Confira aqui as previsões do signo de Escorpião para o ano de 2019.

Os escorpianos já devem estar pensando como será o próximo ano. Pois eles sempre querem estar um passo à frente. A boa notícia é que o próximo ano será muito bom. Já que será um período de muito trabalho, com alguns desafios, mas nada que as pessoas desse signo não sejam capazes de enfrentar. Se você é do signo de escorpião e quer saber a respeito das previsões para as mais importantes áreas da vida, leia o texto abaixo.

O campo amoroso e as relações pessoais para os escorpianos em 2019

Os escorpianos que estão solteiros vão descobrir muitas coisas em 2019. Antes de entrarem de fato em um relacionamento, as pessoas desse signo vão ter a sensibilidade de olhar com mais frieza sobre tudo o que já aconteceu na vida amorosa.

Os escorpianos e as escorpianas estão um pouco cansados de repetirem os mesmos erros e por isso, ao sinal de qualquer relacionamento mais sério, eles vão quer avaliar o que podem fazer para que essa nova relação tenha mais sucesso. Algumas pessoas vão notar essa mudança de comportamento e outras vão achar até que você está frio, mas escorpiano, essa auto-análise vai ser imprescindível e vai trazer respostas importantes.

As pessoas desse signo que são comprometidas também vão ter esses momentos de profunda reflexão e também vão conseguir resultados memoráveis. Após esse momento de introspecção, escorpianos vão relembrar o motivo pelo qual se apaixonaram pelo seu parceiro ou parceira, e a relação vai melhorar muito. Eles vão se tornar mais carinhosos, atenciosos e também vão fazer que o outro se sinta mais importante.

A vida amorosa dos escorpianos comprometidos vai melhorar de forma significativa em 2019.

O escorpiano e a escorpiana vão tentar não se meter em confusões e discussões desnecessárias em 2019. Eles vão preferir se isolar e deixar que as coisas aconteçam de forma mais natural, devido a isso, pode acontecer dos escorpianos se afastarem de certos amigos e até de familiares. E esse afastamento sem brigas será melhor, pois assim quando o escorpiano sentir vontade de reencontrar aquela pessoa, essa aproximação vai acontecer de forma mais natural. Então, deixe que as coisas tomem seu rumo natural, escorpiano. Algumas situações precisam acontecer para que a gente cresça e aprenda.

A saúde do escorpiano estará ainda melhor em 2019

O ano de 2018 foi de muito aprendizado para os escorpianos, eles aprenderam que uma boa saúde mental é algo imprescindível para qualquer pessoa. Eles não hesitaram procurar ajuda quando enxergaram que precisam de um auxílio profissional para se sentir melhores com eles mesmos. A tendência é que em 2019, esse cuidado interno continue. O escorpiano sabe que precisa se cuidar para que o resto da sua vida flua da melhor forma possível. A verdade é que hoje, as pessoas desse signo se sentem muito melhores e mais confiantes, prontas para qualquer desafio. A ideia é continuar nesse processo de evolução e ter uma vida de equilíbrio, conciliar trabalho com momentos de lazer. E, por fim, lembrar que a prática de exercícios físicos deve continuar sendo uma das prioridades para os escorpianos.

A vida profissional estará ainda melhor para os escorpianos no próximo ano

Uma área que é importante para os escorpianos, é a profissional. Eles são pessoas extremamente competentes, inteligentes e sempre querem fazer o melhor trabalho possível. Com isso, os escorpianos e as escorpianas atingem o sucesso profissional de forma rápida. O ano de 2018 foi de muito trabalho e muito crescimento pessoal, a tendência é que 2019 também seja assim.

É importante ressaltar que com mais trabalho também se ganha mais responsabilidades, mas isso não deve ser problemas para os escorpianos. Outro ponto que é importante ressaltar é que os escorpianos que desejam começar o próprio negócio, 2019 é um ano propício para que esse sonho saia do papel e se torne realidade. 2019 têm todos os requisitos para ser um ano inesquecível para os escorpianos e as escorpianas. Boa sorte!

Isabela Castro.


Veja a previsão para os escorpianos nesse mês de dezembro de 2018.

Os escorpianos são pessoas extremamente misteriosas e também levam a fama de possessivas. Gostam de estar no controle de tudo em sua vida e não gostam de se sentirem ameaçados. Costumam ser vistos como pessoas de personalidade forte e em algumas situações são interpretados de maneira errada. Apesar de ter essa personalidade marcante, os escorpianos são gente boa e se apaixonam facilmente. Quando isso acontece, eles se entregam de corpo e alma e vivem a relação intensamente. Vamos as previsões para os escorpianos nesse mês de dezembro de 2018.

Previsão para a área do amor para quem está solteiro

O mês de dezembro de 2018 pode trazer um grande amor do passado. Essa pode ser a sua chance de reviver tudo aquilo que ficou apenas no seu coração. Essa é uma grande chance do destino para reviver um amor intenso. Aproveite essa fase para se entregar de corpo e alma, e não pense muito no futuro. Apenas viva essa paixão sem medo.

Previsão para a área do amor para quem está comprometido

Nessa fase haverá a necessidade de resolver pequenos problemas do passado. Aqueles que passaram despercebidos e hoje são um grande peso na relação. A dica nesse caso é ter uma conversa calma e civilizada, e já sabemos que isso não é o forte dos escorpianos, mas é necessário fazer um pequeno esforço. Toda relação amorosa sofre pequenos problemas e eles precisam resolvidos.

Previsão para a área financeira

A área financeira dos escorpianos precisa de um pouco de atenção. O sinal de alerta já está ligado e é necessário cortar alguns gastos. Uma ótima dica é se livrar por um tempo do cartão de crédito, assim as dívidas vão diminuir rapidamente. Evite comprar coisas desnecessárias, principalmente quando for ao mercado ou sair com o seu parceiro ou amigos. Essa é uma medida estratégica que vai durar pouco tempo e fará a sua conta ficar positiva novamente. Só é bom ficar de olho nos gastos, e não perder a noção, para não ficar no vermelho novamente.

Previsão para a área profissional

A área profissional dos escorpianos pode dar uma guinada de 190 graus. E essa mudança será positiva. Então não tenha medo de mudar de ramo ou de profissão. Pois essa pode ser uma grande oportunidade da sua vida. Quem sabe não é dessa forma que você vai começar a realizar sonhos antigos, que você nem imaginava mais realizar. Então jogue o medo de lado e encare os novos desafios. Nesse momento é necessário ter confiança no seu potencial e mostrar do que você é capaz.

Previsão para a área familiar

A área familiar dos escorpianos não é será a das melhores nesse mês de dezembro de 2018. Tenha cuidado com o que vai falar para as pessoas mais especiais da sua vida, pois qualquer palavra mal colocada, pode causar pequenos desentendimentos. O jeito direto dos escorpianos pode sim magoar as pessoas mais sensíveis, então é melhor ter cautela nessa fase e falar as coisas de forma simples e com muita calma.

Previsão para a área do sexo

A vida sexual dos escorpianos tem tudo para ser animada nesse mês de dezembro de 2018. Aproveite essa fase para realizar diferentes fantasias sexuais. E não se esqueça de se prevenir, pois as chances de uma gravidez surgir nessa fase são altas. Caso tenha planos de receber um bebê na família, aí pode curtir esse momento intensamente e sem se prevenir é claro. Vale lembrar que a confiança no seu parceiro deve ser total.

O mês de dezembro será bem positivo para os escorpianos, então aproveite muito cada dia desse mês!

Escrito por Cristiane Amaral


Confira aqui as previsões do signo de Escorpião para o mês de novembro de 2018.

Um ano intenso. Assim pode ser descrito 2018 para os regidos pelo signo de Escorpião. E o mês de novembro não poderia ser diferente, já que você estará se sentindo ainda mais com vontade de declarar e afirmar a sua desejada independência, principalmente no que se refere à sua família.

Há um desejo que dominará todo o seu “eu”: o de ser você mesmo. A vontade de se destacar também é muito grande, seja na vida profissional ou na pessoal, buscando fortemente as suas aspirações e os seus ideais.Porém, muita atenção. Tanto foco poderá gerar alguns conflitos e tensões indesejáveis com pessoas próximas a você.Isso te assustará? Muito pelo contrário. Você terá cada vez mais consciência do que é importante para você, buscando alcançar e superar cada desafio e obstáculo que puder se apresentar.

E diante de tanta vontade, a sua família irá ceder e apoiar a sua busca. O grande desafio, todavia, é provar para as outras pessoas que você é capaz de ter a autonomia necessária. Faça valer a sua opinião para que a sua posição seja reconhecida no meio em que vive e com quem convive.

Na vida sentimental não é o melhor momento para se relacionar, caso você esteja solteiro. Isso porque cada oportunidade de relacionamento será vista como uma associação importante para colocar os seus projetos em prática. Por isso, a tendência é que você queira se aproximar de outras pessoas somente para chegar ao seu objetivo final. Sendo assim, a vida amorosa ficará para o segundo plano, uma vez que sua cabeça anda focada em outros sonhos e projetos e muito pouco na vida a dois. Porém, se você já está em um relacionamento, a calma precisa reinar para que as crises não afetem o casal. Há duas possibilidades para esse período: a de que você se apóie ainda mais no parceiro para conseguir chegar aos seus objetivos finais, de forma que ele te ajude com conselhos úteis; ou que você negligencie totalmente a relação, deixando o amor para o segundo plano. No caso desse último, há a possibilidade de que o sentimento se esgote de tal forma que acabe com a relação. Tome cuidado para não mergulhar de cabeça nos seus projetos e esquecer que o seu parceiro também precisa de atenção.

Na vida financeira e profissional, como seus focos estão totalmente voltados para a vida no trabalho, é preciso calma para chegar ao seu objetivo. Como você está com uma vontade enorme de mostrar que consegue conquistar o topo, a tendência é de que você não se importe muito com as conseqüências para chegar ao seu destino final. Assim, o seu trabalho em equipe pode ficar extremamente prejudicado, já que as relações estarão balançadas. Busque sempre alinhar os seus objetivos com os objetivos das pessoas próximas a você, mostrando como deve ser um grande líder. Você não chegará a lugar algum sozinho.Já na vida financeira, os gastos tendem a ser poucos e sua capacidade de administrar o seu dinheiro está em alta. Aproveite para juntar um pouco de grana para tirar as merecidas férias no final de ano, uma vez que um ano conturbado como esse esgota com qualquer corpo.

Na saúde, sua energia está em alta, já que sua busca pela autonomia e independência está em alta. Porém, você pode notar que seu corpo está suscetível a doenças como gripes e resfriados.Isso acontece devido ao seu sistema imunológico que está baixo, devido ao excesso de trabalho e pouco descanso. Por isso, tente aproveitar os finais de semana para relaxar e fazer atividades ao ar livre.

Toda a carga que está sobre você precisa ser liberada de alguma forma.A sua alimentação também precisa de cuidados. Evite gorduras para que os seus triglicerídeos e colesterol não sejam prejudicados. Além disso, evite quantidades exageradas de café.

Kellen Kunz


Confira aqui as previsões do signo de Escorpião para o mês de Outubro de 2018.

Dentre os 12 signos do zodíaco, um dos mais agitados é sem sombra de dúvidas o de escorpião. As pessoas nativas deste signo são agitadas e querem tudo o mais rápido possível. Pois sentem que a vida passa de forma muito rápida e acreditam que precisam ter dedicação total em todos os âmbitos de suas vidas. Por isso, quando os escorpianos ou escorpianas dão uma desacelerada, as pessoas que estão à sua volta até assustam. E é nessa calmaria que deve ser o mês de outubro dos escorpianos. Para saber mais detalhes das previsões do antepenúltimo mês de 2018 para os escorpianos, confira o texto abaixo.

O bem-estar do escorpiano vai ser um ponto crucial em outubro

Primeiramente é preciso explicar melhor como será o mês de outubro para os escorpianos e as escorpianas. Esse será um período de calmaria para as pessoas regidas por este signo. Após tanto tempo de trabalho e luta, esses indivíduos sentem que precisam dar uma desacelerada e cuidarem mais do seu interior, sobretudo, de sua saúde mental. E este é o mês propício para isso. Pois, está chegando o final do ano e os escorpianos precisam de um tempo para pensar o que desejam para 2019.

Levando esse ponto em consideração e também o próprio cansaço, os escorpianos terão um mês tranquilo e também tendem a não tomar nenhum tipo de decisão precipitada. Por isso, o conselho para este período é de fato dar tempo ao tempo. Escorpianos não achem que ter um tempo sossegado, será de alguma forma um retrocesso, longe disso. Invista esses dias calmos na sua saúde, no seu lazer, bem-estar. Trace planos, crie metas, descanse, assim você vai criar coragem para continuar enfrentando os desafios que virão pela frente e vão ter muito mais chances de saírem bem. O mês de outubro vai ser de suma importância para os escorpianos.

No ambiente profissional é importante também manter a tranquilidade

Assim como os escorpianos e as escorpianas querem manter a tranquilidade na vida pessoal, esse sentimento vai se estender para a vida profissional. Isso não quer dizer que você será uma pessoa improdutiva ou que vai empurrar trabalho para os colegas. Significa que você vai olhar com mais calma as atividades diárias, pensar em outro tipo de soluções. A verdade é que o escorpiano estará mais atento e mais sensível, por isso terá um olho mais clínico sobre as mais diversas situações. Então, escorpiano, nada de achar que perdeu o feeling incrivelmente rápido que você tem. O que acontece é que ele passará para uma transformação. Você será um profissional mais competente depois desse momento.

Já para os escorpianos que estão em busca de uma oportunidade de trabalho. O mês de outubro ainda não vai ser o melhor período para de fato se encaixar em alguma empresa. Esse mês ainda vai ser o tempo de buscar oportunidades. Uma vez que as contratações para o final do ano devem começar de forma mais forte em novembro. Então, tente ampliar a tranquilidade que você está sentindo também para a vida profissional. Ela vai te ajudar escorpiano.

Outubro será um período muito bom no âmbito amoroso para o escorpiano

Se na vida profissional e no seu íntimo, os escorpianos e as escorpianas buscam por tranquilidade, no lado amoroso isso não seria diferente. E a melhor parte é que o parceiro das pessoas desse signo vai compreender isso. Mas, isso não quer dizer que vai faltar amor entre os dois. Pelo contrário, essa paz implica nos dois se conectarem mais. Procurarem por programas a dois, que vocês gostam. Ou seja, será um período de encontros mais românticos em casa. O mês de outubro não será um período de badalação para o relacionamento do escorpiano com outra pessoa.

Para os escorpianos e as escorpianas solteiras, esse mês também vai ser de programas mais caseiros. Vocês não estão querendo badalação. Querem os amigos por perto. Mas isso não quer dizer que não podem conhecer alguém interessante. Que tal dessa vez deixar o seu amigo ou amiga te apresentar alguém. Você pode se surpreender. Um ótimo mês de outubro para todos os escorpianos.

Isabela Castro.


Veja a previsão para quem é do signo escorpião nesse mês de setembro.

O signo de escorpião é considerado o mais complexo de todo o zodíaco. Ele possui uma personalidade muito forte e capaz de despertar os mais variados sentimentos dos outros signos. Uma das características mais marcantes do signo de escorpião, é que ele é extremamente possessivo, o que acaba causando muitos problemas nas relações amorosas. Por outro lado, os escorpianos são muito carinhosos e românticos, o que eleva sua fama. O que deve ser revelado sobre esse signo, é que ele desperta o amor ou o ódio das pessoas.

Veja as previsões para os escorpianos no mês de setembro de 2018

Previsão na área do amor para quem está solteiro

Os astros estão a favor da vida amorosa de quem é do signo de escorpião. Com a ajuda de Júpiter, vai ficar bem mais fácil encontrar sua cara metade. Então o ideal é aproveitar todas as oportunidades para ir a festas e encontros com seus amigos, e as chances de ser flechado pelo cupido vai ser maior. Os escorpianos gostam de se relacionar e se apaixonar, mas quando estão solteiros a muito tempo, eles costumam ficar mais criteriosos. E isso pode prejudicar o início de uma nova relação.

Previsão na área do amor para quem já está comprometido

Essa fase requer muito cuidado para quem já está em uma relação. Os escorpianos precisam rever a postura de querer controlar os passos do seu parceiro. Há grandes chances desse tipo de atitude começar a desgastar o relacionamento, principalmente se ele já tiver um bom tempo. A melhor coisa a se fazer, é guardar o ciúme e evitar a tremida DR. Por ser um momento frágil, o ideal é se aproximar do parceiro em vez de brigar por motivos bobos.

Previsão na área das finanças

Essa é uma fase muito positiva na vida de quem é do signo de escorpião. Depois de tanto tempo passando por problemas financeiros, os escorpianos vão poder sentir o gosto da fartura. Que tal aproveitar essa fase para se presentear, ou fazer algo que vai te dar muito prazer e felicidade? Aproveite, pois cada comemoração é merecida. Escolha bem o que comprar, para não ficar com a falsa sensação de que gastou o dinheiro com bobeira.

Previsão na área profissional

A área profissional também vai passar por ótima fase. Para quem já está empregado, as chances de receber uma promoção inesperada são muito grandes. Para quem está na luta para conseguir um emprego, esse é o melhor momento para conseguir a tão sonhada vaga. Aproveite esse momento tão especial.

Previsão na área familiar

A área familiar pode passar por pequenos conflitos, que podem ser gerados por pensamentos distintos. A melhor coisa a fazer é aceitar a opinião de outras pessoas, deixando claro que não concorda. Os escorpianos costumam ficar alterados quando são confrontados, o ideal é manter a calma e pensar muito bem antes de falar o que pensa.

Previsão na área do sexo

As pessoas do signo de escorpião são viciadas em sexo. Por isso eles são considerados um dos signos mais irresistíveis do zodíaco. Nesse mês de setembro os escorpianos vão estar com o desejo bem aflorado, isso é bom sinal. Esse fogo todo vai funcionar como um termômetro para quem já está comprometido. O ideal é aproveitar essa animação toda e deixar a relação mais animada. Para quem está solteiro, esse desejo por sexo pode trazer indícios de uma nova relação. Caso não tenha certeza do que quer nessa fase, use mais a razão, do que o seu coração.

Os escorpianos são extremamente sinceros, e por essa razão, ele pode causar uma impressão errada em algumas pessoas.

Essas são as previsões para quem é do signo de escorpião nesse mês de setembro de 2018!

Escrito por Cristiane Amaral


Confira aqui as previsões do signo de Escorpião para o mês de agosto de 2018.

As pessoas do signo de escorpião passaram, recentemente, por momentos mais difíceis no âmbito profissional. Por serem muito exigentes, acabaram se estressando em alguns momentos. Mas, a boa notícia é que essa fase mais difícil terminou e você escorpiano está mais que preparado para este final de ano. Você conseguiu reunir forças para encarar novos desafios e teve um grande aprendizado graças ao seu período mais complicado. A partir do mês de agosto, as pessoas nativas deste signo vão viver um novo ciclo. Confira agora quais são as previsões para os escorpianos a partir do oitavo mês do ano de 2018.

O lado profissional dos escorpianos no mês de agosto

Como o trabalho foi um dos temas que mais influenciaram os últimos meses da vida dos escorpianos, esse campo de fato tinha que ser o primeiro a ser explicado. As pessoas que estão sob a regência deste signo, costumam ser muito intensas. Não sabem fazer nada pela metade ou realizam uma atividade muito bem ou então não se comprometem. E quando se trata da profissão em que escolheram, lembrando que os escorpianos só seguem algo quando amam muito e por isso para eles o trabalho é algo sagrado, eles costumam ser muito exigentes e focados.

O grande problema que os escorpianos passaram foi que surgiram muitos problemas. E esse fato acabou os desgastando muito. Pois foram adversidades de diferentes tipos desde contratempos mais simples aos mais complexos. Mas, a grande notícia é que essa “nuvem” resolveu sair da vida dos escorpianos. O mês de agosto promete ser mais leve, nele os escorpianos vão colher os frutos de tanta dedicação. Vão ser 31 dias mais tranquilos e caso apareça algum impasse ele vai ser muito menor em relação a tudo o que o escorpiano já enfrentou anteriormente.

O mês de agosto para o setor amoroso dos escorpianos

Agosto será o período de uma melhora significativa para os escorpianos e isso envolve também o lado do amor para as pessoas que são deste signo. Para os escorpianos que estão solteiros este é o momento para procurar por alguém interessante. Você já começou a sentir o seu humor diferente e voltou a ser mais feliz. E isso a partir de agosto vai ser notado pelas pessoas. Então, aproveite isso e volte a frequentar lugares interessantes. Deixe as coisas acontecerem, não tente controlar nada. A vida pode e vai lhe surpreender positivamente.

Já para os comprometidos, esse é o momento de mostrar a sua gratidão e, sobretudo, o seu amor pelo seu par. Ele ou ela ficou ao seu lado nesse período mais difícil. Você andava meio frio com ele. Demonstre o seu grande amor. Pois, você os escorpianos só estão ao lado de uma pessoa se ela for muito importante para os pertencentes desse signo. Que tal fazer uma coisa inesperada? Um jantar especial ou até um final de semana em algum lugar diferente? Isso vai mostrar que você se dedicou e que aquela pessoa é o indivíduo certo para viver momentos especiais com você. Então amadureça essa ideia e a coloque em prática. E se prepare para um período de muito amor.

O bem estar e a saúde dos em agosto para os escorpianos

O novo estado de espírito que você vai entrar em agosto vai refletir diretamente na sua saúde e também no seu bem estar escorpiano. Pois, os escorpianos são sensíveis quando se trata deles mesmos. A grande maioria das dores físicas ou enfermidades que eles sentem são fruto do próprio psicológico. E no mês de agosto, os indivíduos deste signo vão notar que as dores quase não vão aparecer. Pois, eles estão se sentindo bem e, sobretudo, em paz. Vão conseguir perceber também que estão recuperando a autoconfiança e isso é muito importante.

Uma dica para que os dias do mês de agosto sejam melhores ainda é que os escorpianos tentem ter uma rotina de hábitos mais saudáveis. Comer bem e praticar atividade física ajudam no bom humor, disposição de qualquer pessoa. Alinhando isso com os bons sentimentos desse período a uma vida mais ativa, o mês de agosto vai ser muito bom para os escorpianos. Essa foi à previsão para o mês de agosto para o signo de escorpião.

Isabela Castro.


Confira aqui as previsões do signo de Escorpíão para o mês de julho de 2018.

O mês de julho vem se aproximando e os regidos pelo signo de Escorpião terão grandes lições durante o percurso. Nos assuntos do coração, é hora de resolver as pendências para conseguir seguir em frente com tranquilidade.

Porém, cuidado para não cair em ciladas que irão mexer com toda a tua estrutura. É hora de buscar se fortalecer e conhecer melhor os seus limites e as suas capacidades, concentrando-se em coisas positivas e nas suas oportunidades.

Por isso, fique ligado em tudo que os astros reservam para você. Todas as dicas são importantes e não devem ser ignoradas.

Nos relacionamentos

Você vinha em uma onda forte de isolamento e reclusão de outras pessoas, já que muitos te feriram até agora. Porém, é importante lembrar que é nos piores momentos que precisamos nos cercar daqueles que nos querem bem, para que essas ocasiões sejam mais leves e suaves.

Aposte em um novo relacionamento e vire páginas que estão travadas. Julho será um mês de muita tranquilidade no que diz respeito ao campo amoroso do escorpiano. Aproveite os seus dias de folga para sair da rotina e organizar algo com a pessoa amada.

Pode ser uma viagem com um destino romântico e especial. Talvez a melhor pedida seja aquele plano que há muito tempo seja feito e que nunca saiu do papel.

Quanto à sua família, essa estará mais compreensível em relação aos momentos que você passou. Por isso, ela será o seu porto seguro mais importante para sair dos momentos de tristeza. Porém, cuidado com os amigos que só te querem ver na pior, já que eles sugarão toda a sua energia.

Na vida financeira e profissional

Se na vida pessoal a tendência é de que seja um mês positivo, no profissional julho trará problemas. Isso porque os ânimos estarão alterado e as discussões de trabalho serão inevitáveis.

A causa mais provável para essas brigas é o excesso de responsabilidade que cada um possui e o estresse do dia-a-dia com a convivência. Por isso, mais uma vez é importante ter em mente que é um excelente período para tirar uns dias de folga com a pessoa amada, já que o descanso será primordial para levar o restante do ano com muita calma e determinação.

É importante salientar que esse é uma boa época também para decidir ou dar continuidade sobre os projetos que você tem em mente, já que a sua intuição quanto a eles estará mais apurada. Esse pode ser o início de algo excelente e que trará bons resultados, tanto profissionalmente como financeiramente.

Portanto, confie no seu taco e obtenha o sucesso que tanto espera. Porém, cuidado para não espalhar as suas ideias. Há pessoas do seu lado que poderão estar de olho e virar o jogo contra você.

Na saúde

Como já foi falado, o seu emocional precisa de muita atenção durante o mês de julho. Com isso, há a possibilidade de que você descuide de alguns itens importantes e que mexem profundamente com a sua saúde, como o cuidado pessoal e o desequilíbrio na alimentação.

Não deixe que as tensões no trabalho recaiam sobre você, prejudicando o andamento de sua vida. O excesso de estresse vai te deixar ainda mais ansioso do que o comum e com noites de insônia, que resultarão em improdutividade.

Cuide-se também para que as gripes e os resfriados não cheguem até você. O sistema imunológico abalado é um prato cheio para muitas doenças.

Por isso, mais uma vez. Tire um tempo para você e para o que te faz bem. Relaxe e aproveite um pouco a vida, para que você entre nos demais meses com todo o gás necessário para realizar o seu trabalho.

Kellen Kunz


Veja as previsões para o signo de escorpião nesse mês de maio de 2018.

  • Signo: Escorpião
  • Período correspondente: 23 de outubro a 21 de novembro
  • Planeta regente: Plutão
  • Elemento: Água
  • Cor: Vermelho

O signo de Escorpião ocupa a oitava casa do zodíaco e conta com a influência do elemento água.

Cercado de mistério, os escorpianos são tidos como pessoas pouco confiáveis, por serem silenciosos sobre suas intenções, preferindo não expor tão rapidamente sentimentos, planos e pensamentos. O elemento água contribui para essa sensação que as pessoas têm sobre os nascidos em escorpião, pois tendo a água como elemento, as pessoas sentem dificuldade em decifrar os escorpianos, devido a liquidez do seu regente.

Também é atribuído aos nativos desse signo, características como possessividade, que os fazem ser em certas circunstâncias, violentos. Isso ocorre porque os escorpianos são intensos em seus sentimentos e paixões seja de forma positiva ou negativa.

Com uma acentuada sexualidade, os nativos de escorpião são magnéticos, atrai olhares e relacionamentos, porém, costumam se proteger, não demonstrando rapidamente suas emoções. Muitas vezes não externalizam sofrimentos e angústias, guardando tudo para si, por isso passam a ideia de pessoas imbatíveis e inabaláveis.

Geralmente pessoas dos signos de água tendem a ser observadoras por natureza, analisando sempre o ambiente ao seu redor, dominando lugares e antecedendo possíveis conflitos ou situações desagradáveis.

Características positivas dos nativos de Escorpião

  • Determinados;
  • Empáticos;
  • Magnéticos;
  • Intuitivos;
  • Imaginativos
  • Gostam de explorar as novidades

Características Negativas

  • Teimosos
  • Possuem grande dificuldade de perdoar;
  • Vingativos
  • Explosivos;
  • Possessivos
  • Ciumentos

O Mês de Maio para os escorpianos

Escorpião e o amor

Os escorpianos possuem sentimentos extremos, quando amam, demonstram afeição e lealdade seja ao par romântico ou amigos. Mas caso não gostem de alguém, dificilmente mudarão de ideia.

Nos relacionamentos demoram a demonstrar sentimentos, porém, quando o fazem é porque estão levando a sério esse amor.

Sua maior expressividade está no campo sexual, momento em que demonstra toda sedução que comumente associamos a esses nativos, tal é a força de atração que exercem em todos ao seu redor.

Durante o mês de maio, os escorpianos estão mais sentimentais, podendo fortalecer a união com os parceiros, para aqueles quem já tem um amor, ou conhecer alguém. Este mês está favorecendo o início de relacionamentos.

Pode ser o momento ideal para se apaixonar novamente ou aprofundar os laços afetivos.

Escorpião e carreira.

Pessoas de escorpião geralmente são valorizados em suas habilidades profissionais devido a sua perspicácia, intuição na resolução de problemas e perseverança, porém, seus empenho e persistência é a característica mais destacada.

Geralmente costumam realizar seus projetos até o fim, sempre buscando alcançar sua metas. Mesmo quando não estão na liderança, são fundamentais para o bom andamento dos trabalhos em equipe, pela sua motivação e visualização de resultados.

Possuem pouca paciência com pessoas que fazem seu trabalho de forma incorreta, assumindo determinada tarefa por saber que fará melhor e com perfeição.

Embora tenha a tendência para exercer cargos com boa remuneração, os escorpianos precisam ser cautelosos, pois acabam por gastar mais do que deviam, parecendo que sempre lhes falta dinheiro. Na verdade, um pouco de a administração financeira é bem vinda para ter uma vida mais tranquila. Para isso será necessário não deixar se influenciar por amigos ou companheiros que podem estimular o escorpiano a manter um padrão ou status difícil de financiar.

Embora o mês de abril tenha trazido algumas contrariedades financeiras, em maio tudo será ajustado.

Saúde

Não há grandes preocupações nessa área. Basta colocar os exames de rotina em dia e seguir as orientações médicas. Buscar mudar hábitos alimentares nocivos também é muito bem vindo.

Maio é propício para o começo de alguma atividade física para aqueles que ainda não fazem, pois haverá maior disposição para os nativos do signo de escorpião.

FABÍOLA CUNHA S DE MORAES


Confira aqui as previsões do signo de Escorpião para o mês de abril de 2018.

O ano de 2018 para muitas pessoas ainda está devagar, tudo está se encaixando. Entretanto, para as pessoas que são regidas pelo signo de Escorpião, a situação não é essa. Desde o mês de janeiro, os escorpianos vêm em uma crescente de trabalho e em um ritmo quase frenético. Pois, eles colocaram muitas metas para este ano e sabem que para realizar cada uma delas precisam se entregar por inteiro. A expectativa para o mês de abril continua sendo esse ritmo alucinante de produtividade. Mas, escorpiano e escorpiana, você precisa tomar alguns cuidados. Confira agora as previsões para o mês de abril.

O trabalho para o escorpiano em abril

Quando me referi ao modo frenético que você está vivendo escorpiano, é sobretudo em seu ambiente de trabalho. Você colocou objetivos ambiciosos para sua vida em 2018 e está correto de pensar e querer sempre algo a mais para sua vida profissional. Mas, você precisa ser mais organizado.

Você sabe exatamente o que quer e o que precisa fazer para alcançar e está no caminho para isso. Agora, o que você necessita é continuar neste caminho e não querer abraçar mais projetos. É muito melhor focar em alguma iniciativa e tentar fazer aquilo da melhor maneira possível do que se comprometer com mil projetos e todos não terem resultados tão bons.

Outro ponto importante é que você precisa prestar mais atenção em alguns detalhes. O que você necessita para começar este mês é de fato analisar como está fazendo tudo até agora. Verifique todos os pontos, desde os mais importantes ao menos, você vai encontrar respostas valiosas que vão lhe ajudar e muito. Você vai conseguir resultados surpreendentes depois desse pequeno exercício.

A saúde para o escorpiano em abril

As pessoas que são do signo de Escorpião vão entrar em um período em que ficam um pouco mais sensíveis. Pois, vocês estão em uma vida agitada. Esse cotidiano tão inquieto pode lhe ocasionar alguns contratempos com a saúde.

Escorpiano e escorpiana, primeiramente, tentem se afastar de pessoas que lhe incomodam e se aproxime mais de indivíduos que lhe tragam coisas boas. Deixe também o seu pessimismo de lado, reafirme todos os dias que você é capaz.

Alinhado a isso, mantenha uma rotina saudável de meditação, boa alimentação e exercícios físicos. No começo pode parecer difícil encaixar tudo isso na sua agenda. Mas, você vai ganhar qualidade de vida e também muitos problemas não vão aparecer, pois você estará psicologicamente fortalecido. Com a sua mente fortalecida, possíveis patologias não vão entrar em sua vida.

O amor para o escorpiano em abril

No tópico sobre saúde foi mencionado que o escorpiano e a escorpiana estarão mais sensíveis. Devido a isso, as pessoas deste signo estarão mais carentes no mês de abril, tanto os solteiros quantos os comprometidos.

Para os solteiros este é o momento para agir. Se você já tem alguma pessoa em mente, mas, entre vocês não tem nada sério. Que tal mandar uma mensagem, fazer um convite para algum programa legal? Se não der certo existem muitas outras pessoas interessantes e você sabe como cativar as pessoas, escorpiano e escorpiana. Você pode sim ter aventuras bem interessantes no mês de abril.

Já para os comprometidos, você e a sua parceira ou parceiro estão um pouco afastados. Isso não significa que falte amor. Algumas vezes entramos em fases em que estamos mais solitários e você tem a tendência de querer resolver tudo sozinho. Aprenda a dividir as suas preocupações, alegrias, anseios e tantos outros sentimentos. Com uma boa conversa vocês vão se aproximar e a sua carência vai diminuir. O seu par vai saber te ouvir e enxergar alguns pontos que você ainda não tinha enxergado. O seu romance vai ganhar e muito com essa atitude. Um ótimo mês de abril para você os escorpianos.

Isabela Castro.


Confira aqui as previsões do signo de Escorpião para o ano de 2018.

As pessoas nascidas sob o signo de Escorpião são, em geral, de um caráter mais prevenido em relação às situações da vida. E será sobre este assunto que o texto versará: Previsões sobre o signo de Escorpião.

Como o ser humano é muito variado e o lema que diz: “os astros inclinam, mas não obrigam”, é evidente que os escorpianos terão que lidar com situações muito variadas no próximo ano, 2018, e certamente muitos deles se sentirão mais realizados do que outros, já que cada pessoa é única e insubstituível. Muitos estarão imersos numa desorganização e descontinuidade, enquanto outros estarão vivendo uma excelente fase em suas vidas. De acordo com astrólogos especialistas, o dia em que um decanato inicia ou finaliza um ciclo, existe sempre a chance de sofrer leves variações anualmente.

8º signo visitado pelo Sol no período de 22 de outubro a 21 de novembro, o signo de Escorpião é caracteristicamente feminino, fixo, da água, possível domicílio de Plutão, mas tradicionalmente Marte. Desde a antiguidade simboliza os órgãos genitais e a morte, assim como a resistência e a capacidade de lutar intensamente em prol de seus objetivos, sem fraquejar.

Dentro da oposição de desejos que todos sofremos, o escorpiano tende a temer as mudanças, sendo muito natural que o mesmo deseje iniciar qualquer ação nesse sentido. Entretanto, ele tende a não perceber muito claramente certas consequências de seus atos, chegando a acreditar que o resultado final de suas atitudes é culpa de terceiros, já que não esperam, no fundo, que as coisas mudem. Isso se dá por causa da regência de Urano, que paira sobre o signo.

Entretanto, é importante frisar bem essa condição para que não haja mal entendidos. O escorpiano deve sempre ser orientado a perceber o que está por trás de algum acontecimento dentro de seu círculo de existência, não no sentido de se sentir esmagado por uma culpa, mas para ele perceber qual o seu grau de participação nos eventos e o que significam para ele.

É muito importante que as pessoas, ao consultar algum bom site de serviços de horóscopo, acompanhem a evolução dos períodos do decanato de seus respectivos signos para que possam se informar sobre cada ciclo e qual o planeta regente. Também é válido que os nascidos sob Escorpião consultem seu mapa astral, já que as pessoas nascem durante o período do decanato e, portanto, sofrem influência a partir de tal ou qual momento angular dos planetas regentes. Porém, os trânsitos dos planetas junto ao Sol não obrigam ao escorpiano agir de tal ou qual maneira, salvo se este se sacudir. Conjunção de Sol e Júpiter pode ocasionar aumento de peso, em caso de a pessoa estar ociosa.

Portanto, este é o momento ideal para que o escorpiano possa se expandir em diversas atividades ou projetos, se lançar em atos construtivos tanto na profissão quanto na vida doméstica, sendo que esse próximo ano pode render bons frutos por mais anos. Entre as recomendações está a volta para uma faculdade não concluída, no sentido de visualizar um futuro sonho ainda não realizado, assim como debruçar-se sobre o aprendizado de novos idiomas ou mesmo estudar sobre outras culturas. Estas oportunidades estão sempre ocorrendo, porém, o escorpiano as percebe na medida em que não negligencia a si mesmo e as suas potencialidades. Este é por excelência o signo daqueles que podem prever determinadas situações, naturalmente.

A vida no mundo é muito variada, o mundo é muito grande, e ao longo de trânsito de Júpiter em conjunção ao Sol, todo um leque de possibilidades se abre diante dos olhos e do interior dos escorpianos. Portanto, eles podem estar preparados para novos romances com pessoas de diversos níveis culturais, também é provável que novas ofertas de trabalho surjam, pois é quase um mecanismo inconsciente que as pessoas percebam que o escorpiano estará numa fase de renovação e disposição, dado que a comunhão entre o maior planeta do sistema solar e o Sol o torna mais generoso, mais comunicativo e expansivo, de boa vontade. Será o momento em que os nascidos sob Escorpião estarão brilhando e por conseguinte, aptos para realizar sonhos em diversos setores de suas vidas.

Paulo Henrique dos Santos


Veja aqui as principais previsões para os escorpianos no mês de dezembro de 2017.

Com os últimos dias do ano chegando, todos nós queremos saber sobre as previsões e o que os astros estão guardando para nós, não é mesmo? E você escorpiano ou escorpiana que é cheio de vida, está ansioso por este momento final, este ciclo que vem se fechando. Se você quer saber tudo o que pode acontecer no mês de dezembro, confira o texto abaixo e se prepare para grandes emoções.

Escorpiano ou escorpiana, vamos iniciar nossas previsões falando sobre a sua saúde? Você se dedicou muito ao longo do ano para diferentes coisas e quem sofreu com isso foi você o seu corpo, não é mesmo? Você já consegue notar os sinais de cansaço e esgotamento. Essas sensações são normais, quando não lhe paralisa, por exemplo, a dica para o último mês do ano é tire um tempo para você. Descanse, leia um livro, veja séries, faça uma viagem procure algo que lhe dê prazer. Outro ponto importante é que caso você mantenha uma rotina de exercícios físicos e uma alimentação regrada para que você continue assim, pois essa combinação vai lhe dar energia. Agora caso isso não aconteça, esquece aquela velha frase com a promessa que em janeiro você vai ter uma nova vida. Mude seus hábitos hoje mesmo, pois quanto mais cedo você começar, mais fácil isso vai se naturalizar na sua vida e de fato vai virar um hábito. Cuide da sua saúde escorpiano e escorpiana, ela é o seu bem mais precioso. Lembre – se disso!

Agora vamos para um ponto muito importante: sua carreira profissional. Se existe uma parte da sua vida no qual você se entrega é no seu trabalho. Primeiro, porque você ama o que faz. Intenso como é, nunca exerceria uma profissão na qual não goste ou não lhe dê prazer. Com isso, você é valorizado pela organização que trabalha. Pois eles sabem que contam com um excelente profissional inscrito em seu quadro de funcionários. Para o mês de dezembro, uma grande chance pode surgir. Você deve receber uma proposta de um posto de trabalho melhor ainda. Pois o seu patrão acredita em seu potencial e quer lhe dar mais oportunidades para que você faça a diferença. Não desperdice essa grande chance. Mostre todo o seu potencial e que eles vão ganhar e muito com essa oportunidade cedida para você. Esses 31 dias finais de 2017 vão ser só o início de uma bela caminhada. Você vai ter grandes recompensas escorpiano.

O último campo profissional é o amor. Mesmo estando em último ponto aqui, ele é uma das áreas mais importantes de sua vida. Afinal, todo ser humano merece amar e ser amado, não é mesmo. Com isso, vamos primeiro falar dos escorpianos e escorpianas solteiros. Vocês querem seguir essa máxima de amar e ser amado, não é mesmo? Mas você tem dado oportunidades para que isso aconteça? Você tem dado chances para aquela pessoa que sempre está ali, se fazendo presente, se mostrando um bom amigo ou uma boa amiga? Se a resposta for não, você está perdendo uma chance de ser feliz escorpiano ou escorpiana. Entenda que o amor é um sentimento construído dia a dia. São nos pequenos detalhes que a gente se apaixona por uma pessoa. Então pare com isso de tentar achar a pessoa certa, aquela que vai mudar a sua vida e aprenda a olhar para o lado. Valorizar quem te valoriza. Não custa nada você conceder uma oportunidade para aquela pessoa que se faz presente e tanto te quer bem. Pois nós sabemos que existe uma pessoa assim na sua vida, não é mesmo? Repense melhor sobre essa pessoa, você pode estar adiando a sua felicidade por conta de algo que você nem sabe se um dia vai aparecer.

Já para os comprometidos, a dica é outra. Você tem uma personalidade forte e costuma ser um pouco genioso. Sempre quer fazer com que a sua opinião prevaleça. Só que em um relacionamento, precisa – se existir um equilíbrio. Ambas as partes precisam ceder. Você não vai estar perdendo se fazer isso e sim ganhando. Seja mais carinhoso com o seu parceiro, mostre o quanto ele ou ela é importante em sua vida. Assim, a vida se torna muito melhor. Pois, quando a gente se sente amado a vida simplesmente flui melhor. Essas foram as previsões para as pessoas regidas pelo signo de escorpião para o mês de dezembro.

Isabela Castro.


Confira aqui as previsões do signo de Escorpião para o mês de novembro de 2017.

Para algumas pessoas, os finais de ano costumam ser época de extremo cansaço e até de baixo astral. Pois, como não conseguiram uma realização grande ao longo dos meses, nos últimos meses ficam mais tristes e com menos esperança. Mas, essa situação não se aplica as pessoas que são regidas pelo signo de Escorpião. Visto que, no mês que está prestes a começar, os escorpianos e as escorpianas vão estar mais animados e cheios de energia para encerrar o bom ano que tiveram. Se você é regido por este signo e quer saber mais previsões para o mês de novembro, leia o texto abaixo, você vai se surpreender com que os astros reservaram para você neste 11º mês do 2017.

Começando pelo campo profissional, como dito acima, você estará cheio de energia e de ideias novas e vai propor iniciativas diferentes no seu local de trabalho. Algumas pessoas vão comprar as suas ideias e vão embarcar na sua, e acreditar de fato que aquilo faz muito sentido e na maioria das vezes vai ser a melhor solução aquilo que você, escorpiano ou escorpiana, vai estar propondo. Só que outras pessoas não vão aceitar e achar todos os seus propósitos verdadeiros absurdos. Nesta hora, você precisa deixar o seu lado mandão de lado e aprender a ouvir as pessoas e contornar a situação. Tente explicar a sua proposta de forma ainda mais detalhada, apresente exemplos de aplicação, os resultados que a organização pode obter e fale até dos ricos para que você mostre a todos que suas ideias têm fundamentos e que você sabe de cada um deles. Se depois disso, as pessoas que inicialmente foram contratas passarem a concordar isso, vai ser ótimo. Agora se isso não acontecer, espere pela decisão do seu chefe e acate a decisão dele, aprenda que algumas vezes nós ganhamos e outras não. E por fim, que por alguns assuntos não vale criar inimizades no seu local de trabalho.

O mês de novembro lhe reserva uma grande e grata surpresa. Pois há muito tempo você deseja e pede ao universo e a Deus que você encontre alguém para ser seu companheiro ou companheira. O seu momento chegou escorpiano ou escorpiana. Durante este 11º mês você vai encontrar uma pessoa que vai mexer com suas estruturas e que tem grandes chances de vir a se tornar uma pessoa importante em sua vida. As pessoas regidas pelo signo de Escorpião costumam ser muito intensas em tudo que se propõem a fazer, isso em alguns casos é bom e em outros nem tanto. A dica é, vá com calma, viva cada momento, dê um passo de cada vez. Conheça a pessoa direito, os seus hábitos, ideais de vida, ideias e outras questões importantes. E claro, deixe ela te conhecer, guarde um pouco desse seu lado desconfiado. Não vá com tanta sede ao pote, a paciência é fundamental nesse tipo de situação. Assim, o seu possível relacionamento tem muito mais chances de vingar e dar certo por um período longo de tempo.

Você sempre foi precavido quanto a sua saúde, qualquer sinal que seu corpo diferente que seu corpo manda você fica atento. Isso é ótimo escorpiano ou escorpiana. Agora o que você precisa fazer é claro continuar de olho em possíveis doenças e investir cada vez mais nos cuidados com a alimentação e com a prática de exercícios físicos. Esses dois hábitos precisam se tornar tão comuns quanto beber água ou escovar os dentes todos os dias. Reserve um tempo no seu dia, para preparar a sua própria alimentação e que ela seja regrada, balanceada e que privilegie frutas e verduras. E claro, reserve um tempo também para a ginástica. Você só tem a ganhar com essas práticas, todos os campos de sua vida vão fluir melhor ainda.

Essas foram às previsões para os escorpianos durante o mês de novembro de 2017. Boa sorte!

Isabela Castro.


Veja aqui as previsões do signo de Escorpião para o mês de outubro de 2017.

A vida moderna, com toda a sua agitação e aceleração de vivências cotidianas embaraçadas em tarefas das mais diversas, clama por alguma orientação e esclarecimento, já que as pessoas, em geral, desejam conhecer melhor a si mesmas e o mundo onde vivem. A ciência astrológica, com seu instrumento mais eficaz, o horóscopo, estão entre os serviços mais procurados pela população.

O signo de Escorpião é o oitavo signo visitado pelo sol, em um período que vai do dia 22 de outubro ao dia 21 de novembro. É um signo de natureza feminina, sendo um símbolo muito fixo com domicílio possivelmente em Plutão e tradicionalmente ligado a Marte. Significa e representa os órgãos genitais e também a morte, assim como a atitude de ser resistente e de lutar por objetivos, metas, sem esmorecer. Em geral, as pessoas nascidas sob esse signo são muito independentes, trabalham para ser muito bem sucedidas, dispostas a conquistar muitos desafios sozinhas. Possuem muita segurança. São pessoas firmes e flexíveis, já que não é a toa que os elementos ligados ao signo são a água, o aço e o ferro. As cores também são intensas, vermelho e azul marinho. A estação é o outono. Signo compatível é o Touro e, na lista dos Sete Pecados Capitas, está a Ira.

Outras características mais básicas das personalidades escorpianas são o estar sempre apaixonado, são observadores, muito decididos e muito independentes, temperamento puxando para o lado passional, são pessoas de extremos, muito emotivas, de humor razoavelmente instável, exigentes e inteligentes, muito corajosos, persistente em suas metas, pacientes com as pessoas e as coisas, lutadores, criativos e sedutores, também misteriosos.

O Horóscopo do Signo Escorpião pode conter muitos adjetivos românticos pelo fato de a paixão ser sempre de grande intensidade na vida do escorpiano e a sua sexualidade ser sagrada. São propensos a guardar muitos segredos, já que tem medo de perder o controle sobre o que gerenciam, mas quando um compromisso está prestes a chegar ao fim, o escorpiano tem, em geral, muita habilidade para dar a volta, um grande giro, e dar vida nova a um relacionamento em vias de extinção. Se determinada oportunidade se mostra muito funda e negra, no caso de um negócio, mais facilidade terá o escorpiano de se revisitar, se restabelecer e renascer. Assim, de certo modo, como o Escorpião é um animal que possui a cauda que antecede muitos ataques, o escorpiano tende a escolher se matar do que ser morto, pois aqueles que nascem sob este signo estão, realmente, no controle final de seu próprio destino.

Como pode se comportar ou reagir um escorpiano em outubro? São pessoas cujo inferno astral poderá ser claramente sentido nas relações. Pode ser uma boa dica tentar manter a calma neste período, um tanto tenso, e pensar antes de dizer o que deseja ou acredita, para não magoar os outros. Converse e explique para a pessoa o seu momento.

Se algo por acaso não está saindo bem, converse, dialogue com as pessoas envolvidas ou com os íntimos ao seu redor. Não deixe que as famosas e inevitáveis picuinhas ou mal entendidos interfiram negativamente seu desenvolvimento profissional. Mesmo com certa instabilidade de humor, o escorpiano sabe levar adiante seus propósitos, sabendo julgar seus atos. O nervosismo poderá produzir muitos sintomas e reações físicas, tais como as dores de cabeça, dores no corpo e mesmo de estômago. São reações que se refletem no corpo físico, portanto, a palavra chave é relaxar. São pessoas muito consistentes, que sabem projetar personalidade nas coisas, dado seu caráter muito criativo. O escorpiano é, em geral, muito fiel, sabendo guardar compromissos e votos. Para as pessoas nascidas sob este signo tão poderoso e desafiador, é interessante acessar o site da WeMystic, onde poderão encontrar diversos tipos de orientações, sobretudo para o próximo mês. São profissionais lançando dicas e vídeos explicativos sobre toda a natureza simbólica e cósmica do signo de Escorpião. http://www.wemystic.com.br/escorpiao/.

Paulo Henrique dos Santos


Confira aqui as previsões para o signo de Escorpião neste mês de setembro de 2017.

Considerado o oitavo signo do zodíaco, o signo de escorpião é considerado uma pessoa que vive a vida intensamente em muito sentidos. Para este mês de setembro, alguns acontecimentos podem ocorrer de forma bem profunda e que podem chamar a atenção dos nativos pela capacidade que terão de balançar as estruturas internas dos regidos por ele.

Uma das características marcantes que poderão ocorrer para os nascidos sobre este signo é que para o mês de setembro, muitas mudanças vão ocorrer, principalmente no amor e no aspecto religioso.

Por ser um signo muito intenso no campo do amor, a paixão e o sexo fazem parte de modo muito profundo e arrebatador do mundo dos escorpianos quando ele está apaixonado. A tônica é viver cada momento intensamente quando se está amando.

Os nativos deste signo costumam ser criativos e são capazes de se reinventar o tempo todo quando a paixão e o desejo dominam a relação amorosa.

Para o mês de setembro, as mudanças vão ocorrer na vida amorosa dos nativos deste signo, pois estarão sob a influência direta de dois eclipses previstos para este mês. Um solar e outro lunar. Apesar de não serem considerados tão pesados, os efeitos deste fenômenos deverão ser sentido ao longo do mês somente para aqueles que estiverem suscetíveis aos mesmos.

Neste sentido, o escorpiano deverá ter o seu relacionamento amoroso posto á prova de alguma maneira. Isto deverá ser sentido, de alguma maneira, através de uma possível crise na vida amorosa, o que poderá causar muita agitação e descontentamento. Este efeito poderá repercutir inclusive na vida pessoal e no relacionamento com as outras pessoas, inclusive no trato com os outros signos.

Se os efeitos desta mudança forem sentidos, chegou a hora dos regidos por escorpião de tentarem repensar o seus comportamentos com o parceiro. É hora de ficar julgando menos e partir para uma atitude de mais compreensão e carinho. Este é o caminho certo para que o relacionamento seja durável.

Vida profissional e dinheiro

Mais uma vez, a influência dos eclipses na vida dos regidos por escorpião deverá ser sentida neste campo da sua vida. Entretanto, só que para melhor.

Como o dinheiro parece não ser um problema na vida dos que nascem sobre este signo, os efeitos dos fenômenos lunares deverão agir no sentido de que muitas ‘portas’ poderão ser abertas durante o mês de setembro.

Sem deixar de considerar que a ocorrência dos eclipses deverá ocorrer de forma meio turbulenta na vida pessoal, aqui na vida profissional e no dinheiro, a coisa aponta também para a mesma tendência.

Parece que a turbulência vai servir para mudar o rumo das coisas e jogar o escorpiano em outras rotas agitadas que o levarão a outros lugares mais prazerosos e de muitas oportunidades.

A saúde dos nativos deste signo para o mês de setembro

Para quem é de escorpião, uma das coisas que ele pode se vangloriar é de uma boa saúde. Os nativos são regidos pelo planeta Marte.

Apesar disto, como a palavra de ordem na vida dos escorpianos é mudança, vale a pena que ele fique bastante atento a pequenas flutuações na sua saúde. O ideal é que ele dê mais atenção à sua dieta e a uma rotina mais estável de exercícios físicos.

Estes aspectos não devem ser descuidados, principalmente se os nativos se preocupam com a manutenção de sua saúde a longo prazo.

As pequenas flutuações deverão ser sentidas ao longo de todo o mês de setembro e para quem aposta numa rotina com o completo reestabelecimento de seu estado de saúde, esta condição deverá ser sentida lá pelo final do mês, a partir do dia 27.

Emmanoel Gomes


Confira aqui as previsões do signo de Escorpião para o mês de agosto de 2017.

A palavra do mês de agosto para os escorpianos é descanso. Ainda que os nativos de Escorpião sejam grandes e fortes, para todos é necessário reconhecer limites e esse período tem sido estressante demais até mesmo para você. Mesmo que seu organismo pareça agitado, no sentido de aceso e inflamado, não te fará bem usar todo esse “vigor” para entrar em disputas por poder. Aqui a regra vale: perder é ganhar. O mês vai trazer fortes tendências e motivações para entrar nesse tipo de “briga”, você se sentirá engajado e sentirá motivos de sobra para agir assim, mas resista bravamente às tentações, não atendendo as provocações que virão a ser feitas. Respire fundo, conte até dez e tome um banho gelado: é o melhor que você pode fazer por si mesmo.

As pedras do seu signo, além dos aromas e cores, devem ser usadas. A energia deve funcionar de forma eficiente para te beneficiar. Conversas, sentimentalismos, pensamentos, atenção e o que mais for desnecessário, negativo ou minimamente prejudicial, devem ser evitados. Faça uma seleção sobre o que é realmente prioritário e importante e não gaste sua energia com o que não for.

Acerca da saúde, prevenções acerca do crânio serão bem-vindas, além de massagens na cabeça. Com esses dias turbulentos, sentir-se são é considerado uma vitória. Depois do dia 23, vitalidade começará a florescer, juntamente com a saúde.

Dia 11 de agosto haverá um eclipse, que deve ser forte e trazer impactos para todos os signos. Para os escorpianos, em especial, a recomendação é que esquemas sejam reduzidos desde alguns dias antes do evento, até um dia após o acontecimento do eclipse. A área mais afetada pelo eclipse será o lar (a família) e a carreira, podendo acarretar em mudanças nessas áreas. Essa mudança será um pouco complicada de imediado, mas boa a longo prazo. Estima-se que uma área irá influenciar a outra, ou seja, uma vai mudar, levando à mudança consequente da outra.

Após o dia 23, as finanças complicam-se mais, por conta do retrocesso que haverá nessa área. Portanto, será necessário repensar e balancear as coisas, além de esforçar-se mais.

Carolina B.


Veja aqui as previsões do signo de Escorpião para o mês de Julho de 2017.

Nas novas previsões do Signo de Escorpião para o mês de julho, os indivíduos devem passar por dificuldades no setor amoroso e na saúde. Embora já tenha vivido essa experiência no mês anterior, é necessário muito mais cautela nesse novo período.

Só para relembrar, no mês de junho, a área do amor exigiu bastante atenção. Isso porque você estava se sentindo carente, pois precisva de atenção naquele momento. Caso não tivesse esse 'reparo', o horóscopo recomendou que entendesse a situação. Não foi isso?

Lembra que no campo da saúde era necessário procurar um médico, caso sentisse mal? Pois é, caso adiou a consulta, você fez tudo errado, já que o horóscopo informou que esse ato não devia ser praticado. No amor, uma viagem devia surgir, ofertando boas oportunidades para sua carreira profissional.

Sabendo das previsões de junho, chegou a hora de conhecer as novas revelações do horóscopo. O que será que ele guarda pra você que é descendente em Escorpião? Vamos conhecer!?

Previsões do Signo de Escorpião para o Mês de Julho 2017

Como dito, as experiências vividas no mês anterior podem aparecer, caso não dobre a atenção nos quesitos do amor e da saúde. No setor do trabalho, as novas oportunidades ainda estão de pé. Saiba mais!

Amor

Parece que seu relacionamento pode esfriar. E isso irá gerar problemas para seu coração. Então, mostre o que sente e procure estar mais próximo do seu parceiro.

Trabalho

As novas oportunidades estão lhe aguardando. Porém, você deve começar a se dedicar a novos estudos que devem estar relacionados ao seu trabalho. Com esses novos conhecimentos, você se mantém atualizado e ainda gera chances maiores de abraçar a nova proposta que está por vir.

Saúde

Você está se alimentando corretamente? Tem certeza? O cuidado deve ser redobrado, pois problemas de saúde podem aparecer com facilidade. E a causa pode ser os alimentos gordurosos e pesados que está ingerindo. A recomendação do horóscopo é evitar alimentos do tipo.

Detalhes do Signo de Escorpião

  • De 23 de Outubro até 21 de Novembro
  • Metal: Ferro
  • Planeta: Plutão
  • Pedra: Aço
  • Elemento: Água
  • Cor: Vermelho e Azul Marinho
  • Números: 1, 2 e 4
  • Signos Compátiveis: Touro

Fábio Santos


Confira aqui as previsões do horóscopo de Escorpião para o mês de junho de 2017.

Os escorpianos são os nascidos entre 24 de outubro e 22 de novembro. O signo de escorpião é o oitavo signo do Zodíaco, Plutão é o planeta regente desse signo, sendo Marte o segundo planeta regente. O seu elemento é a Água, elemento que faz com que os regidos por esse signo sejam emocionais e sensíveis, porém, diferente de Câncer os escorpianos tem dificuldade de demonstrar fragilidade. Os escorpianos têm como características serem dominadores e vivem a vida intensamente. Para esse signo é tudo ou nada. São atraídos pelos mistérios e principalmente pelo oculto. Os escorpianos são extremamente fieis e se dedicam a pessoa amada e principalmente a seus amigos, defendendo-os com unha e dentes.

Segundo a astróloga Elisa Paiva, o mês de junho de 2017 para os escorpianos será caraterizado por mudanças no amor. Ela explica que na área afetiva o signo vem de uma fase de turbulência devido às expectativas, fazendo com que se sintam vazios e com uma carga de pensamentos a respeito de relacionamento. Sendo assim, é necessário dar uma pausa para que possa rever alguns conceitos na sua vida e detectar o que ocorreu para que não desse certo o relacionamento. Para os casados a astróloga aconselha rever esses conceitos a partir do diálogo entre o casal. Ela acrescenta que nos mês de junho a sensualidade estará em alta, sendo um fator positivo para os solteiros.

A respeito das finanças pessoais, coloca como favorável o equilíbrio e a firmeza, sendo um ponto positivo para o empreendimento. Para quem está pensando em investir em um novo negócio, poderá ser considerado o melhor momento, porém, é necessário reconhecer seus limites. É fundamental também que os escorpianos tomem atitude e acreditem mais nos seus potenciais, dando assim o primeiro passo. Aconselha-se planejamento, colocar no papel tudo aquilo que se pretende realizar e não deixar para depois o que pode ser realizado naquele momento.

No setor da saúde, segundo a astróloga, não haverá complicações, será necessário manter esse favorecimento com práticas de atividade físicas, saindo assim do sedentarismo. Na área da família será necessário prestar mais atenção, pois talvez alguém próximo sinta a necessidade de acolhimento.

Gisele Alves de Brito


Confira aqui as previsões para o signo de Escorpião neste mês de maio de 2017.

Estão no Oriente os planetas rápidos, já no Ocidente estarão os planetas todos retrógrados. Você contará com liberdade para agir, no mesmo momento que outras pessoas irão reavaliar e decidir suas atividades, ainda você poderá fazer suas próprias condições de vida e estilo. Netuno, o Planeta da Carreira, no dia 7 de maio, irá ficar retrógrado, você deverá focar mais nos assuntos profissionais, desta forma desfocando um pouco dos assuntos relacionados à família.

Este mês 40% dos planetas se encontrarão retrógrados. Isso irá te afetar de certa forma, porém, seus planetas mais importantes se encontraram em movimento, dando progresso a sua vida.

Neste mês os interesses que irão dominar será a amizade, a espiritualidade, os grupos, a imagem, prazer pessoal e o corpo.

Parece estar emperrado um relacionamento atual, embora pode se desembaraçar logo. No quesito amor, seus aspectos parecem estar bons. Vênus e o Sol no seu mesmo signo irão apresentar um grande magnetismo no estilo, atração e pessoalmente. Será forte o apelo pelo sexo oposto ao seu. Também serão abundantes as oportunidades românticas e assim irá te estimular, porém, não parecerá importante para você.

O seu regente, Mercúrio, irá se mover de forma mais rápida por meio de casas de três signos diferentes. Sendo assim, você estará confiante, atento, na luta por seus próprios objetivos.

Na oitava casa, a sua casa do dinheiro, se encontrará Vênus, o que representa um ambiente financeiro muito positivo. Para alcançar os objetivos financeiros, as mulheres são excelentes. Além disso, contará também com uma habilidade maior para atrair as coisas desejadas por você, ou seja, a oportunidade com relação a dinheiro e finanças. Por meio da graça e do encanto, os ganhos serão maiores, não precisando assim da força bruta. As atividades e especulações propaganda parecem ser favoráveis. Você irá atrair clientes e compradores por meio de sua sensitividade emocional. No dia 15, a Lua irá ativar a vida que se sonha e também irá esclarecer diversos assuntos com relação a sua área espiritual. No dia 30, a Lua irá trazer uma energia extra, dando uma oportunidade maior para alcançar seus objetivos românticos e sociais. Durante todo o mês a saúde estará bem.

FILIPE R SILVA


Escorpianos são misteriosos por natureza e todo esse mistério nem sempre se fará entender. São também magnéticos, indo a fundo no que querem saber.

Vamos falar sobre o signo mais mal falado do zodíaco? Sim, e não sou eu quem diz. Os escorpianos são aqueles que você vai amar ou vai odiar, mas se você estiver envolvida em uma relação amorosa com algum, talvez ele te dê um motivo a mais para não odiar.

Vamos aos fatos. Escorpianos são misteriosos por natureza e todo esse mistério nem sempre se fará entender. Muitas pessoas vão se sentir instigadas e querer ir a fundo ou outras nem vão se atrever a chegar perto. Se você estiver no grupo de pessoas que quer ir a fundo, saiba que o caminho não tem volta. Escorpianos sabem ler a alma de pessoas como ninguém e não vai ser diferente se você quiser se arriscar. Porém, não se engane. Se eles quiserem te conhecer, eles farão isso antes mesmo que você perceba. Caso contrário, eles caem fora sem dar algum tipo de explicação. Eles não precisam disso.

Escorpianos são magnéticos. Os melhores “stalkers” do zodíaco. Vão a fundo nas coisas quando querem e vão saber tudo, até mais que você mesma, mas a questão de atração para um escorpiano é que você não seja um livro aberto. Você precisa mantê-lo instigado, querendo saber sempre mais, pois eles não se cansam em descobrir mais sobre você.

Quando um escorpião gostar de você, você vai saber. Eles não vão te esconder isso, vai estar na cara, o que fazem e pelo que fazem.

Agora, há um aspecto muito interessante em escorpião: Eles sabem envolver e sair na hora que quiserem. A razão? Eles sofrem, assim como qualquer pessoa e também carregam seus traumas, mas escorpião sabe sair de uma “cilada” deixando seu recado. É nessa parte que eles se vingam com quem está de “brincadeira” com a cara deles.

Já ouvi muitas pessoas falando que quando eles vão embora nem olham para trás. É bem verdade. Escorpião sabe que mais vale remoer suas feridas sozinho do que empacar numa coisa sem futuro e numa discussão que não levar a nada. A frieza que eles podem ter, de seguir com sangue frio é conhecida como maldade, mas na verdade é só mais uma forma de defesa para a alma confusa, cheia de sentimentos e pensamentos que possuem.

Por Yamí de Araújo Couto

Signo de Escorpião


Quando Vênus se encontra com Escorpião, a pessoa passa a ser mais misteriosa e envolvente na arte do romance.

Finalizando a segunda leva de signos do zodíaco no planeta Vênus, chegamos a Escorpião. Escorpião talvez seja um dos signos mais mal compreendidos por causa de sua atmosfera misteriosa que deixa suas “presas” sem saber muito o que eles realmente estão escondendo (se é que estão escondendo algo).

Se você está chegando agora e não sabe o que significa o planeta Vênus na vida das pessoas, saiba que ele rege nossos relacionamentos, o que procuramos para o amor, como usamos nossas armas para seduzir. Vênus também rege aquilo que mais nos agrada para se transformar em nosso par.

Escorpião é o segundo signo de água. Há muitas informações que sobre escorpião que podem acabar nos tirando o foco sobre a real essência desse signo. Há informações que dizem que inicialmente escorpião não era conhecido com esse nome, mas sim a partir da figura de uma serpente. Escorpião é um dos signos mais sensuais do zodíaco, se não for o mais sensual. Há quem corrija e fale “sexual” em vez de “sensual”, entretanto eles sabem muito bem utilizar sua sensualidade para chegar ao fator final.

Quando vênus se encontra com escorpião, temos uma mistura muito interessante e intrigante. A pessoa passa a ser mais misteriosa e envolvente na arte do romance. É comum que pessoas que se envolvam com indivíduos com esse tipo de posição digam que costumam fazer coisas que não estavam acostumadas, falar coisas que não estavam acostumadas, pois vênus em escorpião costuma tirar o seu lado mais obscuro e que você não estava acostumado e muitas vezes nem se atreveu a conhecer. Os olhos desses indivíduos costumam ser fundos como um poço que atraem suas vítimas e lhe trazem para onde querem. São extremamente intuitivos, ciumentos, possessivos, rondam o que querem, mas exigem segurança para se expressar, o que pode vir a demorar.

Quando vênus está retrógrada em escorpião, a pessoa tende a não conseguir se entregar nos relacionamentos. É como se estivesse alheia ao amor. O sentimento demora ou simplesmente não floresce. Há certo egoísmo. A possessividade pode ser confundida com sentimento, mas ele sempre vem em primeiro lugar.

Se você deseja saber onde está localizada sua vênus, clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) e faça seu mapa astral gratuitamente.

Por Yamí de Araújo Couto

Vênus em Escorpião


Confira aqui as previsões para o signo de Escorpião neste mês de abril de 2017.

Os planetas rápidos começarão a se deslocar para a parte superior, em processo de se estabilizarem. Então, você estará em uma certa zona de penumbra, com assuntos da família e do lar, desejando sair para melhorar a carreira. Você será um pouco do mundo e um pouco caseira.

Boa parte dos planetas estará ainda no setor ocidental. Desta forma, junto com sua casa 7 tornará um período do ano bem social para você.

O trabalho, a saúde e o amor irão dominar os interesses deste mês. Será ético o trabalho, satisfatório e divertido. Terão facilidade para encontrar um bom trabalho. Os empresários terão mais lucros e força de trabalho.

Terá notícias boas com relação a saúde. Devem ser evitadas as grandes cirurgias. Também deve ser mais estudado regimes e alimentos milagrosos. Isto é, a energia e a saúde devem ser preservadas, pois a questão vital não se encontrará como deveria, portanto, relaxe e repouse depois do dia 20.

Este mês o amor será ativo, bem como suas oportunidades românticas. Se você está solteiro, sua busca visará uma qualidade melhor do que a quantia. Apesar de ser cauteloso no amor, tente evitar atitudes frias, se não irá afastar as pessoas. Estarão fortes as obrigações familiares, juntamente com as necessidades sociais, criando um conflito, devendo ficar no meio termo. Poderá não ser aceito pela família, um novo parceiro e vice versa. Pois ele pode ver a sua ligação ou obrigação com a família como falta de amor. Portanto, deixe o os relacionamentos e o amor desenvolverem de forma natural.

Tanto o senhor da casa 10 como Saturno irão ocupar a sua Casa do Casamento e do Amor, dando a sugestão de que você irá desejar alguém que consiga te ajudar na carreira, trazendo um prestígio e status social. Terá contato direto com pessoas de autoridade e poder e que se encontram, socialmente, acima de você. Neste período o que mais impulsionará será o status social, estando acima da questão emocional e romântica.

Durante todo o mês as finanças ficarão bem, tendo uma sensação de otimismo, fé e conforto financeiro.

FILIPE R SILVA


Quando o planeta Mercúrio se encontra com Escorpião o aspecto de análise se torna ainda mais forte.

Chegamos ao fim do segundo grupo de signos na série “Mercúrio nos signos”, encerrando com o signo de Escorpião. O próximo grupo será aberto com o signo de sagitário. Se você perdeu os signos passados, não se preocupe. Estão todos publicados no nosso site e lá você pode encontrar o signo que pertence ao seu mapa astral.

Caso você esteja precisando sobre uma explicação breve de como mercúrio interfere na nossa vida, aqui segue uma explicação bem rápida sobre o assunto.

Mercúrio é o signo da comunicação e de como conseguimos nos expressar em nosso meio. A partir de mercúrio conseguimos formar nossas opiniões e nossas conclusões. Também a partir dele conseguimos absorver informações e formar nosso lado intelectual.

Quando o planeta mercúrio se encontra com escorpião o aspecto de análise se torna ainda mais forte.

Escorpião é um signo silencioso e extremamente observador. Por conta disso, ele consegue enxergar muitos pontos que as pessoas deixam passar desapercebidos. Além disso, escorpião consegue enxergar a situação de uma perspectiva muito mais profunda, quase mediúnica, fazendo com que consiga entender até os próximos passos de uma situação ou de uma pessoa.

Mercúrio em escorpião vai tentar descobrir de qualquer forma essa raiz e tudo que está oculto e não vai sossegar até conseguir. Pessoas que tem amigos com esse tipo de aspecto podem sim se consultar para pedir opiniões e para analisar situações diversas, pois eles sabem indicar bons caminhos para se aproximar do que é certo a ser feito.

O que pode ser um problema para esse aspecto é agir com muita reserva para se expressar, pois eles têm medo de que suas observações possam ser direcionadas a um lado errado ou então que eles possam revelar além daquilo que diz respeito ao que foram perguntados. Escorpião se importa muito com sua privacidade, portanto, não gostam de serem incomodados sobre isso.

Quando mercúrio está retrógrado em escorpião, as coisas podem ficar um pouco nubladas e confusas. A sua percepção pode ser afetada por opiniões que ele mesmo criou, não dizendo respeito à realidade, ou então pode-se utilizar de seu poder para conseguir o que quer, de forma desleal, e se desfazer disso assim que se der por conquistado.

Se você deseja descobrir onde está localizado seu mercúrio, clique aqui www.horoscopo-astral.com/index.php.

Por Yamí de Araújo Couto

Mercúrio em Escorpião


Confira aqui quais são os signos compatíveis com o signo de Escorpião.

Sobre o Escorpiano

O Escorpião é o oitavo signo do zodíaco, onde as pessoas nascidas entre 23 de outubro e 22 de novembro são consideradas deste signo. O símbolo do escorpião é baseado em um escorpião gigante (Scorpius) enviado por Gaia para matar Orion, para alguns astrólogos o símbolo do escorpião também pode ser representado por uma águia.

O escorpião é mal visto por todos os outros signos, afinal, é um signo forte que não aceita meio termo ou é tudo ou é nada, mesmo que para isso ele tenha que sofrer. O escorpiano é misterioso, porém, todo esse cuidado em se retrair é apenas um jogo de proteção.

Qualidades do Escorpiano

As pessoas costumam ter medo dos escorpianos, porém, isso é apenas boato. Quem conhece a fundo um nativo desse signo sabe que encontrará uma pessoa leal na qual poderá confiar em todos os momentos. Os escorpianos guardam segredos, são ótimas pessoas para desabafar e também são inteligentes. Mesmo que ele não entenda do assunto ele irá pesquisar e vocês poderão estabelecer uma conversa duradoura, pois assunto não falta para quem é nativo de escorpião.

A amizade e lealdade são grandes trunfos do escorpiano. Se você tem um amigo desse signo, você terá um amigo para a vida inteira, saiba valorizar a amizade e não tenha dúvidas que sempre que precisar você poderá contar com a sua ajuda.

Para o amor o escorpião é fogo e paixão. Amantes, os escorpianos amam estar apaixonados, amam o sexo, amam os altos e baixos de um relacionamento. É um signo relacionado ao ciúme, porém, o escorpiano é fiel e os seus ciúmes são apenas uma forma de demonstrar cuidado e medo de perder.

Pontos negativos de um Escorpiano

Jamais tente competir com um escorpiano, além de levar a sério tudo o que se compromete a fazer é um signo totalmente persistente. Ele não desiste facilmente do que quer e isso poder ser mal compreendido por outros signos.

Declarar guerra a um escorpiano é digno de ousadia. O escorpiano é amigo acima de tudo, porém, se ele descobre que foi enganado, ele não faz questão de retomar a amizade e dependendo do grau do conflito ele é rancoroso. O escorpião pode até te perdoar, caso ele goste muito de você, porém, nada voltará a ser como antes.

Então, vamos descobrir qual signo combina com escorpião:

Câncer: Como pertencem ao mesmo elemento, os dois signos possuem afinidades, pois pensam iguais em diversas coisas. São signos charmosos, então quando estão juntos chamam bastante atenção, porém, deixam a personalidade de cada um evidente.

Virgem: São ótimos amigos e namorados, apesar das diferenças possuem uma cumplicidade singular. A admiração e respeito são pontos importantes e que os dois signos prezam bastante.

Peixes: O escorpiano possui uma boa relação com os nativos de peixes, afinal é um signo que equilibra a agitação do escorpião, além de ser um grande incentivador. Os dois signos possuem características semelhantes, o que favorece um bom relacionamento, principalmente no trabalho, pois são bastante organizados e com espírito de liderança, sem esquecer o conjunto, onde um ajuda o outro.

Touro: Os nativos desse signo são bastante comunicativos, então dificilmente um taurino terá conflito com as pessoas. É um signo que está sempre de alto astral e mesmo quando triste consegue ser encantador. O conflito que o taurino irá encontrar com o escorpião é apenas o ciúmes, afinal o escorpiano gosta de atenção e às vezes, não por maldade, mas os taurinos são distraídos.

Escorpião: Pode acreditar, o encontro de um escorpiano com outro escorpiano é explosivo. Porém, como pensam iguais, eles se entendem bem. Um escorpião é temperamental, onde é difícil saber quem irá abrir mão de alguma coisa, porém, quando os sentimentos transbordam de uma forma mais intensa eles conseguem se entender e se tornam grandes amantes e amigos.

Diego Jose Laureano


Veja aqui as previsões para o signo de Escorpião neste mês de março de 2017.

O mês de março, assim como o ano de 2017, será perfeito para reviver ações passadas, o que não significa uma volta ao tempo, mas uma oportunidade de resgatar o que se perdeu. Março promete trazer ao seu encontro um dinamismo já esquecido há tempos.

Será preciso usar muito de sua criatividade e agir no tempo certo, Marte trará essa visão e percepção ao seu cotidiano, fique bem atenta ao que está por vir e, não se esqueça de que será preciso cautela para avaliar o momento certo de agir.

O gás extra que vem com o mês de Março trará um pique maravilhoso para trabalhar, mas cuidado! Não arrisque muito seu tempo, pois trabalhar demais irá te trazer fadiga e cansaço, o que prejudicará o desempenho geral.

O trabalho será beneficiado com novos projetos importantes. Dos quais você ficará empolgado com a nova perspectiva e surgirá uma imensa motivação para fazer sempre mais, a ponto de querer colocar logo em prática e manter o controle de tudo.

As novidades que surgem lhe trarão um olhar diferente, mais simples de como viver a vida harmoniosamente. Esse novo espírito lhe trará clareza sobre situações. Cuidado com a franqueza, nem todos compreendem a acidez do escorpiano, a sua honestidade pode ser tida como arrogância para quem não sabe lidar com suas falas. Mantenha a diplomacia em todos os momentos, evite conflitos.

No relacionamento, pense muito bem antes de tomar qualquer decisão. Ruptura, recomeço ou início, não importa qual seja a situação, tenha a certeza de que é isso mesmo que quer, pois não terá como voltar à trás de forma tão fácil.

Procure manter uma paz extrema ao seu redor. Não é um mês propício a turbulências. Tenha em mente que é um momento de união e de novidades boas. Saiba aproveitar os momentos bons e tire algum aprendizado das decepções.

O resgate que o mês traz irá dar um novo olhar para a forma como enxerga a vida. O que será importante para avaliar até aqui o que realmente valeu à pena. A partir de então, colocar em prática as lições aprendidas e começar uma vida nova e plena.

Caroline Silvério


Saiba tudo sobre as previsões para o signo de escorpião em fevereiro.

Não podemos negar que quase todas as pessoas já teve alguma curiosidade sobre o zodíaco, pelo menos uma vez na vida. Mesmo que existam pessoas que não acreditam, o famoso horóscopo tem grande influência em todas as pessoas e ser analisarmos bem a fundo, podemos ver que muita coisa que reza o zodíaco, tem a ver com a gente, ou pelo menos já vivenciamos parte daquela situação ou algo parecido.

Pois bem, a bola da vez é para o signo de escorpião e as previsões para o mês de fevereiro de 2017 são bastante otimistas se olhadas do ponto de vista pessoal. O principal objetivo do escorpiano para o mês que se aproxima é ser ouvido e compreendido pelas pessoas ao seu redor, principalmente as mais íntimas, além de administrar as situações, por mais delicadas que forem, de acordo com seus preceitos.

Do dia primeiro até meados do dia 15, o escorpiano ainda vai dobrar os cuidados com as pessoas que ama com o objetivo de satisfazer todos os seus desejos e o pico desses cuidados será por volta do dia 10, em que a harmonia com os que te circulam será muito sublime.

A partir do dia 18, os laços de afeto com seu parceiro ou filhos ficarão bem mais estreitos e o escorpiano se sentirá mais seguro do que nunca. Caso você estiver solteiro, as chances de conquista aumentam e muito, pois você deve olhar bem ao seu redor.

A partir do dia 22, a fase se complica um pouco e o escorpiano pode ter algumas contrariedades pessoais, mas não é nada difícil de se resolver não, pois será algo passageiro e até natural. A dica é respirar fundo e tentar enxergar o lado bom da situação. A partir do dia 27, a tendência é que o escorpiano fique com os nervos a flor da pele e pode se irritar por coisas mínimas, mas ele deve se lembrar que isso não é motivo para semear discórdia com as pessoas que ama, pelo contrário, se ele perceber que está no limite da paciência, deve se acalmar e perceber o que de errado aconteceu antes de sair cuspindo fogo nos outros. Lembre-se que assumir uma briga com uma pessoa que gosta, pode ser fatal para ambos. Bons fluídos e muita calma, sempre!

Rodrigo Souza de Jesus


Veja aqui as previsões para o signo de escorpião neste mês de dezembro de 2016.

O mês de dezembro reserva mudanças importantes e muito aguardadas na vida das pessoas do signo de escorpião, como aponta a astrologia, de acordo com astrólogos do site estrangeiro “Astrology King”. No caso, o último mês do ano é tido como uma fase importante para avançar novos caminhos. Ainda nas primeiras semanas do mês, os escorpianinos se sentirão mais otimistas quanto ao futuro e o próximo ano.

As energias positivas ainda serão fomentadas na última semana de 2015. Além disso, de acordo com os especialistas, a influência de Netuno traz mais espiritualidade às pessoas desse signo. Inclusive, os próprios relacionamentos que essas pessoas têm ou cultivam dependem dessa conexão espiritual.

Entre 2 e 11 de dezembro, é possível que haja novidades e boas notícias, especialmente a temas ligados a trabalho e interações com as pessoas, num ambiente de comunicação e intercâmbio de ideias. Os astros favorecem que essa troca de ideias seja algo bastante benéfico e esclarecedor para implementar ideias e novidades.

Anote suas ideias

Os especialistas, dessa forma, dão um conselho: anote todas as suas ideias em um diário ou publique algo em blogs na internet, bem como se reaproxime de um antigo amigo, o qual pode lhe beneficiar nessa troca de informações. Ambos podem aprender e se desenvolver muito nessa atmosfera fértil de ideias e conexões.

Intuição

Além disso, a intuição será ainda mais aguçada e a meditação tende a trazer pensamentos importantes que ajudam no autoconhecimento e evolução espiritual da pessoa. As respostas para dúvidas e resolução de questões estão dentro da própria pessoa. Por isso, o escorpianino deve aproveitar bem essa fase de afloramento espiritual.

Relações, novos encontros e amores

Dessa forma, para os solteiros, se trata de uma boa oportunidade para conhecer uma pessoa especial ou a própria alma gêmea (quem sabe, né?), para estabelecer essa conexão aprofundada entre os parceiros. Esses encontros tendem a acontecer até o início de 2017.

A influência de Netuno propicia, entre os dias 8 e 12, relações saudáveis com as demais pessoas, não apenas em relação a enlaces amorosos. Contudo, de forma geral, as pessoas de escorpião estarão ainda mais conectadas com elas mesmas, sentindo e entendendo suas principais demandas e desejos no campo dos sentimentos.

Por Letícia Veloso


Confira aqui as previsões para o signo de Escorpião nesse mês de novembro de 2016.

Para iniciar o mês e começar um novo período posto por Sol e Júpiter, que estão em Libra, é necessário concentração para resolver antigos problemas. Para isso, o signo de Escorpião terá ajuda da estrela central e do maior planeta, que unidos fazem desse mês o mais perfeito para resolução de dilemas.

Até esta data, os descendentes de Escorpião devem dar aquela revisada nos meses que passou e procurar fazer um balanço geral, enumerando detalhes ruins e bons. Assim, os escorpianos conseguem se preparar para o novo período que virá. Por isso, a hora de deixar a vida em ordem e correr atrás do que não foi resolvido é já.

Perfil do Escorpiano

Inteligente, forte, sensível, honesto, enigmático e misterioso, são algumas características do escorpiano. Por isso, não é segredo falar que para o signo é oito ou oitenta. Apesar de também ser radical e ter uma mente poderosa, consegue compreender a alma das pessoas.

O ponto forte do escorpiano, apesar de ser bem seletiva com as amizades, é que quando se torna amigo de alguém faz com que essa amizade seja verdadeira. E se depender de você, a amizade vai durar muito, pois faz de tudo para defendê-la. Contudo, se a pessoa pisar na bola, é melhor nunca mais aparecer.

No Amor

Para seduzir a paquera, o escorpiano sabe utilizar muito bem as armas de sedução. Suas paixões são gigantes e seus sentimentos são intensos. Por isso, fica até difícil a paquera resistir ao seu charme e a seu poder de conquista. No namoro, entrega-se totalmente, aguardando a mesma retribuição.

Quando começa a perceber que algo está errado, certamente algo está errado! E quando o escorpiano termina o relacionamento, pode esquecer. Não tem mais volta e nem chances de rolar amizade com o traidor. O signo de Escorpião aceitar pessoas dedicadas, intensas, sensíveis e muito fieis.

A dica para o mês que chega é esquecer o modo discreto, já que não vai adiantar, pois o que realmente quer é chamar a atenção. Capriche nos amarelos, vermelhos, laranjas, e dourados. Para o fim do ano, você vai brilhar como um Sol!

  • Regentes: Plutão e Marte
  • Elemento: Água
  • Cor: Preto e Vermelho-escuro
  • Flores: Peônia vermelha, Bromélia, Palma de Santa Rita, Amarílis e Tulipa
  • Pedras: Água-marinha, Obsidiana negra, Obsidiana floco de neve, Rubi, Turmalina, Granada e Esmeralda
  • Combina com: Capricórnio, Escorpião, Virgem, Câncer, Touro e Peixes

Fábio Santos


Confira as previsões do Horóscopo do Signo de Escorpião para o mês de Outubro de 2016.

Para os nativos de Escorpião, o mês prepara muitos altos e baixos, principalmente na vida amorosa. Tome cuidado e se cerque de pessoas boas para que a sua vida não seja alvo de energias negativas. Não é um período favorável para o amor, tanto os casados como os solteiros encontrarão dificuldades nos seus relacionamentos.

Porém, se a vida sentimental fica para trás, você saberá lidar bem com o dinheiro e seus problemas quanto a ele tendem a diminuir. Ainda, é um ótimo período para começar a mexer o esqueleto e se exercitar mais.

A boa notícia é que esse mês será de festas, portanto, aproveite e curta muito a vida e o que ela reserva de melhor, uma vez que essa é uma boa maneira de desestressar. Ficou curioso e quer saber mais? Nós reservamos um espaço para cada item a seguir para os de Escorpião.

Na vida sentimental…

As más energias estarão te cercando e junto com ela vem a inveja. É preciso, portanto, se cercar de muita luz para clarear a mente e se libertar de todas as más influências que te cercam. Não deixe espaço para a energia negativa chegar perto de você e do seu amado, caso contrário, isso poderá prejudicar a sua vida sentimental. Apesar desse período pesado e ruim, tente erguer a cabeça e continuar na luta. Para quem não está namorando, o período é bom para não embarcar em nenhum relacionamento e se auto conhecer melhor. Tudo deverá melhorar em novembro.

No lado financeiro…

Se por um lado a sua vida amorosa não estará em boa sintonia, seus problemas financeiros tendem a entrar nos eixos e desaparecer aos poucos. Sendo assim, o período será um pouco mais próspero, mas essa caminhada deve ser feita aos poucos, não se afobe. Suas dívidas encontrarão fim aos poucos.

Na saúde…

Por conta do estresse na vida amorosa, o emocional estará um pouco abalado, trazendo dores musculares. Além disso, sua falta de movimentação trará também dores nas articulações. Por isso, aproveite as folgas para fazer alongamentos e exercícios que melhorem a sua qualidade de vida. Festas também são uma boa pedida para se movimentar e dançar muito.

Kellen Kunz


Escorpião lembra poder, paixão, verdade e muito magnetismo. São aquelas pessoas que nos atraem e não sabemos nem o motivo.

Quer irritar um escorpiano: elogie-o querendo obter algo em troca!

Escorpianos são sagazes, percebem de longe a falsidade e as segundas intenções. Intuitivo por natureza, não se deixa enganar facilmente. Mas essa característica não o torna áspero, pelo contrário, o torna confiável e firme.

Escorpião lembra poder, paixão, verdade e muito magnetismo. São aquelas pessoas que nos atraem e não sabemos nem o motivo.

Mas não se engane, é ciumento, obsessivo e dado a compulsões. Mas essas características podem e devem ser trabalhadas ou utilizadas a seu favor.

São excelentes observadores, o que pode torná-los um pouco críticos também, como consequência. O escorpiano deve compreender a força e a fragilidade do seu signo para canalizar energias sempre para o lado positivo.

É excelente como gestor, é honesto, justo e leal. Não gosta de grandes grupos ou equipes, mas se formar um time de trabalho pequeno e colaborativo, saberá conquistar tudo que almeja.

Possui uma força de vontade única, a língua afiada também. Pode, por vezes, se ofender facilmente ou mesmo sem motivo. Por ser orgulhoso, raramente volta atrás, mas sabe ser generoso e colaborativo.

É um audaz observador, devendo utilizar isso profissionalmente: engenharia, recursos humanos, gerência industrial, medicina, advocacia, Headhunter, são profissões que lhe caem bem. Aliás, escorpião é um signo que poderia se sair bem em qualquer profissão, devido ao seu senso crítico e analítico, além da audácia perante um desafio.

Nas ralações amigáveis, é parceiro para o que der e vier, mas não o traia, pois verá que o ressentimento e a memória são o seu forte também. Um escorpiano dá o mundo para um bom amigo, mas também sai completamente de cena quando se sente traído ou enganado. Seja leal e fiel e terá tudo que escorpião pode oferecer de bom e positivo.

A sensualidade também é seu forte, excelentes parceiros, apaixonantes e apaixonados, sensuais, são uma explosão no amor. Certamente um escorpiano é inesquecível. É o signo do sexo e tem isso como característica marcante.

Pela sua capacidade de amar e sentir, poderá se ferir facilmente. Não mexa com o amor de um escorpiano se não for suficiente forte para suportar sua intensidade.

Por Gracieli Borges Ferreira

Escorpião signo


Veja as previsões para o ano de 2017 do signo de Escorpião

Para 2017, o escorpiano terá um ano muito ativo, com aventuras que trarão experiências valiosas. Os regidos por esse signo e pelo planeta Plutão são relutantes na maioria das vezes, são tímidos, mas muito fortes, o que os destacam. Este será um ano pra progredir no trabalho. Terá momentos para desenvolver a personalidade e conhecimentos que o tornarão mais maduro e equilibrado como nunca antes. Tratando-se de relacionamentos será bem passivo e estável.

Este será um ano que entrará com as energias renovadas. Um ano propicio para dedicar-se a carreira. Porém, nada será fácil, será preciso superar muitos problemas e obstáculos, e só depois terá como vitória a recompensa pelos dissabores.

Trabalho

Esse será o período para destacar-se no trabalho. Seja amigável com todos, principalmente com os colegas que trabalham junto a você. Não fique afastado por muito tempo e não deixe que se afastem.

Aproveite para recarregar as energias em uma viagem e volte com foco para evitar problemas futuros.

O ano de 2017 promete boas surpresas na questão profissional. Se durante todo o ano dedicar-se as melhorias, alcançará um ótimo resultado, com o devido reconhecimento.

Amor

Nos meses que trazem a primavera, é possível a chegada de bons momentos para tórridas paixões e romances. Os solteiros devem prestar muita atenção. Enquanto os que já estão em um relacionamento terão momentos prolongados de estabilidade e harmonia. Aproveite para um viagem romântica, o período é propicio para relaxar.

Com a chegada do verão poderá conhecer ou reencontrar alguém que se diz amigo, mas na verdade irá virar as costas em um momento de necessidade. O que será bom para reconhecer os amigos verdadeiros. Com a decepção poderá colocar as ideias no lugar e terá tempo para pensar e aprender. O que será perfeito, já que o ano promete deixar o escorpiano mais equilibrado, o que ajudará muito na carreira.

No fim do ano terá harmonizado os relacionamentos.

Saúde

O astros indicam posição desfavorável com questões de saúde. Procure manter os cuidados necessários para evitar questões mais sérias.

Cuidado com ferimentos, mesmo que superficiais, resfriados, dores e tudo que possa servir de alerta do corpo.

Carol de Castro


O elemento Água é responsável pela sensibilidade, pelo lado emotivo, intuitivo. Enfim, como o nome sugere: é o elemento das profundidades. Os signos regidos por este elemento – Câncer, Escorpião e Peixes – por se tratarem de signos ligados ao lado emotivo, podem muitas vezes apresentar instabilidades de humor e emocionais.

As cancerianas são envolventes, só se entregam completamente quando se sentem seguras com relação ao parceiro e, neste momento, tornam-se as companheiras mais fiéis e dedicadas. Entre quatro paredes a palavra de ordem é carinho. Elas se dedicam ao prazer do parceiro, desde que sintam reciprocidade e segurança. Quando uma canceriana ama, seu amor é sincero e intenso.

As mulheres de Escorpião têm a sedução e a sexualidade aflorada. Para que um relacionamento com uma escorpiana siga em frente, o sexo tem que ser intenso, é esta a força que une. O sexo bom é sinônimo de vida a dois saudável, não haverá relacionamento sem o lado sexual. E isto significa que as regidas por este signo aceitam tudo quando o assunto é amor, apimentar a relação é sua especialidade.

Peixes está vinculado ao sentimento profundo. As piscianas gostam de intimidade, de conhecimento entre os parceiros. O sexo é sinônimo de sentimento, o que significa que o sexo casual está fora da lista de opções destas mulheres. Entre quatro paredes a demonstração de carinho é fundamental, pois há um entrelaçamento entre amor, sexo e intimidade.

Por Leni do Vale


Alfredo*, Escorpião, 25 anos – Professor de Educação Física

Quem pensou que só a mulher era desesperada para se casar e ter um relacionamento sério. É por que não conheceu Alfredo.  Etá homem desesperado pelo amor.

Alfredo tem um lindo corpo, desenhado pela sua profissão. Homem musculoso, com pinta de macho, parece que nada o atinge… Está enganado!  Sua criptonita é o seu coração. Ops… E o seu signo também!

O escorpião é o signo mais caliente do zodíaco. Ele tem fogo no lugar de sangue. São envolventes. Com eles não existe meio termo ou amam de paixão ou odeiam eternamente. Entregam-se totalmente. São capazes de fazer o impossível para conseguir o objeto desejado. E cobram muito a fidelidade da companheira (o), e o retorno desse amor, que chega ser possessivo muitas vezes. Muito ciumento quando desconfia de algo, vira uma fera. Por essa razão se tornam desesperados, incontroláveis. Ninguém consegue segurar.  O homem de escorpião é muito sensual e raramente possuem uma paixão platônica.

Mas, então o que acontece com Alfredo que não consegue arrumar um amor de verdade? A compatibilidade entre signos… Por quê?  Suas ultimas namoradas eram signos incompatíveis com signo de Escorpião. Uma era sagitariana, a outra era leonina, e a outra libriana.

Vamos começar por SAGITÁRIO – A sagitariana é muito maluca, radical, faz o que dá na telha, e é muito difícil ficar presa, principalmente na juventude. Vai ser pura perda de tempo, tentar domar seu coração aventureiro.  Ele pode ficar batendo na mesma tecla, mas só vai cansar… Ela não vai aceitar ninguém controlando seus vôos. Agora os dois signos são quentes, considerado os signos mais quentes do zodíaco, junto com eles Touro e Leão… Os dois têm uma atração sexual muito forte… Noites inesquecíveis estão incluído no pacote, ou melhor, nesse mini pacote.

Próxima vitima a namorada do signo de LEÃO – literalmente, um escorpião pode derrubar um leão, com seu veneno, como também um leão pode triturar um escorpião com uma pisada. Nesse pequeno exemplo já dá pra ter uma noção de como é um relacionamento entre leão e escorpião, os dois nomes têm de começo uma pronúncia forte. Aqui posso dizer que seria unha por unha e dente por dente.  Os dois têm uma personalidade extremamente forte, determinados e fogosos, não é tudo para um bom relacionamento, um é o oposto do outro, aqui não entra aquele ditado “os opostos se atraem”. Não, mesmo! Por que os dois são cabeças duras, e os dois têm um grande orgulho. Nenhum dos dois vai aceitar os conselhos do outro. A leonina sempre acha que está certa e o escorpião sempre vai querer impor o que ele pensa e pronto… Empatia só na cama mesmo, fortemente sexuais. Por que pro resto, vai ser uma grande briga de ego.

Agora LIBRA – Xiiiii a libriana, apesar de toda equilibrada, boa postura, educada… Não oferece nenhuma sintonia com o escorpião. Os dois andam por caminhos diferentes, o que deveria ser todo amor, só será frustração. O Escorpião tem muita atitude perante a insegurança de libra. Poderíamos traduzir numa pequena metáfora, um burro (libra) que empaca e dono (escorpião) fica puxando. Não tem como ter um relacionamento assim…

Conclusão:

O relato acima do por que a relação de Alfredo não deu certo com nenhum desses signos, é uma analise astrológica. Logicamente que outros fatores também podem ter ocorrido para que nada tivesse dado certo. Mas, as estórias são baseadas em fatos reais e como todo o assunto trata-se de compatibilidade entre signos, tais signos não se combinam e dificulta muitos os relacionamentos, principalmente o relacionamento de Alfredo.

Agora, logicamente que nada impede de você ter um relacionamento com algum signo que não seja compatível com o seu. O que tentei mostrar é que pequenos detalhes do signo da pessoa que você está se relacionando, quando você tem conhecimento dos mesmos, fica muito mais fácil para manter um relacionamento sério e saudável, mesmo que os signos não sejam compatíveis. E qualquer experiência que enfrentamos numa relação, é muito boa para nos conhecermos e evoluirmos como pessoa.

Então aproveite e namore todos os signos.

ESCORPIÃO:

– Compatibilidade Positiva com: Câncer, Virgem, Peixes e Capricórnio.
– Paixão fácil por: Touro, Aquário, Escorpião e Leão.
– Compatibilidade Negativa com: Sagitário, Libra, Áries e Gêmeos.

*Todos os nomes são falsos, para esconder a verdadeira identidade.

Por: Andrea Sutil


Escorpião é o signo das fortes emoções. Representado pela água, se adapta ao meio. Os nativos deste signo possuem um forte magnetismo, são emotivas, intuitivas, ciumentas, desconfiadas, obsessivas, sensuais e misteriosas.

Confira um pouco mais sobre as características deste signo nos vídeos abaixo:


De 23 de outubro a 22 de novembro o Sol irá transitar por Escorpião. O período fará com que as pessoas sintam vontade de mudanças, de renascer. A fase é ideal para o autoconhecimento.

O momento é ideal para acabar de uma vez por todas com desentendimentos e crises. Hora de resolver e colocar tudo em pratos limpos.

A fase indica metamorfose, mudanças. A fase é ideal para limparmos da nossa menste o que não nos faz bem, hora de resolvermos os problemas.

A fase será intensa para tudo. As pessoas terão uma tendência a ficarem mais apaixonadas, mais emotivas, mais explosivas.

O período é excelente para a realização de novos desafios.


O Dia das Mães está chegando, e com ele a dúvida: que presente darei para a minha mãe? É claro que os filhos conhecem os gostos das suas mães, mas para ajudá-los na melhor escolha, selecionamos algumas dicas de presentes de acordo com as preferências do signo de sua mãe:

Áries: Mães arianas gostam de presentes dinâmicos, que estejam relacionados com aventura. óculos de sol, artigos esportivos e roupas esportivas, de preferência na cor vermelha ou alaranjada.

Touro: Mamães taurinas gostam de receber presentes elegantes e duráveis. Carteiras, cintos, flores, roupas de cores suaves e lisas. Capriche na embalagem do seu presente.

Gêmeos: Mães geminianas gostam de presentes que sugiram comunicação, agilidade e aprendizado, evite presentes que possam entediá-la. Máquinas fotográficas, jogos de pergunas e respostas, livros, telefones celulares e roupas úteis, alegres e divertidas são uma boa pedida.

Câncer: Mães nativas de câncer adoram lembranças feitas com muito amor e carinho. Uma dica é presenteá-la com porta retratos, com uma foto bem linda da família, ursinhos de pelúcia, cesta de doces ou roupas aconchegantes de tecido macio  em tons cinza, verde e branco.

Leão: Leoninas adoram receber presentes exclusivos e de qualidade. Jóias, relógios, perfumes, cosméticos e roupas de grifes costumam agradá-la.

Virgem: Mamães virginianas gostasm de artigos de utilidade. Presentear uma virginiana não é complicado, pois ela possui um gosto muito eclético por roupas e acessórios, gosta de cores fortes e vibrantes, adoram livros, animais de estimação e utilitários para seu computador.

Libra: Mães librianas gostam de ganhar presentes charmosos e elegantes, que a deixem mais bela. Encharpes, CDs, perfumes, maquiagem, bolsas e roupas com tecidos delicados em tons pastéis.

Escorpião: A mãe de Escorpião gostam de presentes sedutores e misteriosos. Perfumes, pijamas, lingeries, bijuterias, cosméticos, roupas sensuais, de preferência na cor preta lhe caem muito bem.

Sagitário: A sagiariana, como uma boa aventureira, adora presentes confortáveis e qua possam abrir os seus horizontes. Mochilas de viagem, material de camping, bicicleta, tabuleiro de jogos e roupas confortáveis como jogging.

Capricórnio: A mamãe capricorniana prefere presentes objetivos e úteis. Roupas básicas, jeans, porta-niquel, chaveiros, relógios, agendas e canetas diferentes são ótimas sugestões de presentes.

Aquário: Os melhores presentes para mães de Aquário, são artigos que sugiam inovação e tecnologia. Equipamentos elerônicos, livros de ficção cinetífica, roupas ousadas, vão deixar a sua mãe muito feliz.

Peixes: As mães pscianas gostam de artigos esotéricos, que sugiram encanto e imaginação. Agendas esotéricas, gnomos, anjos, incensos, delicados perfumes, pantufas e roupas na cor azul, turqueza ou verde.  


Páscoa é época de chocolates. A tradição de presentear familiares e amigos com ovos de chocolate surgiu em meados do século XVIII.

Quem não gosta de chocolates? Veja a reação de cada signo quando come um chocolate:

Áries: Prefere comer todos os chocolates de uma só vez.

Touro: Compra duas caixas e guarda para si os que mais lhe agradam.

Gêmeos: O geminiano, como é muito indeciso, coloca o dedo em todos antes de escolher seu chocolate.

Câncer: Consegue fazer com que a caixa, por mais pequena que seja, consiga durar por um mês inteiro.

Leão: Quer ser o primeiro a pegar o chocolate.

Virgem: Aprecia delicadamente seu chocolate, comendo com calma e observando os seus detalhes.

Libra: Gosta mais de presentear quem ama com o chocolate do que comê-lo.

Escorpião: Adora utilizar o chocolate para seduzir o seu parceiro.

Sagitário: Adora chocolates estangeiros, para ele, quanto mais longe for a origem, mais gostosos será.

Capricórnio: Prefere trufas e chocolates requintados, feitos com perfeição.

Aquário: Não é muito chegado em chocolates, prefere algo mais saudável como uma barra de cereais.

Peixes: Adora repartir com os outros os seus chocolates e, às vezes, acaba esquecendo de guardar pelo menos um para ele mesmo.


Dia 08 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher, por isso preparamos para vocês, homens, dicas de como conquistar a mulher de cada signo. Confira e conquiste a sua!!

Áries: Para conquistar o coração da ariana é melhor evitar rodeios e ir direto ao assunto, pois ela aprecia a honestidade e a originalidade de um homem.

Touro: Mostre para a taurina que você é o companheiro ideal, que está disposto a ouví-la e que estará sempre ao seu lado para apoiá-la em qualquer situação. Ela aprecia a tranquilidade e o conforto, uma sugestão para agradá-la é preparar um jantar romântico super requintado.

Gêmeos: Para conquistar uma nativa de gêmeos você precisará ser ativo, debater diversos assuntos e mostrar ser um homem inteligente e misterioso. Geminianas gostam de homens que agucem a sua curiosidade. Seja criativo e divertido e interessado em seus passatempos.

Câncer: ganhe a confiança da canceriana aos poucos. Mostre interesse por sua família, suas histórias, demonstre sempre muito carinho por ela. A nativa deste signo gosta de homens com personalidade forte, estáveis e que demonstrem confiança.

Leão: para conquistar uma leonina é só deixá-la dominar a situação. Mostre-se forte, corajoso, aventureiro e dinâmico. Nunca esqueça de elogiá-la e fazer pequenas surpresas para agradá-la. 

Virgem: o coração da virginiana deve ser conquistado com muita paciência, pois ela não costuma demosntrar seus sentimentos facilmente. Homens centrados, honestos, confiáveis, maduros e íntegros são os que lhe despertam maior interesse.  

Libra: Para conquistar uma libriana, bastar ser atencioso e saber conquistá-la com muita sensualidade e sensibilidade. Adora atitudes românticas, carinhos e ser surpreendida com presentes como jóias e perfumes importados.

Escorpião: a nativa deste signo aprecia conquistas originais e inesperadas. Ela gosta de homens sedutores e com atitudes diferentes de todos os outros que ela já conheceu.

Sagitário: para conquistar uma sagitariana, basta see alegre, divertido, dinâmico eaventureiro. Detesta monotonia, por isso deve sempre trazer novidades à relação.

Capricórnio: para conquistar uma capricorniana basta ser discreto e paciente. Gosta do luxo e ser seduzida com presentes. Quando se apaixona é muito leal, carinhosa e dedicada. 

Aquário: as nativas deste signos gostam de homens flexíveis, que possuem a mente aberta. Gostam de pessoas que possuem preocupações sociais, que se destacam pela sua maneira de ser e pensar. Detesta futilidades.

Peixes: para conquistar o coração da nativa deste signo, basta mostrar sensibilidade, saber compreendê-la, e surepreendê-la com declarações de amor e jantares à luz de velas.


As cores podem servir de amuletos para proteção e para harmonizar as energias do ambiente. Procure sempe utilizar a cor que aumente a sua força e lhe dê mais energia.

Quando quiser mudar o seu ambiente de trabalho, a decoração de seu lar, ou comprar uma roupa nova, procure harmonizar com cores que combinam com o seu estilo de vida, que tragam energias positivas e ressalte as suas qualidades.

As cores estão relacionadas com os elementos que regem os signos. Confira abaixo a cor do seu signo:

  • Áries: Vermelho 
  • Touro: Rosa e Verde 
  • Gêmeos: Amarelo 
  • Câncer: Branco e Cinza 
  • Leão: Dourado 
  • Virgem: Azul Marinho e Marrom
  • Libra: Azul e Rosa 
  • Escorpião: Roxo 
  • Sagitário: Azul 
  • Capricórnio: Preto, Cinza e Marrom 
  • Aquário: Laranja 
  • Peixes: Verde 

Com a chegada do verão, todos querem exibir corpos sarados, em forma. E não é só para manter a forma que devemos fazer atividades físicas, pesquisas cada vez mostram os benefícios de fazer alguma atividade física para ter mais saúde e bem-estar.

O esporte, acima de tudo, deve ser prazeroso, para você se sentir estimulada (o) a praticar o esporte e a atividade que mais lhe agradam.

Veja abaixo qual tipo de esporte e exercícios combinam mais com o seu signo:

  • Áries: artes marciais, boxe, defesa pessoal, musculação ou ginásticas de alto impacto como pular corda;
  • Touro: danças como ballet, ginástica em barras e acrobacias;
  • Gêmeos: caminhadas, corridas, ciclismo, vôlei e remo;
  • Câncer: esportes aquáticos como natação hidroginástica e hidromassagem;
  • Leão: atletismo, ginástica olímpica e ginástica localizada;
  • Virgem: caminhadas, tênis de quadra e tênis de mesa;
  • Libra: ginástica rítmica, ballet e vôlei de praia;
  • Escorpião: surf, mergulho, trilhas ecológiocas, e ginásticas que imitam os movimentos de animais;
  • Sagitário: arremesso de dardos, arco e flecha, salto à distância e montaria;
  • Capricórnio: alpinismo, rali, marcha atlética, vôlei, basquete e caminhadas;
  • Aquário: pára-quedismo, asa delta, futebol, e jogos de quadra;
  • Peixes: natação, mergulho, ginástica aquática, sapateado, dança flamenca e patinação no gelo. 

O Carnaval já está chegando e sempre surge aquela dúvida de qual fantasia usar para cair na folia. A sua fantasia deve ser a que mais combina com o seu estilo, sua personalidade, que tenha mais a ver com você.

Como os signos influenciam diretamente na nossa personalidade, e interferem na nossa maneira de agir, segue abaixo algumas sugestões de fantasias que tem mais a ver com cada signo: 

Áries: He-Man, militar, palhaço, fantasias de época ou de Don Juan;

Touro: Popeye, princesa, chef de cozinha, jardineiro ou algum animal;

Gêmeos: Qualquer super-herói como Batman, Homem Aranha, Mulher Maravilha ou fantasias de funkeiro, Ali Babá ou Cahcrinha;

Câncer: Branca de Neve, Peter Pan, Chapeuzinho Vermelho, anjo, grávida ou pescador,

Leão: Rei ou rainha, Cleópatra, Deuses, Nero, Pavão, Super Homem, Mulher Maravilha;

Virgem: Ali Babá, odaliscas, gueixas, pierrô, colombina, Cleópatra, Júlio César;

Libra: Odalisca, melindrosa, Cleópatra, chinesa, boneca, sultão, cupido ou bailarina;

Escorpião: Sherlock Holmes, vampiro, bruxa, Drácula, bombeiro, havaiana;

Sagitário: Indiana Jones, domador de circo, turista, pirata, saci pererê e bobo da côrte;

Capricórnio: Executivo, médico, cowboy, faraó, Tio Patinhas e Rei Artur;

Aquário: Santos Dumond, astronauta, cientista maluco, Che Guevara, Napoleão e Eintein;

Peixes: soldadinho de chumbo, fada, borboleta, sereia, mago, hippie ou animais


Ahh… o amor… um sentimento tão belo, tão único. Só quem ama sabe o significado desta palavra tão bela. 

Para você que está apaixonado(a) e quer conquistar ou agradar o seu amor, vão algumas sugestões de frases românticas para cada signo. Veja qual é o signo dele(a) e se declare:

Áries: “Eu te quero acima de tudo, não apenas hoje, vamos unir as nossas vidas num laço de amor eterno”

Touro: “Eu tenho o teu coração e te entrego o meu para juntos vivermos a mais linda história de amor”

Gêmeos: “Eu preciso dizer que te amo a cada segundo, pois cada segundo é muito tempo sem você.”

Câncer:“Eu sinto você em todos os lugares que eu vou, sinto a sua vida presente na minha e sinto que não consigo mais viver som ter você.”

Leão:“Quero me afogar em seus braços, me deliciar com os seus beijos e me unir a você para deixar de ser eu para tornarmos nós.”

Virgem:“Não quero ser apenas mais um(a) na sua vida, quero ser o(a) único, cada segundo ao seu lado é perfeito.”

Libra:“Meu sentimento por você está em perfeito equilíbrio de amor e paixão. Estava escrito, o meu destino é te amar.” 

Escorpião:“Eu te quero a qualquer custo, o teu amor para mim é tudo, quero realizar os seus mais secretos desejos.” 

Sagitário:“Me ame mas não me prenda, preciso ir… mas quero que venha comigo viver esta grande aventura que é o amor.”

Capricórnio:“O meu silêncio pode ser grande, mas não é maior do que o meu amor por você e nem mais longo que o caminho que trilharemos juntos.”

Aquário: “Eu sempre soube que um dia eu encontraria e amaria alguém como você. Esse dia chegou!”

Peixes:“Apenas peço que nunca me deixe, nunca abandone o meu coração, apenas me dê o seu amor, pois o meu já é seu.”


Se você está em dúvida para saber qual pesente poderá dar para o seu(ua) namorado(a), amigo(a), ou até mesmo para algum colega de trabalho, a astrologia pode ajudar.

Veja qual tipo de presente agrada a cada signo:

Áries: para presentear um ariano, pense em algo dinâmico, como jogos competitivos, artigos esportivos, roupas modernas, de preferência de cor forte como vermelho.

Touro: taurinos gostam de presentes sofisticados e bonitos. Roupas finas, jóias e adornos, óculos de sol. Eles costumam comparar o valor do presente ao do seu amor, portanto, evite comprar em alguma liquidação.

Gêmeos: geminianos apreciam presentes que estimulem a sua criatividade, suas idéias e pensamentos. Livros e jogos podem ser uma ótima pedida.

Câncer: os cancerianos gotam de presentes que transpareçam o seu sentimento por eles. Podem ser agradados com antiguiades ou objetos ligados ao passado, eles se apegam a nostalgias.

Leão: exigentes, para agradar um leonino basta lhe presentear com roupas de grife, ou acessórios sofisticados que tragam beleza à sua vida. 

Virgem: para agradar um virginiano basta lhe dar algo útil para a sua vida. Verifique quais as atividades diárias do virginiano para lhe dar algo de grande utilidade, que possa tornar a sua vida mais prática.

Libra: os librianos gostam de presentes que o embelezem, mas sem chamar a atenção. Adereços e roupas clássicas podem agradá-lo. 

Escorpião: os escorpianos preferem presentes que atiçam a  sua inteligência, como jogos ou livros de investigação e mistério.

Sagitário: aventureiros, os sagitarianos amam viajar. Mas se presentear com uma viagem está fora do seu orçamento, artigos esportivos ou algo que possa usar nas férias são ótimas opções.

Capricórnio: o capricorniano gosta de receber presentes que enfatizem a sua maturidade e experiência, portanto nada de presentes infantis. Prefira objetos práticos, de preferência que possa utilizar no trabalho, livros de sucesso profissional e roupas sociais.

Aquário: o aquariano adora ganhar presentes modernos e atuais. Equipamentos eletrônicos, livros de ficção ou temas políticos costumam agradá-lo.

Peixes: romântico, o pisciano gosta de presentes que estimulem as suas emoções, que tenha algo lúdico e que o faça sonhar. Pode ser um CD de músicas românticas, um DVD, um livro de romance ou objetos que possam estimular a sua imaginação.


ÁRIES (21/3 a 20/4) – Por darem muita importância ao corpo, gostam de lugares que possam exibí-los, por isso a praia é o local ideal para curtir as férias. Além disso, os arianos gostam de viver perigosamente, sendo uma ótima opção lugares onde possam realizar esportes radicais.  

TOURO (21/4 a 20/5) – Adoram conforto, arte e uma ótima culinária. Os destinos aventureiros e inóspitos estão completamente fora de seus planos. Prefere lugares sofisticados, luxusos e com programas culturais. Pode até contemplar a natureza, desde que ele possa observá-la no ofurô.

GÊMEOS (21/5 a 20/6) –  Os geminianos são inquietos por natureza, portanto nada de praias ou ilhas desertas. Precisam de agito e badalação. Curisosos, adoram roteiros múltiplos, que possam conhecer vários locais em pouco tempo.  

CÂNCER (21/6 a 21/7) – Os cancerianos adoram viagens em família ou em grupo. Porém, precisam de um tempo para planejar o roteiro. A viagem ideal pode ser em cruzeiros, roteiros gastronômicos ou parques aquáticos.  

LEÃO (22/7 a 22/8) – Animados, os leoninos preferem lugares com várias opções de lazer e diversão. Se encantam com muito requinte e nobreza, noites de gala em cruzeiros ou visitar castelos na Europa é o paraíso para os leoninos. 

VIRGEM (23/8 a 22/9) – O virginiano é muito prático e gosta de aprender algo útil durante a viagem.  Detalhista, o roteiro deve privilegiar os pontos históricos das cidades. 

LIBRA (23/9 a 22/10) – Destinos requintados, charmosos são ideais para os librianos. Gostam de locais que tenham festivais e eventos. Versáteis os librianos gostam curtir desde a natureza ao conforto urbano. 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) – Reservados, misteriosos, adoram lugares exóticos, misteriosos e que despertem seu lado espiritual. Para ele a viagem também é vivida interiormente.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) – Para o sagitariano, quanto mais longe a viagem, melhor. Aventureiros e exploradores natos, adoram destinos inóspitos ou selvagens, amam explorar lugares novos e  conhecer diferentes culturas. 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) – Costuma-se dizer que as para o capricorniano, tempo é dinheiro! Considerados workaholics, suas principais viagens são a trabalho. E, quando conseguem dar uma pausa no trabalho, preferem destinhos que possam voltar rapidinho.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) – Os aquarianos adoram a liberdade e o inusitado, detestam seguir horários e roteiros. Preferem as viagens inusitadas que o ajudem a estimular seu lado aventureiro e curioso.

PEIXES  (20/2 a 20/3) – Os piscianos são tímidos, quietos, românticos e humanitários. Adoram conhecer lugares históricos, principalmente se estiverem em contato com a natureza, com o mar.  Seu destino deve sempre ter um diferencial.

Está procurando destinos para sua viagem? Acesse www.hotelepraia.com e tenha ótimas opções. 


Cada signo possui uma característica mais marcante. Cada aroma de perfume combina com um tipo de personalidade.

Identifique aqui qual o perfume que combina com o seu signo:

  • Áries: Os arianos são agitados e adoram ser o centro das atenções. Aventureiros, competitivos e gosam de estar no controle da situação. Os melhores perfumes para nativos deste signo são fragâncias cítricas e marinhas. 
  • Touro: Os nativos deste signo são sensuais por natureza e não precisam se produzir muito para fazerem sucesso. Combinam com perfumes de fragâncias naturais e florais.
  • Gêmeos: Curiosos, racionais, inquietos e inovadores, os perfumes que combinam com os nativos de gêmeos são os excêntricos, porém, pode querer mudar de fragância no próximo mês, afinal, adoram mudanças.
  • Câncer: Românticos, leais, dedicados, sensíveis e carinhosos combinam com fragâncias suaves e adocicadas.
  • Leão: Seguros de si, precisam ser notados, por isso nada melhor do que perfumes com fragâncias fortes e provocantes. Gostam de inovar misturando aromas e compor um exclusivo.
  • Virgem: Perfeccionista, detalhista, gosta da ordem e preza pela harmonia. Os melhores perfumes são os que possuem aroma de lavanda ou com um toque floral.
  • Libra: Elegante, se prende a pequenos detalhes. Gosta de um tipo de perfume para cada ocasião, por isso, evite aromas fortes e marcantes. O ideal são fragâncias sensuais variando entre o cítrico e o doce.
  • Escorpião: Enigmáticos, os escorpianos usam este poder como uma arma de sedução. Seu perfume deve ser provocante, com aromas à base de especiarias.
  • Sagitário: Práticos, independentes, criativos, gostam de criar seu próprio estilo. Os melhores perfumes são os suaves, porém, não combinam com os doces.
  • Capricórnio: Não gostam de extravagências, são tradicionais,  realistas e mudam rapidamente de humor. As essências que mais combinam são aquelas que mesclam raízes e ervas.
  • Aquário: Racionais, possuem um forte senso de justiça, aparentando, muitas vezes, uma certa frieza. É muito fiel ao aroma que escolhe. As fragâncias  amadeiradas são as que melhor se adaptam à sua personalidade.
  • Peixes: carinhosos, sensíveis, dedicados, possuem garande capacidade de adaptação. As melhores essências possuem acordes doces e florais.

DICA: Quer novidades e informações sobre perfumes? Acesse www.perfumeimportado.org, www.perfumefeminino.net  e  www.perfumemasculino.net


Adaga (23/10 a 21/11) – Adaga é um instrumento entregue ao cigano quendo ele sai da adolescência e entra na vida adulta. É associada às mudanças necessárias que temos que enfrentar na vida para podermos evoluir. As pessoas influenciadas pela Adaga possuiem um forte temperamento, são enigmáticas, irresistíveis e respeitadas. Possui uma forte percepção das coisas ao seu redor. Gosta de se aprofundar e fazer o melhor tanto no amor quanto no trabalho.

Cigano Protetor: Urdela


O que 2009 reserva para o seu signo? Confira aqui as previsões para este ano:

ÁRIES – Os Astros indicam que este ano será ideal para iniciar novos projetos, os resultados superão as expectativas do ariano. Evite pensamento negativos. No amor, este ano exige muita cumplicidade do ariano com o seu parceiro (a). Cuidado com a saúde de seu sitema digestivo. Usar uma pedra de Ametista durante o ano para lhe trazer força e positivismo. 

TOURO – Este ano será de grandes realizações em atividades que já foram iniciadas. Tenha maior tolerância com os trabalhos rotineiros, domine a sua ansiedade e tomará conta da situação. Os Astros indicam possibilidade de nascimento de filho (a). O lado sentimental exige um pouco mais de sinceridade e espontaneidade do taurino com seu (sua) cmpanheiro (a). A esmeralda será seu talismã e ajudará a despertar dons trazendo felicidade e prosperidade.

GÊMEOS – O geminiano entrará num novo Ciclo social com favoráveis mudanças. Os Astros indicam uma ano de mudanças com muita alegria que pode ser desde o onde reside ou mesmo mudanças profissionais. Aproveite o ano favorável para mudar o que te aflige, mande embora mágoas e tensões, perdoe o próximo. Evite a inconstância no amor, tente ser mais presente. Na saúde, cuide com os rins e compulsões de qualquer tipo. A Ágata laranja será seu talismã que ajudará a controlar a inquietação ativar a mente.

CÂNCER – Os astros alertam para crises financeira que possam surgir em abril. Porém não se abale que ela será momentânea. Tenha calma, bom senso e mantenha sempre a confinaça. Não fuja do foco. Este ano será favorável para crescimento e alçar seus objetivos. No amor, o período também é de crescimento e de fertilidade. Na saúde o canceriano deverá cuidar do fígado. Seu talismã é uma Pérola ou Pedra do Sol que auxiliará no correto direcionamento para realização de seus ideais e estabiliza as emoções.

LEÃO – Aproveite o lado intuitivo do leonino para elaborar planos. O ano será favorável para compra e venda de imóveis. Período de renascimento em todas as áreas, o leonino estará em contato com uma nova fonte de energia. No amor, alguém do passado poderá voltar, tenha cuidado para não cometer os mesmos erros. Na saúde, tome cuidado com parte sangüínea. Para trazer criatividade, realização e refazer as energia do corpo utilize uma pedra de Topázio ou Citrino como talismã.

VIRGEM – Neste ano o virginiano deverá para encarar os fatos com realismo, nào deixando se levar pelas emoções. O tempo se encarregará de eleiminar todas as dificuldades. Período muito favorável para a carreira. Este ano trará surpresas agradáveis no amor, mas nào deixe de estabelecer os alicerces para ter uma relação mais duradoura. Cuide um pouco mais da saúde  da pele. Usar uma Amazonita como talismã para acalmar a apreensão e facilitar a comunicação.

LIBRA – Este será o ano em que o libriano irá consolidar tudo o que foi conquistado. Astros trazem novas perspectivas de trabalho e estruturação profissional. No amor, ótimo período para superar crises e evoluir na vida a dois com comunhão. Na saúde, cuidado com o pâncreas. Seu talismã é o quartzo rosa, use-o para controlar sus emoções e trazer felicidade conjugal e união familiar.

ESCORPIÃO – Ano ideal para planejar gastos e estabelecendo limites ao orçamento. Para criar e agregar relaconamentos que tragam crescimento é importante desenvolver a habilidade de comunicação. Explore suas habilidades mentais. Na saúde cuidar com períodos de depressão. Evite se isolar no amor.  Seu talismã é uma Turmalina melancia, ela irá trazer harmonia interior e magnetismo pessoal.

SAGITÁRIO – O ano será de forte crescimento e realizações para o sagitariano. Organize mais a sua vida, seja mais disciplinado, crie rotinas e metas no setor profissional. Uma amizade pode virar um grande amor, não deixe de demosntrar seus sentimentos.Na saúde, evite qualquer tipo de compulsão, principalmente alimentar. Use uma Celestita como talismã que gera sorte e aflora generosidade e abundância.

CAPRICÓRNIO – Este ano as portas irão se abrir para o capricorniano trazendo propostas irrecusáveis. Será necessário muita energia para atingir o sucesso profissional e isso fará com que você deixe um pouco de lado a vida afetiva e a família. Não deixe de curtir o convívio familiar em momentos de lazer. Os astros pedem cuidado com quedas. No amor, o momento é de controlar crises. Seu talismã é uma pedra de Ônix que irá favorecer as realizaçãões das ambições pessoais e profissionais.

AQUÁRIO – Os astros alertam para o aquariano cuidar aonde pisa. Avalie todas as propostas ou mudanças no setor profissional. Este ano será de crescimento e pede muita atenção e prudência para as mudanças. No amor, período de muito afeto e muita cumplicidade. Na saúde, cuide com as varizes. Utilize um Cristal branco como talismã para induzir à reflexão, bom senso e aflorar as verdades.

PEIXES – Este ano promete expansão e crescimento nos negócios, mas cuidado na condução das rotinas. Os astros indicam período propício para fortalecer o lado profissional e realizar projetos antigos.No amor evite ficar na defensiva, as desilusões ajudam a amadurecer. Na saúde, cuide da vitalidade física. Use uma Turquesa como talismã para proporcionar o equilíbrio para direcionar as escolhas e fortalecer a espiritualidade.


Escorpião e Áries: áries deve controlar sua impulsividade para não detonar os ciúmes de escorpião.
Escorpião e Touro: forte atração, mas ambos são muito ciumentos e possessivos.
Escorpião e Gêmeos: união de extremos: ou uma forte paixão ou uma fria indiferença.
Escorpião e Câncer: forte atração, o canceriano fornece a segurança que o escorpiano precisa.
Escorpião e Leão: dois signos fortes onde a intensidade domina, podem se amar ou se odiar.
Escorpião e Virgem: esta relação baseia-se na fidelidade e na paixão, porém virgem pode se sentir inferiorizado
Escorpião e Libra: a relação pode dar certo se Escorpião se tornar mais autoritário.
Escorpião e Escorpião: nesta relação é tudo muito intenso, desde a paixão aos desentendimentos.
Escorpião e Sagitário: relação muito difícil, mas pode dar certo pois escorpião aprecia a franqueza de sagitário.
Escorpião e Capricórnio: o respeito e a simpatia de escorpião torna o capricorniano meigo e confiante.
Escorpião e Aquário: é uma relação imprevisível e potencialmente explosiva.
Escorpião e Peixes: apresar das divergências, haverá compreensão de ambos os lados.





    CONTINUE NAVEGANDO: