos, por isso a relação amorosa pode sofrer algumas consequências, o ideal é separar um tempo do dia para curtir com seu parceiro. As escolhas mais simples são as mais indicadas, pois os arianos não gostam de ter um dia premeditado. Ver um filme agarradinho ou sair para um jantar pode trazer um aconchego para ambos do relacionamento e evitar que essa relação caia na rotina.

Previsão no amor para os solteiros

Como a rotina do mês de maio vai ser agitada, pode não sobrar um tempo para curtir e quem sabe conhecer aquela pessoa que você tanto procura. O ideal é tirar o fim de semana para sair com amigos e se divertir sem se preocupar se vai encontrar sua cara metade. Deixe a ansiedade de lado e as chances de cruzar com alguém especial vão ser maiores. Caso isso aconteça não se preocupe em começar uma relação amorosa em pouco tempo, deixe que essa vontade flua normalmente de ambas as partes e tudo vai dar certo.

Previsão para as finanças e trabalho

O mês de maio será marcado por grandes oportunidades no seu trabalho. Se estiver empregado há muitas chances de surgir uma promoção de surpresa, que será o fruto do seu trabalho bem feito, então é mais que merecido. Já para quem está em busca de alguma oportunidade, pode acontecer que o convite para aquela entrevista tão esperada chegue. Então aproveite o novo na sua vida e dê o seu melhor. Já nas finanças o momento é ideal para manter o controle, evite continuar gastando seu dinheiro sem necessidade e ele pode ser empregado em coisas mais importantes mais para frente.

Previsão na área da saúde

Os arianos precisam estar ligados a alguns problemas de saúde, que a princípio parecem bobeira, mas que se não tratados podem se tornar muito complicados. Como o mês de maio será muito agitado, há uma grande chance de surgir problemas ligados a ansiedade como: Insônia, dor de cabeça, irritabilidade e baixa imunidade. Tente diminuir o ritmo e usar alguns chás calmantes durante dos dias mais tensos.

Previsão na parte do sexo

Os arianos são muito ligados ao sexo e não negam fogo. Adoram passar momentos de intimidade com a pessoa amada e se deixar esse momento pode durar muitas horas. Então aproveite essa facilidade para realizar suas fantasias mais secretas e quem sabe conquistar aquele (a) paquera definitivamente. O sexo é uma das poucas coisas que tira o ariano do chão, e consegue deixa-lo totalmente relaxado, então aproveite essa fase para esquecer todos os seus problemas.

Previsão na parte familiar

O mês de maio será o mesmo de decisão e de solucionar muitos problemas. E essa fase é muito indicada para acabar com aquele mal-entendido com algum parente especial ou até mesmo mais distante. Não deixe essa oportunidade passar e resolva de vez qualquer tipo de situação que te mantenha afastado de alguma pessoa especial de sua família.

Essas são as previsões para os arianos nesse mês de maior de 2018!

Escrito por Cristiane Amaral


Confira aqui as previsões do signo de Áries para o mês de abril de 2018.

Os arianos são conhecidos por serem bem espontâneos e com personalidade bem forte. São capazes de ir até o fim em qualquer situação, para provar que estão certos em seu modo de pensar. Talvez seja por isso que eles vivem em polêmicas, principalmente quando o assunto é política, futebol e religião. Porém, os arianos costumam ser bem fieis em suas relações, sejam elas no amor ou na amizade. Veja agora as principais previsões em diversas áreas na vida dos arianos nesse mês de abril de 2018.

Previsão na área profissional dos arianos

O mês de abril será de grande estabilidade na área profissional na vida dos arianos e por isso o ideal é aproveitar esse momento para focar em realizar suas tarefas. Para quem tem um trabalho estressante, o ideal é tentar equilibrar a rotina do serviço, testando formas novas de realizar as tarefas mais complexas. Para quem está fora do mercado de trabalho e tentando uma colocação em algum setor, o ideal é fazer algum custo extra para melhorar o currículo profissional e ter maiores chances de conseguir uma vaga de emprego.

Previsões na área financeira

O mês de abril está favorável para começar aquele projeto antigo. Pode ser uma faculdade curso ou negócio próprio. Se tem algum valor investido, tente usar em algum projeto promissor que vai dar algum retorno futuramente. Evite gastar o dinheiro extra com compras desnecessárias e que não irá dar nenhum tipo de retorno. Os arianos costumam ser descontrolados em relação a seu dinheiro, por isso o ideal é ter muita cautela nessa fase e seguir as dicas dadas na previsão da área financeira.

Previsões na área da saúde

O mês de abril sinaliza que os arianos precisam ter cuidado com as famosas viroses que tem por aí. Há uma grande chance de existir um desequilíbrio na parte da saúde. O ideal e ter muita cautela, se alimentar bem e evitar todo tipo de excesso que pode comprometer sua saúde de alguma forma. Nessa fase é indicado que os arianos façam exames de rotinas e tenham certeza que tudo está bem, essa fase tem tempo para acabar, que provavelmente seja o início de maio. Até lá fique de antena ligada para não favorecer o aparecimento de alguns problemas de saúde.

Previsões para o amor

A fase do amor é cheia de boas notícias e por isso os arianos podem esperar pelo melhor nesse momento. Para quem já tem um parceiro, essa fase será de total entrega e realizações a dois, isso envolve algum tipo de projetos juntos e até mesmo um passo a mais na relação como um pedido de casamento. Para quem está solteiro, a fase é muito propícia para achar a sua metade da laranja. Esse encontro pode ser aquele de filmes, com uma cena inesperada e uma paixão avassaladora. Os arianos são bem resolvidos com seus sentimentos, então uma grande paixão pode assustar. Deixa rolar se sentir que esse momento chegou.

Previsões para o sexo

Os arianos costumam se entregar de corpo e alma quando o assunto é sexo e por isso eles não são de negar fogo. Nesse mês de abril há uma forte influência astral que vai aumentar o desejo sexual de quem é do signo de áries, e com isso a vontade de realizar as fantasias mais inusitadas sem se preocupar com o que vem depois. Se você sentir um fogo além do normal não se assuste, apenas curta esse momento com alguém especial e viva intensamente cada detalhe.

Previsão para as viagens

Sabe aquela viagem dos sonhos que você tanto desejou e que achou que nunca ia conseguir realizar? A oportunidade pode chegar nesse mês de abril e se isso acontecer não deixe para depois.

Essas são as previsões de abril para os arianos!

Escrito por Cristiane Amaral


Conheça aqui as principais previsões do signo de áries para o mês de março de 2018.

Os dois representantes quentíssimos (Sol e Marte) estando em Áries, com isso, você ariano tem quase que 100% dos planetas em movimentação durante o mês de março inteiro. Sendo assim, esse é um momento super propício para que tudo esteja como você sempre quis. O mundo vai girar muito depressa, se é que você me entende. As coisas vão acontecer rápido (do jeito que você gosta).

Se mudanças estão engatilhadas, elas vão se desenvolver rapidamente. O progresso também vem. Sendo assim, seu ritmo em março vai estar a 100 por hora, com você fazendo festa o tempo todo pelos acontecimento. Pense nesse cenário e some ao número de planetas no setor oriental do seu mapa: seu mês vai ser de ouro!

Se você já é auto afirmado, independente e autossuficiente (características nativas), você estará ainda mais disposto a seguir em frente e o Cosmos inteiro diz amém. Falando em características nativas, as tentações perigosas nesse mês serão as que sempre te deixam querendo se envolver em confusão: tendência a ser ousado em excesso ou impetuoso demais. Além do mais, um certo egoísmo estará em evidência em março: você vai ter tendência a olhar mais para si do que para os outros, tendo dificuldades em entender o que o outro sente ou quer.

Apesar de isso parecer um ônus, a forma de desconsiderar as hipóteses dos outros vai, encantadoramente, deixar o ariano ainda mais atraente. A atitude de chamar a responsabilidade para si e tomar conta das coisas, dispensando ofertas, vai fazer com que você seja admirado.

Já o amor, estará por trás disso tudo, ainda que ardente. Quando a pessoa que você ama sentir que não está te satisfazendo, ficará ansiosa a fim de satisfazer. A maioria das coisas, você ariano vai conseguir nesse mês de março, do seu jeito. Isso se aplica à maioria das áreas de sua vivência.

Pense conosco: se você vai conseguir as coisas do seu próprio jeito em março, pode ser também um bom ponto para refletir acerca do que você realmente quer, para não colocar força em trabalho perdido. Defina o que você quer e siga em frente atrás desse objetivo, tudo está favorável.

Caso você não pense no que realmente quer, vai gastar muita energia sem motivo algum. Por isso, segure a impulsividade e faça mesmo uma análise da sua vida atual. Não ative padrões que não lhe agradam, ok? Mesmo que pareça que tudo aponta para esse rumo. A vida social estará em alta, por tanto aproveite os amigos.

Além disso, seu interesse também estará voltado para atividades em grupo, além da carreira, da espiritualidade, caridade, prazer pessoal, corpo e imagem, e também finanças. O mês é muito positivo para as finanças, administre seu dinheiro com muito rigor, mesmo quando a vida financeira é independente. É importante que você saiba como lidar com as riquezas te alcançando. Mais uma vez: não seja impulsivo.

Em especial após o dia 23, o dinheiro vai proporcionar muito prazer para você. Depois do dia 13, sua intuição financeira vai estar ótima, portanto, pode ser uma boa data para fazer uma visita ao banco.

Se você pratica esportes ou atividades físicas, o mês promete quebra de recordes e metas. Quanto à saúde, fique tranquilo, pois março também promete ser um mês explêndido nessa área.

Como vimos, o terceiro mês de 2018 será muito bem aventurado para os arianos, já que o sol se prepara para entrar no signo. Quais são os seus planos para março, ariano? Leve os conselhos dos astros a sério!

David Ferreira


Veja aqui as previsões para o signo de Áries neste ano de 2018.

O ano de 2018 dos Arianos será de fortes emoções no amor.

Os arianos são muito seguros em suas relações amorosas e não costumam se entregar 100%. Porém, nesse ano de 2018 as surpresas na área sentimental serão impactantes. Existe uma grande possibilidade de surgir uma pessoa que vai tirar o ariano do eixo e deixa-lo completamente apaixonado. Parece até mentira, não é mesmo? Só que isso tem muitas chances de acontecer. Existe também a possibilidade de surgir um pedido de casamento daquela pessoa mais improvável, então é melhor preparar o coração para esse tipo de emoção.

Ano de atenção na área profissional dos arianos nesse ano de 2018

Os arianos precisam ter cuidado redobrado com a área profissional. Pois existem grandes chances de surgir algumas dificuldades no emprego ou até mesmo empresa. Para passar por esses tipos de problemas, o ideal é se esforçar para fazer o seu melhor e no final tudo dará certo. Pode acontecer de aparecer a possibilidade de mudar de emprego ou até mesmo de profissão, e essa mudança no final pode ser bem positiva, pense, reflita e com a cabeça fria tome a melhor decisão para sua vida profissional.

Ano de 2018 é ideal para começar os estudos

Para os arianos que não terminaram os estudos, esse ano de 2018 pode ser bem convidativo para tomar essa decisão. Alguns arianos têm esse problema de não terminar o que começam, principalmente se tratando de estudos e cursos.

Ano de realizar sonhos grandes sonhos

O ano de 2018 também traz a possibilidade de realização de projetos e sonhos. Vão surgir oportunidades inacreditáveis na vida dos arianos e com isso as chances de realizar sonhos como: casar, comprar uma casa nova ou até mesmo um carro são altas. A explicação para isso é a passagem de júpiter no setor de viagens, realização de sonhos e estudos.

Para as mulheres do signo de áries

A fertilidade estará presente em boa parte do ano na vida das arianas. Isso mostra que as mulheres que desejam engravidar nesse ano podem comemorar, pois a probabilidade desse sonho se realizar é bem alta. Agora para aquelas que tem horror a essa ideia, o melhor é ter cuidado redobrado para não ter uma gravidez indesejada, pois a fertilidade estará em alta na vida das arianas nesse ano de 2018.

Momento de indecisão para quem tem relações amorosas de longa data

Para quem tem aquele relacionamento de anos, pode acontecer de surgir um momento de indecisão do que fazer ou do que realmente sente. Isso terá grandes chances de acontecer naquelas relações de mais de 5 anos e que tudo parece chato e sem sentido. A melhor coisa a fazer nesse sentido e esfriar a cabeça e pensar no que realmente quer para sua vida, a conversa com o parceiro (A) será a melhor e primeira solução a se tomar. Caso perceba que o amor é o mesmo, tente sair da rotina fazendo uma viagem romântica e tentar dar um passo mais sério nesse relacionamento.

Para quem tem um amor mal resolvido no passado, as chances de ele voltar e causar aquele frio na barriga e confusão na cabeça são enormes. Como disse no início desse texto, o ano de 2018 será de grandes emoções na vida amorosa dos arianos, e para quem deixou um amor mal resolvido no passado, ele poderá voltar do nada nesse ano. É bom ficar ligado e preparado para uma grande decisão que pode mudar a vida.

Os arianos costumam ser bem racionais de modo geral em sua vida, porém, o ano de 2018 promete mexer com a vida geral dos arianos, fazendo com que eles fiquem totalmente desconcertados. Se você é ariano, o melhor é se preparar!

Cristiane Amaral


Veja aqui as principais previsões para os arianos neste mês de dezembro de 2017.

Dezembro é sempre um mês carregado de grandes e positivas expectativas, não apenas pelas datas festivas, mas por ser um verdadeiro prelúdio para o próximo ano. Em geral a pessoa nascida sob o signo de Áries sente-se muito mais disposta no mês de dezembro, sendo que parte desta energia deriva do trígono do Sol intervindo nesse signo e também devido ao quincôncio pela posição de Marte, planeta que rege Áries.

É fato científico que o zodíaco começa em Áries, ou seja, este é o primeiro signo do zodíaco, domicilio de Marte, com característica masculina e ocupando a tradicional escala cardeal, marcando, portanto, o início de uma estação. Talvez, por essa razão, o último mês do ano seja sempre de boas expectativas para uma pessoa ariana, devido ao fato viver sob a influência de um início, como que de uma responsabilidade que afeta positivamente toda a sua vida durante o ano inteiro.

Áries é um signo de fogo, por isso, os nascidos entre 21 de março e 20 de abril são as conhecidas pessoas fogosas e mesmo impetuosas. Portanto, o que as move é sempre um ímpeto, um impulso. Ocorre, no mês de dezembro, uma verdadeira primavera no corpo dos arianos, uma força que simboliza um novo começo que se opera na mente, um eterno retorno. Assim, como Áries é o início da escala e como os arianos estão sob esta marca, nada melhor do que qualificar as suas atitudes e inspirações no mês de dezembro, que antecede a próxima estação, o próximo ano e o próximo ciclo.

Conforme o que pode ser consultado pelo Horóscopo Mensal, dezembro é o tempo que certamente causará um grande impacto na vida dos arianos, sobretudo na sequência de dias que abrange o dia 10 a 22 deste mesmo mês. Serão dias férteis, carregados de energia positiva, nos quais será possível estabelecer maiores e melhores relacionamentos, socialmente falando. Ou seja, é parte do ciclo que esse período seja sempre muito favorável para novas comunhões e parcerias, desde laços afetivos pessoais até o desenvolvimento projetos profissionais. Vale a dica de estar atento às oportunidades de grandes negócios, pois este é o momento mais propício para garantir um bom desenvolvimento em diversos setores da vida, dado que estamos diante do ano vindouro.

Entretanto, nessa fase o ariano pode ser movido por um espírito mais seletivo, em relação à vida íntima, sendo uma situação muito positiva. Porém, é importante ao mesmo se conservar e manter seus impulsos sob controle, pois as escolhas fazem o destino e, neste caso do mês de dezembro, trata-se de escolhas que vão se refletir por um ano todo. É sábio, sobretudo ao ariano, no último mês do ano, ser paciente, tentando não tomar decisões mais definitivas até a última semana de dezembro, no sentido de resolver pendências mais sérias.

Outro detalhe importante para o ariano no mês de dezembro é que, nessa época, este signo recebe a visita de Júpiter, ou seja, trata-se de certa fartura simbolizada pela própria lentidão e tamanho do planeta. Todos os problemas e compromissos, portanto, como já foi aconselhado, devem ser resolvidos com calma para que se chegue ao dia 22 de Dezembro, por exemplo, pronto para relaxar e descansar. Entretanto, o ariano precisa entender que ele não deve fazer o impossível, e sim resolver o que estiver ao seu alcance e dentro de seu tempo, não ocorrendo nenhuma tragédia em caso de assuntos que permaneçam pendentes neste fim de ano.

Este é um mês em que o ariano se sente mais sensível e interessado em religião e em filosofia, sendo uma excelente oportunidade de amadurecimento sobre a visão de mundo. Muito da própria personalidade torna-se mais clara nesse período devido a essa possibilidade de busca de mais conhecimento. Na questão financeira, será certamente mais próspero, justamente pela remanescente influência de Saturno na casa das finanças, que é uma potente bússola indicadora de corte de gastos excessivos, ajudando a manter uma boa administração do dinheiro e da poupança, caso possua uma. Vale a pena realizar consultas periódicas e adquirir mais informações que podem ser orientadoras, acrescentando mais sobriedade e esclarecimento

Paulo Henrique dos Santos


Confira o que os astros revelam para os arianos no mês de novembro.

Todas as atenções estão voltadas para a sua oitava casa em novembro, ariano! Mais da metade dos planetas estarão posicionados nesse casa ou darão uma passadinha por lá no decorrer desse mês! Pense que esse movimento é muito significativo! Isso quer dizer que falando do que é carnal, sua vida sexual estará super em alta!

Tudo que tem a ver com a oitava casa vai ganhar mais ênfase e ser mais notório. Não se preocupe com a sua idade ou com como anda a sua libido: tudo que for nesse sentido vai se fortificar em novembro. Outro aspecto que estará em alta são questões profundas. Tudo que for relacionado a assuntos não supérfluos tendem a chamar sua atenção: a vida, a morte ou ainda vidas passadas, reencarnação, vida após a morte, enfim, esses assuntos profundos vão estar muito em alta para o ariano!

Conforme o mês for se desenrolando, você ariano, será capaz de entender melhor o rumo das coisas dentro de você! A passagem dos planetas, de modo geral, será bem-aventurada, então você não deve se preocupar com mortes físicas. Antes, o Cosmos se encarregará de fazer com que você lide com a morte de alguma forma, sendo muito possível que isso aconteça no sentido psicológico. Veja a morte aqui como um rompimento ou final de um ciclo.

Pode ser que você leia um livro ou assista uma série ou filme que a morte seja a temática principal ou parte crucial da trama ou ainda que fique sabendo de algum caso ou notícia que chame sua atenção para esse assunto. Se você se aprofundar bastante nas questões psicológicas, pode fazer grandes descobertas. Um comportamento de escorpiano pode tomar conta de você ariano, fazendo com que assuntos supérfluos ou fúteis não te agradem.

Quando alguém abordar algum assunto ou afirmar algo, a tendência do ariano será o questionamento, não contente com respostas superficiais. O foco estará em ir a fundo nas questões, descobrindo cada vez mais e se aprofundando cada vez mais também.

Os arianos comprometidos podem esperar um mês de prosperidade em relação aos parceiros. O ano em geral tem representado boas coisas para a pessoa amada do ariano, mas novembro promete ser ainda mais especial. O ápice apresentado para o parceiro dos nativos de áries em novembro vai representar muita generosidade destinada ao ariano.

Na questão financeira, será um bom momento para a maioria dos nativos de áries, pois receberão um aumento de crédito. Os que estão em busca de investimentos externos ou capital, serão muito felizes. Acerca dos gastos, podemos dizer que eles serão quitados com facilidade, mas é preciso atenção pois os gastos serão feitos na mesmíssima facilidade. Portanto, por mais difícil que isso seja para um ariano: não seja impulsivo e não use empréstimos desnecessários.

Você estará mais focado e concentrado em novembro, então procure focar em pensamentos positivos, em momentos alegres e em coisas positivas. Seguindo os ares do mês passado, o amor será sinônimo de sexo, com muita intensidade no sentido emocional. Como ninguém consegue segurar esse ritmo o tempo todo, a partir do dia 17, o fogo vai abaixando, mas é como se você estivesse buscando o ápice para depois morrer e renascer. Profundo e extremamente cabível. O amor te deixará mais leve.

Quem é solteiro vai desejar um cobertor de orelha. Não apenas por paixão, mas por identificação filosófica, você buscará alguém. Será importante mais que ser apaixonado, antes viver em harmonia com o pensamento e estilo de vida das pessoas. Quem for solteiro, pode encontrar oportunidades fora do país.

Até o dia 18, a saúde merece atenção, evite excessos.

Carolina B.


Confira aqui as previsões do signo de Áries para o mês de Outubro de 2017.

Atenção Arianos! O mês de outubro colocará nos eixos tudo aquilo que você sentia que fugia do seu controle até o momento. Apesar de ser um mês bom, porém, algumas coisas ainda tendem a se complicar, precisando de muito discernimento da sua parte para as resoluções.

Por isso, fique ligado nas dicas que os astros reservam para você durante esse período nos mais diversos setores. Não ignore aquilo que está bem a sua frente.

Na vida amorosa

Sabe aquelas novidades no amor que você já aguarda a algum tempo? Pois agora é a hora de renovação e de muita agitação nesse setor da sua vida. Isso acontecerá tanto nas relações amorosas com o seu parceiro como nas amizades que você cultiva com afinco.

Isso porque você será submetido a uma espécie de teste que servirá para determinar a solidez de suas relações. Apesar de não serem testes tão árduos nem sofridos como é possível imaginar, bem como esses não resultarão em uma ruptura com qualquer pessoa que seja, é importante o ariano passar por isso para começar a enxergar quais devem ser as suas prioridades.

Sendo assim, quando tudo for resolvido e colocado em pratos limpos, somente aquelas ligações fracas e sem importância serão dissolvidas. Isso é fundamental, pois ultimamente você tem se sentido confuso em relação às pessoas e suas ações.

Nas relações amorosas, prepare-se. Outubro evidenciará a sua beleza e o seu charme com uma intensidade que não havia ocorrido ainda até então. Assim, você passará a ser mais notado, sendo que os olhares estarão todos sobre você.

Isso ocorre porque o seu signo está em fogo. Porém, cuidado para não se queimar, já que o campo dos relacionamentos a dois está muito quente.

Quem for solteiro terá oportunidades diversas e disponíveis para os romances. É importante saber distinguir aquelas que são somente por diversão daquelas que podem vir a se tornar algo mais sério.

Aliás, o relacionamento somente será sério se o ariano se dispor para que isso aconteça. Caso contrário, somente será curtição em excesso. Aproveite a sua disposição para as aventuras amorosas e conheça muita gente legal.

Para os casados, a vida a dois não poderia ser mais tranquila e feliz. Seu parceiro se sentirá completo, já que você está com as atenções voltadas para ele. Um excelente período para os programas a dois, sem intervenções externas.

Na vida profissional

Diversos acontecimentos tumultuados irão agitar a vida durante o período na vida profissional. Mesmo que as mudanças não aconteçam propriamente com o ariano, essas irão afetar o seu mundo muito profundamente, tornando-o um membro ativo dessa transformação. Leve essa mudança como um ponto bom a ser refletido, já que essa irá desencadear pontos positivos em relação à integridade e bons costumes pessoais. Será o seu momento de provar que possui valores e ética profissional.

A partir do dia 22, tudo deverá ocorrer bem e as pessoas estarão se prontificando a lhe ajudar naquilo que você precisa. Há a possibilidade de uma nova oferta de emprego, já que é possível que você queira descobrir coisas novas nesse sentido.

Na saúde

Sua saúde requer algumas atenções, já que você tem se dedicado com muito afinco àquilo que tem realizado. Então, se tiver a oportunidade durante essa época, tire alguns dias de férias e diminua a intensidade para relaxar.

E se não for possível, curta os finais de semana para ficar de boa e descansar, sem fazer nada. Evite visitas que possam mexer com o seu emocional.

Atenção redobrada para a alimentação. Seu ritmo exige alimentos mais saudáveis e menos industrializados. Abuse das frutas e tome muita água, já que o rim pode ser prejudicado pela falta de cuidado.

Kellen Kunz


Veja aqui as previsões para o signo de Áries neste mês de setembro de 2017.

Tendo como planeta regente Marte e compreendendo o período de 21 de Março a 19 de Abril de cada ano, Áries é um dos signos mais ativos no zodíaco. Os arianos gostam de procurar respostas para questões pessoais ou mesmo metafísicas, tanto que muitos são predestinados a isto em sua vida ou em suas profissões.

Possuem uma coragem natural, mesmo quando desafiados, são propensos e não ter medo de riscos ou julgamentos. Áries também é o signo do fogo, isto se traduz em ação, tomar medidas e atitudes, mesmo que não pense ou queria fazer elas de pronto.

Por conta disto, possuem força, disposição e muita energia, não importando a idade ou estado físico, pessoas a sua volta que entendem e respeitam estas características podem contar com companheiros eficazes, que podem executar tarefas em tempo recorde, sempre focados em atingir um resultado ótimo e rápido.

Suas principais características:

  • Planeta Regente no Sistema Solar: Planeta Marte
  • Cor predominante: Vermelho
  • Signos de Melhor compatibilidade: os signos de Leão e Sagitário são os melhores
  • Dia da semana: toda Terça-Feira
  • Elemento principal: Fogo
  • Seu número principal da Sorte: os números 1 e 9 são ótimas escolhas
  • Signos Melhores para Casamento e Parcerias: o signo de Libra é a melhor escolha
  • Principal Qualidade: Cardinal
  • Principais Pontos Fortes: sem dúvida alguma a confiança, entusiasmo e principalmente a coragem, os arianos costumam ser corajosos e otimistas também.
  • Principais Pontos Fracos: os arianos são agressivos, muitas vezes impulsivos, isto se traduz em falta de paciência e pavio curto, além de serem temperamentais.
  • Do que os arianos gostam: desafios; sejam físicos ou individuais, topam assumir papéis protagonistas de liderança em seu meio.
  • Do que os arianos não gostam: não toleram atrasos, ociosidade e inatividade de qualquer modo.

Previsões para Setembro

O mês de Setembro já começou e descrevemos abaixo o que você Ariano pode esperar de bom ou ruim para ele.

Vida pessoal

Haverá mudanças, muitas vezes sutis, no campo espiritual, isto significa que algumas práticas podem ser relegadas ao segundo plano ou abandonadas, outras até aprofundadas dependendo de sua afinidade.

Lembramos que no mês de Setembro dois eclipses, um Lunar e outro Solar irão acontecer, causando influência em todas as áreas para os arianos.

No amor, espere e se abra para novidades e atente-se para testes destes relacionamentos com o simples intuito de provar sua validade e veracidade, não se assuste com isto pois estas provas não serão duradouras e árduas, isto vale também para os solteiros ou solteiras, o mês guarda inúmeras oportunidades para romances diversificados e disponíveis.

Finanças

Assim como na vida pessoal, prepare-se para mudanças, não será nada muito sério ou arriscado, sem grandes riscos para seu trabalho, emprego ou sociedade, mas deve ocorrer mudanças sutis na maneira de lidar com as finanças, sendo que o ariano não precisa ser o principal protagonista, mas sim parte do todo que se beneficia ou não deste contexto.

É importante se resguardar, se preparando para isto, adotando posturas simples de caráter e integridade, principalmente não fugindo muito de seus padrões financeiros atuais.

Bem estar e Saúde

Atenção para o seu estado físico e mental, o mês de Setembro não guarda grandes sobressaltos, porém, todo o cuidado é necessário para com o corpo, estado emocional e alimentação.

O mês pode acarretar momentos de depressão e tristeza, em paralelo com a indisposição física, por isto é importante procurar resolver seus problemas pontuais rapidamente, tenha cuidados especiais com a postura, especialmente ao se sentar, de atenção especial a boa alimentação dedicada aos rins após a segunda quinzena do mês, a estimulação para mudança em seus regimes alimentares podem ser fundamentais para a boa execução destas ações, tendo em vista os dois eclipses que iram acontecer no mês já mencionados.

Carlos B.


Confira as previsões do signo de Áries para o mês de agosto de 2017.

O mês de agosto será de muitas reviravoltas para o ariano. Por isso, fique por dentro da previsão para os regidos por esse signo e evite ser pego de surpresa no decorrer dos dias.

Nos relacionamentos

Aproveite muito essa fase, pois o amor estará em alta durante o período que segue. Haverá muito mais cumplicidade no seu relacionamento e a vontade de ficar próximo com a pessoa amada estará intensa. Já que o tempo está frio, que tal uma viagem a dois para curtirem momentos bacanas?

Quem ainda estiver solteiro, mas está enrolado com alguém, esse momento é ótimo para começar um namoro. Deixe a timidez de lado e deixe claras as suas intenções com a pessoa amada. Se ainda não surgiu a pessoa, fique atento. Os astros jogam a seu favor e aquele alguém poderá entrar na sua vida quando menos espera.

Na carreira profissional

Há uma grande facilidade de fechar negócios durante o mês para você. Porém, tome cuidado para que a sua impaciência não acarrete em prejuízos ou más interpretações por parte das outras pessoas envolvidas. Evite explodir em público e fique sempre ligado nas mudanças de humor que poderão acontecer, já que essas não são vistas com bons olhos.

Os conflitos com alguns colegas de trabalho irão surgir, trazendo mais para o fim do período um tempo difícil. Tente relaxar, pois uma nova oportunidade de se realizar na profissão poderá surgir por um e-mail ou até mesmo um telefonema. Vários sinais serão dados a você.

Na saúde

Logo nas duas primeiras semanas do mês de agosto, sua energia estará revigorada e você sentirá grande motivação para a prática de exercícios físicos. Porém, depois de algum tempo, uma grande preguiça poderá surgir, isso porque o passado tende a pesar nas suas decisões.

Não fique remoendo coisas que já passaram e que ainda tem um efeito negativo sobre você. Guardar doses de rancor é muito prejudicial à saúde.

Sendo assim, esse é um momento importante para sair com aqueles que você considera melhores amigos e fazer caminhadas em grupo. Atente para alguns pequenos resfriados que possam surgir devido ao descuido e sistema imunológico fraco.

Kellen Kunz


Confira aqui as principais previsões para o signo de Áries neste mês de julho de 2017.

O mês de julho promete trazer energias muito positivas para os nativos de Áries. Arianos são conhecidos por serem impulsivos, impacientes, teimosos e até brigões, mas nesse mês, o fluxo das coisas parece ser mais tranquilo para nossos amigos de Áries.

O Sol estará em trânsito, criando uma quadratura com Urano e Júpiter, este último encontrava-se em posição oposta em relação ao seu signo. O que esse movimento traz para a vida dos arianos é nada mais nada menos do que um sentido de conscientização muito importante. Essa conscientização acontecerá em relação a assuntos como a própria personalidade e também acerca de esquemas comportamentais que vem sido nutridos através de hábitos ancorados. Essas percepções ajudarão o ariano a evoluir no que diz respeito a desenvolvimento pessoal, já que esses comportamentos já não cabem mais de forma positiva na postura dos nativos de Áries. O lance aqui é que você vai ter a energia necessária para trabalhar esses comportamentos e não vai poupar esforços para mudar e crescer, ao contrário, estará muito disposto a fazer essa melhora acontecer.

No quesito família, a probabilidade é para atitudes radicais (bem típico, né?). Há um ditado que diz que quem nunca comeu mel, quando come, lambuza-se. Bem assim será a experiência de Áries em relação à liberdade neste mês. Os arianos, que já não são muito controlados, terão um vigor incrível para desfrutar dessas ondas de liberdade e manter o controle não será fácil.

Até o dia 21 de julho, Marte estará transitando na constelação de Câncer, formando um aspecto de quadratura com Áries. Isso significa que é muito prudente se isolar – um pouco – e pensar acerca de mudanças, ponderando as estratégias já usadas nas trocas que você fez, a fim de evitar possíveis conflitos que só trazem consequências muito diferentes daquelas que você espera. Sabemos que, para você ariano, conter impulsos é uma tarefa árdua, mas neste mês, é bom que você redobre sua atenção sobre as reflexões dos seus atos, evitando colocar-se em situações com as quais não poderá lidar.

Carolina B.


Confira aqui as previsões do mês de Junho para o signo de Áries.

No mês de junho, os nativos do signo de áries estarão adeptos à criação de novos laços afetivos e também ao reforço dos laços já existentes, com menos drama e mais leveza, humor e fantasia. No sentido de relacionamentos, a palavra do mês para o signo de áries é relatividade e o verbo é pacificar.

Vênus realiza um trânsito em seu domicílio, enquanto a Constelação de Touro em sextil com o planeta Marte e posicionado em Câncer, vão favorecer todo o tipo de aliança que for estabelecido, de todos os ângulos. A atenção aqui é para uma questão: não prender-se em temores e hesitações, pois esses serão inúteis, mas favorecidos pela presença de Júpiter no céu de Libra.

Neste mês, os arianos estarão ainda mais impetuosos em relação à questões profundas de seu interior, referentes a valores, fazendo com que sintam uma necessidade enorme de segurança em diversos aspectos de suas vidas. Marte, que é o planeta regente de áries, estará em quadratura com o signo, causando situações que te farão reavaliar algumas condutas e mudar suas atitudes, favorecendo independência. O problema é que isso pode gerar algumas situações tensas, principalmente na vida familiar.

As emoções ficam mais flutuantes e esse fato vai espelhar nas tuas ações. Sendo assim, as reações serão mais complicadas, já que você enfrentará árduos desafios para suportar qualquer coisa que aparente ser uma restrição no meio onde você vive. Para poder pensar nesses acontecimentos, momentos de reflexão podem ser precisos. Para isso você deve optar pela solidão em algumas ocasiões, para entender o que está acontecendo dentro de você e trabalhar interiormente a necessidade de liberdade de atitude.

No amor, o mês é bem proveitoso, já que Marte na casa 7 te fará ir atrás do que quer sem ter medo e Vênus na terceira casa vai trazer diversas oportunidades de se dar bem. Se você já tem um parceiro, o momento é ideal para uma lua-de-mel. O relacionamento tende a estar muito bem sincronizado. Na saúde o mês é tranquilo, mas após o dia 21, é preciso descansar mais. Em relação à dinheiro, o mês é favorável, mas a cautela ainda é indicada: não esbanje.

Carolina B.


Confira aqui as previsões para o signo de Áries neste mês de maio de 2017.

O signo de abril já foi tenso em muitos aspectos para os arianos de modo geral, mas maio não pretende ser mole para quem está esperando uma reviravolta sobre os astros. Para áries, as novidades e o movimento de que as coisas estão acontecendo, bastam para que o signo se sinta mais confortável com novas experiências. Entretanto, maio veio com a mesma proposta de limpeza que os mês de março e abril vieram, mas ela deve ser sentida mais intimamente. As velhas estruturas que já haviam sido abaladas por conta dos choques entre "ética" e "jeitinho" vão dar lugar a possíveis ruínas e isso pode estressar áries, por já estar pronto a começar novas empreitadas. É preciso paciência, coisa que os arianos não gostam de ter, mas toda essa reforma é necessária e vai ajudar a construir belas bases mais tarde.

No amor, as coisas podem ter um indício de melhora, mas é preciso muito cuidado mais uma vez com a impulsividade. Estamos finalizando os aspectos deixados pela Vênus em Peixes e que durante muito tempo ficou em estado retrógrado e estacionário. Essa Vênus serviu como uma foice para limpar tudo aquilo que nós fazia mal e muitas vezes a gente não percebia. Posso dizer que foi uma Vênus que também nos mergulhou num mar de ilusão, não por maldade, mas para mostrar aquilo que a gente propagava e não estava certo. Os cortes foram dolorosos e principalmente os signos de fogo sentiram a ira por terem sido feridos.

Maio é o mês do trabalho, mas nesse ano, o trabalho em silêncio. Talvez seja isso que áries deva fazer. Ficar quieto por algum instante para poder soltar os fogos depois.

Maio vai servir para colocar a prova todos os signos, mas aonde realmente pecamos durante muito tempo. A partir de junho as coisas podem melhorar para áries, já que o primeiro semestre foi cheio de armadilhas e até contradições em relação as nossas crenças.

Mais uma vez, volta-se a reafirmar. Tudo isso é necessário. Arianos, vocês vão encarar com uma nova energia o resto do ano, mas precisam passar por maio para entender o propósito desse ano. Está quase acabando, então não desanimem e lembrem-se de usar suas energias para o bem.

Yamí de Araújo Couto


Áries pode parecer um signo fácil de ser compreendido, mas não é. Saiba como lidar e como se relacionar com pessoas deste signo.

Talvez essa seja uma das questões mais complexas que alguém possa querer fazer para entender. Áries pode parecer um signo fácil de ser compreendido, mas não é. Nem para os próprios arianos, pois nós sabemos que somos sensíveis a qualquer “movimento brusco”, só que acabamos agindo com uma impulsividade muito mais forte que podemos medir.

O que cada ariano gostaria que as pessoas possam entender é que faremos de tudo para conquistar alguém, se essa pessoa mostrar que vale a pena ser conquistada. Com a conquista vem confiança e honra. Os arianos costumam ser rápidos nisso.

Para conquistar um ariano é preciso fazer certo jogo duro, ou seja, estimular nosso espírito competitivo, ser sensual e espirituoso. Gostamos de pessoas livres e que batalhem por aquilo que acreditam, mas principalmente, que não tenham medo de novas aventuras e buscar coisas novas, que sempre tirem do ócio.

Um ariano não demora a dizer o quanto te aprecia ou se realmente se apaixonou. O caminho para o coração de um ariano costuma ser um pouco tortuoso, nós podemos testar as pessoas que querem chegar até ele, mas quando temos certeza, nós vamos falar sem titubear e costuma ser difícil que a gente vá se arrepender, pois geralmente a gente já pensou um pouco sobre isso e tem certeza. Não vamos dizer algo tão sério para qualquer pessoa.

Se você tem um ariano em casa e não sabe como conter o fogo. Sim, aquele típico fogo ariano que destrói tudo e depois faz ele chegar e perguntar se está tudo bem. Não desafie mais a ira ariana. Tente trazer a razão ou simplesmente, deixe que o ariano estoure e depois volte mais calmo para conversar. Apesar de toda explosão, são pessoas boas de coração, a “criança” do zodíaco que age muitas vezes sem pensar, mas sabe reconhecer que cada um pode ter seu valor.

Os arianos só vão brigar por aquilo ou pelas pessoas que se importam. São fiéis às ideias, mas não saem de uma briga por alguém que realmente importe.

Se um dia os ver calados ou deixando algo passar impune, tenha ciência que há algo errado ou simplesmente aquilo não importa.

Destroem-se, mas também gostam de consertar.

Por Yamí de Araújo Couto

Áries


Quando Vênus e Áries se encontram há uma tensão. Vênus é o planeta da sedução contemplativa e mais lenta que áries está acostumado. Áries vai forçar esse lado a se tornar um conquistador.

Chegamos finalmente à série de Vênus nos signos. Ao longo desses 12 signos, vamos entender de que forma Vênus rege e interfere em nossas vidas, mas principalmente, como conseguimos nos comportar emocionalmente com outras pessoas. Vamos traçar um paralelo sobre o signo de áries e o planeta vênus e momento quando ocorre esse encontro e conjunção.

Primeiro, vamos entender o que Vênus rege em nossas vidas.

Vênus é o planeta da beleza, logo, ele vai nos incitar a forma como lidamos com a nossa beleza e com a beleza dos outros. Além disso, vênus vai nos reger na forma como tratamos os nossos relacionamento pessoais e o que buscamos para parceiro de nossas relações. Também diz como nos comportamos no sexo.

Áries, sendo o primeiro signo do zodíaco, quer as coisas com pressa. É o famoso conquistador. O Don Juan que vai fazer de tudo para conquistar a pessoa, mas assim que conquista, perde boa parte do interesse. Porém, os arianos, quando percebem que a luta deles vale a pena e que a pessoa vale a pena para se construir novas coisas e conquistar coisas diferentes que ele está acostumado, o ariano dá valor.

Muitas pessoas costumam se decepcionar com os arianos por conta da impulsividade que possuem e eles largarem as situações pensando, muitas vezes, neles em primeiro lugar, mas é que eles entendem que não devem dar muitas explicações sobre o que sentem, que tudo uma hora volta para o mesmo lugar e que as pessoas uma hora ou outra são capazes de entender e superar isso.

Quando Vênus e Áries se encontram há uma tensão. Vênus é o planeta da sedução contemplativa e mais lenta que áries está acostumado. Áries vai forçar esse lado a se tornar um conquistador, a ter um fogo intenso para sexo, mas um fogo que pode se apagar tão rapidamente quanto acende. Vênus em áries pode se cansar rápido quando vê que não dificuldades ou algo para se conquistar.

Quando existe vênus retrógrado em áries, assumir responsabilidades pode ser um problema para o indivíduo. Pode haver um autoritarismo na hora de se expressar, não deixando o parceiro se expressar também.

Se você deseja saber onde está localizada a sua vênus, clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) e faça seu mapa astral gratuitamente.

Por Yamí de Araújo Couto

Vênus em Áries


Confira aqui as previsões para o signo de áries neste mês de abril de 2017.

No mês de abril, muitos planetas estarão próximos do signo de Áries. Com isso, a expectativa é de que as festas continuem uma vez que 80% dos planetas estão apresentando uma movimentação direta, sendo que a maior parte deles no setor oriental.

O ritmo para as mudanças deverá ser interessante e rápido. Outro aspecto que também deverá apresentar certa rapidez e agilidade é o progresso pessoal indo de encontro aos objetivos. Vale muito aproveitar a energia pessoal e determinação que estarão muito presentes e fortes para implementar as mudanças que se deseja.

Uma dica para os outros signos é deixar o ariano um pouco livre nesse período. Ele estará muito impulsivo e talvez se incomode com quem aparecer na sua frente.

Mesmo com diversos planetas exteriores se posicionando um pouco acima do horizonte e deixando claro que a carreira profissional é algo que deve ser trabalhada, até porque o ariano considera isso muito importante ao longo do tempo. Os planetas inferiores estarão firmes nesse período logo abaixo do horizonte, isso indica que haverá a necessidade de funcionar fora da zona de conflito. Equilíbrio e muita atenção aqui são as principais recomendações. Um alívio é que haverá muitos planetas no signo de Áries e que, por isso mesmo, é bem provável que problemas não surjam para provocar uma desestabilização.

A 1°, 2° e 3° casas serão as dominantes quando o assunto for poder. Outros aspectos muito importantes em abril serão os interesses intelectuais, financeiros, prazer sensual, aparência pessoal e corpo.

Logo no início do mês, o que dominará será a realização dos desejos sensuais. Para as compras é bom aproveitar a Lua de 16 de abril.

Em abril a autoconfiança do ariano atingirá um nível espetacularmente alto e não vai dar pra fazer nada a respeito.

Depois de algumas mudanças durante o mês, lá pelo dia 22 o ariano direcionará o foco para suas finanças. Tudo indica para uma boa sorte em termos de especulação financeira, mas é bom tomar cuidado e fazer isso apenas com um percentual pequeno do dinheiro que está reservado.

No amor, a coisa será interessante. A libido estará em alta e será uma boa parceria entre os amantes já que eles irão se ajudar em objetivos financeiros.

Por Denisson Soares


Mercúrio em áries é bastante competitivo e gosta de debater, impor suas ideias. Além de serem provocadores, gostam do desafio e costumam pensar numa rapidez sem igual.

Mercúrio em áries. Vamos recapitular primeiro a função do planeta Mercúrio nas nossas vidas. Mercúrio é responsável pela área do pensamento, da comunicação, da absorção de informações e como encaramos as pessoas e o dia a dia, formando opiniões.

Áries é o primeiro signo do zodíaco, logo, o mais impaciente e impulsivo. Em muitas ocasiões, esse atributo não é negativo, pois isso impulsiona o indivíduo a descobertas e a ação.

Mercúrio em áries é bastante competitivo e gosta de debater, impor suas ideias. Além de serem provocadores, gostam do desafio e costumam pensar numa rapidez sem igual. Absorvem muitas informações, aprendem rápido e entendem rápido as coisas de forma geral. Por estarem impacientes, podem deixar passar detalhes, mas basta olhar atentamente mais uma vez, que não precisa de muito para gravar o que for necessário. São bastante criativos, originais e tem ideias pioneiras. Falam e não tem “papas na língua”. Contestam muito e questionam.

Quem tem Mercúrio em áries pensa de um modo emocional e intempestivo, podendo gerar grandes discussões ao redor. Devem tomar cuidado para não impor o que pensam a todo custo, como se sua visão fosse a melhor e a sua verdade fosse única e universal. Devem valorizar a capacidade de aprenderem sozinho e o jogo de cintura que tem para lidar com situações adversas e exijam decisões rápidas e sob pressão.

O mercúrio retrógado em áries pode apresentar dificuldade em assimilação e absorção de informações, além de um autoritarismo extremo, ou seja, as qualidades podem ficar atrofiadas e as deficiências podem ficar ainda mais em alta.

Ainda há um relato sobre a questão dos carmas e encarnações passadas quando o assunto é mercúrio em áries retrógrado. Essa posição costuma apontar um excesso de violência em vidas passadas, transações desleais, além de se gabar de forma errônea, egoísta e egocêntrica de sua propriedade intelectual, optando para mantê-lo para si em vez de ajudar aos outros. Essa posição ainda incita a guerra pela guerra, ou seja, violência pela violência e o desprezo do debate democrático.

Para descobrir sobre seu posicionamento de Mercúrio e outros planetas, clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) e faça seu mapa astral gratuitamente. Você só precisará do seu dia de nascimento, hora e local.

Por Yamí de Araújo Couto

Mercúrio em Áries


Confira aqui os principais signos que combinam com Áries.

Se você é um ariano e quer saber se aquele boy (ou girl) é compatível com esse impulsivo signo ou está apaixonado por um e não sabe bem como fazer para chegar neles, chega um pouco mais que a gente vai te dar algumas dicas.

Áries é um signo intenso, impulsivo, teimoso, corajoso e conquistador. Onde não há dificuldade não existe graça para o típico ariano. Lutadores por natureza, os arianos querem ter orgulho de sua batalha e não querem medir esforços para poder alcançar a vitória.

Arianos gostam de ser instigados e apreciam a liberdade, além disso, gostam de pessoas que correm atrás de seus objetivos, tanto quanto eles. Por isso se dão muito bem com os próprios signos de fogo (áries, sagitário e leão). Pode-se dizer que mais com áries e sagitário, a questão com leão pode ocasionar alguma disputa de poder.

Arianos se identificam muito também com signos de ar (gêmeos, libra e aquário). Os signos de ar costumam ser bastante inteligentes, maleáveis e instigantes. Libra é o complementar de Áries, então existem casos que deram certo com a junção de ambos, entretanto, a indecisão libriana pode irritar os arianos.

Os signos de terra (touro, virgem e capricórnio) costumam receber a admiração de áries, entretanto, a necessidade de segurança dos signos de terra e a possessividade pode sufocar a necessidade de liberdade que áries precisa. Além disso, a questão da teimosia em ambos os casos pode ser questões de debates.

Os signos de água (câncer, escorpião e peixes) recebem o respeito ariano. Há uma intensa atração entre áries e escorpião, podendo ser tão forte que pode beirar as relações extremas (amor e ódio). Piscianos e arianos são os chamados “inferno astral”, por serem dotados de características totalmente opostas um do outro.

Lembrando, existem muitos casos de pessoas que dizem não se identificar com as características do signo solar (signo do dia de nascimento), mas vale lembrar que a astrologia é um campo de estudo. Existem mapas, posições retrógradas e outros planetas que influenciam nossa personalidade, então é algo muito mais profundo que só um signo. Vale a pena consultar sites que fazem seu mapa astral de forma gratuita, pois eles conseguem te dar uma noção básica sobre aspectos de sua vida e personalidade.

Yamí de Araújo Couto


Confira aqui as previsões para os arianos neste mês de março de 2017.

Se você é do signo de Áries, já pode se preparar, pois o mês de março guarda grandes momentos para você. Isso porque será um mês de grandes reflexões e é necessária muita paciência para não perder o foco durante esse período, uma vez que a sua vida terá altos e baixos.

Nos relacionamentos, muito cuidado para não trazer o estresse acumulado de outros âmbitos para a sua vida a dois. O período será tenso e, por esse motivo, se isolar um pouco para não machucar os sentimentos do companheiro pode ser uma boa saída. Com isso, além de amadurecer pessoalmente, é um período muito importante para entender melhor o seu par, uma vez que esse também precisa ser compreendido.

Para quem pretende começar um novo relacionamento, indica-se outro mês. Isso porque março é um mês narcisista para o ariano, de focar em si mesmo. Saiba primeiro aquilo que você almeja e, somente depois de feita a análise, vá atrás de um amor. Com certeza os relacionamentos serão mais duradouros e maduros.

No trabalho é preciso aprender a aceitar ordens. Apesar de Áries ser muito mandão e achar que está quase sempre com a razão, é necessário ouvir a opinião dos outros para não se tornar o chato da história, respeitando a hierarquia criada no trabalho.

Apesar de ser uma fase de estresse exacerbado, é fundamental, portanto, lembrar que nem sempre a sua opinião é a mais importante e a certa. Por isso, basta respirar fundo e relevar opiniões que não acrescentem, agregando aquelas que são produtivas. As outras pessoas se sentirão prestigiadas e você terá ao seu lado grandes aliados nos projetos que têm colocado em prática.

Com tantas emoções em um mês só, a saúde tende a dar uma balançada. Como se sabe, as cargas pesadas demais em outros quesitos já citados podem levar as pessoas à falta de vontade em realizar as coisas que precisa e ao cansaço físico e emocional. Por isso, é importante praticar exercícios ou atividades ao ar livre, de forma a respirar novos ares.

Ainda, viajar é uma excelente forma de sair da rotina e, com certeza, fará um bem enorme para a sua saúde. Além disso, ainda irá esquentar o romance com o seu parceiro. Não adie.

Kellen Kunz


Confira aqui as previsões para os arianos neste mês de fevereiro de 2017.

Os nativos deste signo são conhecidos por sua impulsividade e ímpeto. Arianos, por serem impulsivos, têm o forte em realizações praticamente instantâneas. Imediatistas, costumam ter muita sede pelo agora e por, de fato, sentir que estão vivendo. Aventureiros e teimosos, costumam ir em busca do que querem, não aceitando nada menos do que desejam.

Mês de fevereiro

O mês será de grandes momentos. A partir de agora, a vida dos arianos será de melhorias, tanto no nível material quanto no psicológico. As mudanças em sua mente, ariano, serão leves, porém eficazes, acontecendo de forma discreta, mas trazendo resultados em seu cotidiano. No dia 13, Júpiter entrará em seu signo, sinalizando um período de sucessos e realizações. Em suma, pode-se dizer que a sorte que você tanto sente que merece, chegará, afastando as sensações negativas.

Carreira

Com todos os planetas avançando, é hora de lutar pelo que você quer, pois tudo te favorecerá. A ascensão será rápida, sendo alcançada com certa facilidade. Metas que talvez delegassem tempo para serem alcançadas, serão atingidas. Tanto os progressos, quanto as mudanças, se darão de forma meteórica.

Dia 16 acontecerá um eclipse, que será razoavelmente favorável para os arianos. Esse evento fará a abertura de caminhos, trazendo modificações em seu trabalho. Os que estudam terão sucesso em seus projetos. Pode surgir alguma oportunidade em relação à educação. Alguns serão contemplados com viagens, sendo que essas não serão breves.

Saúde e amor

Em matéria de saúde, o ariano só terá melhora. A saúde que se mantinha estável, tende apenas a se fortalecer. A área em seu corpo que deve ser estimulada através de massagens é os pés, dando maior atenção ao tornozelo, tanto na prática de esportes, quanto na escolha dos calçados adequados. Cuide-se a respeito dos excessos, evitando-os, seja de comida, bebida ou até mesmo sexo.

Pode ser que haja desavenças com amigos, mas não será nada muito grave.

Há uma forte tendência para assuntos amorosos. Mais especificamente a partir do dia 21, o amor irá ao seu encontro, de forma ardente e impetuosa, como costuma ser quando um ariano se envolve.

Carolina De Marco Brandenbergher


Confira aqui as previsões do signo de Áries para o mês de janeiro de 2017.

O ano de 2017 promete ser um pouco mais amável que o “durão” 2016. De uma forma geral, os nativos de todos os signos terão boas oportunidades, basta saber em quais áreas o sucesso vai estar por perto, apenas esperando para se “encostar”. Passado, presente e futuro cruzarão pela linha do amor – vai ser um ano movimentado, ariano! Mas e o primeiro mês do ano, o que reserva para os nativos de Áries?

Áries – previsões para janeiro de 2017

O mês de janeiro trará situações em que o ariano precisará pensar além de si mesmo e considerar pessoas próximas e suas necessidades, antes de tomar decisões importantes. Uma nova ocupação pode surgir, mas antes de seguir o seu instinto impulsivo, é melhor que o ariano avalie os prós e contras, para só depois decidir – o melhor período para isso será até o dia 17 de janeiro. As finanças merecem atenção, principalmente o descontrole nos gastos de final de ano, mas lá pela metade do mês poderão surgir boas surpresas financeiras, principalmente na última semana de janeiro.

O amor pode exigir mais concessões do ariano, mas trará bons resultados, o retorno virá em um intenso clima de paixão com o ser amado. Além disso, o primeiro mês do ano será o momento ideal para resolver mal entendidos. Quem está sozinho poderá conhecer alguém, até mesmo em um ambiente de trabalho, principalmente se for um ambiente ligado a organizações e ligas profissionais. Mas atenção ariano: o amor surgirá de repente e de forma inusitada, portanto, fique ligado. Uma pessoa do seu passado poderá ser a intermediária entre você e seu amor, e será alguém que abalará as suas estruturas.

A saúde está boa, mas é preciso ficar atento aos sinais de cansaço – trabalhar e ganhar dinheiro é bom, mas o corpo não aguenta um ritmo forte sem que pare um pouco para descansar. Por isso, reserve momentos de relaxamento e para descansar, pois a falta de descanso pode trazer doenças. Observe também a sua alimentação – alimente-se de forma saudável e diga não aos excessos. Procure descansar e “pegar leve” nas três primeiras semanas do mês, tempo suficiente para reenergizar e voltar com a vitalidade a todo vapor.

Os planetas estarão todos se movimentando em janeiro, de forma rápida, o que causará mudanças também rápidas e proporcionando grandes progressos.

Elma de Fátima Morales Jacinto


Confira aqui as previsões para o signo de Áries neste mês de dezembro de 2016.

O ano de 2016 está chegando ao fim e com ele chegam as previsões para os arianos, representantes do primeiro signo astrológico do zodíaco. Durante o mês de Dezembro, os astros reservam para estes seres de elemento fogo um período de grande otimismo e atividades. A grande movimentação que promete o mês de Dezembro agradará os arianos que são naturalmente enérgicos e amantes da ação. Mas isto pode acarretar imprudência e precipitação. Essa tendência à inconsequência ficará ainda mais forte no dia 07, quando Mercúrio inicia seu movimento retrógrado.

O ariano deve ter cuidado com o excesso de pressa. Caso contrário, ela poderá gerar falhas de comunicação que atrasarão tarefas, ao invés de impulsioná-las. A fim de evitar tais situações, o ariano deve desacelerar um pouco e planejar bem os projetos de comunicação. É bom certificar-se de que os receptores estão compreendendo bem o que deseja comunicar.

Em meio ao furacão de atividades que ocorrerão durante o mês, desenvolver habilidades para relaxar em meio a ação será uma boa prática.

Na área profissional, os astros sugerem continuidade e a conquista de maior harmonia entre o ariano e seus superiores. Portanto, Dezembro reserva grandes progressos na área profissional e pessoal.

Na área amorosa, o relacionamento estará num momento de grande entusiasmo e cumplicidade. As conquistas a dois estarão favorecidas e o casal pode realizar algo que há um tempo desejavam juntos. Vênus influenciará incrementando a característica de ambição típica do ariano. Pode surgir uma ideia muito original, que se posta me prática pode ser extremamente lucrativa. Vênus também influencia o ariano reforçando laços de amizade e companheirismo. É o momento de fazer planos para o futuro. Para os arianos que pretendem casar, Júpiter, o astro casamenteiro, estará favorecendo planos de matrimônio. A oficialização de compromissos ainda recebe um reforço especial de Marte, que estará na sétima casa, a do amor e do casamento. O ariano buscará o amor e então se comprometerá por opção e não por obrigação. Para os solteiros, a dica é procurar o amado (a) em locais inesperados. Ao invés de encontrar um romance em festas ou ambientes badalados, há mais chance de engatar um romance com alguém do trabalho, da escola ou da igreja.

Clara Daena Ribeiro Silva dos Santos


Confira aqui as previsões para o signo de Áries neste mês de novembro de 2016.

O mês de novembro para o ariano será um mês em que ele estará ‘pegando fogo’. E isso nos mais variados aspectos: No físico, mental e até no erótico. Em novembro, noventa por cento dos planetas estarão ‘andando’ para frente. Como a maior parte deles representa signos do fogo, as coisas provavelmente estarão como o ariano gosta. Ou seja, muito agitadas e em um movimento constante e até frenético. Para se ter ideia do jeito como as coisas se comportarão para o ariano em novembro, basta dizer que tudo acontecerá tão rápido que ele mal terá tempo para se abalar, pensar ou sentir intensamente a situação.

Com tanto fogo dominando o período, o ariano não escapará desse calor e por isso mesmo será uma brasa ambulante. É importante chamarmos a atenção para um aspecto muito interessante. Com tanto calor no ar, o ariano terá a possibilidade de alçar voos mais altos e de se arriscar mais. Depois do dia 22 de novembro esses pontos se tornarão ainda mais evidentes. Uma das características que será predominante para o ariano nesse período será seu otimismo fora do normal. Por isso mesmo não será novidade nenhuma quando ele tratar uma notícia significativa como algo natural.

A saúde do ariano também andará em bom estado. Entretanto, vale chamar a atenção para o excesso de confiança nesse período. Se o ariano não se policiar ele poderá acabar por cometer excessos físicos e mentais devido ao seu grau de confiança que estará extremamente alto.

Mesmo assim esse ainda será um bom período para quem gosta de se dedicar as atividades físicas. É uma boa ideia participar de competições.

Como a maior parte dos planetas se encontrará pouco acima da linha do horizonte, a tendência é de que o ariano se volte mais um pouco para sua vida profissional. É um período onde ele terá a capacidade para lidar com os problemas de forma enérgica sem se deixar abater. Os obstáculos e barreiras vão surgir, mas não representarão para o ariano problemas insolúveis.

Apesar de que muitos aspectos possibilitarão para o ariano um mês de novembro promissor, é importante que ele não se esqueça de estabelecer limites próprios a fim de não se esgotar mais rápido quanto deveria.

Por Denisson Soares


Confira as previsões do Horóscopo do Signo de Áries para o mês de Outubro de 2016.

O mês de Outubro terá um clima ativo, mas será preciso agir com cautela. Você vai consegui se aproximar mais da realidade da vida e também das suas urgências.

Depois do dia 18, 80% dos planetas estarão avançando, Marte está em trânsito para Capricórnio e até o dia 23 haverá a enquadratura do Sol. Todas essas movimentações fazem Outubro evoluir para a tomada de consciência e faz com que os acontecimentos de sua vida acelerem também.

Você conseguirá enxergar melhor suas necessidades e as lacunas existentes entre os setores material e suas relações. Com isso, será mais fácil, também, perceber as mudanças que serão necessárias em ambos os setores. Você perceberá a necessidade de mudar a sua forma de se comunicar para conseguir sentir-se seguro e confiante para mudar e reforçar as suas relações no dia a dia.

Entre os dias 5 e 25 Mercúrio está em trânsito de retrogração. Esse movimento do astro vai fazer com que muitos arianos precisem resolver problemas do passado, voltando seu olhar e atenção para assuntos mal resolvidos, podendo esclarecer os mal-entendidos que ficaram no ar.

O movimento do Sol em sextil com Vênus acontecerá durante todo o mês de Outubro e para os arianos isso vai favorecer os entendimentos em família. Será essencial mostrar firmeza, porque a vida exterior não pode interferir nesses aspectos.

Nesse mês, você precisará deixar de lado um pouco da sua impulsividade, porque não estão favorecidos os jogos mais egoístas e nem as lutas por poder. Será necessário investir em sociabilidade usando seus encantos naturais e seu charme para conseguir se beneficiar das situações, porque a força bruta não vai te levar muito longe.

Saturno em seu signo vai estimular o seu aprendizado e assimilação de lições sobre disciplina e organização, que até hoje você ainda não conseguiu assimilar nem dominar muito bem. Agir com calma e concentrar-se nas prioridades te trará bons resultados. Seria interessante delegar responsabilidades e contar com a ajuda se ela surgir.

Aos poucos durante esse mês a questão profissional estará em evolução, as coisas tendem a se desenvolverem e logo você colherá os frutos do seu esforço, mas a melhora será mais evidente nos próximos meses.

O amor é o setor mais ativo da sua vida nesse mês, então, os solteiros terão boas oportunidades de encontrar seu par, os casais já formados reforçarão suas relações e todos os arianos estarão numa atmosfera romântica que favorecerá o envolvimento.

Mas tome um pouco de cuidado, porque este mês você vai dar muito duro para conseguir o seu sucesso, mas não pode esquecer de cuidar da sua saúde e boa forma.

Aline A. de Paula


O mês de setembro reserva uma energia acima daquelas já vistas nas pessoas deste signo.

O horóscopo de Áries reserva para o mês de setembro uma energia acima daquelas já vistas nas pessoas deste signo. Porém, se não utilizada da forma correta, o mês poderá contar com inúmeras frustrações. Sendo assim, é preciso que os arianos controlem essa força que vem de dentro de cada um, de forma a buscar o melhor uso dessa em todos os lados da vida, seja sentimental ou profissional.

Continuando, portanto, o campo amoroso reserva um clima quente para os que forem casados. Se a relação esfriou, o mês de setembro irá reacender a paixão, tornando você o centro das atenções de quem ama. A indicação é que sejam feitos muitos programinhas românticos, para não deixar o clima de romance se apagar.

Já para os solteiros, esses se sentirão mais carentes e propensos a conhecer uma pessoa para se relacionar. Todavia, é preciso tomar cuidado, uma vez que o excesso de carência afetará o nível de discernimento do ariano.

No lado financeiro, irão surgir algumas dificuldades de relacionamento com colegas de trabalho, ocasionando uma grande desmotivação. Isso se dá pelo seu progressivo sucesso, que irá incomodar muito algumas pessoas próximas de você, devido à inveja. Use amuletos que repelem esse tipo de sentimento como forma de se proteger dos maus olhados.

Porém, é importante que as pessoas de Áries saibam que o mês é muito produtivo no trabalho, para os que estão empregados. Ainda, quem estiver procurando uma nova oportunidade, conseguirá alcançar o seu objetivo, uma vez que os astros conspiram a favor disso. As finanças, portanto, encontrarão a sua estabilidade, mantendo-se firmes e fortes.

Por último, a saúde será extremamente favorável durante todo o mês. Além disso, quem estiver doente, encontrará mais força de cura durante esse período. Os de áries se sentirão melhor em relação ao corpo, influenciando e muito no bem estar. Indica-se que estes malhem ou pratiquem outro exercício físico, não esquecendo de relaxar sempre que necessário, uma vez que uma agenda muito cheia e atarefada acaba desgastando a saúde. Sendo assim, preste muita atenção entre os dias 4 e 7, uma vez que durante este período em que ocorre o eclipse lunar, os nativos deste signo estão mais propensos a doenças.

Por Kellen Kunz

Áries


Confira aqui as principais previsões para o ano de 2017 dos arianos.

Ambiciosos, por vezes pessoas teimosas, nascidas sob este signo do zodíaco regido por Marte, esperam muita experiência valiosa que pode, este ano, ser aplicada especialmente na área das suas carreiras. Graças à sua natureza, será capaz de tirar o melhor partido dos seus problemas, por esta razão o seu horóscopo para 2017 será extremamente positivo. Nos relacionamentos pessoais, o horóscopo deste ano mostra harmonia e amor. As estrelas estão numa posição definitiva.

No início do ano não terá problemas no trabalho. O Áries é honesto e muito trabalhador, por isso em qualquer ocupação irá destacar-se graças à sua abordagem e comprometimento. É evidente que os superiores irão sempre apreciar estas qualidades. Não tente abusar disto tentando elevar-se acima de todos. Você deve ser um jogador da equipe e ajudar os fracos. Verá que esta benevolência irá trazer retornos em Março.

A primavera de 2017, em particular Maio, será um pouco agitada. Irá ter de passar mais tempo no trabalho do que aquele que gostaria. Lembre-se que esta situação é apenas temporária. Talvez vá chegar ao fundo das suas forças, mas no final desta experiência, você vai ficar muito mais forte.

Provavelmente o seu parceiro ficará preocupado. Tem de admitir que ultimamente anda a sentir-se um pouco stressado, especialmente no trabalho. Aprenda a relaxar. O que precisa no verão, é relaxar a dois. De acordo com o horóscopo, durante este período, os Árianos solteiros terão a oportunidade de conhecer um parceiro ideal. Aqueles que têm uma relação, irão novamente disfrutar de harmonia, depois de pequenos desentendimentos.

O outono de 2017 trará oportunidades vencedoras para o Áries. Receberá uma oferta de trabalho atrativa. Significará naturalmente alguns sacrifícios. Não deve tentar resolver tudo sozinho e este dilema será um desafio. Peça conselhos a alguém. Juntos irão chegar a uma solução adequada.

Em Setembro, as estrelas irão estar numa posição definida. Tenha cuidado com a sua saúde, não subestime a prevenção.

No final deste ano você vai descobrir nova energia nos relacionamentos. Pode disfrutar plenamente o tempo passado com a sua família. Os eventos deste ano tornou-vos mais unidos e tudo irá correr bem. Você terá mais tempo livre. Experimente um novo desporto, presenteie-se a si próprio com alguma coisa agradável. Finalmente estará mais confiante e desfrutar de sair e conhecer novas pessoas.

Carol de Castro


Os astros dizem muito a respeito de como nos comportamos sexualmente. Cada signo traz uma série de peculiaridades, e não poderia ser diferente quando o assunto é sexo. Nesta matéria serão apontadas as características das mulheres que são regidas pelo elemento Fogo: Áries, Leão e Sagitário.

As arianas são mulheres ativas e principalmente, apaixonadas. Essas duas características juntas fazem com que gostem de estar no comando da situação. Por pertencerem ao elemento Fogo, são quentes. Como são pessoas difíceis de amadurecimento, entregam-se ao momento, porém, muitas vezes essa paixão ardente não passa de poucos dias, ou apenas um dia. São bastante apressadas e egoístas na cama, portanto, não são tão adeptas das preliminares prolongadas. São fogosas e movidas pela ação. A palavra de ordem é para as arianas é: paciência.

As leoninas são as legítimas peritas na arte de amar, geralmente se entregam de modo total, incondicional e apaixonado, pois não possuem medo de se doar ao parceiro, mesmo que isso lhe valha muitos sofrimentos. É sensual e objetiva, fiel por natureza, dá preferência ao amor estável, por isso, o sexo sempre é mais intenso quando o parceiro é o marido ou namorado. Vaidosas genuínas, quando sua beleza é exultada, o sexo tende a esquentar ainda mais.  

As mulheres regidas pelo signo de Sagitário são aventureiras, adoram as brincadeiras amorosas, pois são bem humoradas e acreditam que entre quatro paredes tudo vale. A rotina sexual pode ser capaz de acabar com o relacionamento de uma sagitariana. Como todos os signos regidos pelo elemento Fogo, é um signo quente. São objetivas, portanto, preferem não perder muito tempo com as preliminares, porém, são muito apaixonadas e, quando realmente se entregam, são extremamente fieis.

Por Leni do Vale


*Sandro, 35 anos, Áries, Contador.

Ariano possui muita energia e vitalidade. Seu caráter é propenso ao entusiasmo e são pessoas sinceras, ardentes e francas. São dotados de autoconfiança e não suportam imposições e nem dependência. No amor eles apreciam a sinceridade e a naturalidade. São avessos às complicações. Eles buscam na pessoa amada o equilíbrio que lhe falta. Deseja encontrar tranqüilidade e apoio para temperar a sua impulsividade. O Ariano busca alguém que lhe compreenda e complete que saiba ouvir em silêncio, sem reflexões e sem censuras. É comum que se casem cedo e com uma pessoa refinada e de boa aparência com gostos artísticos. Muito ardente e espontâneo lhe garante  altas noites de amor.

Sandro antes de se casar, namorou três garotas de signos bem diferentes, isso lhe garantiu a experiência para encontrar o caminho certo, que é o seu casamento que dura mais de 10 anos. Vamos analisar as “EX” de Sandro.

A 1º era ESCORPIÃO – Que medo essa dupla dá. Os dois têm pavio curto e não levam desaforo pra casa, agora imagine só… Impulsividade a flor da pele, com certeza terá brigas e brigas e às vezes por bobeira.  Agora aquela exigência que sempre a escorpiana pede de sinceridade e de entrega com o ariano é possível, pois ele se entrega por inteiro e a paixão será avassaladora. Agora a escorpiana também tem que retribuir na mesma altura, principalmente na fidelidade. Na cama nem preciso falar que é melhor deixar um extintor do lado da cama, que fogo nela vai pegar.

A 2º era TOURO – A taurina é muito pacata e monótona para o ariano agitado e temperamental. Relação complicada, a taurina se jogar toda sua teimosia para o lado do ariano, como não leva desaforo pra casa, vai acabar falando o que não teve e machucando a sensível taurina teimosa.

A 3º era VIRGEM – O ariano exerce um grande domínio na virginiana. Domínio de poder, e te você me pertence. Agora a chatice da virginiana, pode criar algumas briguinhas, por bobeira. A virginiana também é muito metódica e introvertida, pode acabar com toda a espontaneidade do ariano.

Conclusão:

O relato acima do por que a relação não deu certo com nenhum desses signos, é uma analise astrológica. Logicamente que outros fatores também podem ter ocorrido para que nada tivesse dado certo. Mas, as estórias são baseadas em fatos reais e como todo o assunto trata-se de compatibilidade entre signos, tais signos não se combinam e dificulta muitos os relacionamentos.

Agora, logicamente que nada impede de você ter um relacionamento com algum signo que não seja compatível com o seu. O que tentei mostrar é que pequenos detalhes do signo da pessoa que você está se relacionando, quando você tem conhecimento dos mesmos, fica muito mais fácil para manter um relacionamento sério e saudável, mesmo que os signos não sejam compatíveis. E qualquer experiência que enfrentamos numa relação, é muito boa para nos conhecermos e evoluirmos como pessoa.

Então aproveite e namore todos os signos.

ÁRIES:

– Compatibilidade Positiva com: Leão, Sagitário, Gêmeos e Aquário.
– Paixão fácil por: Libra, Áries, Câncer e Capricórnio.
– Compatibilidade Negativa com: Touro, Escorpião, Peixes e Virgem é jogo duro.

*Todos os nomes são falsos, para esconder a verdadeira identidade.

Por: Andrea Sutil


O Dia das Mães está chegando, e com ele a dúvida: que presente darei para a minha mãe? É claro que os filhos conhecem os gostos das suas mães, mas para ajudá-los na melhor escolha, selecionamos algumas dicas de presentes de acordo com as preferências do signo de sua mãe:

Áries: Mães arianas gostam de presentes dinâmicos, que estejam relacionados com aventura. óculos de sol, artigos esportivos e roupas esportivas, de preferência na cor vermelha ou alaranjada.

Touro: Mamães taurinas gostam de receber presentes elegantes e duráveis. Carteiras, cintos, flores, roupas de cores suaves e lisas. Capriche na embalagem do seu presente.

Gêmeos: Mães geminianas gostam de presentes que sugiram comunicação, agilidade e aprendizado, evite presentes que possam entediá-la. Máquinas fotográficas, jogos de pergunas e respostas, livros, telefones celulares e roupas úteis, alegres e divertidas são uma boa pedida.

Câncer: Mães nativas de câncer adoram lembranças feitas com muito amor e carinho. Uma dica é presenteá-la com porta retratos, com uma foto bem linda da família, ursinhos de pelúcia, cesta de doces ou roupas aconchegantes de tecido macio  em tons cinza, verde e branco.

Leão: Leoninas adoram receber presentes exclusivos e de qualidade. Jóias, relógios, perfumes, cosméticos e roupas de grifes costumam agradá-la.

Virgem: Mamães virginianas gostasm de artigos de utilidade. Presentear uma virginiana não é complicado, pois ela possui um gosto muito eclético por roupas e acessórios, gosta de cores fortes e vibrantes, adoram livros, animais de estimação e utilitários para seu computador.

Libra: Mães librianas gostam de ganhar presentes charmosos e elegantes, que a deixem mais bela. Encharpes, CDs, perfumes, maquiagem, bolsas e roupas com tecidos delicados em tons pastéis.

Escorpião: A mãe de Escorpião gostam de presentes sedutores e misteriosos. Perfumes, pijamas, lingeries, bijuterias, cosméticos, roupas sensuais, de preferência na cor preta lhe caem muito bem.

Sagitário: A sagiariana, como uma boa aventureira, adora presentes confortáveis e qua possam abrir os seus horizontes. Mochilas de viagem, material de camping, bicicleta, tabuleiro de jogos e roupas confortáveis como jogging.

Capricórnio: A mamãe capricorniana prefere presentes objetivos e úteis. Roupas básicas, jeans, porta-niquel, chaveiros, relógios, agendas e canetas diferentes são ótimas sugestões de presentes.

Aquário: Os melhores presentes para mães de Aquário, são artigos que sugiam inovação e tecnologia. Equipamentos elerônicos, livros de ficção cinetífica, roupas ousadas, vão deixar a sua mãe muito feliz.

Peixes: As mães pscianas gostam de artigos esotéricos, que sugiram encanto e imaginação. Agendas esotéricas, gnomos, anjos, incensos, delicados perfumes, pantufas e roupas na cor azul, turqueza ou verde.  


Páscoa é época de chocolates. A tradição de presentear familiares e amigos com ovos de chocolate surgiu em meados do século XVIII.

Quem não gosta de chocolates? Veja a reação de cada signo quando come um chocolate:

Áries: Prefere comer todos os chocolates de uma só vez.

Touro: Compra duas caixas e guarda para si os que mais lhe agradam.

Gêmeos: O geminiano, como é muito indeciso, coloca o dedo em todos antes de escolher seu chocolate.

Câncer: Consegue fazer com que a caixa, por mais pequena que seja, consiga durar por um mês inteiro.

Leão: Quer ser o primeiro a pegar o chocolate.

Virgem: Aprecia delicadamente seu chocolate, comendo com calma e observando os seus detalhes.

Libra: Gosta mais de presentear quem ama com o chocolate do que comê-lo.

Escorpião: Adora utilizar o chocolate para seduzir o seu parceiro.

Sagitário: Adora chocolates estangeiros, para ele, quanto mais longe for a origem, mais gostosos será.

Capricórnio: Prefere trufas e chocolates requintados, feitos com perfeição.

Aquário: Não é muito chegado em chocolates, prefere algo mais saudável como uma barra de cereais.

Peixes: Adora repartir com os outros os seus chocolates e, às vezes, acaba esquecendo de guardar pelo menos um para ele mesmo.


Para a astrologia, o Ano Novo inicia com a chegada do Sol ao início do signo de Áries, primeiro signo do zodíaco. Neste ano, este fato ocorrerá no Brasil no dia 20 de março às 8h43.

O Sol em Áries indica competitividade, força e vitória. Para conseguir a vitória, é necessário tomar iniciativas, ira à luta, ter coragem. O Astro Rei em áries, ilumina a força, a franqueza, o ímpeto e a ousadia. É hora de enfrentar os seus problemas com muita garra para conseguir a vitória.


Dia 08 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher, por isso preparamos para vocês, homens, dicas de como conquistar a mulher de cada signo. Confira e conquiste a sua!!

Áries: Para conquistar o coração da ariana é melhor evitar rodeios e ir direto ao assunto, pois ela aprecia a honestidade e a originalidade de um homem.

Touro: Mostre para a taurina que você é o companheiro ideal, que está disposto a ouví-la e que estará sempre ao seu lado para apoiá-la em qualquer situação. Ela aprecia a tranquilidade e o conforto, uma sugestão para agradá-la é preparar um jantar romântico super requintado.

Gêmeos: Para conquistar uma nativa de gêmeos você precisará ser ativo, debater diversos assuntos e mostrar ser um homem inteligente e misterioso. Geminianas gostam de homens que agucem a sua curiosidade. Seja criativo e divertido e interessado em seus passatempos.

Câncer: ganhe a confiança da canceriana aos poucos. Mostre interesse por sua família, suas histórias, demonstre sempre muito carinho por ela. A nativa deste signo gosta de homens com personalidade forte, estáveis e que demonstrem confiança.

Leão: para conquistar uma leonina é só deixá-la dominar a situação. Mostre-se forte, corajoso, aventureiro e dinâmico. Nunca esqueça de elogiá-la e fazer pequenas surpresas para agradá-la. 

Virgem: o coração da virginiana deve ser conquistado com muita paciência, pois ela não costuma demosntrar seus sentimentos facilmente. Homens centrados, honestos, confiáveis, maduros e íntegros são os que lhe despertam maior interesse.  

Libra: Para conquistar uma libriana, bastar ser atencioso e saber conquistá-la com muita sensualidade e sensibilidade. Adora atitudes românticas, carinhos e ser surpreendida com presentes como jóias e perfumes importados.

Escorpião: a nativa deste signo aprecia conquistas originais e inesperadas. Ela gosta de homens sedutores e com atitudes diferentes de todos os outros que ela já conheceu.

Sagitário: para conquistar uma sagitariana, basta see alegre, divertido, dinâmico eaventureiro. Detesta monotonia, por isso deve sempre trazer novidades à relação.

Capricórnio: para conquistar uma capricorniana basta ser discreto e paciente. Gosta do luxo e ser seduzida com presentes. Quando se apaixona é muito leal, carinhosa e dedicada. 

Aquário: as nativas deste signos gostam de homens flexíveis, que possuem a mente aberta. Gostam de pessoas que possuem preocupações sociais, que se destacam pela sua maneira de ser e pensar. Detesta futilidades.

Peixes: para conquistar o coração da nativa deste signo, basta mostrar sensibilidade, saber compreendê-la, e surepreendê-la com declarações de amor e jantares à luz de velas.


As cores podem servir de amuletos para proteção e para harmonizar as energias do ambiente. Procure sempe utilizar a cor que aumente a sua força e lhe dê mais energia.

Quando quiser mudar o seu ambiente de trabalho, a decoração de seu lar, ou comprar uma roupa nova, procure harmonizar com cores que combinam com o seu estilo de vida, que tragam energias positivas e ressalte as suas qualidades.

As cores estão relacionadas com os elementos que regem os signos. Confira abaixo a cor do seu signo:

  • Áries: Vermelho 
  • Touro: Rosa e Verde 
  • Gêmeos: Amarelo 
  • Câncer: Branco e Cinza 
  • Leão: Dourado 
  • Virgem: Azul Marinho e Marrom
  • Libra: Azul e Rosa 
  • Escorpião: Roxo 
  • Sagitário: Azul 
  • Capricórnio: Preto, Cinza e Marrom 
  • Aquário: Laranja 
  • Peixes: Verde 

Com a chegada do verão, todos querem exibir corpos sarados, em forma. E não é só para manter a forma que devemos fazer atividades físicas, pesquisas cada vez mostram os benefícios de fazer alguma atividade física para ter mais saúde e bem-estar.

O esporte, acima de tudo, deve ser prazeroso, para você se sentir estimulada (o) a praticar o esporte e a atividade que mais lhe agradam.

Veja abaixo qual tipo de esporte e exercícios combinam mais com o seu signo:

  • Áries: artes marciais, boxe, defesa pessoal, musculação ou ginásticas de alto impacto como pular corda;
  • Touro: danças como ballet, ginástica em barras e acrobacias;
  • Gêmeos: caminhadas, corridas, ciclismo, vôlei e remo;
  • Câncer: esportes aquáticos como natação hidroginástica e hidromassagem;
  • Leão: atletismo, ginástica olímpica e ginástica localizada;
  • Virgem: caminhadas, tênis de quadra e tênis de mesa;
  • Libra: ginástica rítmica, ballet e vôlei de praia;
  • Escorpião: surf, mergulho, trilhas ecológiocas, e ginásticas que imitam os movimentos de animais;
  • Sagitário: arremesso de dardos, arco e flecha, salto à distância e montaria;
  • Capricórnio: alpinismo, rali, marcha atlética, vôlei, basquete e caminhadas;
  • Aquário: pára-quedismo, asa delta, futebol, e jogos de quadra;
  • Peixes: natação, mergulho, ginástica aquática, sapateado, dança flamenca e patinação no gelo. 

O Carnaval já está chegando e sempre surge aquela dúvida de qual fantasia usar para cair na folia. A sua fantasia deve ser a que mais combina com o seu estilo, sua personalidade, que tenha mais a ver com você.

Como os signos influenciam diretamente na nossa personalidade, e interferem na nossa maneira de agir, segue abaixo algumas sugestões de fantasias que tem mais a ver com cada signo: 

Áries: He-Man, militar, palhaço, fantasias de época ou de Don Juan;

Touro: Popeye, princesa, chef de cozinha, jardineiro ou algum animal;

Gêmeos: Qualquer super-herói como Batman, Homem Aranha, Mulher Maravilha ou fantasias de funkeiro, Ali Babá ou Cahcrinha;

Câncer: Branca de Neve, Peter Pan, Chapeuzinho Vermelho, anjo, grávida ou pescador,

Leão: Rei ou rainha, Cleópatra, Deuses, Nero, Pavão, Super Homem, Mulher Maravilha;

Virgem: Ali Babá, odaliscas, gueixas, pierrô, colombina, Cleópatra, Júlio César;

Libra: Odalisca, melindrosa, Cleópatra, chinesa, boneca, sultão, cupido ou bailarina;

Escorpião: Sherlock Holmes, vampiro, bruxa, Drácula, bombeiro, havaiana;

Sagitário: Indiana Jones, domador de circo, turista, pirata, saci pererê e bobo da côrte;

Capricórnio: Executivo, médico, cowboy, faraó, Tio Patinhas e Rei Artur;

Aquário: Santos Dumond, astronauta, cientista maluco, Che Guevara, Napoleão e Eintein;

Peixes: soldadinho de chumbo, fada, borboleta, sereia, mago, hippie ou animais


Ahh… o amor… um sentimento tão belo, tão único. Só quem ama sabe o significado desta palavra tão bela. 

Para você que está apaixonado(a) e quer conquistar ou agradar o seu amor, vão algumas sugestões de frases românticas para cada signo. Veja qual é o signo dele(a) e se declare:

Áries: “Eu te quero acima de tudo, não apenas hoje, vamos unir as nossas vidas num laço de amor eterno”

Touro: “Eu tenho o teu coração e te entrego o meu para juntos vivermos a mais linda história de amor”

Gêmeos: “Eu preciso dizer que te amo a cada segundo, pois cada segundo é muito tempo sem você.”

Câncer:“Eu sinto você em todos os lugares que eu vou, sinto a sua vida presente na minha e sinto que não consigo mais viver som ter você.”

Leão:“Quero me afogar em seus braços, me deliciar com os seus beijos e me unir a você para deixar de ser eu para tornarmos nós.”

Virgem:“Não quero ser apenas mais um(a) na sua vida, quero ser o(a) único, cada segundo ao seu lado é perfeito.”

Libra:“Meu sentimento por você está em perfeito equilíbrio de amor e paixão. Estava escrito, o meu destino é te amar.” 

Escorpião:“Eu te quero a qualquer custo, o teu amor para mim é tudo, quero realizar os seus mais secretos desejos.” 

Sagitário:“Me ame mas não me prenda, preciso ir… mas quero que venha comigo viver esta grande aventura que é o amor.”

Capricórnio:“O meu silêncio pode ser grande, mas não é maior do que o meu amor por você e nem mais longo que o caminho que trilharemos juntos.”

Aquário: “Eu sempre soube que um dia eu encontraria e amaria alguém como você. Esse dia chegou!”

Peixes:“Apenas peço que nunca me deixe, nunca abandone o meu coração, apenas me dê o seu amor, pois o meu já é seu.”


Se você está em dúvida para saber qual pesente poderá dar para o seu(ua) namorado(a), amigo(a), ou até mesmo para algum colega de trabalho, a astrologia pode ajudar.

Veja qual tipo de presente agrada a cada signo:

Áries: para presentear um ariano, pense em algo dinâmico, como jogos competitivos, artigos esportivos, roupas modernas, de preferência de cor forte como vermelho.

Touro: taurinos gostam de presentes sofisticados e bonitos. Roupas finas, jóias e adornos, óculos de sol. Eles costumam comparar o valor do presente ao do seu amor, portanto, evite comprar em alguma liquidação.

Gêmeos: geminianos apreciam presentes que estimulem a sua criatividade, suas idéias e pensamentos. Livros e jogos podem ser uma ótima pedida.

Câncer: os cancerianos gotam de presentes que transpareçam o seu sentimento por eles. Podem ser agradados com antiguiades ou objetos ligados ao passado, eles se apegam a nostalgias.

Leão: exigentes, para agradar um leonino basta lhe presentear com roupas de grife, ou acessórios sofisticados que tragam beleza à sua vida. 

Virgem: para agradar um virginiano basta lhe dar algo útil para a sua vida. Verifique quais as atividades diárias do virginiano para lhe dar algo de grande utilidade, que possa tornar a sua vida mais prática.

Libra: os librianos gostam de presentes que o embelezem, mas sem chamar a atenção. Adereços e roupas clássicas podem agradá-lo. 

Escorpião: os escorpianos preferem presentes que atiçam a  sua inteligência, como jogos ou livros de investigação e mistério.

Sagitário: aventureiros, os sagitarianos amam viajar. Mas se presentear com uma viagem está fora do seu orçamento, artigos esportivos ou algo que possa usar nas férias são ótimas opções.

Capricórnio: o capricorniano gosta de receber presentes que enfatizem a sua maturidade e experiência, portanto nada de presentes infantis. Prefira objetos práticos, de preferência que possa utilizar no trabalho, livros de sucesso profissional e roupas sociais.

Aquário: o aquariano adora ganhar presentes modernos e atuais. Equipamentos eletrônicos, livros de ficção ou temas políticos costumam agradá-lo.

Peixes: romântico, o pisciano gosta de presentes que estimulem as suas emoções, que tenha algo lúdico e que o faça sonhar. Pode ser um CD de músicas românticas, um DVD, um livro de romance ou objetos que possam estimular a sua imaginação.


ÁRIES (21/3 a 20/4) – Por darem muita importância ao corpo, gostam de lugares que possam exibí-los, por isso a praia é o local ideal para curtir as férias. Além disso, os arianos gostam de viver perigosamente, sendo uma ótima opção lugares onde possam realizar esportes radicais.  

TOURO (21/4 a 20/5) – Adoram conforto, arte e uma ótima culinária. Os destinos aventureiros e inóspitos estão completamente fora de seus planos. Prefere lugares sofisticados, luxusos e com programas culturais. Pode até contemplar a natureza, desde que ele possa observá-la no ofurô.

GÊMEOS (21/5 a 20/6) –  Os geminianos são inquietos por natureza, portanto nada de praias ou ilhas desertas. Precisam de agito e badalação. Curisosos, adoram roteiros múltiplos, que possam conhecer vários locais em pouco tempo.  

CÂNCER (21/6 a 21/7) – Os cancerianos adoram viagens em família ou em grupo. Porém, precisam de um tempo para planejar o roteiro. A viagem ideal pode ser em cruzeiros, roteiros gastronômicos ou parques aquáticos.  

LEÃO (22/7 a 22/8) – Animados, os leoninos preferem lugares com várias opções de lazer e diversão. Se encantam com muito requinte e nobreza, noites de gala em cruzeiros ou visitar castelos na Europa é o paraíso para os leoninos. 

VIRGEM (23/8 a 22/9) – O virginiano é muito prático e gosta de aprender algo útil durante a viagem.  Detalhista, o roteiro deve privilegiar os pontos históricos das cidades. 

LIBRA (23/9 a 22/10) – Destinos requintados, charmosos são ideais para os librianos. Gostam de locais que tenham festivais e eventos. Versáteis os librianos gostam curtir desde a natureza ao conforto urbano. 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) – Reservados, misteriosos, adoram lugares exóticos, misteriosos e que despertem seu lado espiritual. Para ele a viagem também é vivida interiormente.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) – Para o sagitariano, quanto mais longe a viagem, melhor. Aventureiros e exploradores natos, adoram destinos inóspitos ou selvagens, amam explorar lugares novos e  conhecer diferentes culturas. 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) – Costuma-se dizer que as para o capricorniano, tempo é dinheiro! Considerados workaholics, suas principais viagens são a trabalho. E, quando conseguem dar uma pausa no trabalho, preferem destinhos que possam voltar rapidinho.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) – Os aquarianos adoram a liberdade e o inusitado, detestam seguir horários e roteiros. Preferem as viagens inusitadas que o ajudem a estimular seu lado aventureiro e curioso.

PEIXES  (20/2 a 20/3) – Os piscianos são tímidos, quietos, românticos e humanitários. Adoram conhecer lugares históricos, principalmente se estiverem em contato com a natureza, com o mar.  Seu destino deve sempre ter um diferencial.

Está procurando destinos para sua viagem? Acesse www.hotelepraia.com e tenha ótimas opções. 


Cada signo possui uma característica mais marcante. Cada aroma de perfume combina com um tipo de personalidade.

Identifique aqui qual o perfume que combina com o seu signo:

  • Áries: Os arianos são agitados e adoram ser o centro das atenções. Aventureiros, competitivos e gosam de estar no controle da situação. Os melhores perfumes para nativos deste signo são fragâncias cítricas e marinhas. 
  • Touro: Os nativos deste signo são sensuais por natureza e não precisam se produzir muito para fazerem sucesso. Combinam com perfumes de fragâncias naturais e florais.
  • Gêmeos: Curiosos, racionais, inquietos e inovadores, os perfumes que combinam com os nativos de gêmeos são os excêntricos, porém, pode querer mudar de fragância no próximo mês, afinal, adoram mudanças.
  • Câncer: Românticos, leais, dedicados, sensíveis e carinhosos combinam com fragâncias suaves e adocicadas.
  • Leão: Seguros de si, precisam ser notados, por isso nada melhor do que perfumes com fragâncias fortes e provocantes. Gostam de inovar misturando aromas e compor um exclusivo.
  • Virgem: Perfeccionista, detalhista, gosta da ordem e preza pela harmonia. Os melhores perfumes são os que possuem aroma de lavanda ou com um toque floral.
  • Libra: Elegante, se prende a pequenos detalhes. Gosta de um tipo de perfume para cada ocasião, por isso, evite aromas fortes e marcantes. O ideal são fragâncias sensuais variando entre o cítrico e o doce.
  • Escorpião: Enigmáticos, os escorpianos usam este poder como uma arma de sedução. Seu perfume deve ser provocante, com aromas à base de especiarias.
  • Sagitário: Práticos, independentes, criativos, gostam de criar seu próprio estilo. Os melhores perfumes são os suaves, porém, não combinam com os doces.
  • Capricórnio: Não gostam de extravagências, são tradicionais,  realistas e mudam rapidamente de humor. As essências que mais combinam são aquelas que mesclam raízes e ervas.
  • Aquário: Racionais, possuem um forte senso de justiça, aparentando, muitas vezes, uma certa frieza. É muito fiel ao aroma que escolhe. As fragâncias  amadeiradas são as que melhor se adaptam à sua personalidade.
  • Peixes: carinhosos, sensíveis, dedicados, possuem garande capacidade de adaptação. As melhores essências possuem acordes doces e florais.

DICA: Quer novidades e informações sobre perfumes? Acesse www.perfumeimportado.org, www.perfumefeminino.net  e  www.perfumemasculino.net


Punhal (21/03 a 20/04) – O Punhal simboliza a luta e a vontade de vencer, representa a vitória, êxitos, honra. Os ciganos utilizavam o punhal para abrir trilhas nas matas, por isso é símbolo de pioneirismo e superação. A pessoa infuenciada pelo Punhal é inquieta, forte, firme nas decisões e dona de si mesma. Ousada, possui uma forte persnalidade e se torna agressivaquando que alguém lhe subestima. Amante nato e muito fiel. Controla bem o dinheiro ma não gosta de economias. No setor profissional pode se sair muito bem em esportes, artes marciais e cargos de liderança.

Cigano Protetor: Wladimir do Oriente


O que 2009 reserva para o seu signo? Confira aqui as previsões para este ano:

ÁRIES – Os Astros indicam que este ano será ideal para iniciar novos projetos, os resultados superão as expectativas do ariano. Evite pensamento negativos. No amor, este ano exige muita cumplicidade do ariano com o seu parceiro (a). Cuidado com a saúde de seu sitema digestivo. Usar uma pedra de Ametista durante o ano para lhe trazer força e positivismo. 

TOURO – Este ano será de grandes realizações em atividades que já foram iniciadas. Tenha maior tolerância com os trabalhos rotineiros, domine a sua ansiedade e tomará conta da situação. Os Astros indicam possibilidade de nascimento de filho (a). O lado sentimental exige um pouco mais de sinceridade e espontaneidade do taurino com seu (sua) cmpanheiro (a). A esmeralda será seu talismã e ajudará a despertar dons trazendo felicidade e prosperidade.

GÊMEOS – O geminiano entrará num novo Ciclo social com favoráveis mudanças. Os Astros indicam uma ano de mudanças com muita alegria que pode ser desde o onde reside ou mesmo mudanças profissionais. Aproveite o ano favorável para mudar o que te aflige, mande embora mágoas e tensões, perdoe o próximo. Evite a inconstância no amor, tente ser mais presente. Na saúde, cuide com os rins e compulsões de qualquer tipo. A Ágata laranja será seu talismã que ajudará a controlar a inquietação ativar a mente.

CÂNCER – Os astros alertam para crises financeira que possam surgir em abril. Porém não se abale que ela será momentânea. Tenha calma, bom senso e mantenha sempre a confinaça. Não fuja do foco. Este ano será favorável para crescimento e alçar seus objetivos. No amor, o período também é de crescimento e de fertilidade. Na saúde o canceriano deverá cuidar do fígado. Seu talismã é uma Pérola ou Pedra do Sol que auxiliará no correto direcionamento para realização de seus ideais e estabiliza as emoções.

LEÃO – Aproveite o lado intuitivo do leonino para elaborar planos. O ano será favorável para compra e venda de imóveis. Período de renascimento em todas as áreas, o leonino estará em contato com uma nova fonte de energia. No amor, alguém do passado poderá voltar, tenha cuidado para não cometer os mesmos erros. Na saúde, tome cuidado com parte sangüínea. Para trazer criatividade, realização e refazer as energia do corpo utilize uma pedra de Topázio ou Citrino como talismã.

VIRGEM – Neste ano o virginiano deverá para encarar os fatos com realismo, nào deixando se levar pelas emoções. O tempo se encarregará de eleiminar todas as dificuldades. Período muito favorável para a carreira. Este ano trará surpresas agradáveis no amor, mas nào deixe de estabelecer os alicerces para ter uma relação mais duradoura. Cuide um pouco mais da saúde  da pele. Usar uma Amazonita como talismã para acalmar a apreensão e facilitar a comunicação.

LIBRA – Este será o ano em que o libriano irá consolidar tudo o que foi conquistado. Astros trazem novas perspectivas de trabalho e estruturação profissional. No amor, ótimo período para superar crises e evoluir na vida a dois com comunhão. Na saúde, cuidado com o pâncreas. Seu talismã é o quartzo rosa, use-o para controlar sus emoções e trazer felicidade conjugal e união familiar.

ESCORPIÃO – Ano ideal para planejar gastos e estabelecendo limites ao orçamento. Para criar e agregar relaconamentos que tragam crescimento é importante desenvolver a habilidade de comunicação. Explore suas habilidades mentais. Na saúde cuidar com períodos de depressão. Evite se isolar no amor.  Seu talismã é uma Turmalina melancia, ela irá trazer harmonia interior e magnetismo pessoal.

SAGITÁRIO – O ano será de forte crescimento e realizações para o sagitariano. Organize mais a sua vida, seja mais disciplinado, crie rotinas e metas no setor profissional. Uma amizade pode virar um grande amor, não deixe de demosntrar seus sentimentos.Na saúde, evite qualquer tipo de compulsão, principalmente alimentar. Use uma Celestita como talismã que gera sorte e aflora generosidade e abundância.

CAPRICÓRNIO – Este ano as portas irão se abrir para o capricorniano trazendo propostas irrecusáveis. Será necessário muita energia para atingir o sucesso profissional e isso fará com que você deixe um pouco de lado a vida afetiva e a família. Não deixe de curtir o convívio familiar em momentos de lazer. Os astros pedem cuidado com quedas. No amor, o momento é de controlar crises. Seu talismã é uma pedra de Ônix que irá favorecer as realizaçãões das ambições pessoais e profissionais.

AQUÁRIO – Os astros alertam para o aquariano cuidar aonde pisa. Avalie todas as propostas ou mudanças no setor profissional. Este ano será de crescimento e pede muita atenção e prudência para as mudanças. No amor, período de muito afeto e muita cumplicidade. Na saúde, cuide com as varizes. Utilize um Cristal branco como talismã para induzir à reflexão, bom senso e aflorar as verdades.

PEIXES – Este ano promete expansão e crescimento nos negócios, mas cuidado na condução das rotinas. Os astros indicam período propício para fortalecer o lado profissional e realizar projetos antigos.No amor evite ficar na defensiva, as desilusões ajudam a amadurecer. Na saúde, cuide da vitalidade física. Use uma Turquesa como talismã para proporcionar o equilíbrio para direcionar as escolhas e fortalecer a espiritualidade.


Áries e Áries: relação difícil pois ambos gostam de mandar. Um dos dois precisa ceder para dar certo.
Áries e Touro: se completam, o que falta em um o outro completa. Pode dar muito certo.
Áries e Gêmeos: relação estimulante e divertida, paixão fulminate, porém passageira.

Áries e Câncer: câncer traz harmonia a áries, dando um importante suporte familiar.
Áries e Leão: áries deve ceder um pouco para deixar o leonino brilhar. Relação muito forte.
Áries e Virgem: o nativo de virgem tentará conter os impulsos do ariano e terá muita dificuldade.

Áries e Libra: essa realção tem tudo para dar certo, inclusive no campo sexual. Muito fascínio dos dois signos.
Áries e Escorpião: áries deve controlar sua impulsividade para não detonar os ciúmes de escorpião.

Áries e Sagitário: ambos gostam da liberdade, a união pode dar certo se houver respeito de ambas as partes.
Áries e Capricórnio: relação conflituosa mas se possuirem as mesmas ambições pode dar certo.
Áries e Aquário: união difícil, principalmente se um dos dois não se tornar mais flexível.
Áries e Peixes: a realção pode se complicar com o tempo, pois as fortes energias de áries podem abalar o frágil temperamento de peixes.





CONTINUE NAVEGANDO: