Confira as previsões do signo de Gêmeos para o ano de 2019.

Para os nativos de gêmeos, o ano de 2019 promete grande sucesso, mas para isso, é necessário mudar algumas atitudes, repensar suas relações sociais e forma como veem a vida. O fato de terem personalidade mutável irá ajudar bastante nesse quesito e com algum esforço, podem até conseguir a plenitude que tanto almejam, mesmo assim, não será um ano nada fácil, leve todos os obstáculos como uma aprendizagem para momentos futuros. Esse será um ano de amadurecimento pessoal, onde você reverá seus erros passados e verá que procura não repetir nenhum deles.

Sobre amor: Os astros dizem para ter calma e certeza do que desejam. Muitas coisas mudaram ao longo do ano, sua personalidade, preferências, planos, desejos… É hora de pensar se o pretendente ainda se enquadra dentro de seus planos e não se entregue facilmente, principalmente se estiver com dúvidas sobre o parceiro lhe fazer tão bem, compromete a sua liberdade ou independência, pois essa é a hora de praticar o desapego. Em caso de desentendimento na relação, apele para o diálogo, se autoanalise no quesito da impulsividade, isso pode piorar a situação. Não se esqueça de organizar bem o tempo para não deixar o amor de lado por causa da profissão, apesar das dificuldades financeiras, ele também necessita de sua atenção.

Sobre trabalho: Uma de suas características é ser bem sociável e rodeado de amigos, é hora de usar esses contatos para conseguir melhorar de vida. Esse ano promete novos contatos profissionais, tenha o cuidado em passar confiança em seu serviço, indicações serão de grande peso para você, evite desavenças no ambiente de trabalho. O foco do ano deve ser na vida profissional, isso porque as finanças começarão a ficar apertadas, despesas inesperadas irão surgir e você deve economizar bastante para conseguir lidar com ela sem grandes prejuízos. Evite gastos desnecessários e se esforce para não zerar a poupança, ter algo guardado será útil. A falta de dinheiro não irá lhe assustar caso ouça esses conselhos. Se resolver ignorar ou até mesmo não conseguir controlar os gastos, esteja preparado para pedir auxilio financeiro.

Sobre saúde: Negligências com relação à saúde terão de ser deixadas de lado, isso só depende de você. Não precisa exagerar, mas estabelecer uma rotina de alimentação e alguns exercícios ao decorrer da semana será indispensável. Não se esqueça de que para manter a mente sã, o corpo deve estar são. Evite excessos de gordura, álcool, refrigerantes, cigarros e tudo que você sabe que não irá lhe fazer bem a curto ou longo prazo.

Sobre família: Tendo uma personalidade tão volúvel e difícil de lidar, desavenças são inevitáveis, mas você deve evitar energias negativas e produzir as positivas. Faça as pazes com seus parentes e esqueça-se dos problemas anteriores, eles irão lhe dar grande apoio quando você necessitar. A boa convivência deve ser prezada, ainda mais se ela for diária, isso irá lhe causar menos estresse e satisfação no fim do dia, verá que todo esforço e orgulho batido no liquidificador valeram a pena.

Sobre amizade: É hora de rever as amizades e valorizar as longas, fortalecendo os laços existentes. As decepções serão sempre uma possibilidade, mas você conseguirá lidar bem com elas e dar a volta por cima, mesmo que antes disso pareça que você é incapaz de se levantar do chão. Tenha calma com amigos que estão em situação ruim, eles irão precisar de você mais do que nunca nesses momentos tão difíceis, lhes dê total apoio, sem negligência, use todo o seu potencial, criatividade, comunicação e compreensão para anima-los quando necessário. Não se sinta impotente quando não puder fazer nada a respeito do problema, pois só a sua presença pode ajudar muito nessas horas.

Fabio Santos


Confira aqui as previsões do signo de Gêmeos para o mês de dezembro de 2018.

Se você é do signo de Gêmeos e já se encontra ansioso para saber o que os astros lhe reservam para o último mês de 2018, leia este artigo completo e fique por dentro de tudo.

Ja estamos nos despedindo do mês de novembro e dezembro deve chegar repleto de boas oportunidades, em todos os sentidos.

Como todos já sabemos, o último mês do ano é um mês de festas e encantamento. Diante disso, você que é do signo de Gêmeos na ficará de fora deste espírito de comemorações.

Dezembro tudo é festa e quem é de Gêmeos poderá observar que este será um período voltado para as refexões. Talvez o ano tenha sido de muitas adversidades pelo caminho e próximo de seu fim você tem uma noção mehor sobre o que valeu a pena e o que so te fez mal.

Neste mês natalino os planetas começarão um movimento para a frente e esse movimento será refletido na sua mente. Agora mais do que nunca você sentirá uma real necessidade de mudança na sua vida.

Falando de mudanças, a primeira que você deve se atentar e em relação a sua saúde. Durante os meses passados você bem que se esquivou de procurar um médico, mas é bem verdade que hora ou outra está sempre sentindo algo.

Pois bem, esta é a hora de parar e se dar um pouco mais de atenção. Afinal, com saúde não se brinca.

E por falar em saúde, é comum que no mês de dezembro as pessoas acabem se redendo a comilança. Pois bem, você precisará ter um controle sbre isso. Procure por alimentos que sejam mais saudáveis e mesmo assim não exagere.

Para te auxiliar neste controle, procure praticar exercícios físicos com frequência.

No campo amoroso, quem é de Gemeos e está solteiro passará por um mês muito agitado. Muitas paixões poderão surgir e você poderá desfrutar de todas. É claro que estamos falando de encontros que têm tudo para render muito prazer, mas nada mais que isso. Digamos que o mês de dezembro para quem é de Gêmeos não e muito propício para o encontro de um grande amor. Mas se voce geminiano procura por isso, não se desanime, pois a sua hora ainda vai chegar. Até lá divirta-se com pessoas interessantes que queiram o mesmo que você.

Outro questão que ganha muito destaque neste mês de dezembro é a área profissional. Este mês, mais necessariamente a partir do dia 11, você irá sentir uma inquietude diferente, uma vontade de mudar. Não que o seu trabalho atual seja ruim, mas você irá perceber que deseja fazer algo que realmente goste e que te faça um profissional realizado. Dessa forma, é aconselhavel que você preste atenção em tudo o que acontece a sua volta, principalmente nas pessoas que te cercam, que poderão se tornar potenciais pareciros para projetos futuros. Socialmente você convive com muitas pessoas, então não perca a oportunidade de expor suas ideias e assim conseguir apoio.

Para se sentir mais seguro para tomar uma decisão que mude a sua vida profissional, procure realizar pesquisas e até mesmo cursos na área em que deseja seguir. Assim, você estará preparado para enfrentar novos desafios que com a ajuda dos astros irão lhe trazer muitas realizações.

Como pode observar, o mês de dezembro será muito bom para você geminiano, contudo, você deverá tomar cuidado apenas em relação a uma coisa, seus amigos. Procure manter seus projetos e planos futuros em sigilo, pois algumas pessoas que você têm como amigos pode não er bem o que você imagina e isso pode ser bem prejudicial. Siga a sua intuição e procure estar com que realmente gosta e torce por você.

Sirlene


Confira aqui as previsões do signo de Gêmeos para o mês de novembro de 2018.

A astrologia é uma ciência tradicional, certamente a mais antiga da humanidade, e ela pode auxiliar as pessoas em forma de orientações com relação às possibilidades dentro de suas escolhas, sob uma mapa astral.

O signo do ar e domicílio de Mercúrio. O Sol o visita de 22 de maio a 21 de junho. É duplo e masculino. Por ser elemento de ar, o geminiano se transporta, se comunica facilmente.

Gêmeos simboliza os braços, as orelhas, os pulmões e representa os irmãos, parentes e familiares. Por ser duplo, ele imprime ao geminiano o desejo de possuir as coisas em dobro.

Assim, depois desse preâmbulo conceitual, vamos às Previsão do Signo de Gêmeos para o Mês de Novembro 2018:

É evidente que a chegada de qualquer mês representa o advento de certas mudanças na relação entre eventos celestes e eventos terrestres. Neste caso, o mês de novembro sempre vai anunciar um período sob o signo que é um verdadeiro guia para novos encontros e descobertas.

Portanto, estas circunstâncias tendem a apontar de modo mais claro novos relacionamentos, abrangendo situações que certamente não desagradarão os geminianos ou demais pessoas. Todo mundo, em geral, gosta muito de novidades e também das trocas de ideias. Neste momento o geminiano tenderá a buscar um maior aprofundamento em seus relacionamentos estabelecidos há algum tempo ou a redescobri-los sob um ângulo não percebido antes. Portanto, trata-se de um mês que proporciona uma variedade mais abrangente de contatos e relacionamentos.

Em geral o geminiano está envolvido em uma vida social muito animada, uma verdadeira fonte de enriquecimentos e de diversão. Mas, esta situação também se torna uma fonte de questionamentos que, muitas vezes, são desestabilizadores, embora capazes de proporcionar um melhor conhecimento sobre si mesmo e sobre o outro.

No que tange ao panorama amoroso seguem as informações:

Será necessário, de certa forma, mudança de hábitos. Existe a possibilidade de conhecer muitas pessoas diferentes, as quais poderão lhe abrir mais portas e apresentar novos horizontes em domínios que sequer haviam sido imaginados explorar antes, ou seja, a experiência é sempre progressivamente positiva para a compreensão, assim como para a intensificação da vida amorosa.

Na vida conjugal seguem alguns apontamentos:

Este será um momento de poder aprofundar o relacionamento entre os cônjuges. Portanto, a relação entre os parceiros tenderá a ser, naturalmente, bem mais calorosa, muito mais repleta de benevolência, com diálogos mais frequentes e mais atenção um sobre o outro, atenção no sentido do querer bem. Deste modo, este período é o mais propício para que os casais, sobretudo os geminianos casados, possam abordar assuntos íntimos e delicados com maior leveza e sinceridade, proporcionando maior capacidade de resgatar aquela proximidade inicial que já não está tão intensa quanto antes.

O geminiano solteiro poderá deixar-se levar pelo espírito de novos encontros que o próximo mês fará soprar, podendo trazer uma pessoa ao seu encontro; uma pessoa que mexa com seus sentimentos mais profundos e faça bater mais forte o seu coração. É muito provável que encontros deste tipo sejam tão naturais que o geminiano não perceba a situação imediatamente, compreendendo o seu sentido e o que ela desperta em seu interiror na medida em que o tempo passa.

Deste modo, o conselho de Horóscopo do Dia será esse:

Serão variadas possibilidades de contatos neste mês de novembro, os quais serão muito enriquecedores nos mais diversos aspectos. Serão situações que poderão surpreender os geminianos ou mesmo perturbá-los. A dica é manter a mente aberta, preparada para surpresas, sem medo de encarar algumas diferenças. A atitude de evitar ficar nervoso, ou de ter a última palavra, poderá ser positiva em alguns momentos. Tudo é intuição. Não esqueçamos o que o mestre Tomas de Aquino, filósofo mediavel, havia registrado, que os astros inclinam, mas não obrigam.

Paulo Henrique dos Santos


Confira aqui as previsões do signo de Gêmeos para o mês de outubro de 2018.

Outubro está chegando e os astros vêm trazendo muitas mudanças para todos os signos do zodíaco. E para os regidos de Gêmeos, não podia ser diferente.

Porém, engana-se quem pensa que todas as transformações são positivas. Há também muitos desafios que precisam de atenção especial.

E para os geminianos, esse é o período de maior preocupação com as questões da vida, como o trabalho acumulado, as tarefas domésticas e a vida a dois. Isso porque, apesar de se fugir por um longo período, as coisas chatas também precisam ser realizadas, não podendo mais ser adiadas em algum momento.

É hora de uma mudança na sua rotina. E se você quer saber mais sobre esse momento, nós te damos todas as dicas que você precisa para passar bem o mês. Vamos a elas.

No amor e nos relacionamentos

Outubro é o momento da rotina, em que o amor estará estagnado. Por esse motivo você poderá desanimar em tentar coisas novas e apimentar a relação.

A falta de tempo e a falta da paciência podem acabar prejudicando ainda mais a relação. Por isso, espante a preguiça e faça uma mudança necessária para que isso não acabe com o seu relacionamento.

Para os solteiros, a chegada da primavera trará energias boas para quem busca encontrar um novo amor. Porém, isso será mais visível no finalzinho do mês, sendo que seu nível de exigência estará maior do que o normal. Sendo assim, cuidado para não perder grandes oportunidades devido ao seu lado autoritário.

Nas amizades e no relacionamento com familiares, um período conturbado. Evite confusões e, se preciso, se afaste por um tempo até que as coisas se acalmem. Sua falta de paciência na vida amorosa também se estenderá para esses lados, podendo gerar explosões desnecessárias e não pensadas.

Na vida profissional e financeira

Esse é o momento de focar no seu aprendizado, já que a sua carreira precisa de constante renovação. Aposte em um curso ou em um treinamento específico para a sua área de atuação. Isso será muito importante para a sua auto-estima e, principalmente, para diminuir o seu nível de estresse, que estará acima do normal.

Nas finanças, muito cuidado. Esse não será um período positivo nesse setor, já que é possível que venham muitos gastos que não estavam previstos.

Além disso, há a possibilidade de que você esteja insatisfeito com o seu salário, uma vez que ele não é o suficiente para todos os seus gastos. Estude com muita cautela a ideia de pedir um aumento, caso você tenha anos de empresa.

Caso isso não seja possível, utilize os cursos que você irá realizar para abrir um leque maior de possibilidades de atuação. Esse é um bom momento para reaver suas necessidades e vontades, apostando inclusive em um novo emprego.

Na saúde

A quantidade de mudanças previstas na sua vida podem alterar e prejudicar muito os seus nervos. Atenção redobrada para a sua ansiedade e tensão que vem acumulando ao longo do tempo em seu corpo.

É possível perceber dores fortes nas costas e no pescoço. E essas ainda podem vir acompanhadas de uma indesejável insônia. Outubro é o mês mais propício para que tudo isso estoure, já que nos aproximamos do final de ano e o trabalho aumenta gradativamente a medida que se aproximam as férias.

Busque relaxar e ter uma alimentação saudável, com alimentos selecionados e que deem maior energia. A prática de exercícios, como caminhadas, também é fundamental.

E, por ser um período seco e com muito pólen no ar, atenção para as alergias que estarão atacando. O tempo exige também um cuidado com a sua pele. Por isso, não se esqueça, em hipótese alguma, do seu hidratante e protetor solar. Tenha eles sempre na sua bolsa.

Kellen Kunz


Veja as previsões para as pessoas do signo de Gêmeos para o mês de setembro de 2018.

Os geminianos são pessoas incríveis e rodeadas de amigos, porém, sua personalidade pode ser um pouco difícil de entender. As pessoas desse signo costumam ser muito criativas e ousadas. O lado complicado desse signo é justamente a sua indecisão e arrogância na hora de tomar algumas decisões. Na área do amor, esse signo pode ser arrogante e autoritário, mas nada que uma boa conversa não resolva. As pessoas do signo de áries são muito sedutoras e conseguem conquistar com muita facilidade.

Veja agora as previsões para os geminianos nesse mês de setembro.

Previsão para área do amor para quem é solteiro

Nesse mês de setembro, existe uma grande chance de aparecer uma pessoa que vai conquistar seu coração. Aproveite esses dias para ter calma e não se precipitar, pois o risco de espantar um bom pretendente é muito grande. Os geminianos são bem impulsivos e senhores da razão, nesse caso, olhe atentamente para quem quer se aproximar de forma diferente.

Previsão para área do amor para quem é comprometido

Essa fase vai mostrar aos geminianos, que seu parceiro está ao lado dele para o que der e vier. Aproveite esse momento e faça valer a pena. Demonstre gratidão ao receber apoio em seus sonhos e ideias. Pois hoje em dia isso está cada vez mais difícil. Essa harmonia vai trazer mais força a essa relação e por isso esse momento vai ser muito especial.

Previsão para a área financeira

Nesse mês de setembro as finanças tendem a melhorar. Esse é o momento ideal para conquistar sua independência financeira e conquistar seu objetivo profissional. Aproveite para pagar as contas que estão em atraso e elimine as dívidas que tanto preocupam. Outra forma de aproveitar essa boa fase com o dinheiro é investir em você. Faça algum curso que antes não era possível, invista em conhecimentos com novos livros também.

Previsão na área profissional

A área profissional também vai gerar muitos frutos, mas é preciso ficar atento a algum mal-entendido no setor de trabalho. Para evitar qualquer tipo de discursão e clima ruim, tente se concentrar em seu trabalho e não focar em pessoas que querem tirar sua concentração no trabalho. A boa notícia é que esse período vai passar até o dia 20 de setembro.

Previsão na área da saúde

As pessoas do signo de gêmeos devem ficar atentas a problemas na parte da visão. Quem precisa usar óculos, deve procurar um profissional para resolver o problema rapidamente. Fora isso, os geminianos não precisam se preocupar.

Previsão para a área do sexo

Quem é do signo de gêmeos não abre mão de sexo nem nos dias ruins. Nessa fase vai surgir uma vontade louca de se aventurar em relações mais intensas e cheias de surpresas, e as chances de uma paixão arrebatadora acontecer é bem grande. Então aproveite essa fase para realizar seus desejos mais íntimos e se render a uma paixão arrebatadora.

Previsão na área familiar

Os geminianos são muito apegados a família, gostam de estar próximos e envolvidos nos momentos felizes e nos ruins também. E nesse mês de setembro o clima de amor em família vai estar mais alto que o normal. Aproveite para aproveitar as festas e reuniões familiares, e viver momentos inesquecíveis. Caso tenham algum problema com alguém da família, tente conversar para resolver qualquer situação.

Ótima fase para viajar

O mês de setembro será muito favorável para quem deseja viajar. Como os geminianos estão bem nas finanças, essa é uma boa hora para viajar com a família ou com os amigos. O resultado será de dias felizes. Os geminianos vão estar animados para viajar a partir do dia 10, então aproveite.

Essas são as previsões para os geminianos nesse mês de setembro de 2018!

Escrito por Cristiane Amaral


Veja aqui as previsões do horóscopo para o signo de Touro neste mês de agosto de 2018.

Caso você esteja procurando por algumas mudanças, esse é sem dúvidas o mês e também o momento certo para poder aplicar isso na sua vida. No próximo mês de agosto você irá se sentir um tanto quanto mais enérgico, independente da área. Você terá muita sorte, por esse motivo, coloque as coisas que tem vontade tudo em prática nesse mês, será o mês de muitas mudanças em sua vida, e de colocar em ativa todos os seus planos e os novos projetos.

Esse também será um período de muita intensidade intelectual em toda sua vida, por isso, é preciso que você tenha muita atenção em todos os seus pensamentos. E com isso você irá entender o que deverá ser feito de uma maneira correta e também o que deverá mudar, apesar disso, esteja focado em você mesmo primeiramente.

Você até pode estar de certo modo querendo atenção pode ser do seu chefe em seu serviço, ou mesmo em casa com sua esposa ou marido, porém irá entender que isso não te levará a nada. Esteja procurando fazer viagem ou até faça alguns planos para poder tirar isso do papel. Você irá se sentir de um modo geral muito melhor seja no seu humor ou até mesmo em sua condição física.

Todas as previsões para o signo de Gêmeos nesse mês de Agosto do ano de 2018, as previsões em relação ao amor, no trabalho e também na sua saúde.

NO AMOR

Esse será um mês em que o todo tipo de ciúmes irá interferir de forma direta no seu relacionamento, por esse motivo, é a melhor hora para esclarecer todos quais sejam os acontecimentos para que assim seja evitada uma cena vergonhosa.

Fique firme e confiante, será necessário saber que seu companheiro te ama em qualquer hipótese, e que a traição não faz parte dos pensamentos dele. Por mais embaraçosa que possa ser a situação não deixe que os ciúmes atrapalhe sua confiança.

NO TRABALHO

Você irá sentir um certo tipo de pressão em seu trabalho e isso fará com que perca o seu foco, além disso, isso poderá gerar algum tipo de fofoca desnecessária.Por isso será muito importante controlar a sua boca e também se necessário for, peça até desculpas, isso irá poder te trazer em um futuro próximo vários problemas.

Não deixe que essa má fase que passará em seu trabalho afete sua carreira, tome muito cuidado para não perder a cabeça e muito menos o foco em suas obrigações diárias. Se as pessoas ao seu redor tentarem de alguma forma te ferir no trabalho, fique firme e não esbraveje. Tome muito cuidado para não perder a razão seja qual for a situação.

NA SAÚDE

Foque em sua saúde, há uma grande chance de você estar enfraquecido ou um tanto quanto propício a uma queda nessa mês. Como não sabemos qual área será afetado, é muito importante remediar. Estar com cautela em todas as circunstancias, para assim evitar que algo ruim possa acontecer de fato com você.

Nesse mês todo cuidado será pouco. Evite abusos, e não faça nada que possa comprometer diretamente nenhuma área de sua vida. Esteja forte e confiante, pois esse mau momento passará. Você enfim poderá seguir o curso de sua vida perfeitamente.

Lembre-se sempre que o pior que possa ocorrer será uma fase que irá passar, então procure ter momentos que possa relaxar e recuperar todas suas energias para assim conseguir passar pelos maus momentos.

Fique firme e lembre-se que o mês só possui trinta dias, e que tudo isso passará. Encontre forças para viver um dia de cada vez, até que essa má fase acabe.

Ricardo Ferreira Rodrigues


Veja aqui as principais previsões para o signo de Gêmeos neste mês de julho de 2018.

O mês de julho promete ser emocionante para todos, principalmente para os geminianos que estão sempre em movimento e cheios de energia. É uma boa fase para o desenvolvimento, tanto pessoal quanto sociais e financeiros.

Os movimentos importantes no mês de julho para os geminianos começam já no início do período: no primeiro dia haverá um trânsito do planeta Júpiter no signo de gêmeos, que vai ser coincidente com um poderoso eclipse solar na casa do dinheiro. É essencial que os nativos de gêmeos não se deixem abalar por lances negativos que sejam de curto prazo na área das finanças, pois esses acontecimentos chegam em julho para que oportunidades, além de um senso muito forte de liberdade pessoal no sentido financeiro, portanto, não se deixe perturbar. A maioria desses possíveis distúrbios vem de eventos positivos, ou seja, golpes de sorte financeira. Isso pode vir em forma de casamento de uma pessoa rica, início dos trabalhos de um novo empreendimento ou ainda a formação de uma sociedade significativa. Lembre-se que as coisas boas podem ser tão demoradas e atribuladas quanto os problemas estressantes.

A entrada de Júpiter no signo de gêmeos intensifica as parcerias, trazendo oportunidades de casamento e amor. Tudo que você imaginou e sempre quis acerca da sua vida amorosa, pode se realizar nesse momento. O amor vai estar posicionado exatamente onde você quer que ele esteja. Além disso, esse movimento promove aumento na auto-estima, autoconfiança e também reconhecimento público. Você pode contar com a sorte nesse período, pois ela estará totalmente a seu favor.

Com a área financeira muito em alta nesse mês, esse será o setor mais importante para o geminiano. Os recursos financeiros prometem ser provenientes de marketing, comunicação, vendas e negócios relacionados à alta tecnologia. Você, geminiano, verá chances de lucrar em meio a uma situação que todos chamam de crise.

A saúde, por sua vez, está indo de vento em popa. Justamente por isso é preciso tomar cuidado com a “boa vida” em excesso. Caso você passe dos limites, Saturno promete puxar sua orelha no próximo mês. Fique de olho no aumento de peso.

Quem quer ter filhos, deve aproveitar o momento, pois ele está propício à fertilidade. No dia 16 de julho haverá um eclipse lunar que também abriga aspectos positivos para o geminianos. Ele promete ser gentil. Alterações serão decorrentes dele a longo prazo, influenciando as finanças e investimentos por parte de parceiros. Se você está buscando algo desse cunho, como um investimento ou capital externo, não se deixe desanimar pela primeira fonte que negar, pois um sim virá posteriormente oriundo de outro local.

Os próximos 6 meses são muito bons para quem quer quitar dívidas, então coloque esse objetivo em mente caso seja seu desejo, pois os métodos e meios mais adequados vão se revelar em breve. Empréstimos para capital de giro prometem obter respostas positivas.

No dia 31 de julho há um eclipse solar. Ele provocará mudanças a longo prazo relativas a vizinhos ou vizinhança. Relações com irmãos também podem ser afetadas, de forma que se tornem um pouco conturbados a partir dessa fase. Estudantes tendem a passar muitas confusões nos estudos ou mudar de ares esse sentido.

O mês de julho de 2018 para os geminianos virá com muita agitação, podemos dizer que é um mês frenético. Porém, isso não tem significância negativa, antes o período vai trazer momentos felizes e direcionamentos importantes para os geminianos e geminianas.

E aí, este post esclareceu os desejos dos astros para o mês de julho no signo de gêmeos? Compartilhe a previsão com seus amigos nas redes sociais!

David Ferreira


Confira o que os astros reservam para os geminianos no quinto mês de 2018!

Maio será um mês incrível dentro de um bom ano e podemos dizer que o ápice ainda nem chegou! Acredite: o melhor está chegando! Apesar de maio ser um mês no qual os retrocessos aumentam, isso não vai servir de empecilho para que a felicidade floresça. O efeito do retrocesso vai ser sentido pelos geminianos, já que 30% dos planetas estarão nessa condição, contudo, os obstáculos não vão influenciar negativamente a sua vida afetiva e pessoal. Você verá um pouco desse efeito na vida profissional apenas.

Os planetas vão estar no oriente de seu mapa. Aproximadamente no dia 20 de maio, Gêmeos e a Primeira Casa fazem uma dupla de muito poder. Marte entra em Gêmeos no dia 3, sendo assim, o período trará bastante autoafirmação e muito ímpeto acerca das próprias vontades. A lógica é simples: você pode ter o que quer e por isso vai ter. A disposição dos geminianos para dar o braço a torcer e ceder somente para agradar os outros estará nula. Neste momento, é importante manter a atenção focada no que você, geminiano, diz e em como se comporta. O temperamento estará afiado e por essa falta de paciência com coisas que soem como tolice ou obstáculo, você tende a disparar palavras que podem machucar as outras pessoas.

Já que todo esse poder estará em suas mãos, talvez no começo do mês seja um bom momento para manter-se em estado de meditação, contemplando-se. Reveja o passado a fim de estabelecer bons propósitos futuros. A introspecção desse período pode favorecer para que você tome melhores decisões acerca do que quer para frente, sendo mais realista. Equilibrar o seu mundo interno com o que acontece fora de você, bem como a relação com seu lar e a carreira, progresso profissional e avanços psicológicos, será essencial.

As áreas da sua vida que podem ser mais interessantes no mês de maio são: religião, educação em nível superior, viagens para fora do país, caridade, espiritualidade, filosofias pessoais, imagem, corpo, prazer e realização pessoal.

Para a saúde, tudo vai de vento em popa. Marte em gêmeos vai trazer uma energia um tanto quanto agressiva, sendo assim, o seu desempenho em atividades esportivas e físicas estará blindado. Além disso, as coisas vão ser feitas por você muito mais rápido. Os pensamentos vão se desencadear em ações de forma muito direta, sem maiores dificuldades. Outro ponto de atenção neste período: você vai estar muito mais impulsivo do que costuma ser. Por outro lado, isso influencia fortemente a atração sexual, que vai estar em alta, sendo irradiada por cada poro do geminiano. Conte com uma líbido poderosa!

Júpiter e Saturno trarão um ar especial para o amor. Eles estarão em conjunção na Décima Segunda Casa, a qual só acontece a cada 20 anos. Isso traz desenvolvimento importantes. Relacionamentos de longa duração serão estabelecidos nesse momento, dentro do âmbito social. Quem está solteiro, muito provavelmente vai encontrar alguém com quem sempre sonhou. A vinculação a grupos espirituais pode ser inevitável.

Acerca das finanças, todo o mês traz boas notícias. A sua imagem e você mesmo, geminiano, receberão mais atenção: você vai gastar consigo: roupas, acessórios, etc., por mais expansivos que sejam, você vai comprar. A imagem de “riqueza” assumida por você nesse período vai colaborar para que a riqueza real seja manifestada mais facilmente.

E aí, o que achou da previsão do mês de maio para os nativos de gêmeos? Não se esqueça de compartilhar a mensagem dos astros com seus amigos, divulgando este post em suas redes sociais!

David Ferreira


Confira aqui as previsões do signo de Gêmeos para o mês de abril de 2018.

As pessoas que têm o signo em gêmeos costumam mudar de pensamentos e atitudes em uma velocidade extremamente rápidas Elas conseguem se adaptar a condições adversas, mesmo que aquilo lhe traga coisas positivas e negativas. Para o mês de abril a tendência é justamente que os geminianos repensem tudo o que vem acontecendo em suas vidas para depois tomarem um novo rumo, achar a direção certa. Se no mês de março eles tinham certezas, no mês de abril vão surgir questionamentos. Geminiano, veja agora todas as previsões para o seu signo neste novo mês que está prestes a começar e dicas para abril ser um período um pouco menos conflituoso.

O campo da saúde em abril para o geminiano

Como o geminiano ou a geminiana vão entrar em um período de certo conflito interno, o campo mais afetado vai ser o da saúde. As pessoas do signo de gêmeos têm a tendência de sentirem dores físicas causadas pelas emoções mais afloradas.

Se você, geminiano ou geminiana, quer tentar evitar situações desse tipo, tente pensar menos no que está acontecendo. Não é virar as costas e ignorar os problemas ou pensamentos, é focar na solução e não no conflito. Se algo começar a incomodar, não perca tanto tempo se questionando e levantando hipóteses, você precisa agir.

Outra medida que o geminiano pode adotar e vai o ajudar muito é canalizar os seus sentimentos em alguma coisa. Escolha um atividade e desconte tudo o que você sente naquele momento. Por exemplo, ao praticar alguma atividade física, aproveite este turbilhão de sentimentos e transforme a sua carga sentimental em força. A prática de alguma luta pode ser uma grande aliada para o geminiano e a geminiana. Ao final do exercício, você vai se sentir muito melhor.

O campo do amor em abril para o geminiano

O geminiano pode estar passando por momentos de conflitos internos. Entretanto, no campo amoroso está tudo bem. A grande questão sobre as suas dúvidas são quanto ao próprio indivíduo e não quanto as outras pessoas.

Se você possui alguém especial ao seu lado, aproveite o máximo os momentos a dois. Vocês estão em sintonia, então use este fato para vocês se conectarem ao máximo. Uma dica é que você, geminiano, proponha uma viagem com seu parceiro. Pode ser para um lugar perto de onde vocês moram. O importante é vocês dois fazerem atividades que ambos gostem. Você vai voltar com a cabeça mais relaxada e com o relacionamento ainda mais fortalecido.

Para os solteiros, saiba que vocês estão sociáveis e querem conhecer alguém. Mas, você fica receoso de tentar alguma coisa com uma pessoa, pelos conflitos internos que vem vivendo. Ultrapasse essa barreira, você consegue fazer essa diferenciação. Se concentre em mostrar o que há de melhor em você e não nos seus problemas e conflitos. Você vai conseguir vencer essa barreira e conhecer alguém legal. Acredite!

O campo do trabalho em abril para o geminiano

Chegamos ao ponto mais importante, é este o campo da sua vida geminiano e geminiana que vem lhe trazendo tantas angústias. Os geminianos que estão trabalhando estão um pouco insatisfeitos com algumas coisas que vem acontecendo e estão achando que não estão no caminho certo. Em um mercado de trabalho cada vez mais instável, os geminianos têm medo de tomar uma atitude drástica. E de fato, este ainda não é o momento para isso.

Para tentar amenizar esses conflitos internos, a primeira dica é realizar uma avaliação de qual é a sua posição atual e o que precisa ser mudado. Anote todos esses pontos e os coloque em prática. A tendência de um efeito positivo surgir é muito grande, mude seus hábitos. Se concentre mais em você. Assim, todos, inclusive seu chefe, vai notar a sua mudança de postura e de espírito. Com isso, a chance de algo melhor aparecer vão se tornar maiores geminianos.

Já para os que estão sem trabalho e estão passando por momentos difíceis. Em primeiro lugar, acreditem que essa situação vai mudar, sejam positivos. Segundo, aproveite que você ainda não tem um compromisso tão certo e tente fazer algo para que tenha mais chances nas futuras entrevistas de emprego. Use a internet a seu favor, por exemplo. Estude, adquira conhecimento para estar preparado. E, obviamente, faça pesquisas de novos trabalhos, deixe currículos. O que você não pode é ficar parado e se lamentando. Seguindo essas dicas, o mês de abril vai ser melhor geminiano. Acredite!

Isabela Castro.


Veja aqui as principais previsões do signo de Gêmeos para o mês de março de 2018.

O signo de Gêmeos corresponde aos nascidos entre 21 de maio e 20 de junho. Comunicativos e persuasivos, os geminianos por vezes são tidos como pessoas duais, indecisos e não muito confiáveis. Não é bem assim. Por ter diversos interesses e gostar de saber sobre tudo, o geminiano geralmente torna-se o centro das atenções em uma roda de conversas. Os nativos de Gêmeos podem tornar as suas histórias mais interessantes do que realmente de fato aconteceu e isso pode levantar suspeitas por aqueles mais desconfiados.

A verdade é que sendo um signo de ar, os geminianos querem mesmo é ter conversas envolventes com pessoas interessantes e que possam oferecer algum aprendizado e momentos de descontração.

Estão sempre cercados pelos amigos e são pessoas cativantes e agradáveis.

A fácil comunicabilidade pode levar os geminianos a profissões ligadas ao Jornalismo, Direito, Política ou Comércio. Embora pareçam um pouco superficiais devido a fluidez com que transitam em diversos lugares, os geminianos tem um excelente poder de raciocínio, sendo bastante criativos e assimilando assuntos com facilidade.

Conseguem se adaptar facilmente a todas as situações e gostam de receber cuidados especiais dos que estão em seus entorno.

Acompanhe as previsões para esses grandes comunicadores.

O amor, relacionamentos familiares e sexualidade

A fluidez nos relacionamentos retornará nesse primeiro trimestre do ano. As pressões sofridas neste área da vida ficaram em 2017. Agora, os geminianos devem desfrutar da leveza no campo sentimental.

Sentimentos mais intensos voltados a sexualiodade serão sentidos nesse mês e é melhor ter uma percepção mais madura em seus envolvimentos sexuais. A capacidade de manter relacionamentos mais profundos se amplia nesse período

Viver paixões intensas é bom, mas é preciso observar para não cair em antigas armadilhas com sentimentos de raiva, posse e até mesmo agressividade, redobre os cuidados para evitar esses excessos e ter uma vida amorosa mais rica e saudável.

Na família, para os que têm negligenciado os assuntos domésticos, é preciso ter um pouco de atenção para evitar conflitos ou magoar os familiares por ausências prolongadas.

.No casamento, por vezes parecerá que o parceiro não está tão conectado a você ou à vida do casal. Tenha cautela e converse sobre esses sentimentos com seu parceiro a medida que forem surgindo. Certamente, juntos encontrarão o melhor caminho .

Vida saudável

Buscar equilíbrio entre alimentação e exercícios para promover a saúde e o bem estar, será a ordem para o mês de Março. O geminiano estará com sua atenção voltada para uma rotina mais saudável e que promova não apenas a saúde física, mas também mental.

Viroses, alergias e resfriados podem insistir em visitar os geminianos esse mês, nada que uma alimentação mais balanceada, sem muitas frituras e produtos processados possa evitar. Fortaleça seu sistema imunológico, sua mente e seu espírito e desfrute de um bom mês.

Projetos e trabalho

Todo seu esforço, seja na empresa em que trabalha ou em seus próprios empreendimentos pessoais, terão êxito este ano, porém março exigirá um pouco mais de paciência. Não é preciso se abater. Mantenha o foco, afinal o geminiano tem muitas habilidades e uma delas é saber lidar com situações adversas. Persista em seus objetivos com assertividade e tudo dará certo.

O ano como todo será favorável , graças a presença atuante de Júpiter que está ligado a prosperidade e sucesso. Seu profissionalismo acabará por ser reconhecido com uma promoção, por exemplo e no geral, a questão financeira estará boa.

Características gerais do signo de Gêmeos

  • Elemento: Ar
  • Período abrangente: 21 de maio a 20 de junho
  • Planeta: Mercúrio
  • Qualidade: Mutável
  • Dia da semana: Quarta-feira
  • Cor: Amarelo, verde;
  • Signos compatíveis: Aquário e Libra

FABÍOLA CUNHA S DE MORAES


Veja aqui tudo que vai acontecer com os geminianos no mês de dezembro de 2017.

O mês de dezembro traz para as pessoas de gêmeos a oportunidade de encontrar sua paz interior. De acordo com o horóscopo mensal, essa é a hora exata de se conectar com o otimismo e conseguir mudar o momento de estresse dos últimos dias. O ideal é recarregar as energias fazendo aquilo que lhe agrada. Quem sabe uma pequena viagem ou passeio com aqueles que você ama. Outra dica bacana é fazer algo que inspire sua confiança e desafie, talvez começar um novo curso ou mudar o visual seja uma boa alternativa.

Mudança na vida amorosa

Com a oposição ao sol, a vida amorosa dos geminianos vai ficar em destaque. E a probabilidade de uma mudança positiva é muito grande nesse mês de dezembro. Para quem já está em um relacionamento há grandes chances de dele tomar passos mais importantes, como um pedido de casamento talvez ou uma reconciliação para quem estava passando por alguma crise. Já para quem é solteiro, há muitas chances de finalmente emplacar aquele relacionamento que não passava de uma curtida. O ideal é investir na comunicação que é o grande diferencial de quem é do signo de gêmeos.

Mês de melhor convivência social

O mês de dezembro trás mais chances para a convivência social. Nesse momento o ideal é apostar em realizar diversos programas com amigos e familiares. Os jantares profissionais também estão nessa lista e as chances de ter um bom desempenho é grande. Aproveite essa época para se reaproximar daquelas pessoas que a vida por algum motivo afastou e ficar ainda mais próximo dos amigos que estão no seu cotidiano. Ter uma vida social traz muito benefício, aumenta a confiança, traz bem-estar e aumenta o círculo de amizade.

A partir do dia 7 vai haver mudanças que favorecem a rotina saudável

Nessa fase, Vênus deixa o signo de libra e traz a calma através do signo de escorpião. Esse momento é favorável para equilibrar a sua alimentação e começar finalmente a ter uma rotina mais saudável. Nessa fase há uma grande probabilidade de surgir a vontade de começar alguma atividade física e isso vai trazer equilíbrio e bem-estar, que de uma forma geral só traz benefícios para as diversas áreas de sua vida. Exercícios como caminhar ao ar livre, pode combinar com sua personalidade, escolha lugares que tenham muitas árvores e tente se conectar com a natureza ao máximo.

A partir do dia 16 os geminianos se sentirão mais bonitos

Não se assuste se nessa fase a sua autoestima ficar lá no alto, pois é bem provável que o seu otimismo e bem-estar em alta te faça se ver lindo a maior parte do tempo. Não é segredo que os geminianos têm amor próprio ao extremo e fazem de tudo para se sentir bonitos, porém, essa fase ele vai ficar com a beleza mais aguçada e isso vai ser reparado pelas pessoas mais próximas.

Depois do dia 17 novas mudanças na área profissional

Nessa fase haverá um novo ciclo e com eles vem também as chances de terminar aquele projeto antigo que ficou para trás, ou o início de um negócio próprio. Para quem trabalha em alguma empresa, há muitas chances de mudar de cargo ou até mesmo ter um aumento de salário. A lua entra na fase nova em escorpião, que é responsável por movimentar muito mais seus projetos de trabalho. E se você está desempregado, saiba que a partir do dia 17 as chances de ser contrato por uma empresa é muito grande.

O mês de dezembro está muito favorável para quem é do signo de gêmeos, o ideal é aproveitar cada dia!

Cristiane Amaral


Confira o que os astros reservam para os geminianos no mês de novembro de 2017!

Nativos de gêmeos, preparem-se! Esse mês de novembro está chegando para literalmente te testar! Sabemos que os geminianos já tem um certo problema em tomar decisões e fazer escolhas, isso é fato. Por possuírem personalidade um tanto quanto ambígua, é comum que os nativos desse signo estejam sempre na corda bamba, meio lá meio cá, sem tomar de fato partido de algum lado e, quando tomam partido, podem oscilar bruscamente para o outro sem nenhuma explicação.

O mês de novembro virá recheado de conflitos, onde o geminiano precisará se posicionar mas terá intensa dúvida (mais que o normal, é possível, acredite). Os seus limites serão testados e você vai passar por esse tumultos na rotina. Alguns astros estarão influenciando o seu dia a dia, como é o caso do próprio Sol, além de Júpiter e Vênus. Essa influência vai trazer os conflitos dos quais falamos, fazendo com que as escolhas sejam muito mais difíceis do que já são naturalmente.

O conselho que nós damos para você se lembrar na hora da dúvida cruel é o seguinte: tem coisas que não dependem de você. Se você não pode resolvê-las, tente revelá-las. Ou seja, caso esteja enfrentando um grande problema por conta de uma questão externa, exponha o que está te incomodando ao invés de guardar para si e sofrer em dobro. Se você não se abrir para isso, o seu mês tende a ser muito frustrante, portanto, cuidado.

Quem é geminiano sabe que, apesar de a personalidade sugerir um entusiasta de plantão, é bem comum que o tédio tome conta de tudo e que os gemini tenham tendência de abandonar seus projetos, relações e postos. Especialmente em novembro, essas vontades e inclinações estarão bem fortes, você terá que ser muito firme.

Lembre-se de todos os momentos nos quais você se aplicou para construir algo e tente se afirmar acerca de não destruir ou abrir mão disso que tanto te custou por um momento de vacilo. Mesmo sendo difícil, você vai conseguir. Erga a sua cabeça e continue marchando, siga em frente em seu caminho e você vai conseguir superar esse momento. Esse movimento de desistência vai afetar todas as áreas da sua vida, então se mantenha firme, tente manter a cabeça em ordem e, se possível, ser otimista.

Nossa, quanta coisa pesada, não é mesmo? Vamos falar de coisa boa. Quem é geminiano odeia ficar parado, ainda mais quando o assunto é relacionamento. A sua vida amorosa vai bombar! Muita agitação vai acontecer em novembro. Mercúrio é responsável por esse momento de animação na sua vida amorosa.

Se você está solteiro, pode se preparar que vem coisa boa por aí. Seja uma aventura ou algo mais sólido, é certo que você vai sentir novos ares! E nada melhor para um geminiano do que um novo elemento no ambiente para dar aquele gás na vida. Os gemini adoram novidades e movimento, então o momento será bem favorável para a vida amorosa.

Quem é comprometido não fica de fora! Você pode esperar muita animação na sua relação. As coisas vão se movimentar (Que alívio! Né?) e monotonia não vai ter. Ou seja, Mercúrio fará do amor um prato cheio no mês de novembro.

Então não se esqueça: apesar do mês ser difícil e você sentir vontade de desistir, resista, porque tudo vai se ajeitar. As provas existem em nossas vidas e você tem toda condição de aprender com isso e passar por isso de uma maneira saudável. Não se deixe abalar, beije muito e aproveite muito o seu amor!

David Ferreira


Confira aqui as previsões do signo de Gêmeos para o mês de outubro de 2017.

Geminianos estão sempre antenados. Se você é um dos nativos desse signo, fique sabendo que o seu mês de outubro será um pouco menos movimentado. Veja aqui o que o próximo mês reserva para a sua vida e o posicionamento que os astros reservam diante de você.

Outubro para os geminianos, há de ser um mês positivo. Já adiantamos que o mês não será de grandes emoções. Outubro será um pouco mais calmo e tranquilo do que é de costume geralmente, para os geminianos. Contudo, a mudança não será motivo para tédio demasiado. Essa calma e tranquilidade irá surgir de forma natural, te levando a curtir o momento. As situações de tribulação cujo geminiano tem vivido, devem amenizar. É necessário lembrar que o Sol sempre renasce, independente de quão escuro for o dia. Sendo assim, é um mês propício para o descanso, em diversos sentidos.

No âmbito da saúde, podemos considerar uma melhora no que diz respeito ao período de outubro. Você, geminiano, terá energia de sobra, inclusive para tocar aqueles projetos inacabados que estão parados faz tempo. Ainda falando sobre a saúde, existem áreas do seu corpo que merecem uma atenção especial. São elas: bexiga, coxas, órgãos sexuais e cólon. Especialmente após o dia 23, a casa da Saúde (a sexta) terá uma quantidade grande de planetas, portanto, a sua atenção se voltará para esse assunto. É um bom momento para dietas e tratamentos de caráter preventivo. Quando falamos em saúde, isso não se resume apenas à sua condição física, mas também mental e amorosa, ousaria dizer que até espiritual. Você se sentirá bem. Manter boas relações interpessoais, seja na família, no amor ou no trabalho, será essencial para colaborar com o período saudável.

Outra questão que estará aflorada juntamente com a questão da saúde, é a da aparência. Você quer parecer bem, porque está bem. Essa situação tem reflexo (ou seria essa a real motivação) na atenção totalmente voltada para esse assunto: seus relacionamentos vão muito bem e por isso é importante que esse bom período seja expressado em seu bem estar aparente. Criatividade, lazer e diversão estão afloradas, porque aproximadamente 50% dos planetas estarão passando pela quinta casa, estimulando a vontade de aproveitar a vida. Seus olhos se abrirão para isso e o Cosmos vai ter participação fundamental, proporcionando as condições para que esse desenvolvimento aconteça. Portanto, invista em atividades ligadas ao poder criativo e, se quiser ter filhos, esse é o momento. Você estará mais fértil e muito apto para lidar com crianças, neste período. É um bom período para reaprender sobre os prazeres da vida, dando-se o direito de resgatar a criança que todos temos por dentro.

No setor do trabalho, as coisas mantêm-se estáveis, sendo que o ápice dessa atividade se dará após o dia 23. Você deve aproveitar o período anterior a essa data para encontrar-se. Isso tudo vai refletir na sua vida material em períodos seguintes. No geral, o mês de outubro será bom na área do trabalho. Então, se você está procurando um emprego, precisa ampliar a equipe ou processos semelhantes, é provável que essa intenção se concretize de forma bem sucedida.

Esse mês será muito mais focado nos relacionamentos e em assuntos do lar do que propriamente na carreira. O amor terá toda a atenção em outubro, especialmente após o dia 23. Antes disso, os casos sem compromisso estarão em alta, mas depois, os relacionamentos mais sérios tendem a se fortalecer. Bom momento para começar um namoro ou casar.

Carolina B.


Confira aqui as previsões para o horóscopo de Gêmeos neste mês de setembro de 2017.

As informações que podem ser obtidas com relação aos possíveis acontecimentos futuros que ocorrerão na vida de determinada pessoa podem ajudar para que medidas diferenciadas sejam tomadas com um cuidado mais intenso em determinado setor de sua vida ou atividade profissional.

Este tipo de dado pode ser obtido a partir das mais variadas vias, sendo que uma das mais práticas e relevantes consiste nas previsões do signo de Gêmeos para setembro de 2017, as quais iremos detalhar em seguida neste texto.

Entenda melhor sobre o signo de Gêmeos

O signo de Gêmeos rege as pessoas que nascem no período de 21 de maio a 21 de junho, sendo o terceiro signo astrológico do Zodíaco, estando circundado por Touro e Câncer, tendo como símbolo a imagem de dois irmãos gêmeos.

Com relação ao perfil da pessoa que é do signo de Gêmeos, podem ser descritos como portadores de uma imensa capacidade de linguagem com raciocínios brilhantes e uma mente sempre vivaz cujas novas ideias são transmitidas para todos que estão à sua volta.

Compreenda aspectos importantes nas previsões do signo de Gêmeos para setembro de 2017

Para uma melhor compreensão dos aspectos relacionados com as previsões para o signo de Gêmeos neste mês, iremos apresenta-las de maneira separada a seguir:

1. Previsão Global

A pessoa regida pelo signo de Gêmeos terá muitos desequilíbrios relacionados com seu modo de ser neste mês de setembro, deixando a todos inclusive ele mesmo confuso com o que pode estar ocorrendo.

Para garantir a melhor condução deste momento, é preciso que o geminiano organize as condições que estão se apresentando no ambiente que o cerca com foco no pensamento positivo para que consiga manter a calma sem forçar nenhum tipo de comportamento ou atuação dos outros que o cercam.

2. Previsão amorosa

A vida amorosa do geminiano terá uma ajuda pelo eclipse que teve início no dia 07 de setembro, com novas possibilidades relacionadas também com crenças espirituais e filosóficas as quais serão questionadas neste período.

3. Previsão financeira

Neste mês, em virtude das muitas conturbações pela qual a pessoa do signo de Gêmeos vai passar, é preciso que sua vida financeira seja planejada de maneira adequada para que as coisas aconteçam com a menor quantidade possível de imprevistos.

Durante o mês não haverá nenhum tipo de modificação ou novidade mais relevante com relação à vida financeira do geminiano, que terá situações vinculadas ao seu ímpeto e agressividade praticamente nulos indicando uma satisfação destas pessoas com sua situação econômica atual.

A maior quantidade de seus ganhos financeiros neste mês virão de entes familiares, sendo que os investimentos e outros pontos relacionados com este aspecto devem ser feitos nos seus primeiros quinze dias com um melhor estabelecimento para a vida financeira a partir do dia 22 de setembro.

O eclipse lunar que vai acontecer este mês pode causar mudanças importantes em relação à sua carreira, que se caracterizam mais como simples ajustes os quais terão um impacto positivo em seu futuro profissional de maneira geral.

4. Previsão em saúde

A saúde continua sendo um assunto delicado, que precisa de cuidados neste mês de setembro, principalmente até o dia 23, podendo ser obtidas melhoras por meio das ações que foram adotadas nos meses anteriores com a obtenção de avanços pequenos, mas substanciais para seu completo restabelecimento.

Com relação a isto, é preciso ficar atento de maneira específica em órgãos como olhos, fígado, bexiga, cólon e seu estado emocional, sendo que este último acaba influenciando de maneira importante a sua condição física, havendo a necessidade de evitar processos como tristeza e depressão.

Conclusão

Portanto, as previsões do signo de Gêmeos para setembro de 2017 mostram não apenas as movimentações astrais, mas principalmente os cuidados, bem como as influências mais relevantes para sua vida neste período do ano no qual está vivendo.

Ana Camila Neves Morais


Confira aqui as previsões do signo de Gêmeos para o mês de agosto de 2017.

Até agora, os regidos pelo signo de Gêmeos focaram muito para as suas próprias realizações pessoais. Porém, agosto traz consigo uma necessidade muito grande de olhar para o próximo e ajudá-lo.

Por isso, nós separamos algumas dicas de como lidar com as mais diversas fases da sua vida. Vamos a elas.

Nos relacionamentos

Fique atento, pois alguém da sua família está passando por alguns problemas e precisará de sua ajuda e compreensão. Não é legal menosprezar o outro e colocar a sua vida sempre em primeiro lugar. É hora de reservar um tempo para aqueles que sempre estiveram do seu lado e ali permanecerão.

Porém, na última semana, você também precisará de ajuda pois passará por um momento muito difícil. Lembre-se de quem você ajudou e peça ajuda também. Seus amigos estarão do seu lado e, dado a isso, você perceberá quem te deu importância ou não.

Há a possibilidade de você sofrer uma grande decepção. Reserve um tempo para se sentir triste, mas não deixe a tristeza ficar por muito tempo e prejudicar o seu rendimento e a sua vida.

Na carreira profissional

Há mais cobranças no trabalho, o que exigirá uma dose extra de foco e de esforço da sua parte. Muito cuidado para não aceitar uma carga mais pesada do que aquela que você agüenta. Por isso, se comprometa somente com os pedidos e prazos que consegue lidar.

Esse é um excelente momento também para aprender. Por isso, fique de olho em cursos que colaborem na sua vida profissional, mantendo você atualizado e agregando diferencial à sua vida. Afinal, tudo que você aprenderá em palestras e aulas ajudará você a manter os bons resultados no ambiente de trabalho.

Na saúde

Diminua a carga sobre você, curtindo o seu sofá com as pessoas que você ama nos finais de semana. É ótimo para relaxar e faz com que você evite os excessos, já que você precisa e muito evitá-los.

Com isso, suas energias estarão sempre recarregadas e você estará de bem com a vida. Porém, não se esqueça das atividades físicas e de uma boa alimentação, elementos fundamentais de uma vida regrada. E aproveite muito!

Kellen Kunz


Confira aqui as previsões do horóscopo para o signo de Gêmeos neste mês de julho de 2017.

O meio do ano já está aí e, para os geminianos, o mês de julho promete ser um tanto quanto positivo. Com foco nos relacionamentos, o signo mais comunicativo do zodíaco pode preparar-se para viver momentos de satisfação.

Como já sabemos, o Sol está em Câncer e, como característica principal, traz a tona os assuntos afetivos e sentimentais. Para os geminianos, esses assuntos nem sempre são tão claros, já que os nativos deste signo apresentam certa “instabilidade” nos assuntos do coração. Com necessidade de movimento e uma grande tendência a cair no tédio e buscar novas aventuras, pessoas de gêmeos vivem muitas dualidades em seus sentimentos. A partir do dia 6 de julho, o trânsito de Vênus em gêmeos vem favorecer laços afetivos, no sentido mais amplo, impulsionando a vida amorosa e as emoções.

Num sentido mais particular, você geminiano pode esperar um avanço positivo, encaminhando-se por uma direção agradável. Esse rumo deve ser observado sem muitos questionamentos, portanto, não é o momento para reflexões existenciais: aproveite o momento sem aprofundar-se de um jeito pesado e/ou melancólico.

Na casa 2 simbólica, o Sol cria uma quadratura juntamente com Urano e Júpiter. Esse movimento fará com que os geminianos atravessem caminhos e tenham facilidade nos assuntos referentes à dinheiro, finanças e bens materiais, consolidando-se nessa área da vida. Vida financeira equilibrada é o que se pode esperar para julho.

A partir do dia 21 de julho, o trânsito de Marte em sextil, ativa tendências ao crescimento, apresentando uma grande energia para o lado de crescimento, fazendo com que você seja capaz de realizar grandes feitos em sua vida profissional. O momento é muito propício para estabilidade, portanto, aproveite. Os geminianos já são inquietos e entediados por natureza, mas em julho é preciso estar pronto para sentir essa necessidade de movimento ainda mais intensa. Porém, tudo tende a ser favorável, se o nativo de gêmeos se aplicar em canalizar essa energia para algo produtivo e inovador, ao invés de se perder mentalmente em um turbilhão de pensamentos sem fundamento.

Carolina B.


Veja aqui as previsões de junho de 2017 para o signo de Gêmeos.

No mês de junho, os nativos do signo de gêmeos terão as questões domésticas e familiares afloradas, entretanto, o maior ímpeto deste período está ligado na carreira e nas realizações materiais. As pessoas próximas sofrerão mudanças de objetivos sociais, acarretando em atitudes diferentes. Já o sucesso, estará mais ligado à iniciativa nos negócios e esforço pessoal.

A essa altura, não será possível ignorar completamente as outras pessoas, mas o clima fica mais adepto à conciliações mais harmoniosas em relação ao seu desejo interior. As palavras-chaves do mês de junho para maio são: espiritualidade, religião, viagens para fora do país, corpo, imagem, prazer pessoal, atividades intelectuais, finanças e educação superior.

Saturno está entrando na casa 12, portanto, questões espirituais – que já estão fortíssimas esse ano – tendem a se intensificarem mais ainda, te levando à enfrentamentos que você tem evitado faz um bom tempo. Medos e assuntos delicados vão estar frente a frente com você nesse período. Outro lado da chegada de Saturno é o Sol raiando, ou seja, enquanto coisas obscuras e obstruções interiores vem à tona, positividades e momentos de felicidade também serão colocados à luz. A harmonia psicológica finalmente vai aparecer, tirando um pouco o holofote de toda a tortura inconsciente e subconsciente que tem afligido o geminiano. Pode-se dizer que um mestre virá e abrirá todo o entendimento para você.

A espiritualidade aflorada vai impactar sua vida amorosa. Você vai entender o motivo de ter certas pessoas em sua vida, de tê-las conhecido, o motivo pelo qual era necessário passar por algumas experiências e será orientado por essa visão, em relação ao caminho que deve seguir de agora em diante.

Na saúde, o mês é próspero: você passará um feliz aniversário. O dinheiro vai vir com mais facilidade, aumentando os ganhos. Há um ponto a se observar: Netuno trará dificuldades para assuntos profissionais, justamente dando lugar ao desembaraço espiritual. O dinheiro necessário para ter esse momento livre será providenciado. Os dons de negociação serão recompensados, já que estarão mais fortes nesse período do que já são geralmente. A tendência na comunicação aumenta também. Cuidado com gastos referentes à telefonia.

Carolina B.


Confira aqui as previsões para o signo de gêmeos neste mês de maio de 2017.

Preparados para o inferno astral de vocês, geminianos? (Risada gutural). Brincadeiras a parte, esse vai ser um período especialmente difícil para vocês, meus queridos. Sim, vocês já iniciaram o período de inferno astral de vocês, isso é, período de tensão conflitos e das coisas darem errado a um mês de seus aniversários. Relaxa, todo mundo passa por isso, mas vocês caíram em uma fase bem tensa. Se março e abril já foi bastante conflituoso, maio não veio para brincadeira e vem para colocar pingos nos i's.

Sabe aquela famosa "fuga" que vocês têm mania de se meter quando entram numa cilada, fazem besteira (mas não admitem) ou simplesmente fogem das responsabilidades do cotidiano que vocês não suportam? Pois bem, elas estão batendo a porta para que vocês possam resolver. E isso não precisa necessariamente vir de forma direta, com as pessoas envolvidas ou o problema em si, mas as consequências, as lembranças ou relações e situações duplicadas que vem para fazer vocês aprenderem. Parece duro, não é? Mas é necessário. Então, porque não se dedicar a resolver isso antes que a bomba estoure? Ou você realmente vai pagar para ver? Depois não diz que não te avisei.

Sobre trabalho, pode ser um aspecto interessante para os geminianos. Algumas propostas e novos caminhos podem ser apresentados. O campo de trabalho tende a se abrir, mas cuidado com a língua.

Amor. Tem certeza que querem saber sobre isso? Período para mal entendido e algumas perdas. A vida a dois pode gerar conflitos e embates de ideias. Esse período exige que o geminiano saia da sua zona de conforto e busque ele ser o conciliador e não ficar esperando pelo outro.

Depois de ter vivido tantas emoções, junho vai servir como bálsamo. Se vocês tiverem seguido direitinho as coisas e tiverem buscado entendimento, em vez de fugir, junho virá com uma grande recompensa dos esforços. As relações vão melhorar, o entendimento também. Lembrem-se que as pessoas não são descartáveis e que muitas delas vieram para ficar e nenhuma outra é capaz de ocupar o seu lugar. Tenham discernimento.

Maio vem trazer essa mensagem. A calma é essencial é em vez do furacão, é tempo de brisa, botar as coisas no lugar, se desculpar, estender a mão para o outro e ajudar.

Yamí de Araújo Couto


Geminianos são ótimos vivenciadores de experiências, é aquele amigo que não pode faltar na festa, mas que nós nunca sabemos se ele realmente vai aparecer.

Existem alguns signos que não são fáceis de lidar, outros que não são fáceis de compreender. Gêmeos consegue reunir tudo isso em uma só pessoa, ou podemos dizer que duas?

Geminianos são aqueles indivíduos divertidos, que contam boas piadas, extremamente inteligentes e criativos, mas principalmente, mutáveis. Na minha recente experiência com geminiano, eu pude constatar que eles vivem o “céu e o inferno” a todo momento. Costumam se transformar de uma pessoa para outra com uma facilidade irreal. Sempre tive amigos desse signo e sempre me dei muito bem com eles, mas quando me relacionei amorosamente com um, eu vi o quão difícil para eles é perceber que um relacionamento não é uma chaga ou um fardo. Os geminianos almejam a liberdade e talvez isso seja uma das grandes incompreensões por parte deles na hora de embarcar em uma aventura amorosa mais séria.

Foi o que falei para a pessoa em questão, que um relacionamento com que se gosta é mais simples do que parece, enquanto para ele era uma frustração. Isso é algo que costumo muito enxergar em pessoas desse signo. Por conta disso, acabam saindo das relações e até machucando outras pessoas em questão, mas não perdem tanto tempo com isso. Confiam que tudo muda, assim como alguém que chegou, outro também vai chegar e sujeira vai ser empurrada para debaixo do tapete.

Geminianos são ótimos vivenciadores de experiências, é aquele amigo que não pode faltar na festa, mas que nós nunca sabemos se ele realmente vai aparecer. Mudam seus planos de uma hora para outra. O signo de gêmeos precisa ser estimulado, as novidades não podem se tornar rotina e vão buscar por quem acompanhe esse ritmo.

Como bom signo de ar, vão tentar racionalizar o que sentem, isso pode ser um problema para signos mais emocionais.

A questão não é se eles fogem das relações. Muitas vezes sim, mas que as coisas devem ser encaradas com mais detalhismo, o que gêmeos não costuma fazer. Ele dá uma olhada geral e manda ver ou simplesmente desiste. Acontece que as pessoas que já vivenciaram essas experiências mais singulares com eles já perceberam e prefeririam não arriscar a ter um coração quebrado outras vezes, já que gêmeos nem sempre vai se dar o trabalho de consertar.

São ótimos amigos, mas relacionamentos afetivos são coisas que eles ainda precisam refletir e pensar.

Talvez a pessoa em questão seja aquele “famoso” grito de liberdade que vocês sempre sonhem em dar.

Por Yamí de Araújo Couto

Signo de Gêmeos


Quando Vênus se encontra com Gêmeos, esse indivíduo vai buscar alguém que seja mais trabalhado intelectualmente, pessoas que estejam em graus maiores de conhecimento, status ou qualquer outro aspecto.

Chegamos ao primeiro signo do zodíaco do elemento ar, logo signo cardinal, Gêmeos. A posição de gêmeos em Vênus pode ser bastante interessante para quem tem, mas um pouco “preocupante” para quem se apaixonou por alguém que tenha essa posição.

Relembrando um pouco sobre como vênus age nos nossos cotidianos, esse planeta reflete o que procuramos para construir um relacionamento conosco. Vênus também expressa nosso lado sexual, como lidamos com questões de beleza e há alguns que dizem que vênus é o nosso lado mais feminino, ou seja, é o nossa essência de mulher. Para homens, é o que ele busca em relação ao feminino na outra pessoa, para mulheres, é como ela se comporta naturalmente, seja na sedução, seja em seu lado mais feminino.

Gêmeos é um signo de ar, ou seja, extremamente livre, independente e criativo. Além disso, possui uma inteligência bastante notável, por justamente possuir mil ideias passando pela sua cabeça. É aquela pessoa que não consegue ficar parada. Para gêmeos querer se envolver com alguém, ele precisa ser estimulado. A pessoa que estiver com ele tem que acompanhar seu ritmo e estimular seu lado intelectual, apresentar novidades e uma nova forma de ver o mundo, mesmo que no fim das contas ele escolha sua própria visão. Gêmeos costuma ser muito brincalhão e todos os seus relacionamentos geralmente serão levados em consideração justamente por conta da descontração, do famoso “parceiro de crime”.

Quando vênus se encontra com gêmeos, esse indivíduo vai buscar alguém que seja mais trabalhado intelectualmente, pessoas que estejam em graus maiores de conhecimento, status ou qualquer outro aspecto. Essa vênus tem uma tendência a gostar de mais de uma pessoa ao mesmo tempo, pois ele consegue conceber a ideia de que apenas uma pessoa muitas vezes não é capaz de preencher tudo o que ele procura para si. Por isso a questão preocupante que falamos acima, muitas pessoas podem não entender essa liberdade. Isso não significa que essa pessoa seja incapaz de estar com apenas uma pessoa.

Quando vênus se encontra retrógrada em gêmeos pode existir um sentido leviano nas relações, não levando a sério o que construiu com as pessoas. Pode se envolver com muitas pessoas ao mesmo tempo e tender a jogá-las umas contra as outras, enquanto observa essa disputa de poderes.

Se você deseja saber onde está localizada sua vênus no mapa astral, clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) e faça seu mapa gratuitamente.

Por Yamí de Araújo Couto

Vênus em Gêmeos


Confira aqui as previsões para o signo de gêmeos neste mês de abril de 2017.

Para os geminianos, o mês de abril requer uma grande atenção. Isso se dá devido às inconstâncias no humor durante o período e por estar um tanto avoado em questões importantes. Fique ligado nas dicas para o signo.

Relacionamentos

Por serem eternamente insatisfeitos com a rotina que os cerca, os geminianos acabam não aproveitando, de fato, as coisas boas que vem até eles. O que ocorre, normalmente, é que esses são extremamente impulsivos e acabam metendo os pés pelas mãos por bobagens.

Por isso, a dica para as pessoas desse signo é que curtam mais as pequenas coisas e que não deem tanta importância para fatos pequenos. Levar a vida mais de leve é fundamental para encontrar o equilíbrio em abril.

E por estar muito focado em detalhes, você acabará não prestando atenção nas pessoas a sua volta e a sinais de que as coisas não vão bem. Isso porque um amigo que você gosta muito precisará de sua ajuda e do seu apoio, mesmo que não diga isso diretamente a você. Fique ligado e se mostre prestativo.

Trabalho

No trabalho, você estará mais produtivo e criativo do que o normal, buscando sempre inovar em tudo aquilo que faz. Por isso, aproveite muito essa fase para demonstrar para todos o seu potencial, se destacando na sua função.

Com seu trabalho em evidência, poderão surgir propostas de emprego que não são oportunidades verdadeiras. Antes de assinar qualquer documento, leia-o sempre com atenção, identificando quais as vantagens e desvantagens de todos os projetos.

As pessoas poderão vir mal intencionadas até você. O sucesso tende a trazer isso. Portanto, é preciso muito cuidado.

Saúde

Devido ao excesso de trabalho e sua energia, você poderá acabar se alimentando muito mal. Se você estiver comendo muita besteira, é hora de cortar os quitutes e apostar mais em alimentos que são saudáveis e que te darão uma disposição extra para realizar aquilo que precisa fazer.

Além disso, um resfriado poderá te derrubar e tirar toda a sua disposição. É importante descansar o máximo possível em finais de semana, para que a cura venha rápido e para que você consiga focar nos seus projetos.

Kellen Kunz


Mercúrio em gêmeos costuma ser inconstante nos pensamentos, pois muita coisa é absorvida e há uma busca por novidades.

Bem, então você fez seu mapa astral e descobriu que você nasceu com Mercúrio no signo de Gêmeos. Não se preocupe. Se preocupar? Sim. Algumas pessoas costumam não falar tão bem de alguns signos por conta da sua mutabilidade, inconstância e acabam não sabendo muito bem lidar com isso. É o caso de gêmeos.

Porém, quando se trata de Mercúrio, costumamos dizer que quando gêmeos se encontra em mercúrio, ele está domiciliado, ou seja, é como ele estivesse em casa, de fato.

Mercúrio expressa a forma como pensamos, como absorvemos informações e como costumamos aplicá-la em nossas ações. Mercúrio também expressa o intelecto.

Representa a comunicação, a criatividade a rapidez na absorção, tanto das informações, como do ambiente, das pessoas e de um todo. Mercúrio em gêmeos costuma ser inconstante nos pensamentos, pois muita coisa é absorvida e há uma busca por novidades, por algo que acrescente aquelas informações ou outras informações. É uma posição que sugere agilidade e liberdade. Os pensamentos são mais a frente e buscam pela liberdade e pela igualdade entre os componentes da relação.

Essa posição vai sugerir racionalidade, suas ações vão ser pautadas mais pela razão do que pela emoção. Profissões ligadas ao pensamento e a criação são fortes para quem tem esse tipo de posição, boas ocupações poderiam ser como publicitário e escritor.

Mercúrio em gêmeos precisa de estímulo intelectual. Então os estudos são extremamente aconselháveis, pois ajudam a colocar ordem nas “mil coisas” que acontecem dentro de suas mentes. O diálogo e o discurso também são pontos fortes dessa posição, podendo impressionar e convencer as pessoas do que esteja argumentando.

Quando a posição de Mercúrio em Gêmeos se encontra retrógrada, ou seja, o planeta faz um movimento diferente ao comum, costumamos dizer que pode existir um carma mal resolvido, ou seja, experiências de vidas passadas que foram ruins e precisam ser resolvidas agora, ou então, que as qualidades dessa posição possam estar atrofiadas e precisam ser trabalhadas. No caso de Mercúrio em Gêmeos, há uma forte tendência as pessoas utilizarem a sua inteligência e perspicácia para fins não produtivos ou com certa arrogância, o que vai de contra a o que é aconselhado pela astrologia sobre o uso de suas qualidades.

Por Yamí de Araújo Couto


Veja aqui quais signos combinam com gêmeos.

Geminianos do meu Brasil (ou de fora dele), vocês estão finalmente apegados por alguém, mas não sabem se pode dar certo? Ou você está afim de um geminiano, mas está com aquela dúvida se vai valer a pena. Antes de te desejar boa sorte, que tal dar uma lida nos signos que são compatíveis abaixo para entender se a sua relação vai valer a pena? Então, sem mais delongas, vamos lá!

Os geminianos são signos muito livres. Eles não param em lugar nenhum. Costumam estar rodeado por amigos, são festeiros e bastante comunicativos. Gostam de conhecer pessoas novas e geralmente estão metidos nas artes. Por serem tão livres, vão buscar por pessoas que também são e entendam que eles precisam disso mais do que o próprio ar.

O signo de gêmeos se dá muito bem com signos de fogo (áries, sagitário e leão), principalmente com os dois primeiros. Esses signos, algumas vezes, são munidos de um humor mais perspicaz e ácido e isso pode ser um “plus” para a relação.

Os geminianos também se entendem com seus “conterrâneos” do signo de ar (gêmeos, libra e aquário,) por conta do lado mais criativo e inteligente.

Geminianos podem ter alguns problemas com signos de terra (touro, virgem e capricórnio) por conta das ideias fixas que o “pessoal de terra” tem. Gêmeos não aprecia muito também a possessividade que esses signos podem ter, gerando mais motivos para conflitos.

Os signos de água (câncer, escorpião e peixes) podem tornar a relação “morna”, fazendo com que os geminianos não consigam entender a necessidade de segurança que os signos de água precisam. Pode haver alguma fagulha de interesse entre geminianos e escorpianos por conta do lado sexual, mas cuidado com a possessividade escorpiana.

Para saber mais sobre os signos compatíveis, é importantes também avaliar aspectos específicos para a relação nos mapas astrais (como lua, ascendente, marte e vênus). Há ainda a possibilidade de fazer a combinação entre os dois mapas e presumir o futuro da relação, em um processo chamado de “sinastria astral”. Alguns sites fazem a combinação de graça, mas para isso é preciso da data, horário e local de nascimento de ambas as pessoas.

Yamí de Araújo Couto


Confira aqui as previsões para o signo de gêmeos neste mês de março de 2017.

Para os regidos pelo signo de Gêmeos, o mês de março de 2017 tende a ser extremamente tranquilo e produtivo. Isso porque o curso da sua vida estará acelerado em diversos domínios importantes, como trabalho e saúde.

Porém, apesar da maioria das coisas estarem andando muito bem, seus relacionamentos tendem a dar uma estagnada e os progressos serão lentos. Por isso, é um excelente momento para reflexões sobre o que se quer e aonde se quer chegar, uma vez que você pode estar um tanto quanto acomodado com o seu parceiro.

Para aqueles que não têm dúvidas e estão felizes no seu namoro ou casamento, essa será uma fase muito tranquila, em que algumas rotinas serão estabelecidas. Todavia, é fundamental não deixar o dia a dia desgastar esse relacionamento que vai muito bem até então. Não deixe a impaciência tomar conta nesse sentido, uma vez que os geminianos são conhecidos por amarem coisas novas e precisarem de novidades e acontecimentos em sua vida.

No quesito trabalho e projetos, essas inconstâncias na vida pessoal e nos relacionamentos tendem a deixar você travado, não dando continuidade aos planos que você tinha até então. Por isso, se possível, adie tudo que for possível de ser adiado e foque somente nas coisas essenciais e que fazem parte da rotina de trabalho.

Sendo assim, os novos projetos que puderem ser reformulados para abril, devem ser feitos futuramente. Isso porque você não estará 100% inteiro para realizar as suas atividades agora. O mesmo vale para quem pretende iniciar um novo negócio agora.

Na saúde, cuidado com as eventuais preocupações, pois elas podem desencadear uma série de outros problemas como tensões, dores musculares e de dor de cabeça. Evite também a exposição solar, pois a sua pele estará mais sensível durante esse período em relação aos demais meses.

Por isso, inclusive, é possível que surjam algumas irritações e alergias que precisam ser tratadas por um dermatologista. Essas mesmas irrupções podem ser causadas tanto por doenças dermatológicas ou, ainda, virem após um emocional fragilizado.

Portanto, dê atenção redobrada a você em março. Esqueça as coisas que te fazem mal e resolva somente as coisas inadiáveis. Isso ajudará você a passar pelo mês sem nenhum perrengue maior.

Kellen Kunz


Veja aqui as previsões para os geminianos neste mês de fevereiro de 2017.

Os geminianos são os mais comunicativos de todo o zodíaco. Muito reconhecidos pelo tésio gritante e necessidade de movimento, costumam ser associados a dualidades de todos os gêneros.

Os nativos desse signo tem raciocínio rápido, um mundo de ideias, além de dinamismo, popularidade e uma curiosidade ímpar.

Fevereiro de 2017

Seguindo o ritmo do mês passado, os planetas seguem alinhados, em sua maioria, na parte superior do horizonte, sendo que a Casa de número 10 ganhará poder, principalmente após o dia 19. Já a quarta Casa ficará em sua maioria desabitada. Sendo assim, o momento fica voltando para assuntos profissionais, potencializando situações benéficas voltadas à carreira. Organize-se de forma a percorrer o caminho traçado até seu objetivo, pois nesse mês é muito possível que ocorra uma promoção ou aumento de salário. Além dessas possibilidades, pode ser também que após o dia 19 te façam propostas e também que haja uma feliz viagem relacionada ao trabalho.

Não só no dia 19, mas também no primeiro e segundo dia do mês, você será louvado por alguma característica intrínseca sua e não por alguma conquista exterior.

Na família, as coisas andaram bem, já que todos se orgulharão de você e estarão numa boa fase da carreira. Esse mês, para os geminianos, será uma busca por anelar lar e carreira.

Relacionamentos

Assim que fevereiro tiver início, a maior parte dos planetas ainda estará posicionada a Oeste, sendo assim, se acentuará a necessidade de interações sociais, com a prática e cultivo delas, deixando os assuntos íntimos um pouco fora de foco, para que se possa compreender as situações e inserir-se nelas de uma forma menos problemática. Aqui as atitudes do ser, ou seja, as iniciativas pessoais serão deixadas em segundo plano para que o poder da boa vontade das pessoas entorno do geminiano se destaquem.

Logo após o dia 19 a situação será mais estável e você poderá tomar atitudes por si mesmo, desatreladas das pessoas a sua volta. As coisas poderão ser feitas segundo a tua vontade, sendo possível que você mude a posição que estivera outrora.

Também a partir do dia 19, é bom dar atenção à sua saúde, pois o empenho demasiado na carreira pode gerar cansaço. Fique atento ao fígado, órgãos sexuais, bexiga, cólon e coxas.

Em relação ao amor, a partir do dia 10 as coisas serão resolvidas definitivamente, seja pelo firmamento com a pessoa atual ou aparecimento de uma nova.

Carolina De Marco Brandenbergher


Confira aqui as previsões para o Signo de Gêmeos neste mês de dezembro de 2016.

Gêmeos, prepare-se para o mês de mais intensa atividade social do ano. A partir do dia 11, 90% dos planetas estarão em avanço, assim como Mercúrio, que é o seu regente. A análise dos astros aponta para um mês intenso, de crescente autoestima, reuniões sociais e realizações. Um brilho magnético começa a se envolver sob sua aura.

Apesar de você se sentir mais confiante devido ao aumento do seu valor social, é importante que não entre em conflitos diretos e nem em batalhas pelo poder. É um mês de aceitação e plenitude para sua vida – leveza. Basta deixar fluir e seguir a maré natural que você viverá ótimos momentos. Prepare-se para ser convidado a muitos eventos sociais, dentre esses, festas de trabalho, conversa com amigos e até confraternizações do final de ano. As pessoas sentirão a aura de paz e confiança que você estará emanando.

Você perceberá as mudanças acontecendo em você – de fora para dentro. Ou seja, acontecimentos relacionados aos outros causarão ondas que refletirão no modo como você se vê e até a influência direta dos astros. Saiba que apesar das mudanças ocorrerem em você, elas não partem do seu eu interior, mas sim de fatores externos. É um ótimo momento para se deixar envolver sob essa energia positiva, vibrante e de realização.

Como será no dia 11, que os planetas se alinharão em avanço com Mercúrio, a partir desse dia que as sensações de confiança e autoestima serão mais evidentes. Na vida amorosa, dezembro é uma boa oportunidade para o Gêmeos tomar as rédeas e ser mais direto na busca por parceiros e ou parceiras. De acordo com os Astros, esse será um mês que você emanará um brilho ímpar aos olhos dos seus possíveis pretendes – dê uma atenção especial para vizinhos, pessoas que você cruza diariamente e colegas de trabalho.

Saiba que dezembro é um mês vibrante e intenso para você. Mas tenha em mente que não é o momento ideal para fazer planos longos. Ao invés disso, o enfoque está na vivência do momento atual, em abandonar frustrações passadas e medo do futuro. É um mês de leveza, sociabilidade e realizações. Os ventos estão ao seu favor.

Matheus Griebeler


Saiba aqui quais são as principais previsões para o signo de Gêmeos neste mês de novembro de 2016.

O mês de outubro para os geminianos (nascidos entre 21 de maio e 20 de junho) pode ser dividido em duas partes, tanto na área sentimental, quanto na profissional e saúde. A primeira quinzena do mês promete deixar as habilidades comunicativas de gêmeos em alta, sendo um bom momento para extrair o máximo delas.

No amor, vale o momento para mostrar quem você é e deixar com que o seu jeito único conquiste o outro. É importante também repensar o que liberdade tem significado para você. A primeira quinzena do mês está propícia para que, ao se mostrar, você cative seu par, então é o melhor momento para que sua espontaneidade venha a tona.

No âmbito profissional, a sua comunicacão estando em alta vai te ajudar a realizar bons feitos, é nela que você deve focar, direcionando seus projetos e relações interpessoais de maneira a tirar vantagem de seus pontos fortes, como a própria comunicação no sentido de negociação e também seu carisma e dinamismo.

É sabido que Gêmeos é um signo muito espontâneo e entediado, mudando várias vezes a direção de suas coisas e de sua vida, muitas dessas vezes deixando coisas pela metade e mal resolvidas, além de estar sempre variando os interesses. Neste mês, haverá um momento que pedirá uma reflexão e uma reavaliação de conceitos, como o reposionamento da sua tão preciosa liberdade e também uma nova visão no tratamento das pessoas a sua volta.

Fique atento à necessidade dessas reconsiderações ao longo do mês, a fim de minimizar a carga de nervoso acumulada para o final do período. Na segunda parte de outubro, é possível que você sinta uma forte obrigatoriedade de tomar decisões, então é importante, quando sua comunicacão estiver em alta, tomar as rédeas da sua vida, para que essa sensação de sobrecarga não seja maior e mais incômoda do que precisa ser. No trabalho, vale nessa segunda quinzena rever tua forma de tratar e interagir com as pessoas, já que também escolhas podem ser necessárias nesse período. No fim do mês, atente-se para sua saúde, os teus nervos podem ser afetados, portanto, evite ao máximo se estressar e tire um tempo para descanso.


Confira as previsões do Horóscopo do Signo de Gêmeos para o mês de Outubro de 2016.

O mês de outubro traz para os geminianos a necessidade de tomada de atitudes a respeito de tudo que não está bem resolvido, é a hora de encarar aquilo que não pode mais ser postergado. Fugir dos problemas ou os deixar de lado não adiantará, eles serão colocados em evidência e clamarão por resoluções. Marte transita em Capricórnio até o fim desse mês, todo esse movimento trará a evolução da consciência individual e os acontecimentos caminham em torno da positividade e iniciativas pessoais e profissionais.

Com os astros a favor da comunicação, vale apostar em diálogos não apenas esclarecedores, mas que busquem retomar o equilíbrio e trazer harmonização para o cotidiano. Ficará mais fácil perceber aquilo que pode ser melhorado. A confiança é fundamental no processo e por isso é necessário ter foco.

É importante entender que o trânsito de Mercúrio será retrógado, ou seja, algumas situações serão desaceleradas e forçarão com que alguns de vocês voltem ao passado em busca de esclarecimentos sobre mal-entendidos que persistem em atrapalhar o dia a dia. Essas pendências trazem apenas insegurança emocional capazes de abalar sua autoconfiança e fazer com que você não se dedique naquilo que realmente importa.

O bom posicionamento do Sol junto a Vênus ao longo do período favorece a ligação familiar, no entanto, é preciso destacar que a relação está ligada a pontos exteriores que são determinantes na consistência da firmeza dos laços. Pode haver interferências que ocorram fora do âmbito familiar capazes de prejudicar o bom andamento das relações.

No âmbito profissional, as previsões seguem a mesma linha. É preciso, ainda que com cautela, observar e entender o que pode estar atrapalhando seu crescimento e focar em diálogos positivos. Quando você buscar soluções, ainda que não as encontre de imediato, irá encontrar a motivação de que precisa neste momento.

Para os geminianos, o mês de Outubro promete ser decisivo em todos os aspectos. Com o final de 2016 se aproximando, vale resolver aquilo que não está em sintonia com suas metas afim de que suas energias fiquem fortalecidas e prontas para os novos desafios que estão por vir. Aproveite o período também para cuidar mais de si mesmo e fortalecer a autoestima. Boa Sorte!

Por Beatriz 


Geminianos devem ter muita atenção nos campos da saúde, amor e trabalho.

Geminianos andam estressados com os acontecimentos a sua volta. Setembro traz consigo a oportunidade de um recomeço nesse sentido, com um relaxamento do seu Ser e renovação de energia.

Sendo assim, começaremos as previsões deste signo pela saúde, que está extremamente vulnerável durante esse período. Inúmeras fases com forte tensão chegarão novamente a você. Se possível, tente evitá-las ou adiá-las, uma vez que este momento não apresenta boas chances de resolução de problemas.

Portanto, atividades difíceis e que necessitam de altas doses de estresse são contra indicadas, uma vez que você não estará com toda a capacidade de lidar com estas questões. Inclui-se nestas, a realização de processos cirúrgicos, tratamentos, percursos de carro por longas extensões, voos muito demorados, entre outros. Se possível, reagende para evitar altas doses de tensão. É hora de manter-se calmo.

Assim, indica-se como um bom antídoto de relaxamento, a leitura de um livro ou a ida ao cinema, que irão tirar a sua atenção e foco dos problemas. Mantenha a cabeça fria e relaxada.

Esta fase ruim gerada por alto nível de estresse poderá ter ligação também no campo amoroso. Com a chegada da primavera, irão surgir problemas nos relacionamentos, como desilusões com a pessoa amada ou alguém muito querido, gerando dificuldades de aceitação. Tudo isso poderá ser visto como uma grave traição, na qual você reagirá muito mal.

Geminianos, muita atenção. Esfrie a cabeça e deixe o tempo passar para resolver as coisas. Com o passar dos dias, as relações serão fortalecidas e o comprometimento será renovado. Já aquelas que realmente estão balançadas, terão probabilidade de terminar. Apesar das tempestades, tudo tende a se ajeitar.

Por último, no trabalho, aqueles planos que foram a tempos pensados, poderão sair do papel e serem colocados em prática. Quem está infeliz no trabalho, a dica é se manter no emprego por um tempo ainda, não deixando de lado o planejamento de seus objetivos futuros.

Já a partir do dia 6 de setembro, muitas mudanças começarão a acontecer para aqueles que ainda não se sentem plenos em seu trabalho. O eclipse lunar irá mostrar o rumo que deverá ser tomado, afinando a sintonia e corrigindo as falhas, para que o geminiano tenha um excelente período na carreira e no lado financeiro. Tudo tende a avançar mais a partir desse mês. Tenha calma.

Por Kellen Kunz

Gêmeos


Veja aqui as principais previsões para o ano de 2017 dos geminianos.

Não importa o tipo, pode ser na própria mente, dialogando ou especulando, os nativos de Gêmeos são identificados pela manifestação viva do poder da linguagem. Eles conseguem trazer luz para outras pessoas, por conta da elaboração de raciocínios brilhantes. O horóscopo 2017 preparar grandes novidades para os geminianos.

Amor e Sexo

Indivíduos do signo de Gêmeos gostam mesmo é de variar e conhecer pessoas novas. Contudo, não é qualquer ser humano. O horóscopo afirma que geminianos procuram por pessoas que façam seu cérebro desenvolver e ganhar novos conhecimentos e informações. Na paquera, nada de focar, já que será uma perda de tempo.

Como gêmeos não é um signo do zodíaco fiel por natureza, pois possui a essência de buscar algo novo, pessoas que querem chegar próximo devem procurar maneiras para fazer os geminianos viajarem, de verdade ou na forma imaginária.

Dinheiro e Trabalho

Neste quesito, nativos de gêmeos ganham de qualquer signo do zodíaco, ainda mais se a profissão tiver grande necessidade de informação – informações essas com variedade de temas e troca de conhecimento com outros indivíduos. Uma das principais características do signo é o gosto pela palavra, onde tem a capacidade de convencer alguém pela conversa.

Saúde

Problemas de fala, por ser o signo da comunicação, estão mais suscetíveis a sugir para os geminianos, que também pode afetar outras partes do corpo. O signo, que sofre frequentemente com doenças respiratórias, pode afetar pulmões, os braços e mãos. Com isso, é preciso ter uma atenção redobrada.

Quando as trocas não se dão ou não existe informação nova, a tendência deste signo é entrar em estados profundos de tristeza. Para sair dessa fase, os geminianos devem optar pela meditação – uma atividade milenar que ajuda a acalmar e disciplinar a mente, trazendo importantes benefícios, como o conforto emocional.

Gêmeos – 22 de Maio a 21 de Junho

  • Planeta: Mercúrio
  • Elemento: Ar
  • Pedra: Olho de Tigre
  • Metal: Mercúrio
  • Cor: Amarelo e Verde

Por Flavinha Santos


Quando há o encontro do Sol e da Lua no mesmo signo, dizemos que estamoa na lua nova. No último dia 24/05, tivemos inicio ao ciclo lunar de Gêmeos

A fase é ideal para iniciar projetos que envolvam a nossa inteligência e raciocínio. Ideal para pesquisas e trabalhos de atividades intelectuais. 

Este é um momento extremamente criativo, ideal para mudanças e reformas em nosso lar.

Como é a fase do recomeço, épocas de lua nova são ótimas para implantar novos hábitos e deixar para trás o que não nos importa mais. Como a lua nova aumenta a fertilidade, o momento é ideal para quem quer engravidar.


Gêmeos é o signo regente de 21 de maio a 20 de junho. Suas principais características são comunicação, inteligência, instabilidade, versatilidade, curiosidade, mutabilidade e variedade de interesses e objetivos.

Quer saber mais sobre Gêmeos? Veja no vídeo abaixo as características deste signo, a influência astrológica, a influência do Tarot, os Anjos protetores e as Fadas:


O Sol chega ao signo de Gêmeos para trazer mais alegria aos dias frios do outono/inverno. 

Gêmeos influencia nas relações interdependentes e nas trocas. É o momento de darmos atenção aos amigos e aos nossos relacionamentos. Esta é a época ideal para se aproximar das pessoas, ser mais sociável e comunicativo.

O signo de gêmeos pertence ao elemento Ar, que está muito ligado a reciprocidade e compreensão. 

Curiosidade, movimento, versatilidade e inteligência são as palavras características de Gêmeos. Quem nasce nesta época do ano detesta rotinas, sentindo vontade de sempre mudar e criar coisas novas.

O planeta regente de Gêmeos é Mercúrio, o planeta mais rápido do sistema solar. Mercúrio influencia nas ideias, guia as estratégias, traz facilidade para expressão e inspiração. 

Nesta fase do ano, o comércio e a comunicação estão recebendo influências especiais, portanto aproveite o momento para investir na escrita, na fale, em seus relacionamento e nos seus projetos. O sucesso será favorecido!  


O Dia das Mães está chegando, e com ele a dúvida: que presente darei para a minha mãe? É claro que os filhos conhecem os gostos das suas mães, mas para ajudá-los na melhor escolha, selecionamos algumas dicas de presentes de acordo com as preferências do signo de sua mãe:

Áries: Mães arianas gostam de presentes dinâmicos, que estejam relacionados com aventura. óculos de sol, artigos esportivos e roupas esportivas, de preferência na cor vermelha ou alaranjada.

Touro: Mamães taurinas gostam de receber presentes elegantes e duráveis. Carteiras, cintos, flores, roupas de cores suaves e lisas. Capriche na embalagem do seu presente.

Gêmeos: Mães geminianas gostam de presentes que sugiram comunicação, agilidade e aprendizado, evite presentes que possam entediá-la. Máquinas fotográficas, jogos de pergunas e respostas, livros, telefones celulares e roupas úteis, alegres e divertidas são uma boa pedida.

Câncer: Mães nativas de câncer adoram lembranças feitas com muito amor e carinho. Uma dica é presenteá-la com porta retratos, com uma foto bem linda da família, ursinhos de pelúcia, cesta de doces ou roupas aconchegantes de tecido macio  em tons cinza, verde e branco.

Leão: Leoninas adoram receber presentes exclusivos e de qualidade. Jóias, relógios, perfumes, cosméticos e roupas de grifes costumam agradá-la.

Virgem: Mamães virginianas gostasm de artigos de utilidade. Presentear uma virginiana não é complicado, pois ela possui um gosto muito eclético por roupas e acessórios, gosta de cores fortes e vibrantes, adoram livros, animais de estimação e utilitários para seu computador.

Libra: Mães librianas gostam de ganhar presentes charmosos e elegantes, que a deixem mais bela. Encharpes, CDs, perfumes, maquiagem, bolsas e roupas com tecidos delicados em tons pastéis.

Escorpião: A mãe de Escorpião gostam de presentes sedutores e misteriosos. Perfumes, pijamas, lingeries, bijuterias, cosméticos, roupas sensuais, de preferência na cor preta lhe caem muito bem.

Sagitário: A sagiariana, como uma boa aventureira, adora presentes confortáveis e qua possam abrir os seus horizontes. Mochilas de viagem, material de camping, bicicleta, tabuleiro de jogos e roupas confortáveis como jogging.

Capricórnio: A mamãe capricorniana prefere presentes objetivos e úteis. Roupas básicas, jeans, porta-niquel, chaveiros, relógios, agendas e canetas diferentes são ótimas sugestões de presentes.

Aquário: Os melhores presentes para mães de Aquário, são artigos que sugiam inovação e tecnologia. Equipamentos elerônicos, livros de ficção cinetífica, roupas ousadas, vão deixar a sua mãe muito feliz.

Peixes: As mães pscianas gostam de artigos esotéricos, que sugiram encanto e imaginação. Agendas esotéricas, gnomos, anjos, incensos, delicados perfumes, pantufas e roupas na cor azul, turqueza ou verde.  


Páscoa é época de chocolates. A tradição de presentear familiares e amigos com ovos de chocolate surgiu em meados do século XVIII.

Quem não gosta de chocolates? Veja a reação de cada signo quando come um chocolate:

Áries: Prefere comer todos os chocolates de uma só vez.

Touro: Compra duas caixas e guarda para si os que mais lhe agradam.

Gêmeos: O geminiano, como é muito indeciso, coloca o dedo em todos antes de escolher seu chocolate.

Câncer: Consegue fazer com que a caixa, por mais pequena que seja, consiga durar por um mês inteiro.

Leão: Quer ser o primeiro a pegar o chocolate.

Virgem: Aprecia delicadamente seu chocolate, comendo com calma e observando os seus detalhes.

Libra: Gosta mais de presentear quem ama com o chocolate do que comê-lo.

Escorpião: Adora utilizar o chocolate para seduzir o seu parceiro.

Sagitário: Adora chocolates estangeiros, para ele, quanto mais longe for a origem, mais gostosos será.

Capricórnio: Prefere trufas e chocolates requintados, feitos com perfeição.

Aquário: Não é muito chegado em chocolates, prefere algo mais saudável como uma barra de cereais.

Peixes: Adora repartir com os outros os seus chocolates e, às vezes, acaba esquecendo de guardar pelo menos um para ele mesmo.


Dia 08 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher, por isso preparamos para vocês, homens, dicas de como conquistar a mulher de cada signo. Confira e conquiste a sua!!

Áries: Para conquistar o coração da ariana é melhor evitar rodeios e ir direto ao assunto, pois ela aprecia a honestidade e a originalidade de um homem.

Touro: Mostre para a taurina que você é o companheiro ideal, que está disposto a ouví-la e que estará sempre ao seu lado para apoiá-la em qualquer situação. Ela aprecia a tranquilidade e o conforto, uma sugestão para agradá-la é preparar um jantar romântico super requintado.

Gêmeos: Para conquistar uma nativa de gêmeos você precisará ser ativo, debater diversos assuntos e mostrar ser um homem inteligente e misterioso. Geminianas gostam de homens que agucem a sua curiosidade. Seja criativo e divertido e interessado em seus passatempos.

Câncer: ganhe a confiança da canceriana aos poucos. Mostre interesse por sua família, suas histórias, demonstre sempre muito carinho por ela. A nativa deste signo gosta de homens com personalidade forte, estáveis e que demonstrem confiança.

Leão: para conquistar uma leonina é só deixá-la dominar a situação. Mostre-se forte, corajoso, aventureiro e dinâmico. Nunca esqueça de elogiá-la e fazer pequenas surpresas para agradá-la. 

Virgem: o coração da virginiana deve ser conquistado com muita paciência, pois ela não costuma demosntrar seus sentimentos facilmente. Homens centrados, honestos, confiáveis, maduros e íntegros são os que lhe despertam maior interesse.  

Libra: Para conquistar uma libriana, bastar ser atencioso e saber conquistá-la com muita sensualidade e sensibilidade. Adora atitudes românticas, carinhos e ser surpreendida com presentes como jóias e perfumes importados.

Escorpião: a nativa deste signo aprecia conquistas originais e inesperadas. Ela gosta de homens sedutores e com atitudes diferentes de todos os outros que ela já conheceu.

Sagitário: para conquistar uma sagitariana, basta see alegre, divertido, dinâmico eaventureiro. Detesta monotonia, por isso deve sempre trazer novidades à relação.

Capricórnio: para conquistar uma capricorniana basta ser discreto e paciente. Gosta do luxo e ser seduzida com presentes. Quando se apaixona é muito leal, carinhosa e dedicada. 

Aquário: as nativas deste signos gostam de homens flexíveis, que possuem a mente aberta. Gostam de pessoas que possuem preocupações sociais, que se destacam pela sua maneira de ser e pensar. Detesta futilidades.

Peixes: para conquistar o coração da nativa deste signo, basta mostrar sensibilidade, saber compreendê-la, e surepreendê-la com declarações de amor e jantares à luz de velas.


As cores podem servir de amuletos para proteção e para harmonizar as energias do ambiente. Procure sempe utilizar a cor que aumente a sua força e lhe dê mais energia.

Quando quiser mudar o seu ambiente de trabalho, a decoração de seu lar, ou comprar uma roupa nova, procure harmonizar com cores que combinam com o seu estilo de vida, que tragam energias positivas e ressalte as suas qualidades.

As cores estão relacionadas com os elementos que regem os signos. Confira abaixo a cor do seu signo:

  • Áries: Vermelho 
  • Touro: Rosa e Verde 
  • Gêmeos: Amarelo 
  • Câncer: Branco e Cinza 
  • Leão: Dourado 
  • Virgem: Azul Marinho e Marrom
  • Libra: Azul e Rosa 
  • Escorpião: Roxo 
  • Sagitário: Azul 
  • Capricórnio: Preto, Cinza e Marrom 
  • Aquário: Laranja 
  • Peixes: Verde 

Com a chegada do verão, todos querem exibir corpos sarados, em forma. E não é só para manter a forma que devemos fazer atividades físicas, pesquisas cada vez mostram os benefícios de fazer alguma atividade física para ter mais saúde e bem-estar.

O esporte, acima de tudo, deve ser prazeroso, para você se sentir estimulada (o) a praticar o esporte e a atividade que mais lhe agradam.

Veja abaixo qual tipo de esporte e exercícios combinam mais com o seu signo:

  • Áries: artes marciais, boxe, defesa pessoal, musculação ou ginásticas de alto impacto como pular corda;
  • Touro: danças como ballet, ginástica em barras e acrobacias;
  • Gêmeos: caminhadas, corridas, ciclismo, vôlei e remo;
  • Câncer: esportes aquáticos como natação hidroginástica e hidromassagem;
  • Leão: atletismo, ginástica olímpica e ginástica localizada;
  • Virgem: caminhadas, tênis de quadra e tênis de mesa;
  • Libra: ginástica rítmica, ballet e vôlei de praia;
  • Escorpião: surf, mergulho, trilhas ecológiocas, e ginásticas que imitam os movimentos de animais;
  • Sagitário: arremesso de dardos, arco e flecha, salto à distância e montaria;
  • Capricórnio: alpinismo, rali, marcha atlética, vôlei, basquete e caminhadas;
  • Aquário: pára-quedismo, asa delta, futebol, e jogos de quadra;
  • Peixes: natação, mergulho, ginástica aquática, sapateado, dança flamenca e patinação no gelo. 

O Carnaval já está chegando e sempre surge aquela dúvida de qual fantasia usar para cair na folia. A sua fantasia deve ser a que mais combina com o seu estilo, sua personalidade, que tenha mais a ver com você.

Como os signos influenciam diretamente na nossa personalidade, e interferem na nossa maneira de agir, segue abaixo algumas sugestões de fantasias que tem mais a ver com cada signo: 

Áries: He-Man, militar, palhaço, fantasias de época ou de Don Juan;

Touro: Popeye, princesa, chef de cozinha, jardineiro ou algum animal;

Gêmeos: Qualquer super-herói como Batman, Homem Aranha, Mulher Maravilha ou fantasias de funkeiro, Ali Babá ou Cahcrinha;

Câncer: Branca de Neve, Peter Pan, Chapeuzinho Vermelho, anjo, grávida ou pescador,

Leão: Rei ou rainha, Cleópatra, Deuses, Nero, Pavão, Super Homem, Mulher Maravilha;

Virgem: Ali Babá, odaliscas, gueixas, pierrô, colombina, Cleópatra, Júlio César;

Libra: Odalisca, melindrosa, Cleópatra, chinesa, boneca, sultão, cupido ou bailarina;

Escorpião: Sherlock Holmes, vampiro, bruxa, Drácula, bombeiro, havaiana;

Sagitário: Indiana Jones, domador de circo, turista, pirata, saci pererê e bobo da côrte;

Capricórnio: Executivo, médico, cowboy, faraó, Tio Patinhas e Rei Artur;

Aquário: Santos Dumond, astronauta, cientista maluco, Che Guevara, Napoleão e Eintein;

Peixes: soldadinho de chumbo, fada, borboleta, sereia, mago, hippie ou animais


Ahh… o amor… um sentimento tão belo, tão único. Só quem ama sabe o significado desta palavra tão bela. 

Para você que está apaixonado(a) e quer conquistar ou agradar o seu amor, vão algumas sugestões de frases românticas para cada signo. Veja qual é o signo dele(a) e se declare:

Áries: “Eu te quero acima de tudo, não apenas hoje, vamos unir as nossas vidas num laço de amor eterno”

Touro: “Eu tenho o teu coração e te entrego o meu para juntos vivermos a mais linda história de amor”

Gêmeos: “Eu preciso dizer que te amo a cada segundo, pois cada segundo é muito tempo sem você.”

Câncer:“Eu sinto você em todos os lugares que eu vou, sinto a sua vida presente na minha e sinto que não consigo mais viver som ter você.”

Leão:“Quero me afogar em seus braços, me deliciar com os seus beijos e me unir a você para deixar de ser eu para tornarmos nós.”

Virgem:“Não quero ser apenas mais um(a) na sua vida, quero ser o(a) único, cada segundo ao seu lado é perfeito.”

Libra:“Meu sentimento por você está em perfeito equilíbrio de amor e paixão. Estava escrito, o meu destino é te amar.” 

Escorpião:“Eu te quero a qualquer custo, o teu amor para mim é tudo, quero realizar os seus mais secretos desejos.” 

Sagitário:“Me ame mas não me prenda, preciso ir… mas quero que venha comigo viver esta grande aventura que é o amor.”

Capricórnio:“O meu silêncio pode ser grande, mas não é maior do que o meu amor por você e nem mais longo que o caminho que trilharemos juntos.”

Aquário: “Eu sempre soube que um dia eu encontraria e amaria alguém como você. Esse dia chegou!”

Peixes:“Apenas peço que nunca me deixe, nunca abandone o meu coração, apenas me dê o seu amor, pois o meu já é seu.”


Se você está em dúvida para saber qual pesente poderá dar para o seu(ua) namorado(a), amigo(a), ou até mesmo para algum colega de trabalho, a astrologia pode ajudar.

Veja qual tipo de presente agrada a cada signo:

Áries: para presentear um ariano, pense em algo dinâmico, como jogos competitivos, artigos esportivos, roupas modernas, de preferência de cor forte como vermelho.

Touro: taurinos gostam de presentes sofisticados e bonitos. Roupas finas, jóias e adornos, óculos de sol. Eles costumam comparar o valor do presente ao do seu amor, portanto, evite comprar em alguma liquidação.

Gêmeos: geminianos apreciam presentes que estimulem a sua criatividade, suas idéias e pensamentos. Livros e jogos podem ser uma ótima pedida.

Câncer: os cancerianos gotam de presentes que transpareçam o seu sentimento por eles. Podem ser agradados com antiguiades ou objetos ligados ao passado, eles se apegam a nostalgias.

Leão: exigentes, para agradar um leonino basta lhe presentear com roupas de grife, ou acessórios sofisticados que tragam beleza à sua vida. 

Virgem: para agradar um virginiano basta lhe dar algo útil para a sua vida. Verifique quais as atividades diárias do virginiano para lhe dar algo de grande utilidade, que possa tornar a sua vida mais prática.

Libra: os librianos gostam de presentes que o embelezem, mas sem chamar a atenção. Adereços e roupas clássicas podem agradá-lo. 

Escorpião: os escorpianos preferem presentes que atiçam a  sua inteligência, como jogos ou livros de investigação e mistério.

Sagitário: aventureiros, os sagitarianos amam viajar. Mas se presentear com uma viagem está fora do seu orçamento, artigos esportivos ou algo que possa usar nas férias são ótimas opções.

Capricórnio: o capricorniano gosta de receber presentes que enfatizem a sua maturidade e experiência, portanto nada de presentes infantis. Prefira objetos práticos, de preferência que possa utilizar no trabalho, livros de sucesso profissional e roupas sociais.

Aquário: o aquariano adora ganhar presentes modernos e atuais. Equipamentos eletrônicos, livros de ficção ou temas políticos costumam agradá-lo.

Peixes: romântico, o pisciano gosta de presentes que estimulem as suas emoções, que tenha algo lúdico e que o faça sonhar. Pode ser um CD de músicas românticas, um DVD, um livro de romance ou objetos que possam estimular a sua imaginação.


ÁRIES (21/3 a 20/4) – Por darem muita importância ao corpo, gostam de lugares que possam exibí-los, por isso a praia é o local ideal para curtir as férias. Além disso, os arianos gostam de viver perigosamente, sendo uma ótima opção lugares onde possam realizar esportes radicais.  

TOURO (21/4 a 20/5) – Adoram conforto, arte e uma ótima culinária. Os destinos aventureiros e inóspitos estão completamente fora de seus planos. Prefere lugares sofisticados, luxusos e com programas culturais. Pode até contemplar a natureza, desde que ele possa observá-la no ofurô.

GÊMEOS (21/5 a 20/6) –  Os geminianos são inquietos por natureza, portanto nada de praias ou ilhas desertas. Precisam de agito e badalação. Curisosos, adoram roteiros múltiplos, que possam conhecer vários locais em pouco tempo.  

CÂNCER (21/6 a 21/7) – Os cancerianos adoram viagens em família ou em grupo. Porém, precisam de um tempo para planejar o roteiro. A viagem ideal pode ser em cruzeiros, roteiros gastronômicos ou parques aquáticos.  

LEÃO (22/7 a 22/8) – Animados, os leoninos preferem lugares com várias opções de lazer e diversão. Se encantam com muito requinte e nobreza, noites de gala em cruzeiros ou visitar castelos na Europa é o paraíso para os leoninos. 

VIRGEM (23/8 a 22/9) – O virginiano é muito prático e gosta de aprender algo útil durante a viagem.  Detalhista, o roteiro deve privilegiar os pontos históricos das cidades. 

LIBRA (23/9 a 22/10) – Destinos requintados, charmosos são ideais para os librianos. Gostam de locais que tenham festivais e eventos. Versáteis os librianos gostam curtir desde a natureza ao conforto urbano. 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) – Reservados, misteriosos, adoram lugares exóticos, misteriosos e que despertem seu lado espiritual. Para ele a viagem também é vivida interiormente.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) – Para o sagitariano, quanto mais longe a viagem, melhor. Aventureiros e exploradores natos, adoram destinos inóspitos ou selvagens, amam explorar lugares novos e  conhecer diferentes culturas. 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) – Costuma-se dizer que as para o capricorniano, tempo é dinheiro! Considerados workaholics, suas principais viagens são a trabalho. E, quando conseguem dar uma pausa no trabalho, preferem destinhos que possam voltar rapidinho.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) – Os aquarianos adoram a liberdade e o inusitado, detestam seguir horários e roteiros. Preferem as viagens inusitadas que o ajudem a estimular seu lado aventureiro e curioso.

PEIXES  (20/2 a 20/3) – Os piscianos são tímidos, quietos, românticos e humanitários. Adoram conhecer lugares históricos, principalmente se estiverem em contato com a natureza, com o mar.  Seu destino deve sempre ter um diferencial.

Está procurando destinos para sua viagem? Acesse www.hotelepraia.com e tenha ótimas opções. 


Cada signo possui uma característica mais marcante. Cada aroma de perfume combina com um tipo de personalidade.

Identifique aqui qual o perfume que combina com o seu signo:

  • Áries: Os arianos são agitados e adoram ser o centro das atenções. Aventureiros, competitivos e gosam de estar no controle da situação. Os melhores perfumes para nativos deste signo são fragâncias cítricas e marinhas. 
  • Touro: Os nativos deste signo são sensuais por natureza e não precisam se produzir muito para fazerem sucesso. Combinam com perfumes de fragâncias naturais e florais.
  • Gêmeos: Curiosos, racionais, inquietos e inovadores, os perfumes que combinam com os nativos de gêmeos são os excêntricos, porém, pode querer mudar de fragância no próximo mês, afinal, adoram mudanças.
  • Câncer: Românticos, leais, dedicados, sensíveis e carinhosos combinam com fragâncias suaves e adocicadas.
  • Leão: Seguros de si, precisam ser notados, por isso nada melhor do que perfumes com fragâncias fortes e provocantes. Gostam de inovar misturando aromas e compor um exclusivo.
  • Virgem: Perfeccionista, detalhista, gosta da ordem e preza pela harmonia. Os melhores perfumes são os que possuem aroma de lavanda ou com um toque floral.
  • Libra: Elegante, se prende a pequenos detalhes. Gosta de um tipo de perfume para cada ocasião, por isso, evite aromas fortes e marcantes. O ideal são fragâncias sensuais variando entre o cítrico e o doce.
  • Escorpião: Enigmáticos, os escorpianos usam este poder como uma arma de sedução. Seu perfume deve ser provocante, com aromas à base de especiarias.
  • Sagitário: Práticos, independentes, criativos, gostam de criar seu próprio estilo. Os melhores perfumes são os suaves, porém, não combinam com os doces.
  • Capricórnio: Não gostam de extravagências, são tradicionais,  realistas e mudam rapidamente de humor. As essências que mais combinam são aquelas que mesclam raízes e ervas.
  • Aquário: Racionais, possuem um forte senso de justiça, aparentando, muitas vezes, uma certa frieza. É muito fiel ao aroma que escolhe. As fragâncias  amadeiradas são as que melhor se adaptam à sua personalidade.
  • Peixes: carinhosos, sensíveis, dedicados, possuem garande capacidade de adaptação. As melhores essências possuem acordes doces e florais.

DICA: Quer novidades e informações sobre perfumes? Acesse www.perfumeimportado.org, www.perfumefeminino.net  e  www.perfumemasculino.net


Candeias (21/05 a 20/06) – Simboliza a luz, a verdade, a sabedoria e a clareza de idéias. As candeias eram utilizadas para iluminar os acampamentos ciganos. Além de simbolizar a esperteza e a vivacidade. As pessoas que recebem a influência das candeias são muito comunicativas, possuem facilidade para fazer amigos e uma inteligência brilhante. Adoram estudar e fazer pesquisas. São românticos e nunca desistem de uma conquista, teimoso, quando quer algo luta até o fim para conseguir.

Cigano Protetor: Clarita


O que 2009 reserva para o seu signo? Confira aqui as previsões para este ano:

ÁRIES – Os Astros indicam que este ano será ideal para iniciar novos projetos, os resultados superão as expectativas do ariano. Evite pensamento negativos. No amor, este ano exige muita cumplicidade do ariano com o seu parceiro (a). Cuidado com a saúde de seu sitema digestivo. Usar uma pedra de Ametista durante o ano para lhe trazer força e positivismo. 

TOURO – Este ano será de grandes realizações em atividades que já foram iniciadas. Tenha maior tolerância com os trabalhos rotineiros, domine a sua ansiedade e tomará conta da situação. Os Astros indicam possibilidade de nascimento de filho (a). O lado sentimental exige um pouco mais de sinceridade e espontaneidade do taurino com seu (sua) cmpanheiro (a). A esmeralda será seu talismã e ajudará a despertar dons trazendo felicidade e prosperidade.

GÊMEOS – O geminiano entrará num novo Ciclo social com favoráveis mudanças. Os Astros indicam uma ano de mudanças com muita alegria que pode ser desde o onde reside ou mesmo mudanças profissionais. Aproveite o ano favorável para mudar o que te aflige, mande embora mágoas e tensões, perdoe o próximo. Evite a inconstância no amor, tente ser mais presente. Na saúde, cuide com os rins e compulsões de qualquer tipo. A Ágata laranja será seu talismã que ajudará a controlar a inquietação ativar a mente.

CÂNCER – Os astros alertam para crises financeira que possam surgir em abril. Porém não se abale que ela será momentânea. Tenha calma, bom senso e mantenha sempre a confinaça. Não fuja do foco. Este ano será favorável para crescimento e alçar seus objetivos. No amor, o período também é de crescimento e de fertilidade. Na saúde o canceriano deverá cuidar do fígado. Seu talismã é uma Pérola ou Pedra do Sol que auxiliará no correto direcionamento para realização de seus ideais e estabiliza as emoções.

LEÃO – Aproveite o lado intuitivo do leonino para elaborar planos. O ano será favorável para compra e venda de imóveis. Período de renascimento em todas as áreas, o leonino estará em contato com uma nova fonte de energia. No amor, alguém do passado poderá voltar, tenha cuidado para não cometer os mesmos erros. Na saúde, tome cuidado com parte sangüínea. Para trazer criatividade, realização e refazer as energia do corpo utilize uma pedra de Topázio ou Citrino como talismã.

VIRGEM – Neste ano o virginiano deverá para encarar os fatos com realismo, nào deixando se levar pelas emoções. O tempo se encarregará de eleiminar todas as dificuldades. Período muito favorável para a carreira. Este ano trará surpresas agradáveis no amor, mas nào deixe de estabelecer os alicerces para ter uma relação mais duradoura. Cuide um pouco mais da saúde  da pele. Usar uma Amazonita como talismã para acalmar a apreensão e facilitar a comunicação.

LIBRA – Este será o ano em que o libriano irá consolidar tudo o que foi conquistado. Astros trazem novas perspectivas de trabalho e estruturação profissional. No amor, ótimo período para superar crises e evoluir na vida a dois com comunhão. Na saúde, cuidado com o pâncreas. Seu talismã é o quartzo rosa, use-o para controlar sus emoções e trazer felicidade conjugal e união familiar.

ESCORPIÃO – Ano ideal para planejar gastos e estabelecendo limites ao orçamento. Para criar e agregar relaconamentos que tragam crescimento é importante desenvolver a habilidade de comunicação. Explore suas habilidades mentais. Na saúde cuidar com períodos de depressão. Evite se isolar no amor.  Seu talismã é uma Turmalina melancia, ela irá trazer harmonia interior e magnetismo pessoal.

SAGITÁRIO – O ano será de forte crescimento e realizações para o sagitariano. Organize mais a sua vida, seja mais disciplinado, crie rotinas e metas no setor profissional. Uma amizade pode virar um grande amor, não deixe de demosntrar seus sentimentos.Na saúde, evite qualquer tipo de compulsão, principalmente alimentar. Use uma Celestita como talismã que gera sorte e aflora generosidade e abundância.

CAPRICÓRNIO – Este ano as portas irão se abrir para o capricorniano trazendo propostas irrecusáveis. Será necessário muita energia para atingir o sucesso profissional e isso fará com que você deixe um pouco de lado a vida afetiva e a família. Não deixe de curtir o convívio familiar em momentos de lazer. Os astros pedem cuidado com quedas. No amor, o momento é de controlar crises. Seu talismã é uma pedra de Ônix que irá favorecer as realizaçãões das ambições pessoais e profissionais.

AQUÁRIO – Os astros alertam para o aquariano cuidar aonde pisa. Avalie todas as propostas ou mudanças no setor profissional. Este ano será de crescimento e pede muita atenção e prudência para as mudanças. No amor, período de muito afeto e muita cumplicidade. Na saúde, cuide com as varizes. Utilize um Cristal branco como talismã para induzir à reflexão, bom senso e aflorar as verdades.

PEIXES – Este ano promete expansão e crescimento nos negócios, mas cuidado na condução das rotinas. Os astros indicam período propício para fortalecer o lado profissional e realizar projetos antigos.No amor evite ficar na defensiva, as desilusões ajudam a amadurecer. Na saúde, cuide da vitalidade física. Use uma Turquesa como talismã para proporcionar o equilíbrio para direcionar as escolhas e fortalecer a espiritualidade.


Gêmeos e Áries: relação estimulante e divertida, paixão fulminate, porém passageira.
Gêmeos e Touro: pode ocorrer uma atração à primeira vista, porém a instabilidade de gêmeos pode desanimar o taurino.
Gêmeos e Gêmeos: os dois são muito independentes e para que esta união dê certo, um dos dois deverá ceder e se tornar mais “dependente” do outro.
Gêmeos e Câncer: dará mais certo com mulher de câncer e homem de gêmeos, pois a dedicação ao lar da canceriana vai compensar o desprendimento do geminiano.
Gêmeos e Leão: muita harmonia nesta união, porém, falta “química” sexual.
Gêmeos e Virgem: à primeira vista pode não rolar um “tcham”, mas quando se conhecem melhor passam a se admirar dando início a um grande amor.
Gêmeos e Libra: são muito parecidos no lado racional, porém, gêmeos precisa se esforçar para ser mais afetuoso com o nativo de libra.
Gêmeos e Escorpião: união de extremos: ou uma forte paixão ou uma fria indiferença.
Gêmeos e Sagitário: pode rolar namoro mas dificilmente virará casamento, pois os dois adoram novidades e liberdade.
Gêmeos e Capricórnio: falta comunicação do capricórnio nesta relação, o que é muito difícil para um geminiano.
Gêmeos e Aquário: união de muito campanheirismo e cumplicidade pois os dois possuem formas muito parecidas de ver o mundo.
Gêmeos e Peixes: a independência de gêmeos pode frustar o pisciano com a sua carência permanete.





    CONTINUE NAVEGANDO: