Confira as previsões do signo de Peixes para o ano de 2019.

Um dos signos do zodíaco que vai ter um ano abençoado é o signo de peixes. Os piscianos e as piscianas vão notar que tudo vai fluir da melhor maneira possível nas mais diferentes áreas. Esqueça os dramas, problemas sérios também não devem acontecer em 2019 e eles vão saber aproveitar cada momento. Para saber de forma mais aprofundada sobre as previsões para o signo de peixes, confira o texto abaixo. E se prepare para doze meses magníficos.

O ano de 2019 promete ser muito bom no âmbito profissional dos piscianos

Os piscianos são movidos pela paixão em relação ao que realizam profissionalmente. E quando se coloca amor no que se faz, dificilmente se tem resultados negativos. E a tendência é que no próximo ano, as pessoas do signo de peixes tenham apenas resultados positivos na carreira profissional. O ano de 2018 foi de muita luta e de momentos complicados, mas o cenário em 2019 vai ser completamente diferente. E você, pisciano, vai saber ser grato por esses momentos realizando suas tarefas da melhor maneira possível. Além disso, outro ponto positivo é que você estará mais controlado em relação ao seu dinheiro. Com isso, tente investir em algo que lhe vai proporcionar prazer como uma viagem ou um bem material que você tanto deseja.

O bem-estar e a saúde das pessoas do signo de peixes em 2019

Como a vida profissional vai caminhar tudo bem e os piscianos e as piscianas sabem que isso é fundamental para que consigam alcançar paz de espírito. Com isso, a saúde e o bem-estar não serão uma preocupação para as pessoas do signo de peixes. A previsão é que o ano de 2019 corra de forma tranquila e também com a rotina que vocês vão levar, essa sensação de bem-estar vai ser duradoura. Além disso, eles são indivíduos que gostam de estar em movimento, por isso é importante manter a prática de atividades físicas como um hábito cotidiano, assim como escovar os dentes, por exemplo. Um segundo ponto favorável é que em 2019, a tendência é que eles tenham mais consciência sobre a alimentação. Esse despertar vai acontecer de forma natural, nada imposto, assim as chances de manter uma dieta equilibrada vai aumentar e muito. O seu corpo e a sua saúde vão agradecer muito com todo esse zelo, piscianos e piscianas.

O seio familiar vai ser lugar de refúgio e momentos felizes

Os piscianos sempre foram pessoas ligadas à família. Mas, nos últimos anos essa ligação se tornou ainda mais forte e a previsão é de que no próximo ano esses laços estejam fortalecidos. Eles são pessoas esclarecidas, pacientes, que sabem ouvir e que fazem questão de estarem próximos dos indivíduos que amam. A presença do pisciano na família vai ser fundamental para manter a harmonia na casa e entre as pessoas, isso se deve ao lado positivo e para cima dessas pessoas. Um fato curioso é que eles podem se aproximar mais de familiares mais velhos, os piscianos vão encontrar nestas pessoas uma fonte de inspiração e de boas conversas. Seu ano será muito positivo e de muitas alegrias em família, piscianos.

Nada de drama amoroso para os piscianos em 2019

Primeiramente, vamos falar dos piscianos que estão em um relacionamento sério. A vida do pisciano e do seu cônjuge, em 2019, será marcada por muitos momentos felizes. Vocês estarão em uma sintonia muito especial e isso é para todos os signos, pois, a positividade do pisciano e da pisciana vai contribuir para isso e fazer com que o par também entre nesse fluxo. Por isso, piscianos, esperem por momentos de muito amor e de muitas lembranças felizes. Surpresas e viagens podem surgir ao longo dos meses. O seu ano no âmbito amoroso vai ser inesquecível.

Já para os piscianos que não estão comprometidos, o ano também vai ser positivo. Vocês vão querem manter o estado civil e isso não terá nenhum problema, pois vocês vão conhecer diferentes pessoas e com cada uma delas, vocês terão experiências bem interessantes. A verdade é que os piscianos e as piscianas não vão sentir necessidade de rotular um relacionamento, simplesmente, querem curtir a vida e vão encontrar pessoas que estão na mesma “vibe”. Depois de todas essas informações, os piscianos poderão perceber que 2019 será um grande ano.

Isabela Castro.


Veja a previsão para os piscianos nesse mês de dezembro de 2018.

Os piscianos são conhecidos por serem extremamente românticos. Eles se entregam de corpo e alma a suas relações amoras e por isso acabam de decepcionando com muita facilidade. São sonhadores ao extremo e por isso acabam saindo de sua realidade com muita facilidade. As vezes podem ser bem indecisos e isso acaba atrapalhando muito na hora de tomar decisões importantes. São bem flexíveis para se encaixar em diferentes tipos de situações, e topam entrar em muitas loucuras. Na amizade são leais e acabam confiando mais do que deve. São pessoas do bem e muito cativantes.

Veja as previsões para os piscianos nesse mês de dezembro de 2018.

Previsão na área do amor para quem está solteiro

Tudo indica que nessa fase vai aparecer uma pessoa muito especial, e você terá uma forte atração por ela. A ponto de não conseguir se segurar e deixar a paixão acontecer. A dica nesse caso é ter cautela para não se entregar de cara a essa relação. Curta sem se envolver muito e as coisas vão acontecer naturalmente.

Previsão na área do amor para quem está em um relacionamento

Nessa fase irá surgir uma enorme vontade de dar um passo maior na relação. E os piscianos vão desejar intensamente juntar as escovas de dente. É necessário ter cuidado para contar essa novidade ao seu parceiro, dessa forma ele não vai se assustar tanto com essa novidade. Mas antes de tomar essa decisão, veja se é realmente isso que você quer e precisa para seu relacionamento.

Previsão para a área financeira

A área financeira dos piscianos está muito positiva, e o ideal é aproveitar esse momento com cautela. O mais indicado é usar o dinheiro que está sobrando para comprar algo que realmente seja importante. Segure a ansiedade e pense com calma em sua nova aquisição. Pois as chances de comprar algo desnecessário são muito grandes e o arrependimento será certo. Então tenha cautela.

Previsão para a área profissional

A área profissional dos piscianos pode passar por um momento de turbulência. Isso pode acontecer pelos ânimos exaltados dentro do setor de trabalho. Tenha muita cautela ao falar o que pensa, tente expor isso apenas quando for pedido. A melhor forma de evitar confusão é evitar ficar na rodinha de fofoca. A chefia estará de olho em todos os funcionários, principalmente em você. Não se iguale aos demais e tenha atitudes diferentes e positivas. E logo essa fase vai passar.

Previsão para a área da saúde

Os piscianos devem ficar de olho em problemas respiratórios. Com a rotina corrida, esses problemas podem passar despercebidos. Caso sinta algum desconforto para respirar ou apareça aquela gripe que não vai embora fácil, procure ajuda médica e faça exames específicos para ter certeza que está tudo bem.

Previsão para a área familiar

A área familiar vai estar muito animada. Aproveite esse momento para juntar toda a família e fazer um almoço bem legal, colocar a conversa em dia e relembrar de momentos marcantes do passado. Essa é uma boa oportunidade para se aproximar de pessoas da sua família, que você não tem tanta aproximação. Vale tudo para curtir esse momento.

Previsão para a área do sexo

Os piscianos gostam muito de realizar loucuras na cama. Nesse mês de dezembro o desejo por sexo será maior ainda. Aproveite e curta esse momento a dois com muita ousadia e não tenha medo de realizar muitas fantasias sexuais. E desse momento tão envolvente, pode surgir uma paixão arrebatadora ou reacender a paixão em uma relação de muito tempo. Então mergulhe de cabeça.

O mês de dezembro de 2018 será cheio de novidades e pontos positivos. Essa é uma ótima oportunidade para terminar o ano, realizando mudanças positivas e aproveitando a companhia da família e da pessoa amada!

Escrito por Cristiane Amaral


Confira aqui as previsões do signo de Peixes para o mês de novembro de 2018.

A astrologia é uma ciência tradicional, certamente a mais antiga da humanidade, e ela pode auxiliar as pessoas em forma de orientações com relação às possibilidades dentro de suas escolhas, sob uma mapa astral.

De 21 de fevereiro a 21 de março o Sol se encontra em Peixes. É o 12º signo, último do zodíaco. Tem Júpiter e Netuno em seu domicílio. É feminino, sucedente, da água e duplo.

Tem governado a era atual, que começou com o advento do Cristianismo. Note-se que os bispos usam como chapéu a cabeça de peixe.

A sua tônica principal é a comiseração no sofrimento dos outros, em especial as pessoas idosas e as crianças. Peixes governa os pés; quando estes são afetados, o bem-estar geral dos piscianos parece ressentir-se.

Assim, depois deste preâmbulo, vamos à prática com alguns apontamentos sobre a Previsão do Signo de Peixes para o Mês de Novembro 2018:

Neste mês o pisciano, seja ele ou ela, certamente estará colhendo alguns dos primeiros frutos oriundos de seus investimentos, sobretudo na sua carreira profissional. No que tange ao espaço da vida amorosa, todos aqueles que ainda permanecem solteiros precisam ser mais cuidadosos no sentido de não fantasiar demais em cima de um romance fugaz, já que nem tudo na vida são flores. O mar de rosas absoluto seria um inferno.

Portanto, esse é o mês no qual todos os relacionamentos, de um modo geral, terão chance de atingir um clima de maior harmonia. Trata-se de um momento propício para manter-se de bem com todas as pessoas de sua esfera de convivência e tentar apaziguar ao máximo as mágoas do coração, que ainda tenham algumas chagas abertas.

Assim, vale a pena o pisciano empreender um esforço a mais em sua profissão, no ambiente de trabalho. Pode ser que a pessoa esteja um tanto sobrecarregada, talvez esteja chegando aos seus limites. Entretanto, os superiores, os chefes, vão notar todo esse empenho, e vão registrar esse trabalho além do comum, que supera as expectativas, sobretudo enquanto os demais colegas já estão entrando no clima de final de ano, meio desligados dos deveres.

Com relação ao amor:

Tanto um quanto o outro, na vida amorosa, cônjuges, ou namorados, casais de diversos tipos, será de grande utilidade para a vida de ambos, sobretudo para a do pisciano, profissionalmente falando, atentar no sentido de que poderão ocorrer situações ruins, levando-se em conta que a vida amorosa desperta acontecimentos um tanto inesperados.

Já o solteiro terá mais chances de conhecer alguém especial por meio de alguma autoridade presente em sua vida, portanto, é necessário estar mais antenado. Poderão surgir algumas grandes chances de que se estabeleça um sentimento recíproco, uma afinidade mais profunda.

No ambiente de trabalho será necessário mais atenção em alguns pontos:

Talvez o pisciano esteja um tanto “apagado” em seu serviço, embora essa situação se torne um grande apelo, a eminência de um momento para brilhar. Portanto, é bom despertar para uma consciência maior de suas potencialidades, abrir mão dessa letargia, do ser tão passivo que se acomoda em seu interior, e começar a assumir maiores responsabilidades, superando aquele básico bate-ponto, tão mecânico e inerte.

No setor da saúde:

Será o momento ideal de evitar qualquer confronto com os chefes ou superiores, dado que situações assim poderão influenciar mal e diretamente na saúde mental do pisciano.

Observação importante: o grande filósofo medieval, Tomás de Aquino, já escreveu que os astros inclinam, mas não obrigam. Portanto, é necessário muito senso crítico sobre as previsões em quaisquer circunstâncias.

Paulo Henrique dos Santos


Confira aqui as previsões do signo de Peixes para o mês de Outubro de 2018.

Setembro vai chegando ao fim e quem é do signo de Peixes já pode conferir tudo que os astros reservam para o próximo mês e assim, programar-se melhor. Outubro não será um mês fácil, mas terá algumas boas fases e é preciso aproveitá-las ao máximo e não perder nenhuma das oportunidades que surgirão, seja no campo profissional ou sentimental.

Mas um dos problemas maiores em outubro para quem é do signo de Peixes é no campo financeiro e quem vem se preparando desde o início do ano conseguirá passar o mês com certa facilidade, porém, quem está endividado precisará ter muito jogo de cintura. Problemas financeiros surgirão quando menos se esperar e poderão complicar outros problemas que estão sem se resolver a mais tempo.

Quem vinha adiando a reforma da casa, levar o carro para arrumar, comprar alguma coisa que está precisando, tudo isso terá um peso ainda mais no próximo mês, para aqueles que são do signo de Peixes. A boa notícia é que tudo deve acontecer até na primeira quinzena, porque depois as coisas começaram a ficar mais fáceis, as 'nuvens escuras' deverão se dissipar e os dias ficarão mais ensolarados. Mas nada de ficar de braço cruzado, porque assim nada vai acontecer, o que precisará fazer é ter paciência e começar a organizar sua vida financeira, fazendo um rigoroso controle para saber exatamente o que entra e também sai. Anote todos os gastos, por menores que sejam e após uma semana já terá uma boa ideia de onde deve economizar mais.

A grande dificuldade para as pessoas de Peixes em outubro, será justamente encarar esses problemas, porque a vontade é fugir, ignorar, deixar de lado, mas isso é um erro enorme. É bom aproveitar esses momentos para aprender, ver onde errou, reconhecer que passou o ano sem se programar para situações como essa e aprender com tudo isso. Porque novas fases ruins virão e se começar a mudar desde agora, o futuro será mais fácil.

Amor

No campo amoroso, outubro será um mês intenso e as relações serão bem mais fortes e isto pode ser bom por um lado, mas ruim por outro. Para quem é do signo de Peixes e já tem alguém ao seu lado, o mês de outubro será ótimo para renovar o romance, seja com um jantar fora, uma ida ao cinema, ou qualquer outra coisa, o importante é sair da rotina. Se puder viajar, melhor ainda, quem não tiver como acrescentar este gasto no mês já tão complicado financeiramente, é só pensar em um programa qualquer, pois o importante é fazer algo diferente do que têm feito nos últimos meses.

Para aqueles do signo de Peixes que estão solteiros, é hora de pensar bem e decidir se quer apenas uma aventura, ou um relacionamento mais sério. Outubro será bem intenso, então é bom tomar cuidado para não ir logo se apaixonando, é preciso dar tempo ao tempo, deixar as coisas acontecerem naturalmente e tentar ver sempre a realidade, evitando se iludir.

Não deixe a emoção tomar conta de tudo, procure ser mais racional para não se perder neste mês tão conturbado. Pense bem antes de tomar uma decisão e jamais assuma qualquer compromisso no calor da emoção. Se ficou chateado ou triste, o melhor é curtir este momento sozinho e se quiser desabafar que seja apenas com os verdadeiros amigos, porque logo as coisas podem se apresentar de uma forma completamente diferente do que você estava imaginando.

Quem não se preparou para o mês de outubro, quem não estava esperando dias tão agitados, o melhor a fazer é ter calma, saber que as dificuldades passarão e tentar aproveitar ao máximo esse período para aprender e se organizar. Em meio a tudo isso, cuidado com as novas paixões e evite brigas no relacionamento, pois elas poderão surgir por causa de algum problema financeiro.

Por Russel


Conheça as previsões para os piscianos no mês de setembro de 2018.

Quem nasce entre 20 de fevereiro e 20 de março é do signo de Peixes e a previsão para o mês de setembro traz muitas coisas boas, mas também alguns alertas. No campo do amor, a pessoa sentirá o coração bem mais leve e pronto para conhecer novas pessoas, porém, é preciso tomar cuidado para não se relacionar com alguém que lhe trará problemas. Quem é casado precisa tomar cuidado no relacionamento, pois setembro será um mês de altos e baixos, então será preciso recorrer ao diálogo para a relação não azedar de vez.

Todos que são do signo de Peixes precisa manter os pés no chão, tomando cuidado para não iludir o coração. Muitas propostas poderão surgir, possíveis oportunidades de viver um grande amor, mas é sempre bom pensar duas vezes antes de se entregar.

Vida Social

Setembro será um mês agitado para quem é do signo de Peixes, a vida social terá muitas novidades e é bom controlar bem os horários para não se perder. Lembre-se que fazer muita coisa ao mesmo tempo pode levar ao estresse e isso é um veneno para a saúde. A dica é conter a ansiedade e ir fazendo as coisas aos poucos, dando um passo de cada vez.

Outro problema no excesso de compromissos é que os amigos acabam ficando em segundo plano, a pessoa deixa de curtir os finais de semana, o que acaba gerando mais estresse. Reserve sempre um momento para curtir um bom filme, sair com os amigos, descansar, o lazer não poderá ser esquecido.

Saúde

A má notícia para setembro é que as pessoas do signo de Peixes estarão com a saúde mais frágil, por isso precisarão tomar alguns cuidados extras, por exemplo, cuidar melhor da alimentação. Nada de ficar comendo doces, salgadinhos, muito menos trocar o almoço por um lanche. É preciso ter uma alimentação balanceada, investir mais em frutas e verduras, além de aumentar o consumo de água.

Seria bom também visitar o médico e fazer alguns exames, para certificar-se que está tudo em ordem com o organismo. No mais, é ficar atento com as mudanças climáticas, agasalhando-se bem quando surgir alguma frente fria e evitar locais com grandes concentrações de pessoas.

Outra atitude que deveria ser tomada neste mês de setembro é incluir a prática de atividade física no dia a dia, ao menos três vezes por semana. Pode ser uma caminhada, andar de bicicleta, o importante é movimentar o corpo.

Trabalho

Setembro não é um bom mês para quem é do signo de Peixes, na vida profissional. Quem está empregado deve ter muita paciência com os colegas e principalmente com o patrão, evitando fofocas e bate-boca. Quando discordar de algo, pense bem como irá abordar a questão, fazendo de tudo para evitar o clima ruim na empresa.

E aqueles que estão buscando uma vaga no mercado de trabalho, preparem-se, pois este será um mês de muitos obstáculos, dificuldades, então é bom atualizar o currículo e se possível fazer cursos profissionalizantes.

Finanças

E como a situação não está boa para ninguém, economizar nunca é demais, mas atenção, nada de suspender um passeio, uma diversão, para guardar o dinheiro, pois o lazer é importantíssimo, pois contribui para a boa saúde e também ajuda a recompor as energias.

O importante é se organizar, fazer um controle financeiro e cortar aqueles gastos desnecessários. Anote tudo que comprar, o que precisa ser pago e saiba muito bem para onde seu dinheiro está indo.

Lembre-se que o país vive uma séria crise e o futuro é incerto. Ter um dinheiro guardado para alguma emergência é fundamental, então comece uma poupança, veja o que dá para deixar investido e vá juntando dinheiro na medida do possível.

Por Russel


Confira as previsões do signo de Peixes para o mês de agosto de 2018.

Quem é do signo de Peixes e gosta de conferir o horóscopo para programar o mês, já pode começar a pensar no que fará em agosto, que promete ser de muita harmonia, mas também terá seus problemas. Uma das vantagens é que as pessoas do signo de Peixes se sentirão muito seguras no mês que inicia na próxima quarta-feira e com isso será possível colocar em prática alguns dos projetos que foram deixados de lado.

Será possível ter um mês bem mais próximo de suas expectativas, porém, não é bom criar ilusões sobre aquilo que não irá acontecer de forma alguma, principalmente no que diz respeito à vida sentimental.

Mas uma grande mudança está programa para agosto e como tudo que é novo sempre traz medos, é bom se preparar para alguns imprevistos. Tanto na vida pessoal, como também profissional, novas oportunidades estarão surgindo e é preciso ficar atento porque se quiser tentar novos caminhos será preciso deixar os antigos para traz. O mesmo vale para o lado sentimental, pois aqueles que estão sozinhos terão a chance de encontrar alguém muito especial, só que para isso será preciso dar chance às novas amizades, conhecer outras pessoas, ir além do círculo de amizade.

Encontrar alguém que pense como a gente, que goste das mesmas coisas, é sempre muito bom e para encontrar alguém assim, pode ser preciso fazer alguns sacrifícios, pois esse alguém nem sempre aparece no primeiro encontro. É preciso tentar algumas vezes, talvez várias e agosto será um mês ótimo para dar essa chance ao coração.

Para aqueles que são do signo de Peixes, agosto também é um mês ótimo para encontrar ajuda. Se estiver passando por problemas financeiros, com dificuldade para encontrar um emprego, se está difícil na escola, ou se não consegue reatar uma amizade, ou um romance, esta é a hora de contar com alguém, será mais fácil encontrar uma pessoa disposta a mergulhar nos seus problemas, ouvir suas lamentações e juntos poderá ser mais fácil encontrar a solução.

Agosto será o mês da criatividade e muita capacidade de liderança. Para quem já tem um emprego, é a melhor hora de mostrar todo seu potencial, apresentar novas ideias, propor novas soluções e tentar algum caminho novo. Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, se sentirá mais seguro nas entrevistas de emprego, então a hora é de atualizar o currículo e se apresentar às vagas que vão de encontro ao seu perfil profissional, pois as chances de contratação serão bem maiores.

Para quem é de Peixes, agosto também será um mês ótimo para tomar decisões, seja referente a uma amizade, uma compra, um investimento, mas isso não significa que diante de uma questão é só ir opinando, primeiro é preciso pesquisar, se informar, estudar, para depois decidir. Em agosto as pessoas do signo de Peixes estarão com a mente mais aberta, aprenderão mais facilmente e isto favorecerá no momento que precisar fazer uma escolha, decidir algo.

O início do mês será favorável ao amor, mas no final de agosto não é bom se arriscar, quem já tiver conquistado alguém deverá manter o relacionamento e quem continuou sozinho precisará esperar o próximo mês para voltar a investir em um novo romance.

O mês de agosto será ótimo também para curtir a família, fazer uma festinha, ou simplesmente reunir todos em um almoço de domingo, ou aquele churrasco no final de semana. É um mês ótimo para trocar ideias com pessoas mais próximas e é nestas ocasiões que muitas oportunidades poderão surgir, algumas portas poderão se abrir.

Agosto vem com muitas coisas boas para aqueles que são do signo de Peixes, é só ficar atento às oportunidades e ter cautela nas escolhas.

Por Russel


Confira aqui as previsões do signo de Peixes para o mês de julho de 2018.

Quem é do signo de Peixes e gosta de conferir as previsões para o seu signo, já pode começar a planejar o mês de julho, tomando como base o que os astros estão reservando para este mês. Com toda força que estará recebendo de Netuno, agora é o melhor momento para quem é de Peixes, começar a descobrir todo o seu potencial e usar de todos os recursos para atingir suas metas. O mês de julho é bastante favorável para a realização dos sonhos, para que você possa desfrutar melhor da vida.

Porém, nada será de graça, tudo exige um esforço, mas como é um mês em que há uma grande força positiva ao seu favor, esta é a hora de correr atrás daquilo que deseja, colocar os projetos em prática, inclusive aqueles que no passado não tiveram êxito. Júpiter também estará ao seu favor, possibilitando que sua intuição fique poderosa como nunca se viu antes, então é bom começar a confiar mais em você mesmo, mas é bom procurar analisar bem todas as situações, se informar ao máximo, para que assim possa ter elementos que irão lhe ajudar na melhor escolha.

No amor, julho também será um mês ótimo para quem é de peixes, porém, quem é deste signo não costuma ceder muito e isto pode acabar prejudicando o relacionamento. Como estas pessoas têm grande facilidade para compreender o parceiro, ou parceira, a dica é procurar ser mais tolerante, não ficar querendo que tudo seja do seu jeito e aprender a ouvir o outro e procurar entender porque aquela pessoa está querendo fazer as coisas de uma determinada forma. Entendendo melhor o jeito de ser do outro, fica mais fácil ceder, já que saberá quais motivos a levaram a tomar uma ou outra decisão.

Os casais devem tomar cuidado porque esta boa fase pode acabar servindo para afastá-los, ao invés de uni-los. Quando o marido ou a esposa não estão felizes em um relacionamento e sentem uma grande confiança em si mesmo, acabam buscando alguém fora do relacionamento, ao invés de chamar o companheiro, ou companheira, para uma conversa. Para os casais, quando um ou os dois são de Peixes, o melhor a fazer neste mês de julho é investir no diálogo e tentar se acertar, seja para continuar unidos, ou para encerrar de vez a relação. Seja como for, o importante é um ser sincero com o outro, deixando para procurar outra pessoa somente depois que já tiver colocado um ponto final no casamento.

Quem está solteiro deve aproveitar melhor o mês de julho, principalmente quando se envolver em um relacionamento mais apimentado, mas é preciso estar ciente de que pode ser tudo passageiro e se envolver poderá ser um grande erro. Essa energia positiva de Peixes em julho irá atrair pessoas que ficarão interessadas principalmente em sua sensualidade e quem está apenas querendo diversão, será ótimo, mas quem procura por um grande amor deve tomar mais cautela, investir em uma boa conversa antes para depois não ficar sofrendo.

Pessoas do signo de Peixes devem tomar cuidado no mês de julho, justamente porque este será um mês muito positivo, de grandes conquistas no que diz respeito à vida profissional e também sentimental, porém, nada na vida é para sempre, depois vem agosto, setembro e tem o segundo semestre todinho pela frente. É preciso tomar cuidado nas decisões que tomar, lembrando que tudo tem consequência, então é bom ter responsabilidade e pensar a médio e longo prazo antes de seguir um determinado caminho.

Na vida profissional também é bom manter o foco e saber aproveitar toda esta energia positiva para colocar em prática alguns dos antigos projetos, mas analisando bem cada um para não desistir futuramente, no primeiro obstáculo que aparecer.

Por Russel


Veja as previsões para o signo de peixe no mês de maio de 2018.

Os piscianos são muito decisivos e teimosos, quando colocam uma coisa na cabeça, é difícil mudar o enredo. E para o mês de maio as pessoas do signo de peixes vão passar por muitas mudanças, apesar de acharem que podem mandar no futuro, eles são muito amigos e tem um amor bem maior do que se pode realmente perceber. Veja as previsões para diversas áreas na vida dos piscianos no mês de maio de 2018.

Previsão do amor para os solteiros

Os piscianos podem passar por um momento delicado na área do amor nesse mês de maio. Isso vai acontecer pela precisão de uma resposta de uma situação que ficou mal esclarecida no passado, e isso pode estar causando uma reclusão em sua vida social. A boa notícia é que os astros estão tentando te mostrar que um novo amor já está perto de você, porém, é necessário enterrar de vez essa relação do passado. Dessa forma você vai enxergar com clareza que a pessoa que você tanto buscou, já está bem pertinho de você. O ideal é deixar a teimosia de lado e seguir sua vida amorosa com uma nova história.

Para os comprometidos

Para quem já tem uma relação amorosa de algum tempo, é preciso tomar cuidado com a falta de diálogo. Os piscianos estão em uma fase de ficar calados, e isso pode trazer muitos transtornos em uma relação antiga e que precisa de diálogo. Deixe seu parceiro (a) mostrar o que ele quer na relação e faça o mesmo também. Um casal precisa conversar e acertar os ponteiros, pois não existe relacionamento perfeito. Que tal deixar o orgulho de lado e tentar cuidar melhor da sua relação amorosa.

Previsão para área financeira e profissional

Os piscianos estão em uma fase de indecisão na área profissional, parece que todas as certezas do que você gosta de fazer sumiram. Há uma necessidade de conseguir mudar de profissão em um estalar de dedos e isso não é possível. Tente pensar com calma o que está te desagradando, quem sabe não pode ser apenas um ponto de vista que não foi analisado? Tente seguir sua intuição e deixar o coração de lado. Caso decida seguir um outro caminho profissional, vá com o pé no chão, não descida isso do dia para a noite. Já na parte financeira o mês de maio traz muitas surpresas agradáveis, pois nesse mês há uma enorme possibilidade de os piscianos realizarem pequenos projetos que estavam esquecidos, eles podem ser: Comprar um carro usado, fazer uma pequena cirurgia plástica, uma viagem curta ou até mesmo trocar o aparelho celular. A dica para esse caso é que as pessoas de peixes analisem bem como vão gastar aquele dinheiro que sobrou, sem que se arrependam depois.

Previsão para a sexualidade dos piscianos

Os piscianos são muito ligados ao sexo intenso, e essa é uma das características mais marcantes desse signo. Nesse mês de maio pode acontecer desse fogo todo diminuir e isso é perfeitamente normal. Com tantas coisas na cabeça, o corpo pode sentir esse efeito trazendo um desânimo na área do sexo. Para driblar esse sentimento, que tal chamar seu parceiro (a) para uma noite de amor em um local diferente? Ou talvez você possa mudar o cenário do amor com uma iluminação diferente e usar a imaginação para que a chama de acenda novamente. O importante é saber que essa fase será curta e irá no máximo até o dia 15 de maio.

Na família

A partir do dia 5 de maio os astros trazem a necessidade de ter um contato maior com a família. Então aproveite esse sentimento de afeto e fique perto das pessoas que são importantes para você. Uma ótima dica é reunir também aquelas pessoas que não estão tão presentes no seu dia a dia e mesmo assim são muito especiais para você.

Essas são as previsões para os piscianos no mês de maio de 2018!

Escrito por Cristiane Amaral


Confira aqui as principais previsões do signo de Peixes para o mês de abril de 2018.

Começando com a observação de que todos os planetas estarão no oriente, estando eles assim, 90% em movimento direto. As expectativa é que ajam grandes realizações pessoais, sendo elas concretizadas de maneira rápida nesse processo.

Como o processo será rápido, o exemplo de se ter um problema e ele ser resolvido rapidamente pode ser encaixado a isso, um "problemão" poderá ser resolvido em uma semana. O número de atividades também será tanto, que uma semana poderá parecer uma eternidade em relação as semanas passadas.

Pensando nisso, em relação a velocidade, nada melhor que ir direto aos tópicos de assuntos que vão interessar diretamente a você, para isso, leia atentamente os tópicos e veja seu Abril de 2018 – Peixes.

Visão amorosa

Aquela sensação de uma grande ou não confusão na sua cabeça em relação à este tópico irá acabar, você finalmente encontrará respostas concretas e decisivas. Tirando a parte particular de respostas, você viverá neste mês uma experiência com familiares que farão você acreditar no futuro, isso ocorrerá no dia 21.

Relação em casal

O melhor ou um dos melhores refúgios é o ser amado, Vênus estará em Touro, sendo assim, serão propostas grandes decisões, mas felizmente é com alegria que você fará as mesmas juntamente de seu parceiro. Isso se relaciona à criação de uma família ou até mesmo a aproximação do seu ideal de vida.

Relação Solteiro

Sua energia certamente o fará sentir bem e por completo, isso tanto em relação a relacionamento ou sexualmente, que lhe trará a sensação de liberdade e independência. Relacionamentos vividos de forma plena e completa, será um bom avanço para seu abril de 2018.

Dinheiro e trabalho

Seu negativismo dentro do ambiente de trabalho pode prejudicar exatamente você, pare de ser tão assim com as coisas que acontecem no seu emprego, falar demais acarretará uma série de coisas que não precisariam acontecer caso evitadas, até porque suas falas e tudo que você critica podem chegar aos ouvidos de um superior, e a primeira pessoa que já ficaria com um ponto empresarial negativo é você mesmo. Portanto você agora é uma pessoa muito colaborativa como um todo em seu ambiente de trabalho, tanto para a empresa, quanto aos funcionários é notável tal característica por todos que estão ao seu redor e o reconhecimento por toda essa colaboração certamente virá, aumentando suas energias positivas.

Mesmo que esteja difícil, procure dar o máximo de si, seu patrão estará bem de olho em seus esforços. Será difícil pois sua tensão no trabalho dará uma diminuída e você não espera dar tanto de sua pessoa.

Saúde

Em relação a seus excessos nas festas de final de ano, chegou a hora de cuidar da sua saúde física e mental, a prática de atividades físicas é totalmente recomendadada, e é neste mês que se dá o início do seu reestabelecimento, então aproveite para redirecioná-lo para o lugar certo

Em geral

Abril tende a ser um mês em que o sucesso profissional pode vir devido ao fato da sua boa colaboração como citado no tópico "Dinheiro e trabalho", isso lhe ajudará muito em sua realização profisssional, onde de forma boa e espontânea suas energias ficarão toalmente positivas.

Também não totalmente, mas ligado ao sucesso, você deverá começar a pensar por si mesmo por algum tempo, a realização pessoal dependerá muito da motivação pessoal, mas fazendo tudo isso, saiba que estará no caminho certo.

Nem todos os dias serão bons, as vezes seu planejamento para um dia ou algum determinado período pode sair de maneira diferente, porém, não se preocupe com isso, no final dará tudo certo.

Gustavo Martins dos Santos


Veja aqui as previsões do signo de Peixes para o ano de 2018.

Mais um ano se finda e, com ele, novas descobertas e acontecimentos chegam com tudo. É hora de parar de olhar para o seu passado e projetar aquilo que você quer para o seu futuro. Pensando nisso, o que você deseja para o novo ciclo? Um amor? Ou viajar e realizar novos projetos profissionais?

Não faltam desejos e planos. E se você é pisciano, nascido entre 20 de fevereiro e 20 de março, vale começar dizendo que 2018 será um ano voltado para diversas conquistas. Porém, é importante lembrar que nada disso irá vir de graça, exigindo esforço redobrado para chegar lá.

Com criatividade aflorada e muitos sacrifícios pessoais em nome de outras pessoas, nós te daremos todas as previsões para o signo de Peixes para o próximo ano. Fique ligado em tudo que o novo período reserva para você. Confira!

A vida amorosa para o signo de Peixes no ano de 2018: como será?

Quem busca previsões de signo, normalmente está procurando um pouco mais sobre os assuntos do coração. Para 2018, as previsões do signo de Peixes são promissoras no amor, principalmente a partir do mês de maio, quando a vida social do pisciano ficará mais agitada, o que cria oportunidades para as novas amizades que irão surgir somente para somar.

E é exatamente dessas amizades que pode surgir um romance que será muito especial. Isso acontece pois Vênus está nessa área, favorecendo os relacionamentos e trazendo novidades para aqueles que estão solteiros e à procura de um novo amor.

Durante o próximo ano, Plutão e Saturno estarão centrados no setor dos projetos e das amizades futuras. Portanto, esse será um momento para a limpeza interior e geral. Assim, aquelas pessoas que não fazem mais sentido na sua vida atual ou que te decepcionaram, irão se afastar pelos mais diversos motivos.

O mesmo, todavia, serve para o campo amoroso. Então, se você está em uma relação que já não mais te acrescenta nada, há a possibilidade de que os laços se rompam ligeiramente.

E apesar de toda quebra e ruptura ser muito difícil no início, você se sentirá mais feliz com o passar do tempo. Afinal, nenhuma pessoa consegue viver com uma pessoa que somente suga as suas energias e não te empurra para frente. Distanciando-se dessas pessoas, abrem-se novas possibilidades para alguém muito melhor e que se encaixa bem na sua vida.

Outras previsões para o signo de Peixes no ano de 2018

De uma maneira geral, através de uma análise precisa para o próximo ano, o signo de Peixes terá um ano de muitas mudanças e de expansão nos conhecimentos, sendo esses adquiridos por viagens ou pelo aprofundamento em estudos. Sendo assim, o pisciano terá uma vontade de aprender mais sobre as diferentes culturas.

Esse é um excelente período para começar a aprender um novo idioma, por exemplo, já que não faltará foco. Arrisque mais desenvolvendo essa nova habilidade.

E a partir do mês de novembro, Júpiter irá trazer novas oportunidades e sorte para a sua carreira. É possível que surjam promoções ou propostas de emprego , já que haverá maior reconhecimento daquilo que você realiza. Mantenha-se sempre focado naquilo que você quer para crescer ainda mais.

Como sua vida entra nos eixos, há a grande possibilidade de que as pessoas ao seu redor enviem energias pesadas, fazendo com que você absorva a negatividade. A dica que damos é de que você tenha cuidados com isso, como banhos de limpeza, orações e tudo que puder tirar esses fluídos ruins.

No setor de finanças, Urano transita e traz ganhos e soluções muito criativas para administrar o seu dinheiro. Esses virão pela sua facilidade de solucionar problemas e pelo seu raciocínio rápido.

Como se pode concluir, portanto, o signo de Peixes terá um ano abençoado, sendo o sucesso o resultado de muita disciplina, organização e paciência. Dedique-se e 2018 será o seu ano.

Kellen Kunz


Veja aqui as principais previsões para os piscianos neste mês de dezembro de 2017.

Se você é do signo de Peixes e quer saber o que os astros te reservam para o último mês do ano de 2017, fique ligado neste artigo que traz todas as previsões que você precisa saber para fechar o ano com chave de ouro.

Desse modo, quem é de Peixes já pode ir apertando o cinto, pois o voo já vai começar. É que esse mês promete trazer grandes emoções, uma vez que os planetas em sua grande maioria estão sobre a 10ª Carreira ou Casa e enquanto estão passando por ela muita coisa pode acontecer.

Na realidade isto é um feito inédito, pois quase 70/% dos planetas fazem essa passagem e isso é mesmo raro de se ver na vida de um pisciano. Como resultado dessa passagem o que vimos é um enorme ganho de poder na área profissional. Esse sem sombras de dúvidas será o melhor momento para a sua carreira, como nunca houve até aqui e que marcará para sempre a sua vida.

Todo o cosmos irá conspirar a seu favor, elevando-o e levando-o a um sucesso que você sequer sonhou para sua vida. São poderes planetários que se manifestarão em seus campos e que trarão à tona as melhores coisas. Por exemplo, se você for está buscando por uma promoção no trabalho ou realizará concurso público, os melhores resultados serão atingidos. Se é ainda muito jovem e não trabalha, os mais experientes lhe darão uma auxílio que lhe mostrará a melhor carreira a seguir. Tudo conspira ao seu favor e não há nada que possa ir contra esse poder, pois todas as forças contrárias se dissiparão.

Nesse sentido, aproveite bem este momento único em sua vida para avançar em direção a tudo aquilo que um dia você sonhou, aquela profissão que você sempre quis para si.

Mas o mês de dezembro não será bom apenas para a área profissional do pisciano, que poderá descobrir a sua verdadeira missão e propósito neste mundo, pois muitas revelações irão surgir sobre tais questões e muitas coisas serão elucidadas.

Assim, você poderá descobrir o valor de sua verdadeira carreira e por isso atribuições grandiosas e importantes lhe serão dadas. E o melhor é que você estará aberto para receber todas e realiza-las com muita disposição.

Mas assim como o seu sucesso aumenta, as responsabilidades também tendem a aumentar, uma vez que existe um preço para tudo nos chamados mundos celestes e aqui na Terra. Mas não estamos falando de preços financeiros, isso vai muito mais além.

Neste mês de dezembro você terá que enfrentar alguns desafios como o mau uso e o abuso do poder, por isso tome muito cuidado. Antes você se sentia impotente diante das injustiças, agora você pode ser o seu principal praticante. Cuidado para não se render as vaidades mundanas e comprometer seus princípios espirituais.

Para que você não se perca nesse território novo em que se encontra, analise sempre as situações, buscando clareza e procurando sempre promover ajustes entre seus ideais espirituais e sua carreira, que podem conviver sem maiores complicações.

Na área da saúde é preciso tomar alguns cuidados, pois você estará envolvido no mundo profissional e pode acabar se descuidando, o que gerará algumas complicações. Procure por terapias do tipo metafísicas que poderão melhorar sua saúde. Fique atento à região das coxas e do fígado. Depois do dia 22 procure cuidados com a saúde em mais áreas, como os joelhos, a coluna, os dentes e o esqueleto em geral.

Cuide-se para que tudo fique da melhor forma possível e assim você poderá encerrar não só o mês de dezembro, mas o ano de 2017 envolto a excelentes vibrações.

Sirlene Montes


Veja aqui as principais previsões do signo de Peixes para o mês de novembro de 2017.

Vamos a previsão mensal para o signo de peixes no mês de novembro de 2017.

Do dia 1 ao dia 13

Nessa fase Vênus-Júpiter trazem muitas novidades para sua vida. E até o dia 25 de novembro sua vida amorosa terá uma nova direção e mudanças podem acontecer dentro desse tempo. Algo que estava esperando nessa área pode acontecer nessa fase.

Do dia 7 ao dia 15

Será uma fase maravilhosa onde coisas positivas irão acontecer, será a semana de notícias boas, paz e bem-estar para quem é do signo de peixes. Se já tem um amor, esse será o momento ideal para dividir seus sonhos e mostrar seus sentimentos sem medo de se machucar. Se ainda não tem um amor, fique atento que os astros estão conspirando para uma nova paixão, caso isso aconteça, não tenha medo de se entregar.

Do dia 13 em diante

A partir do dia 13 Júpiter e Vênus entram em aliança e trazem um grande poder de sedução e conquista. Nessa fase pode acontecer uma nova paixão ou um novo ciclo no amor caso tenha um parceiro (A). Nessa fase você vai estar mais ousado para dizer o que sente e terá iniciativa para tomar atitude com a pessoa amada. Essa será a melhor fase em relação a paixão dentro do mês de novembro para o signo de peixes.

2º Decanato pessoas nascidas do dia 1º a 10 de março

Nessa fase você vai estar mais confiante para realizar antigos e novos projetos. Nesse período a probabilidade de concretizar um sonho antigo e que ficou pela metade é muito grande também. Também a partir do dia 23 as chances de fechar um novo negócio é bem grande, talvez essa fase seja ideal para tirar do papel aquele projeto empreendedor que estava escondido a 7 chaves. Nessa fase também seu desejo por bater metas profissionais vai estar muito aguçado e por isso o seu instinto de empreendedorismo vai falar mais alto. Aproveite e ouse muito nessa fase, as chances do seu negócio ser um sucesso são bem altas.

A partir do dia 19 é uma fase bem intensa para quem está solteiro a muito tempo. Nesses dias a sua sensualidade vai estar a flor da pele e mesmo que não queira chamar a atenção, isso será impossível. Aproveite que os astros estão ao seu lado e se entregue a um novo amor.

Nessa mesma fase o clima é de pura sensualidade para quem está namorando e uma ótima fase para viagens românticas e até mesmo uma nova lua de mel para quem já é casado. É um ótimo momento para quem é do signo de peixes.

3º Decanato pessoas nascidas do dia 11 a 20 de março

Será uma ótima fase para quem quer terminar um projeto que se iniciou em dezembro de 2016. Essa é a melhor fase para acabar aquele projeto que você deixou de lado e não importa o motivo que isso aconteceu.

Para as pessoas desse decanato essa é uma fase de entrega e até dar um passo maior na relação. Quem sabe um noivado ou até mesmo juntar as escovas de dentes.

A partir do dia 23 é provável que aconteça alguns desentendimentos amorosos e essa fase passará rapidamente. Tente manter o equilíbrio e fazer algo que ocupe a sua mente. Quem sabe um passeio ou uma pequena viagem. Depois do dia 26 tudo volta ao normal e o amor vai estar no ar novamente.

Considerações finais

O mês de novembro será muito positivo para quem é do signo de peixes e também será um mês de sucesso principalmente na área do amor, carreira e dinheiro. Aproveite que os astros estão ao seu lado e ouse muito!

Cristiane Amaral


Veja aqui as previsões do signo de Peixes para o mês de outubro de 2017.

Em poucos dias vai começar o mês de outubro e dessa forma, vão faltar apenas dois meses para terminar o ano. Pouco mais de 60 dias e 2017 vai ter terminado, mesmo assim, ainda há tempo de se fazer inúmeras coisas e mudar os rumos de uma vida. E para os piscianos e piscianas, o 10º mês do ano é propício para grandes mudanças, pois vocês sentem a necessidade de se renovar e rever algumas atitudes que tomaram durante o ano, pois não querem repetir alguns erros e levar algumas decisões para o próximo ano. Se você quer saber as previsões do signo de peixes para o mês de outubro, leia o texto abaixo e confira todas as informações.

Em relação a sua vida pessoal, você teve alguns momentos de isolamento nesse ano e, sobretudo, se fechou para novas possibilidades no campo amoroso. Não deixe que experiências ruins lhe tragam traumas e que você crie algum tipo de bloqueio em relação a novos sentimentos e a novos relacionamentos. Aprenda a confiar mais em você e na sua intuição. Ninguém é igual a ninguém. Não ache que confiar nas pessoas seja errado, o que você precisa fazer é confiar e se abrir de forma moderada. Para tudo na vida, seja calmo e menos efusivo, crie menos expectativas, vá com mais pé no chão. Assim, as chances de você se machucar são bem menores. Então, o primeiro passo é freqüentar lugares que você ache legal e que possam ter pessoas interessantes, com que você possa se identificar. Não tenha vergonha de puxar papo ou se alguém vier falar com você, converse normalmente e se aquela não for a pessoa certa para você, pelo menos você, piscianos ou piscianas, terá mais traquejo para lidar com as pessoas, em diferentes ambientes.

Uma das suas promessas para 2017 era se dedicar mais no trabalho para alcançar postos ainda mais altos. E pelo visto, essa resolução deu certo e você, por enquanto, se sente feliz e realizado no seu trabalho. Mas, sempre procura se renovar e criar novas metas. Esse comportamento é muito importante, impede que você fique em sua zona de conforto e se torne uma pessoa estagnada. Entretanto, se uma pessoa trabalha muito, ela tem tendência de se estressar muito mais. E momentos para relaxar são de extrema importância, pois neles é que você consegue criar os seus projetos e pensar em outras soluções, que muitas vezes iam passar despercebidas, já que você no ambiente de trabalho se concentra muito mais no problema do que na sua resolução. Então,a dica nesse mês de outubro, que o clima vai estar mais quente e muito mais favorável, é encontrar um hobbie que lhe dê prazer, que você possa descansar e encontrar a paz necessária para que volte com as baterias renovadas para o seu emprego. Você vai ser muito mais produtivo e vai alcançar resultados maiores e melhores.

Por fim, como dito acima, como você vive uma rotina intensa de trabalho, muitas vezes se descuida de sua saúde e aposto que você se sente mais cansado e tem sofrido com maior freqüência de doenças mais comuns. Para esse mês de outubro, elabore um novo projeto para você, inclua pelo de 3 a 4 vezes na semana a prática de atividades físicas, durante o mês inteiro. E também adote uma dieta mais saudável, deixe as guloseimas para o fim de semana, invista durante a semana em um cardápio com mais frutas, legumes e carnes magras. Após esse desafio de um mês, você vai perceber grandes diferenças em seu corpo, em seu humor e na sua mente. Você vai se sentir muito mais disposto e animado. Cuide – se agora, para que quando você fique mais velho, tenha uma condição de vida melhor. Essas foram as previsões para os piscianos e piscianas para o mês de outubro. Que você tenha um ótimo mês. Boa sorte!

Isabela Castro.


Veja aqui as previsões para o signo de Peixes neste mês de setembro de 2017.

Os astros podem auxiliar as pessoas a saberem os aspectos mais relevantes que podem acontecer em determinado momento de suas vidas, funcionando como um importante auxílio para sua felicidade e bem-estar, como é o caso da previsão do signo de Peixes para o mês de setembro 2017.

Informações gerais signo Peixes

O signo de Peixes está relacionado com a água, sendo regido por Netuno, deus dos mares e oceanos, o qual tem como principal característica o fato de que leva uma grande confusão para obter uma definição clara de personalidade das pessoas nascidas sob a sua regência específica.

Alguém que tem o signo de Peixes acaba se misturando com as pessoas com quem se relaciona a ponto de conseguir sentir o que sentem, acabando com uma verdadeira miscigenação entre o que é dela e o que pertence ao outro, de maneira determinada tendo como características básicas o fato de serem passivas, acomodadas, assustadas com muito movimento, mas extremamente amorosas.

Principais previsões do Signo Peixes para Setembro 2017

As previsões do signo Peixes para Setembro 2017 são compostas por uma série de dados das mais variadas áreas da vida que precisam ser analisadas buscando o melhor resultado para o período apresentado, o qual tem como pontos mais relevantes os que serão abordados a seguir neste artigo.

1. Previsão Geral:

De maneira global, o mês de setembro será um período com muito tumulto para as pessoas que são regidas pelo signo de Peixes em virtude da presença neste mês específico de 02 eclipses – solar e lunar – que irão levar a agitações nas águas do mundo como um todo, sendo sinônimos de grandes mudanças ou agitações intensas chegando para sua realidade.

De maneira determinada, o eclipse lunar vai levar a mudanças em traços definidos de sua personalidade, levando o pisciano a reavaliar conceitos sobre si mesmo e ainda sobre como se enxerga com a possibilidade de ocorrerem alterações em sua imagem pessoal e também aparência.

2. Previsão Amorosa:

Quando se pensa no lado amoroso, sob a influência do eclipse lunar, os piscianos podem ter mudanças em seus relacionamentos amorosos com testes dos sentimentos em relações não estáveis, prevalecendo apenas aqueles que possuem um amor verdadeiro unindo seus integrantes.

Para aqueles piscianos que estão solteiros, no mês de setembro podem ocorrer mudanças amorosas com decisões relevantes como a decisão de assumir um compromisso neste aspecto e até a delimitação de relações estáveis como vinculadas a noivados ou casamentos.

3. Previsão Financeira:

As mudanças que os eclipses causam na visão que a pessoa do signo de Peixes tem de si mesma vai levar a questionamentos relacionados também com sua carreira, delimitando a necessidade de talvez desejar um futuro mais interessante do que aquele atualmente vivenciado.

Esta fase de grande conturbação relacionada com os piscianos no mês de setembro exige que decisões financeiras e ainda relacionadas com o rumo da carreira sejam tomadas apenas depois do dia 23 deste mês, quando as tempestades e questionamentos terão sido apaziguados em sua mente.

4. Previsão Saúde

Com relação à saúde, a previsão do signo de Peixes exige atenção por parte do pisciano, sendo importante evitar que sejam cometidos excessos com um maior nível de relaxamento e descanso para a manutenção adequada do seu nível de saúde desejado.

Nos períodos do mês de setembro relacionados com o eclipse, é importante que as pessoas do signo de Peixes se concentrem em fazer apenas o que foi delimitado como essencial em sua agenda com um ritmo bem leve de trabalho e também de lazer.

Conclusão

Assim, por meio dos conhecimentos relacionados com a previsão signo peixes, você pode se organizar para que este mês tenha todas as boas possibilidades apresentadas, bem como pode evitar os aspectos negativos com as orientações abordadas por meio deste artigo.

Ana Camila Neves Morais


Confira aqui as previsões do signo de Peixes para o mês de agosto de 2017.

O mês de agosto de 2017 traz aspectos importantes em relação ao horóscopo em geral. Um dos principais pontos que marcarão as influências neste mês será o trânsito do Sol em sua casa, ou seja, a Constelação de Leão. Nessa caminhada, ele será acompanhado de perto pelo planeta Marte. Esse fato irá provocar um impacto bastante dinâmico e construtivo para alguns signos específicos.

Um aspecto trígono será construído graças a formação que ocorrerá entre Saturno e Urano em associação com Marte e o Sol. Quando isso acontecer, será um período bem propício para quem curte atividades esportivas ou até mesmo para aquelas pessoas que estão planejando colocar em prática algum projeto coletivo.

A passagem do planeta Vênus pela Constelação de Câncer irá, de certa forma, suavizar o clima geral em relação aos signos de Água (Peixes, Escorpião, Câncer). Isso irá adicionar ao panorama geral um teor de delicadeza afetiva a qual será muito interessante e bem-vinda para que as baterias estejam completamente carregadas para o próximo mês.

No caso dos signos de Ar (Aquário, Libra, Gêmeos) haverá vários benefícios graças aos aspectos energéticos do Sol, Saturno, Urano e Marte. Mas, além deles, Júpiter, que terá um trânsito por Libra, irá abrir boas perspectivas durante todo o decorrer do mês.

A partir do dia 25 de agosto, Saturno irá retomar sua marcha direta ao passo que o Sol estará transitando em Virgem. Esses aspectos já influenciam o próximo mês, que apesar de ser muito ativo, será muito positivo!

Previsões do Signo de Peixes para o Mês de Agosto de 2017

Para o pisciano, agosto de 2017 irá trazer uma certa reconciliação com aqueles prazeres mais simples e básicos da vida. Apesar de ter em mente grandes ideais, o pisciano irá encontrar no decorrer dos dias, pequenas coisas que trarão satisfações contínuas e progressivas. Isso fará com que aquele que nasceu sob este signo tenha uma alta em seu otimismo. Consequentemente, essa autoestima irá contribuir profundamente para lidar com as situações da realidade.

A vida sentimental estará harmônica e serena graças a passagem de Vênus pelo trígono com Peixes. Para quem estiver em um relacionamento com compromisso, o pisciano conseguirá ter um entendimento mais profundo de toda a situação.

Para os piscianos solteiros uma boa notícia: a última semana do mês contribuirá positivamente para encontros.

Por Denisson Soares


Confira aqui as previsões do signo de Peixes para o mês de julho de 2017.

O mês de julho é um mês mais sereno do que o anterior, considerando que tem um Sol em trígono com o signo de Peixes, o que demanda suavizar os ângulos da vida em diversos domínios. A força de convicção mostra-se intensa e presente, bem como a criatividade. Quando achar um nível mais estável, o pisciano poderá ter ideias mais claras para encontrar soluções para suas preocupações, em especial no que se refere ao plano financeiro e ao familiar. O Sol irá criar uma quadratura com Urano e com Júpiter, o que afeta um pouco os piscianos, mas também traz situações de mérito que proporcionarão segurança no que se refere às decisões tomadas em outubro de 2016. Os resultados serão bons!

O transitar de Marte na constelação de Câncer, que dura até 21 de julho, irá impactar algumas decisões do pisciano, sendo favoráveis para que retorne aos laços íntimos. Vênus entrará em Gêmeos em 6 de julho, o que pode fazer com que tenha vontade de fazer brincadeiras amorosas.

Também é um bom momento do ano para cuidar de si, ao passo em que os planos progridem, as coisas vão avançando e as possibilidades de alcançar os objetivos profissionais dentro de alguns meses são grandes. Contudo, há diversas tensões no começo de julho que poderão estar relacionadas com crianças ou amigos que passam por um momento difícil.

Existe uma empatia e compreensão naturais com eles, o que talvez faça com que possa canalizar suas frustrações em meios mais criativos. No começo de julho, o período será intenso e transformador, podendo ser bastante gratificante emocional, sexual e psicologicamente.

Pode ser que a melhor parte do mês seja mesmo o início, onde as relações com a família estarão em perfeita harmonia. É um bom momento para viajar com familiares. No que se refere ao trabalho, existem novas tendências que irão ocorrer na última semana de julho, sendo o período no qual as pessoas mais carismáticas e com grande capacidade de liderar e de criar entram no jogo.

Neste mês e também no mês de agosto, os piscianos irão sentir-se com mais energia e mais inspiração em sua vida profissional.

Iris Gonçalves


Confira aqui as previsões do horóscopo de Peixes para o mês de junho de 2017.

O planeta é Netuno e o seu elemento é a Água. As principais cores são Violeta e Branco e os números da sorte são 6, 9, 2 e 11. Sim, estamos falando do signo de Peixes. A pessoa de Peixes enfrentou o mês anterior a risca, pois danos surgiriam no amor, dinheiro e na saúde. Vamos relembrar?!

Para o campo do amor no mês de maio, os piscianos precisavam enfrentar a realidade para mudar o cenário. Nesse tempo, eles deviam refletir sobre a forma como tem se relacionado com as pessoas e também como tem vivido. Na área do dinheiro, a atenção teve que ser redobrada, pois prazos precisavam ser analisados com mais calma. O que proporcionaria um certo estresse.

Na saúde, a pessoa de Peixes passaria por um pequeno resfriado, que serviria de impedimento para planos futuros. Contudo, a saída era se cuidar, descansar e ingerir muito líquido. Passado este momento, chegou as previsões para o mês seguinte (Junho). Anciosa/o para saber o que o horóscopo lhe reserva? Vamos adiante!

Previsões para o Signo de Peixes neste mês de Junho de 2017

O cenário continua o mesmo e exige mais ainda do pisciano. E nessa nova fase, a área do amor merece novamente atenção. Continue a refletir sobre a forma que está vivendo. Procure entender realmente se o que está fazendo está tendo sentido. Críticas sempre estão por vir, por isso utilize-as como uma forma construtiva. Quando pedirem sua opinião, exponha, mas sem exageros.

O cenário de valor (dinheiro) ainda exige cuidados. Preste atenção quando for propor ou concordar com metas, principalmentes as agressivas. Como uma de suas caracteristicas forte é aceitar desafios, saiba, antes de qualquer decisão, reconhecer seus limites. Tente não exigir muito de si mesmo.

Para a área da saúde, o signo de Peixes aponta que o estresse está rondando seus ascendentes. Nesse caso, o pisciano deve procurar maneiras para relaxar, pois o problema poderá causar dores no corpo e insônia. Uma boa dica é optar por sair da rotina.

Dados do Signo de Peixes

  • Estação do Ano: Inverno
  • Dia da Semana: Sexta-Feira
  • Signos Compatíveis: Touro
  • Pecado Capital: Gula
  • Pedra: Ametista

Fábio Santos


Confira as previsões para o signo de Peixes neste mês de maio de 2017.

Maio é o mês de mudança para o signo de peixes, de movimento e de muitas novidades. Mercúrio estimula a criação de hábitos novos, além de fornecer muita disposição até o dia 16. A partir do dia 17, você estará focado em encontrar a sua paz interior. Será um período excelente para redescobrir as coisas simples da vida, fazer um passeio pela natureza, relaxar e aproveitar para dedicar um tempo maior ao equilíbrio e pela busca de si mesmo. Além disso, é um momento ideal para organizar as suas finanças, também.

O período também é propenso a reflexões e não indicado para fugir da realidade e procurar justificativas. Por isso, que tal começar a encarar as coisas de frente, ou seja, como elas são? É fundamental avaliar como tem vivido e se relacionando com as pessoas ao seu redor. O que você quer da sua vida? Foque nos seus objetivos e aproveite o momento para fazer as mudanças que achar necessárias.

Na saúde, um resfriado simples pode atrapalhar os seus planos. Portanto, não deixe de se hidratar e nem de praticar atividades físicas. Cuide de si mesmo, da sua saúde e descanse. Qualidade de vida é fundamental para aliviar o estresse e se prevenir.

O mês de maio também é um período ótimo para viagens e lazer. Você estará mais sociável e divertido, o que atrairá mais amigos. Estabeleça contatos, ligue para aquele velho (a) conhecido e faça as visitas que estão pendentes. Use a sua energia para mudar a forma de ver as coisas e se relacionar com as pessoas. Que tal se permitir ser mais espontâneo, corajoso e ousado?

Na vida romântica, o amor estará mais ativo, feliz e vivo, devido à presença de Mercúrio. O mês promete muitos encontros, emoções e histórias novas. Fique de olho no seu círculo social ou nas festas. A confiança também estará em alta neste mês e os solteiros tendem a encontrar alguém muito especial. A vitalidade estará alta até o dia 21.

No período, o pisciano deve concentrar-se em si mesmo, para atingir a sua harmonia e precisará equilibrar os seus próprios desejos com os das outras pessoas. Maio promete ser um mês inovador e com muitas coisas boas. Aproveite!

Por Babi


O signo de Peixes traz a atmosfera de romance e sabe como ninguém agradar as pessoas que gosta e as que gostam dele.

É comum muita gente associar “romance no ar” ao signo de Peixes. Por quê? Bem, basta conhecer um e você vai entender. O signo de peixes sonha com o romance ideal, mesmo que muitos digam que não (tudo vai pela bagagem de vida que a pessoa desse signo carrega e suas outras influências astrais). O signo de peixes realmente traz essa atmosfera de romance e sabe como ninguém agradar as pessoas que gosta e gostam dele.

O que alguns signos de fogo, áries, por exemplo, pode reclamar é pelo excesso de grude, carência e melancolia que também faz desse signo um sonhador. Nada que outros signos de água entendam ou então que os signos de terra consigam balancear com seu “excesso” de razão.

Agora, algo muito pouco mencionado é sobre a capacidade que peixes consegue de observar as pessoas, coisas e ambiente, fazendo uma leitura minuciosa e sobre como pode agir com cada um desses fatores. O que pode faltar em peixes talvez seja um pouco da coragem, já que eles preferem se meter em um mundo ilusório, que só eles criaram e podem ter acesso, onde podem lamber suas feridas por coisas que eles não conseguiram superar, ficaram mal entendidas ou então que não tiveram coragem em fazer.

Sua observação é boa, mas pouco externalizada, já que o medo fala mais alto. Quando resolvem finalmente se arriscar, mas acabam se arranhando, o machucado já é o suficiente para não tentarem de novo. Escorregadios, sabem bem como sair de situações que possam vir a lhe prejudicar e costumam perceber que algo vai dar errado antes que os outros tenham se atentado a isso.

Um aspecto importa e que complementa a questão da observação, são bastante sensitivos. Absorvem energias com muita facilidade e se “contaminam” podendo oscilar seu humor se tornando de uma hora para outro bastante depressivos e melancólicos, buscando fugas para que isso passe.

Peixes possui inúmeros choques de realidade com coisas que não gostaria que fosse da forma como se apresentam. Eles confiam que tudo pode melhorar, mas a força para que isso realmente aconteça ainda não foi descoberta por eles. Torcemos para que aconteça, pois sua visão de mundo é muito bonita.

Por Yamí de Araújo Couto

Peixes


Quando Vênus se encontra com Peixes, a tendência para o romantismo fica maior. A pessoa pode acabar esquecendo de si para fazer a outra feliz.

Chegamos ao fim dos signos no zodíaco quando se encontram localizados no planeta Vênus. Peixes fecha a série e o entendimento de como nós nos comportamos quando o assunto é o amor. Se você está chegando agora e não está entendendo muito bem do que está sendo falado, não se preocupe e fique ligado em todos os posts anteriores sobre vênus nos signos.

Para recapitular um pouco sobre como vênus age em nós, o planeta do amor está ligado a área dos relacionamentos, ou seja, como agimos para chegar ao objetivo da conquista, o que buscamos conquistar, qual nosso parceiro ideal e como nos comportamos quando o assunto é prazeres, amores e beleza.

Peixes é um signo extremamente sonhador. É, talvez, o mais romântico. Aquela pessoa que sonha sem ter os pés no chão, faz de tudo para conquistar sua amada. É um pouco medroso também e pode se assustar com demonstrações mais ríspidas ou então começar a criar mil paranóias por conta de traumas passados, aos quais tem tendência de ficar preso, ou por questões infundáveis que acabam atrapalhando na hora de viver a realidade. Peixes é “escorregadio” na hora de viver relacionamentos mais sérios, onde ele percebe que todo o encantamento pela pessoa pode ir embora.

Quando vênus se encontra com peixes, a tendência para o romantismo fica ainda maior. A pessoa pode acabar esquecendo de si para fazer a outra feliz, pois coloca a outra em primeiro lugar na sua vida. Vai fazer de tudo para agradar e conquistar. Pode ser aquele romântico “pegajoso”. A vênus em peixes pode também contribuir para viver paixões platônicas, que muitas vezes podem acarretar bastante sofrimento. Há uma tendência exagerada também em idealizar, fantasiar a pessoa e coisas que não existem.

Quando vênus se encontra retrógrada em peixes, as questões mais delicadas do signo entram em ascendência, ou seja, fazendo com que pessoa acabe tendo dificuldades em enxergar as coisas como realmente são e que possa se decepcionar ao perceber a realidade totalmente diferente com o que tinha imaginado em seus sonhos.

Se você deseja saber mais sobre vênus e onde está localizada sua vênus em seu mapa astral, clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) e faça seu mapa gratuitamente.

Por Yamí de Araújo Couto

Vênus em Peixes


Veja aqui as previsões para o signo de Peixes neste mês de abril de 2017.

O mês de abril do ano de 2017 será um período muito especial para o signo de Peixes. De acordo com a previsão, Peixes está atravessando em um momento de situações extraordinárias, quando o pisciano poderá oficializar seus talentos e ideias, trabalhar para que eles sejam reconhecidos pelas pessoas e fazer com que se transforme em uma pessoa indispensável para o quadro profissional.

Essa situação acontece porque a conjunção de Netuno com Vênus em sextil faz com que tudo se realize para o signo de Peixes neste mês. O negócio é saber fazer com que essas oportunidades se realizem. A recomendação é que o pisciano tome iniciativas para evoluir neste segmento da vida e faça com que suas ambições se tornem mais aguçadas.

A partir do dia 10 do mês de abril é que muita coisa poderá começar a evolucionar. A regressão de Mercúrio vai gerar um grande nível de criatividade para as pessoas deste signo e haverá uma facilidade enorme para lidar com isso e colocar em prática para melhorias no setor profissional da vida. O pisciano, neste período, deverá ter uma concentração maior e não ter dúvidas das suas habilidades pessoais. Na parte sentimental do pisciano também haverá boas notícias. Por Vênus estar no signo de Peixes neste próximo mês, especificamente entre os dias 4 e 28 de abril, o ciclo para os sentimentos confirma uma época muito promissora. A energia do momento conseguirá levar o pisciano a conhecer mais a ele mesmo e, ao mesmo tempo, conhecer melhor o seu parceiro. Para as pessoas solteiras deste signo, a tendência é conhecer alguém que as levem para um nível alto de satisfação e felicidade.

Na parte de viagens, os piscianos devem procurar a energia das águas. No próximo mês a indicação é as pessoas do signo procurar rios, mares e cachoeiras para se energizarem. As energias desses lugares serão intensas para os piscianos e também serão renovadas, equilibrando assim a saúde emocional, mental, física e espiritual dessas pessoas de Peixes.

As pessoas desse signo estiverem na intenção de viajar, fazer intercâmbio ou morar em outro país, esta é a hora. O momento é propício e as energias são boas para isso. Importante investir nisso para ter conhecimento de outras culturas e conhecer pessoas estrangeiras, assim outras oportunidades vão aparecer.

Por Carolina Costa


As pessoas que possuem Mercúrio em Peixes são intuitivas, imaginativas e criativas.

Para as pessoas que possuem o signo de Peixes, sabe-se que ele se caracteriza por ser um signo mutável que pertence ao elemento Água, que por sua vez é regido pelo planeta Netuno. Contudo há pessoas que possuem posicionado sobre este signo o planeta Mercúrio, o que quer dizer que essas pessoas são extremamente intuitivas, imaginativas e criativas.

É possível observar que a maneira como a mente de uma pessoa com Mercúrio em Peixes funciona é muito intuitiva e um pouco desorganizada, de modo que ideias, decisões e opiniões surgem de forma repentina na mente, sem ocorrer de forma consciente.

Essa pessoa pode sentir muita simpatia ou empatia pelo próximo, de uma forma muito intensa, porém, muitas vezes ela também se esquece e simplesmente deixa de lado, o que com certeza faz com que ocorra o surgimento de alguns problemas, que devem ser resolvidos.

Além disso, essas pessoas que possuem Mercúrio em Peixes também podem sentir algumas dificuldades para construir pensamentos práticos e construtivos, a razão é um território que essas pessoas possuem muitas dificuldades para frequentar. Mas para resolver esse problema elas possuem a intuição que ajuda a se virar em diversas situações.

Uma característica muito marcante dessas pessoas está no fato de possuírem uma alta capacidade de imaginação, o que pode ser muito prejudicial. Pois a imaginação pode ir por lados ruins do pessimismo, o que leva o indivíduo a viver em meio a muitas preocupações, muitas vezes infundadas.

O indivíduo como possui uma alta capacidade de imaginar sabe como utilizar a mentira, mas não como forma de causar mágoas, mas de estratégia para seguir um caminho com mais facilidade.

As pessoas que possuem Mercúrio em Peixes podem ser tímidas e possuírem sentimentos de autoanulação e por terem dificuldades em lidar com o raciocínio lógico podem ser influenciadas pelo ambiente em que encontra, principalmente pelas pessoas que estão a sua volta.

Quando Mercúrio e Peixes se encontram o planeta não consegue a atuação que deveria, não cumprindo assim o seu papel que é levar a um raciocínio baseado na lógica dos fatos e na comunicação direta. Já o signo Peixes está constantemente afastando-se do foco, perdido entre devaneios.

Por Sirlene Montes

Mercúrio em Peixes


Veja aqui quais são os signos compatíveis com os piscianos.

“Será que nossos signos se combinam?” e “qual é o melhor par?". Essas são apenas algumas das muitas questões quando se fala de compatibilidade de signos. No caso dos piscianos, a tendência é de haver uma conexão maior com pessoas de Câncer, Touro, Virgem, Capricórnio, Escorpião e Libra.

Antes de citar um pouco mais sobre os signos compatíveis com os piscianos, é importante pontuar que pessoas desse signo (nascidas entre 21 de fevereiro a 20 de março) em geral são emotivas e intuitivas, assim como os demais signos da água (Câncer e Escorpião).

De forma geral, eles enxergam o amor de forma romântica e tendem a ser muito sonhadores. Bom, de todo modo, acompanhe abaixo um pouco mais sobre Peixes e suas compatibilidades no amor, segundo artigo do site estrangeiro Astrology:

Peixes com Câncer

A relação aqui é intensa e muito romântica e o sexo também tem muita emoção e romantismo. Ambos são sonhadores e se preocupam em propiciar prazer ao outro. Peixes trará ainda muita sensualidade ao relacionamento e ambos se complementarão. Contudo, Câncer tende a ter um certo conservadorismo e pode não se sentir à vontade em algumas situações de caráter sexual, mas Peixes pode conquistar a confiança do caranguejo.

Peixes com Touro

Essa é outra combinação bem-sucedida, de acordo com Astrology. Ambos têm uma grande afinidade sexual. Peixes se sentirá atraído pela sensualidade da pessoa de Touro. Por causa do romantismo e sentimento profundo do pisciano, o taurino se sentirá amado e se entregará a essa paixão. Mas Peixes idealiza a relação, mais do que touro—contudo—quando se encontram, a relação flui muito bem.

Peixes com Virgem

Um tipo de relação em que pessoas diferentes se complementam. O sonhador pisciano se deparará com prático e realista virginiano, mas essa mistura pode ser positiva. Virgem sentirá atração pela pureza e liberdade de Peixes, em termos de sexo, em meio a uma relação profunda, livre de entraves.

Peixes com Capricórnio

A relação entre eles põe em mesa as oposições entre o racional (Capricórnio) e o emotivo (Peixes). Ambos tendem a aprender muito entre si. Com o tempo, a relação pode ser positiva e equilibrada.

Peixes com Escorpião

Os dois signos de água têm muita emoção à flor da pele. O que pode causar atrito é a personalidade do escorpiano, que tende a ser explosivo, o que pode assustar o pisciano. Mas a conexão sexual entre eles é muito forte. E essa mistura pode trazer uma relação saudável.

Peixes com Libra

Como cita artigo do Astrology, aqui nesse caso existe a junção de água e ar, o que pode parecer que ambos sejam diferentes, mas ocorre o oposto, por causa da ligação com Vênus, mantida pelos dois. A relação sexual pode ser intensa entre eles, embora, Libra queira relações emocionantes—o mais rápido possível, enquanto que Peixes prefira que seja algo lento e sensual.


Veja aqui as previsões para os piscianos neste mês de março de 2017.

O que o mês de Março promete para o signo de peixes?

O ano de 2017 promete ser um ano de Colheita para todos os signos. Todo o trabalho feito até aqui, o tempo investido e a dedicação colocada em tarefas e relacionamentos, tendem a atingir seu ponto auge e frutificar, chegando portanto, a hora de colher os resultados. Para os piscianos, o mês de Março traz novas configurações em relação ao amor e ao trabalho. Fique por dentro dessas tendências astrológicas!

Amor

Em relação ao amor, o mês de Março promete ser um mês de demanda amorosa para os piscianos. Isto quer dizer que, aquele regido pelo signo de peixes deverá se dedicar o máximo possível à pessoa amada. E isto, a despeito de reciprocidade ou gratidão, num primeiro momento.

Muitas mágoas e feridas que possam ter resultado de experiências passadas devem ser relevadas e o pisciano deve procurar exercitar toda sua tolerância e compreensão em relação as falhas e erros do outro, mesmo que isto pareça impossível a princípio.

De certo, isto vai ter um retorno positivo no futuro e os gestos de carinho ficarão gravados profundamente naquele que os receber agora. Para exercitar tais atitudes, o pisciano deve ter em mente um tipo de Amor e Vida Maior, que conecta a todos nós, e usar isto para inspirar-se.

Trabalho

O mês de Março será extremamente valioso para os piscianos no quesito trabalho. Este mês promete energias favoráveis em relação a qualquer empreendimento que o regido pelo signo de peixes descida tomar.

É, portanto, necessário pôr mãos à obra! Ainda que tímidas e discretas, quaisquer ações no âmbito do trabalho trarão resultados assertivos e frutíferos para o signo de peixes. Melhorar o trabalho, divulgá-lo melhor, mostrar para as pessoas o quanto você se esmera, se dedica e se empenha para executá-lo, de certo fará com que todos percebam que você é uma pessoa em quem vale a pena investir.

O mês de Março, portanto, é um mês bastante favorável para que o pisciano empreenda ações no trabalho. Elas trarão retorno!

Sabendo daquilo que o mês de Março promete, aliado às previsões astrológicas de 2017, o pisciano deve, portanto, estar atendo às necessidades e inclinações deste mês e depositar sua energia nas ações mais adequadas.

Por Carolina Costa


Confira aqui as previsões para os piscianos neste mês de fevereiro de 2017.

O mês de janeiro foi bom, mas ainda bem que está no fim, não é mesmo? Pois bem, sorte de quem chegou a fevereiro podendo pensar assim. Quem enfrentou muitos problemas em janeiro está livre da maré de azar.

No Amor

Embora não esteja procurando nenhum grande amor, pode acontecer de surgir. Mas não se empolgue tanto, sonhe com os olhos aberto e preste muita atenção em tudo ao seu redor.

Antes de encontrar seu amor, algumas pessoas podem abusar da sua boa vontade e decepcionar você. Não esqueça de dizer “não”! Embora pareça muito bom o contato com as pessoas, algumas podem ser tóxicas.

Na família

O bom relacionamento se mantém harmônico! A família é sua base e agora será muito bom manter todos por perto.

Procure aquele parente que não fala há tempos e busque saber se está tudo bem. Mesmo que desentendimentos aconteçam, não deixe que a harmonia que conquistou se desfaça por pouca coisa. Mantenha a família unida!

Na amizade

Os amigos estarão ao seu redor, afinal, conquistou muitas coisas boas nos últimos meses. Não permita que amizades falsas rompam laços antigos, muitos se aproximaram por conta de seu sucesso, se ainda não se deu conta, o momento é agora.

Não é preciso afastar ninguém, apenas deixe claro que sabe da intenções erradas de outrem e o inimigo entenderá o recado antes mesmo de pensar em concluir a frase.

Aproxime-se de quem sempre esteve ao seu lado, esses sim merecem comemorar suas vitórias! Prepare-se para as próximas conquistas!

No Trabalho

Pode não ser o trabalho dos sonhos, mas está te trazendo o que precisa. Ainda há muito a melhorar, mas o início de todos é dessa mesma forma.

Concentre-se em trazer o melhor para a profissão que escolheu, só assim os resultados virão da forma que espera. As sementes que plantou no passado estão aguardando o momento certo para geminar, não desista no meio do caminho.

Beleza e Saúde

Mantenha a auto estima, mas não seja esnobe. Lembre-se que a beleza interior é mais importante que a exterior. Sua saúde está ruim, mas tende a melhorar para os próximos dias.

Caroline Silvério


Confira aqui as previsões para o signo de peixes neste mês de dezembro de 2016.

O ano de 2016 está chegando ao fim e com ele chegam as previsões para os piscianos, representantes do décimo segundo signo astrológico do zodíaco.

Durante o período de Dezembro a astrologia reserva para estas pessoas de elemento água um dos melhores períodos para a carreira profissional. O movimento de avanço da maioria dos planetas influenciará as pessoas tornando-as otimistas, porém insensíveis. Pode ser difícil para o pisciano, que é naturalmente emotivo, lidar com esta insensibilidade que encontrará por aí. A dica é que o pisciano não atribua a essa frieza um caráter pessoal. Este comportamento das pessoas faz parte de um clima astrológico e compreender estas influências evitará mágoas, rancores e ressentimentos.

A área das finanças está sujeita a altos e baixos. Ganhos extras podem ocorrer, mas também podem aparecer gastos inesperados. Controlar a impulsividade será uma medida importante neste período. A prudência ajudará a pesar os prós e os contras de cada escolha.

A área profissional receberá prioridade por parte do pisciano neste final de ano. O empenho poderá ser recompensado pela maior estabilidade ou até uma possível promoção. Para alavancar a carreira, cultivar as amizades certas também será de grande ajuda, já que depois do dia 11 as relações sociais com pessoas proeminentes e poderosas evoluirão. As metas profissionais também receberão apoio de namorados e companheiros e esse apoio desempenhará um papel importante.

Mas até o dia 11 as coisas não estarão muito boas na área amorosa. Não há motivos para desesperos porque o período melindroso promete ser passageiro e após este dia 11 o relacionamento volta a evoluir. Para os piscianos solteiros, há oportunidades de encontrar um amor em festas do trabalho. Então com a vida social movimentada, há chances de engatar um romance com alguém do próprio convívio profissional. A aproximação romântica pode se dar até com algum chefe ou alguém de cargo superior. Neste caso, poderá surgir um romance proibido. Como o poder de sedução do pisciano estará em alta, não será difícil conquistar. Mas a dica é ficar atento para ponderar antes de se envolver, principalmente se o crush for comprometido.

O mês reserva dois sérios problemas para o pisciano. Um deles é a continuada ausência de água no horóscopo. Isso afeta a sensibilidade do pisciano. Apesar disso, é necessário continuar a empenhar-se no aprimoramento emocional. A outra dificuldade a ser enfrentada será o movimento retrógrado de Mercúrio, que afetará justamente o relacionamento atual, se houver. A dica é evitar grandes decisões nesta área, como casamentos ou divórcios.

Clara Daena Ribeiro Silva dos Santos


Confira aqui as previsões para o signo de Peixes neste mês de novembro e 2016.

O mês de novembro de 2016 para os piscianos vem recheado de intensidade, com muita movimentação principalmente na vida profissional e momentos tensos na vida amorosa. Os piscianos, nascidos entre 19 de fevereiro e 20 de março, são naturalmente sensíveis. Extra-sensíveis, pessoas do signo de peixes são sonhadores, cheios de inspiração, intuitivos e espirituais. Essas caraterísticas tendem a se fortalecer, ganhando ainda mais vigor, já que Netuno, seu Regente, entra na casa de Aquário.

Neste mês que vai se iniciar, o pisciano deve ficar muito atento para não se precipitar. Grandes sucessos vem acompanhados de grandes responsabilidades e isso pode gerar mais stress do que se imagina.

Novembro para peixes será o mês em que a carreira estará em alta, tendo altas chances de chegar ao ápice financeiro, inclusive envolvendo pessoas influentes e viagens estrangeiras. Você será envolvido em algum desafio em seu trabalho e terá a chance de participar e desenvolver um ambicioso projeto, que te fará crescer muito.

O mês inteiro correrá nesse ritmo até que passado o dia 22 começarão os atritos, então é importante que você, depois desse período de tanto movimento positivo, saiba discernir e focar naquilo que é importante, para não se perturbar com toda essa atenção voltada para sua carreira.

Falando agora da sua vida sentimental, Vênus, que é o planeta responsável pelo amor e relações afetivas, retrocede no dia 21 de novembro. Se você tem algum projeto familiar como um casamento ou uma mudança, é bom que faça antes desta data. Para lidar com as pessoas queridas ou seu companheiro, em assuntos ou situações mais delicadas, é necessário ter cautela e saber esperar pelo momento oportuno. É possível que sua relação esteja num momento ruim, deixando você e seu parceiro distantes, o que abrirá espaço para uma paixão acontecer. A palavra aqui novamente é precipitação, tome cuidado para não se precipitar.

Na saúde, mais no fim do mês, é bom tomar cuidado com o stress que o foco na sua vida profissional pode causar e também delegar tempo para cuidar da sua pele. Muita hidratação e uma limpeza profunda são ideais para evitar infecções.


Confira as previsões do Horóscopo do Signo de Peixes para o mês de Outubro de 2016.

Você que é do signo de Peixes, aguarde um mês cheio de mudanças, principalmente na sua vida profissional. Você estará mais dedicado a tudo que se propõe e irá repensar certas atitudes durante esse momento da sua vida. Essa mudança poderá ser boa ou ruim, dependendo do caminho escolhido em um setor da sua vida que pode ter e trazer grandes influências nas demais áreas. Cuide-se para que o estresse e os problemas não prejudiquem a sua saúde, desencadeando ainda mais problemas.

Mas nem só de más notícias vivem os piscianos. A partir do dia 23 você entrará num período excelente, um dos mais felizes do ano. O mês será recheado de otimismo e a sorte estará a seu favor. Você sentirá que o mundo conspira a seu favor.

Na vida sentimental…

Aprenda a relaxar mais e seja mais flexível com horários e com o tempo em geral, uma vez que a sua vida, principalmente a relacionada ao campo afetivo e pessoal, não pode ser controlada sempre pelo relógio. Dedique-se em algum momento totalmente à pessoa amada e crie um clima de romance, esquecendo um pouco todos os compromissos que pode ter. Isso irá melhorar ainda mais a vida a dois. Outro cuidado que esse signo deve ter é o de tratar as pessoas com que se relacionam como posses durante esse mês, acarretando em crises complicadas, principalmente para aqueles que namoram e que não aceitam não como resposta. Seja mais flexível que tudo tende a dar certo.

No lado financeiro…

Quem está querendo mudar velhos hábitos de gastar muito com bens supérfluos, esse mês é excelente para começar a tomar uma atitude em relação ao esbanjamento de dinheiro, alguns vícios e outros relacionados ao dinheiro. Tudo isso será muito proveitoso no futuro. Se precisar de ajuda, peça às pessoas próximas e não tenha receio de pedir ao seu parceiro ou parceira para dividir as tarefas.

Na saúde…

Há grandes chances de que a saúde seja prejudicada durante esse período, fazendo o pisciano sofrer com dores musculares devido às grandes cargas negativas e o estresse. Por isso a necessidade de relaxar é muito importante. Faça alongamentos para diminuir alguns sintomas e procure o médico se necessário, para que a situação não se agrave.

Kellen Kunz


Principais características dos piscianos são a Sensibilidade e a Intuição.

A pessoa de Peixes tem características inconfundíveis. Entre eles, a sensibilidade, amabilidade, intuição. São excelentes executores e costumam ser bons em trabalhos manuais.

Peixes gosta de tudo que é abstrato, que expande além do finito e imaginável, gosta da fantasia e dos mistérios.

Por outro lado, lamenta tudo que é previsível demais. Não gosta de exibicionismo e tem tendências a desenvolver complexo de inferioridade, mas isso pode ser compensado pela sua grande competência, já que costuma ser enaltecido pelas pessoas próximas pelo seu senso de responsabilidade e profissionalismo.

A pessoa de peixes se relaciona bem, pois é amável, confiável, não entra e disputas de ambição. Costuma apresentar uma característica muito positiva, que é a empatia, a capacidade de se colocar no lugar do outro e sentir suas dores e dramas. Por essa característica, é querido por todos ao seu redor e jamais é visto como ameaça, já que se compadece do próximo e é misericordioso.

Como geralmente dão mais do que recebem, devem tomar cuidado com relações vampíricas, pois terão sua energia esgotada. Peixes deve ter cautela com pessoas explosivas e exibicionistas, pois sua natureza não é compatível com essas características. O envolvimento emocional do pisciano é pleno, o que pode trazer graves consequências se o outro lado não for capaz de contribuir à altura.

Para esta fase, revigore-se, seja firme, aposte no lado artístico, na criatividade e dê toda a sua facilidade de criação e execução no trabalho. Certamente será reconhecido. Não queria tantas amizades, deseje poucas, mas que trabalhem em consonância, que sejam fiéis e compreensivas, você possui muita energia mas a perde facilmente se a troca com pessoas erradas. É hora de focar na família e nos que sempre estiveram ao seu lado. Se já tem filhos, lembre-se que a dor deles deve vir antes da sua.

Sobre o amor, certifique-se de a sua sensibilidade não pareça melindre, pois isso afastará a pessoa de você. Procure utilizar toda a sua empatia para compreender o argumento e as atitudes da outra pessoa. Não se ofenda tanto com a sinceridade e dê todo amor que um pisciano é capaz de oferecer. Dê a um pisciano uma única estrela que ele lhe devolverá um céu inteiro.

Por Gracieli Borges Ferreira

Peixes signo


Confira aqui as características e principais previsões para o signo de Peixes no ano de 2017.

Os nativos de Peixes, conhecidos como sensíveis, podem aguardar boas notícias, mesmo com os estresses que poderão viver. O Horóscopo 2017 prepara um ano maravilhoso. Quem busca maneiras para enriquecer o caráter, este é o ano, já que reserva novas aventuras, experiências e muitas atividades para os piscianos.

No campo de trabalho, amoroso, saúde e profissional, o ano de 2017 está preparando detalhes gostosos. Saiba mais!

Trabalho e Saúde

Sim, haverá muito trabalho. Por isso, o indivíduo de Peixes deverá se esforçar bastante. Com o ritmo acelerado, inclusive a mais que os dos colegas de serviço, o pisciano poderá aguardar a merecida promoção. Contudo, não poderá deixar se dominar pelo trabalho. Em tempos livres, não dispense estar com sua família, pois eles exigirão sua atenção.

Por altura do verão, o horóscopo irá apresentar grandes e novas experiências laborais. O Pisciano irá estar envolvido em novos e desafiantes projetos, onde não irá baixar os braços. Com toda força, ele agarrará as as oportunidades que devem surgir. Porém, fique de olhos abertos, já que você pode necessitar de ajuda. Não tenha receio em pedir socorro.

Amor e Relacionamento

​O momento estressante que a pessoa de peixes deve passar pode abalar a relação atual. O horóscopo afirma que o parceiro não irá conseguir lidar com essa agitação. Contudo, não há o que temer, já que é no aprendizado que o pisciano irá tirar uma lição. Aprender a relaxar e aproveitar os momentos a dois são um dos aprendizados.

Solteiros se preparem, nas asas de uma flor, por conta da primavera, a sua alma gêmea pode surgir. Com grandes paixões ao longo do ano, o recatado peixes será influenciado pelo horóscopo. Para os casados, o ano será bastante harmonioso. No centro da relação, segundo o horóscopo, estará os sentimentos.

Dica Pisciana

A dica para as pessoas de peixes é aproveitar o momento para esclarecer alguns assuntos, já que estará mais espontâneo que o habitual na expressão de sentimentos. Só que não é necessário cometer exageros, ou seja, nada de ser exagerado nas relações.

  • Dados sobre Peixes – 19 de Fevereiro a 20 de Março
  • Regente: Netuno
  • Cor: Azul e Violeta
  • Elemento: Água

Por Flavinha Santos

O elemento Água é responsável pela sensibilidade, pelo lado emotivo, intuitivo. Enfim, como o nome sugere: é o elemento das profundidades. Os signos regidos por este elemento – Câncer, Escorpião e Peixes – por se tratarem de signos ligados ao lado emotivo, podem muitas vezes apresentar instabilidades de humor e emocionais.

As cancerianas são envolventes, só se entregam completamente quando se sentem seguras com relação ao parceiro e, neste momento, tornam-se as companheiras mais fiéis e dedicadas. Entre quatro paredes a palavra de ordem é carinho. Elas se dedicam ao prazer do parceiro, desde que sintam reciprocidade e segurança. Quando uma canceriana ama, seu amor é sincero e intenso.

As mulheres de Escorpião têm a sedução e a sexualidade aflorada. Para que um relacionamento com uma escorpiana siga em frente, o sexo tem que ser intenso, é esta a força que une. O sexo bom é sinônimo de vida a dois saudável, não haverá relacionamento sem o lado sexual. E isto significa que as regidas por este signo aceitam tudo quando o assunto é amor, apimentar a relação é sua especialidade.

Peixes está vinculado ao sentimento profundo. As piscianas gostam de intimidade, de conhecimento entre os parceiros. O sexo é sinônimo de sentimento, o que significa que o sexo casual está fora da lista de opções destas mulheres. Entre quatro paredes a demonstração de carinho é fundamental, pois há um entrelaçamento entre amor, sexo e intimidade.

Por Leni do Vale


Rafael, 30 anos, Peixes, Médico.

Ao lado de alguém de Peixes, você poderá contar com as suas qualidades de caridade, auxílio, intensidade afetiva, receptividade, sedução e sensualidade. Contará com a sua docilidade, dedicação e abnegação. Quando os Piscianos estão mesmo apaixonados, eleva à pessoa amada num pedestal, ela se torna “A PESSOA” e fazem qualquer coisa para agradar. Com eles você poderá viver um grande sonho de conto de fadas. Preocupam-se muito com as pessoas que amam e também são românticos ao extremo, ingênuos, desinteressados e imaginativos.  Eles buscam um amor maior que eles, um amor eterno, mesmo que tenham que fantasiar esse amor.

Rafael já teve relacionamento com garotas dos signos abaixo, mas esses relacionamentos pararam no tempo, vamos descobrir qual é o motivo:

Vamos começar com LIBRA – A libriana muito indecisa pode atrapalhar um pouco o otimismo e entusiasmo do pisciano, e com isso o relacionamento pode carecer de equilíbrio e consistência.  Mas, com a ousadia do pisciano a libriana pode se empolgar e se entregar a pequenas aventuras, mesmo sem garantia que esse amor continue. Vocês se parecem muito na área afetiva, são românticos, sensíveis, amorosos e compreensivos. Mas, podem surgir alguns probleminhas que emocionalmente possam magoar os dois, pois são sensíveis. Agora na cama vocês resolvem qualquer probleminha.

Agora ÁRIES – Dizem que os opostos se atraem isso é verdade. É o que acontece com nesse caso aqui. Um é o oposto do outro, mas com grande afinidade já no 1º olhar. A fogosidade intensa da ariana cativa muito o pisciano. Esse relacionamento tende a ser agitado, pois ambos são impulsivos e nada flexíveis.  Ariana é muito agitada, e agressiva e isso assusta muito e pisciano que é todo calmo, tranqüilo e sensível. Combinação tensa.

Agora LEÃO – No começo o pisciano pode realizar todos os desejos da leonina, pois é muito calmo, romântico, sensível, e isso satisfaz o ego de qualquer leonina. Mas, para uma leonina é necessário alguém forte ao seu lado, alguém menos sensível. No começo, pode ser mil e uma maravilhas, amor pra cá amor pra lá… Mas, aos poucos o ego da leonina, vai falar mais alto. E ela vai estar entediada com tanta sensibilidade.  E vai a busca de seu objetivo, podendo magoar muito o sensível pisciano.

Conclusão:

O relato acima do por que a relação não deu certo com nenhum desses signos, é uma analise astrológica. Logicamente que outros fatores também podem ter ocorrido para que nada tivesse dado certo. Mas, as estórias são baseadas em fatos reais e como todo o assunto trata-se de compatibilidade entre signos, tais signos não se combinam e dificulta muitos os relacionamentos.

Agora, logicamente que nada impede de você ter um relacionamento com algum signo que não seja compatível com o seu. O que tentei mostrar é que pequenos detalhes do signo da pessoa que você está se relacionando, quando você tem conhecimento dos mesmos, fica muito mais fácil para manter um relacionamento sério e saudável, mesmo que os signos não sejam compatíveis. E qualquer experiência que enfrentamos numa relação, é muito boa para nos conhecermos e evoluirmos como pessoa.

Então aproveite e namore todos os signos.

PEIXES:

– Compatibilidade Positiva com: Escorpião, Câncer, Touro e Capricórnio.
– Paixão fácil por: Gêmeos, Peixes, Sagitário e Virgem.
– Compatibilidade Negativa com: Libra, Aquário, Áries e Leão.

*Todos os nomes são falsos, para esconder a verdadeira identidade.

Por: Andrea Sutil


O Dia das Mães está chegando, e com ele a dúvida: que presente darei para a minha mãe? É claro que os filhos conhecem os gostos das suas mães, mas para ajudá-los na melhor escolha, selecionamos algumas dicas de presentes de acordo com as preferências do signo de sua mãe:

Áries: Mães arianas gostam de presentes dinâmicos, que estejam relacionados com aventura. óculos de sol, artigos esportivos e roupas esportivas, de preferência na cor vermelha ou alaranjada.

Touro: Mamães taurinas gostam de receber presentes elegantes e duráveis. Carteiras, cintos, flores, roupas de cores suaves e lisas. Capriche na embalagem do seu presente.

Gêmeos: Mães geminianas gostam de presentes que sugiram comunicação, agilidade e aprendizado, evite presentes que possam entediá-la. Máquinas fotográficas, jogos de pergunas e respostas, livros, telefones celulares e roupas úteis, alegres e divertidas são uma boa pedida.

Câncer: Mães nativas de câncer adoram lembranças feitas com muito amor e carinho. Uma dica é presenteá-la com porta retratos, com uma foto bem linda da família, ursinhos de pelúcia, cesta de doces ou roupas aconchegantes de tecido macio  em tons cinza, verde e branco.

Leão: Leoninas adoram receber presentes exclusivos e de qualidade. Jóias, relógios, perfumes, cosméticos e roupas de grifes costumam agradá-la.

Virgem: Mamães virginianas gostasm de artigos de utilidade. Presentear uma virginiana não é complicado, pois ela possui um gosto muito eclético por roupas e acessórios, gosta de cores fortes e vibrantes, adoram livros, animais de estimação e utilitários para seu computador.

Libra: Mães librianas gostam de ganhar presentes charmosos e elegantes, que a deixem mais bela. Encharpes, CDs, perfumes, maquiagem, bolsas e roupas com tecidos delicados em tons pastéis.

Escorpião: A mãe de Escorpião gostam de presentes sedutores e misteriosos. Perfumes, pijamas, lingeries, bijuterias, cosméticos, roupas sensuais, de preferência na cor preta lhe caem muito bem.

Sagitário: A sagiariana, como uma boa aventureira, adora presentes confortáveis e qua possam abrir os seus horizontes. Mochilas de viagem, material de camping, bicicleta, tabuleiro de jogos e roupas confortáveis como jogging.

Capricórnio: A mamãe capricorniana prefere presentes objetivos e úteis. Roupas básicas, jeans, porta-niquel, chaveiros, relógios, agendas e canetas diferentes são ótimas sugestões de presentes.

Aquário: Os melhores presentes para mães de Aquário, são artigos que sugiam inovação e tecnologia. Equipamentos elerônicos, livros de ficção cinetífica, roupas ousadas, vão deixar a sua mãe muito feliz.

Peixes: As mães pscianas gostam de artigos esotéricos, que sugiram encanto e imaginação. Agendas esotéricas, gnomos, anjos, incensos, delicados perfumes, pantufas e roupas na cor azul, turqueza ou verde.  


Páscoa é época de chocolates. A tradição de presentear familiares e amigos com ovos de chocolate surgiu em meados do século XVIII.

Quem não gosta de chocolates? Veja a reação de cada signo quando come um chocolate:

Áries: Prefere comer todos os chocolates de uma só vez.

Touro: Compra duas caixas e guarda para si os que mais lhe agradam.

Gêmeos: O geminiano, como é muito indeciso, coloca o dedo em todos antes de escolher seu chocolate.

Câncer: Consegue fazer com que a caixa, por mais pequena que seja, consiga durar por um mês inteiro.

Leão: Quer ser o primeiro a pegar o chocolate.

Virgem: Aprecia delicadamente seu chocolate, comendo com calma e observando os seus detalhes.

Libra: Gosta mais de presentear quem ama com o chocolate do que comê-lo.

Escorpião: Adora utilizar o chocolate para seduzir o seu parceiro.

Sagitário: Adora chocolates estangeiros, para ele, quanto mais longe for a origem, mais gostosos será.

Capricórnio: Prefere trufas e chocolates requintados, feitos com perfeição.

Aquário: Não é muito chegado em chocolates, prefere algo mais saudável como uma barra de cereais.

Peixes: Adora repartir com os outros os seus chocolates e, às vezes, acaba esquecendo de guardar pelo menos um para ele mesmo.


Dia 08 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher, por isso preparamos para vocês, homens, dicas de como conquistar a mulher de cada signo. Confira e conquiste a sua!!

Áries: Para conquistar o coração da ariana é melhor evitar rodeios e ir direto ao assunto, pois ela aprecia a honestidade e a originalidade de um homem.

Touro: Mostre para a taurina que você é o companheiro ideal, que está disposto a ouví-la e que estará sempre ao seu lado para apoiá-la em qualquer situação. Ela aprecia a tranquilidade e o conforto, uma sugestão para agradá-la é preparar um jantar romântico super requintado.

Gêmeos: Para conquistar uma nativa de gêmeos você precisará ser ativo, debater diversos assuntos e mostrar ser um homem inteligente e misterioso. Geminianas gostam de homens que agucem a sua curiosidade. Seja criativo e divertido e interessado em seus passatempos.

Câncer: ganhe a confiança da canceriana aos poucos. Mostre interesse por sua família, suas histórias, demonstre sempre muito carinho por ela. A nativa deste signo gosta de homens com personalidade forte, estáveis e que demonstrem confiança.

Leão: para conquistar uma leonina é só deixá-la dominar a situação. Mostre-se forte, corajoso, aventureiro e dinâmico. Nunca esqueça de elogiá-la e fazer pequenas surpresas para agradá-la. 

Virgem: o coração da virginiana deve ser conquistado com muita paciência, pois ela não costuma demosntrar seus sentimentos facilmente. Homens centrados, honestos, confiáveis, maduros e íntegros são os que lhe despertam maior interesse.  

Libra: Para conquistar uma libriana, bastar ser atencioso e saber conquistá-la com muita sensualidade e sensibilidade. Adora atitudes românticas, carinhos e ser surpreendida com presentes como jóias e perfumes importados.

Escorpião: a nativa deste signo aprecia conquistas originais e inesperadas. Ela gosta de homens sedutores e com atitudes diferentes de todos os outros que ela já conheceu.

Sagitário: para conquistar uma sagitariana, basta see alegre, divertido, dinâmico eaventureiro. Detesta monotonia, por isso deve sempre trazer novidades à relação.

Capricórnio: para conquistar uma capricorniana basta ser discreto e paciente. Gosta do luxo e ser seduzida com presentes. Quando se apaixona é muito leal, carinhosa e dedicada. 

Aquário: as nativas deste signos gostam de homens flexíveis, que possuem a mente aberta. Gostam de pessoas que possuem preocupações sociais, que se destacam pela sua maneira de ser e pensar. Detesta futilidades.

Peixes: para conquistar o coração da nativa deste signo, basta mostrar sensibilidade, saber compreendê-la, e surepreendê-la com declarações de amor e jantares à luz de velas.


As cores podem servir de amuletos para proteção e para harmonizar as energias do ambiente. Procure sempe utilizar a cor que aumente a sua força e lhe dê mais energia.

Quando quiser mudar o seu ambiente de trabalho, a decoração de seu lar, ou comprar uma roupa nova, procure harmonizar com cores que combinam com o seu estilo de vida, que tragam energias positivas e ressalte as suas qualidades.

As cores estão relacionadas com os elementos que regem os signos. Confira abaixo a cor do seu signo:

  • Áries: Vermelho 
  • Touro: Rosa e Verde 
  • Gêmeos: Amarelo 
  • Câncer: Branco e Cinza 
  • Leão: Dourado 
  • Virgem: Azul Marinho e Marrom
  • Libra: Azul e Rosa 
  • Escorpião: Roxo 
  • Sagitário: Azul 
  • Capricórnio: Preto, Cinza e Marrom 
  • Aquário: Laranja 
  • Peixes: Verde 

Com a chegada do verão, todos querem exibir corpos sarados, em forma. E não é só para manter a forma que devemos fazer atividades físicas, pesquisas cada vez mostram os benefícios de fazer alguma atividade física para ter mais saúde e bem-estar.

O esporte, acima de tudo, deve ser prazeroso, para você se sentir estimulada (o) a praticar o esporte e a atividade que mais lhe agradam.

Veja abaixo qual tipo de esporte e exercícios combinam mais com o seu signo:

  • Áries: artes marciais, boxe, defesa pessoal, musculação ou ginásticas de alto impacto como pular corda;
  • Touro: danças como ballet, ginástica em barras e acrobacias;
  • Gêmeos: caminhadas, corridas, ciclismo, vôlei e remo;
  • Câncer: esportes aquáticos como natação hidroginástica e hidromassagem;
  • Leão: atletismo, ginástica olímpica e ginástica localizada;
  • Virgem: caminhadas, tênis de quadra e tênis de mesa;
  • Libra: ginástica rítmica, ballet e vôlei de praia;
  • Escorpião: surf, mergulho, trilhas ecológiocas, e ginásticas que imitam os movimentos de animais;
  • Sagitário: arremesso de dardos, arco e flecha, salto à distância e montaria;
  • Capricórnio: alpinismo, rali, marcha atlética, vôlei, basquete e caminhadas;
  • Aquário: pára-quedismo, asa delta, futebol, e jogos de quadra;
  • Peixes: natação, mergulho, ginástica aquática, sapateado, dança flamenca e patinação no gelo. 

O Carnaval já está chegando e sempre surge aquela dúvida de qual fantasia usar para cair na folia. A sua fantasia deve ser a que mais combina com o seu estilo, sua personalidade, que tenha mais a ver com você.

Como os signos influenciam diretamente na nossa personalidade, e interferem na nossa maneira de agir, segue abaixo algumas sugestões de fantasias que tem mais a ver com cada signo: 

Áries: He-Man, militar, palhaço, fantasias de época ou de Don Juan;

Touro: Popeye, princesa, chef de cozinha, jardineiro ou algum animal;

Gêmeos: Qualquer super-herói como Batman, Homem Aranha, Mulher Maravilha ou fantasias de funkeiro, Ali Babá ou Cahcrinha;

Câncer: Branca de Neve, Peter Pan, Chapeuzinho Vermelho, anjo, grávida ou pescador,

Leão: Rei ou rainha, Cleópatra, Deuses, Nero, Pavão, Super Homem, Mulher Maravilha;

Virgem: Ali Babá, odaliscas, gueixas, pierrô, colombina, Cleópatra, Júlio César;

Libra: Odalisca, melindrosa, Cleópatra, chinesa, boneca, sultão, cupido ou bailarina;

Escorpião: Sherlock Holmes, vampiro, bruxa, Drácula, bombeiro, havaiana;

Sagitário: Indiana Jones, domador de circo, turista, pirata, saci pererê e bobo da côrte;

Capricórnio: Executivo, médico, cowboy, faraó, Tio Patinhas e Rei Artur;

Aquário: Santos Dumond, astronauta, cientista maluco, Che Guevara, Napoleão e Eintein;

Peixes: soldadinho de chumbo, fada, borboleta, sereia, mago, hippie ou animais


Ahh… o amor… um sentimento tão belo, tão único. Só quem ama sabe o significado desta palavra tão bela. 

Para você que está apaixonado(a) e quer conquistar ou agradar o seu amor, vão algumas sugestões de frases românticas para cada signo. Veja qual é o signo dele(a) e se declare:

Áries: “Eu te quero acima de tudo, não apenas hoje, vamos unir as nossas vidas num laço de amor eterno”

Touro: “Eu tenho o teu coração e te entrego o meu para juntos vivermos a mais linda história de amor”

Gêmeos: “Eu preciso dizer que te amo a cada segundo, pois cada segundo é muito tempo sem você.”

Câncer:“Eu sinto você em todos os lugares que eu vou, sinto a sua vida presente na minha e sinto que não consigo mais viver som ter você.”

Leão:“Quero me afogar em seus braços, me deliciar com os seus beijos e me unir a você para deixar de ser eu para tornarmos nós.”

Virgem:“Não quero ser apenas mais um(a) na sua vida, quero ser o(a) único, cada segundo ao seu lado é perfeito.”

Libra:“Meu sentimento por você está em perfeito equilíbrio de amor e paixão. Estava escrito, o meu destino é te amar.” 

Escorpião:“Eu te quero a qualquer custo, o teu amor para mim é tudo, quero realizar os seus mais secretos desejos.” 

Sagitário:“Me ame mas não me prenda, preciso ir… mas quero que venha comigo viver esta grande aventura que é o amor.”

Capricórnio:“O meu silêncio pode ser grande, mas não é maior do que o meu amor por você e nem mais longo que o caminho que trilharemos juntos.”

Aquário: “Eu sempre soube que um dia eu encontraria e amaria alguém como você. Esse dia chegou!”

Peixes:“Apenas peço que nunca me deixe, nunca abandone o meu coração, apenas me dê o seu amor, pois o meu já é seu.”


Se você está em dúvida para saber qual pesente poderá dar para o seu(ua) namorado(a), amigo(a), ou até mesmo para algum colega de trabalho, a astrologia pode ajudar.

Veja qual tipo de presente agrada a cada signo:

Áries: para presentear um ariano, pense em algo dinâmico, como jogos competitivos, artigos esportivos, roupas modernas, de preferência de cor forte como vermelho.

Touro: taurinos gostam de presentes sofisticados e bonitos. Roupas finas, jóias e adornos, óculos de sol. Eles costumam comparar o valor do presente ao do seu amor, portanto, evite comprar em alguma liquidação.

Gêmeos: geminianos apreciam presentes que estimulem a sua criatividade, suas idéias e pensamentos. Livros e jogos podem ser uma ótima pedida.

Câncer: os cancerianos gotam de presentes que transpareçam o seu sentimento por eles. Podem ser agradados com antiguiades ou objetos ligados ao passado, eles se apegam a nostalgias.

Leão: exigentes, para agradar um leonino basta lhe presentear com roupas de grife, ou acessórios sofisticados que tragam beleza à sua vida. 

Virgem: para agradar um virginiano basta lhe dar algo útil para a sua vida. Verifique quais as atividades diárias do virginiano para lhe dar algo de grande utilidade, que possa tornar a sua vida mais prática.

Libra: os librianos gostam de presentes que o embelezem, mas sem chamar a atenção. Adereços e roupas clássicas podem agradá-lo. 

Escorpião: os escorpianos preferem presentes que atiçam a  sua inteligência, como jogos ou livros de investigação e mistério.

Sagitário: aventureiros, os sagitarianos amam viajar. Mas se presentear com uma viagem está fora do seu orçamento, artigos esportivos ou algo que possa usar nas férias são ótimas opções.

Capricórnio: o capricorniano gosta de receber presentes que enfatizem a sua maturidade e experiência, portanto nada de presentes infantis. Prefira objetos práticos, de preferência que possa utilizar no trabalho, livros de sucesso profissional e roupas sociais.

Aquário: o aquariano adora ganhar presentes modernos e atuais. Equipamentos eletrônicos, livros de ficção ou temas políticos costumam agradá-lo.

Peixes: romântico, o pisciano gosta de presentes que estimulem as suas emoções, que tenha algo lúdico e que o faça sonhar. Pode ser um CD de músicas românticas, um DVD, um livro de romance ou objetos que possam estimular a sua imaginação.


ÁRIES (21/3 a 20/4) – Por darem muita importância ao corpo, gostam de lugares que possam exibí-los, por isso a praia é o local ideal para curtir as férias. Além disso, os arianos gostam de viver perigosamente, sendo uma ótima opção lugares onde possam realizar esportes radicais.  

TOURO (21/4 a 20/5) – Adoram conforto, arte e uma ótima culinária. Os destinos aventureiros e inóspitos estão completamente fora de seus planos. Prefere lugares sofisticados, luxusos e com programas culturais. Pode até contemplar a natureza, desde que ele possa observá-la no ofurô.

GÊMEOS (21/5 a 20/6) –  Os geminianos são inquietos por natureza, portanto nada de praias ou ilhas desertas. Precisam de agito e badalação. Curisosos, adoram roteiros múltiplos, que possam conhecer vários locais em pouco tempo.  

CÂNCER (21/6 a 21/7) – Os cancerianos adoram viagens em família ou em grupo. Porém, precisam de um tempo para planejar o roteiro. A viagem ideal pode ser em cruzeiros, roteiros gastronômicos ou parques aquáticos.  

LEÃO (22/7 a 22/8) – Animados, os leoninos preferem lugares com várias opções de lazer e diversão. Se encantam com muito requinte e nobreza, noites de gala em cruzeiros ou visitar castelos na Europa é o paraíso para os leoninos. 

VIRGEM (23/8 a 22/9) – O virginiano é muito prático e gosta de aprender algo útil durante a viagem.  Detalhista, o roteiro deve privilegiar os pontos históricos das cidades. 

LIBRA (23/9 a 22/10) – Destinos requintados, charmosos são ideais para os librianos. Gostam de locais que tenham festivais e eventos. Versáteis os librianos gostam curtir desde a natureza ao conforto urbano. 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) – Reservados, misteriosos, adoram lugares exóticos, misteriosos e que despertem seu lado espiritual. Para ele a viagem também é vivida interiormente.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) – Para o sagitariano, quanto mais longe a viagem, melhor. Aventureiros e exploradores natos, adoram destinos inóspitos ou selvagens, amam explorar lugares novos e  conhecer diferentes culturas. 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) – Costuma-se dizer que as para o capricorniano, tempo é dinheiro! Considerados workaholics, suas principais viagens são a trabalho. E, quando conseguem dar uma pausa no trabalho, preferem destinhos que possam voltar rapidinho.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) – Os aquarianos adoram a liberdade e o inusitado, detestam seguir horários e roteiros. Preferem as viagens inusitadas que o ajudem a estimular seu lado aventureiro e curioso.

PEIXES  (20/2 a 20/3) – Os piscianos são tímidos, quietos, românticos e humanitários. Adoram conhecer lugares históricos, principalmente se estiverem em contato com a natureza, com o mar.  Seu destino deve sempre ter um diferencial.

Está procurando destinos para sua viagem? Acesse www.hotelepraia.com e tenha ótimas opções. 


Cada signo possui uma característica mais marcante. Cada aroma de perfume combina com um tipo de personalidade.

Identifique aqui qual o perfume que combina com o seu signo:

  • Áries: Os arianos são agitados e adoram ser o centro das atenções. Aventureiros, competitivos e gosam de estar no controle da situação. Os melhores perfumes para nativos deste signo são fragâncias cítricas e marinhas. 
  • Touro: Os nativos deste signo são sensuais por natureza e não precisam se produzir muito para fazerem sucesso. Combinam com perfumes de fragâncias naturais e florais.
  • Gêmeos: Curiosos, racionais, inquietos e inovadores, os perfumes que combinam com os nativos de gêmeos são os excêntricos, porém, pode querer mudar de fragância no próximo mês, afinal, adoram mudanças.
  • Câncer: Românticos, leais, dedicados, sensíveis e carinhosos combinam com fragâncias suaves e adocicadas.
  • Leão: Seguros de si, precisam ser notados, por isso nada melhor do que perfumes com fragâncias fortes e provocantes. Gostam de inovar misturando aromas e compor um exclusivo.
  • Virgem: Perfeccionista, detalhista, gosta da ordem e preza pela harmonia. Os melhores perfumes são os que possuem aroma de lavanda ou com um toque floral.
  • Libra: Elegante, se prende a pequenos detalhes. Gosta de um tipo de perfume para cada ocasião, por isso, evite aromas fortes e marcantes. O ideal são fragâncias sensuais variando entre o cítrico e o doce.
  • Escorpião: Enigmáticos, os escorpianos usam este poder como uma arma de sedução. Seu perfume deve ser provocante, com aromas à base de especiarias.
  • Sagitário: Práticos, independentes, criativos, gostam de criar seu próprio estilo. Os melhores perfumes são os suaves, porém, não combinam com os doces.
  • Capricórnio: Não gostam de extravagências, são tradicionais,  realistas e mudam rapidamente de humor. As essências que mais combinam são aquelas que mesclam raízes e ervas.
  • Aquário: Racionais, possuem um forte senso de justiça, aparentando, muitas vezes, uma certa frieza. É muito fiel ao aroma que escolhe. As fragâncias  amadeiradas são as que melhor se adaptam à sua personalidade.
  • Peixes: carinhosos, sensíveis, dedicados, possuem garande capacidade de adaptação. As melhores essências possuem acordes doces e florais.

DICA: Quer novidades e informações sobre perfumes? Acesse www.perfumeimportado.org, www.perfumefeminino.net  e  www.perfumemasculino.net


Capela (20/02 a 20/03) – Simboliza a religiosidade e a fé. Local onde  entram em contato com o seu Deus interno para conseguirem força e amor. As pessoas que recebem a influência da Capela são emotivas, sensíveis, fiéis, espiritualizadas, sonhadoras e vivem para amar. Possuem uma força espiritual muito grande e dons místicos. São românticas e muito carinhosas. Gostam de trabalhos em que possam ajudar o próximo.

Cigano Protetor: Tiziano Vesquilaz


O que 2009 reserva para o seu signo? Confira aqui as previsões para este ano:

ÁRIES – Os Astros indicam que este ano será ideal para iniciar novos projetos, os resultados superão as expectativas do ariano. Evite pensamento negativos. No amor, este ano exige muita cumplicidade do ariano com o seu parceiro (a). Cuidado com a saúde de seu sitema digestivo. Usar uma pedra de Ametista durante o ano para lhe trazer força e positivismo. 

TOURO – Este ano será de grandes realizações em atividades que já foram iniciadas. Tenha maior tolerância com os trabalhos rotineiros, domine a sua ansiedade e tomará conta da situação. Os Astros indicam possibilidade de nascimento de filho (a). O lado sentimental exige um pouco mais de sinceridade e espontaneidade do taurino com seu (sua) cmpanheiro (a). A esmeralda será seu talismã e ajudará a despertar dons trazendo felicidade e prosperidade.

GÊMEOS – O geminiano entrará num novo Ciclo social com favoráveis mudanças. Os Astros indicam uma ano de mudanças com muita alegria que pode ser desde o onde reside ou mesmo mudanças profissionais. Aproveite o ano favorável para mudar o que te aflige, mande embora mágoas e tensões, perdoe o próximo. Evite a inconstância no amor, tente ser mais presente. Na saúde, cuide com os rins e compulsões de qualquer tipo. A Ágata laranja será seu talismã que ajudará a controlar a inquietação ativar a mente.

CÂNCER – Os astros alertam para crises financeira que possam surgir em abril. Porém não se abale que ela será momentânea. Tenha calma, bom senso e mantenha sempre a confinaça. Não fuja do foco. Este ano será favorável para crescimento e alçar seus objetivos. No amor, o período também é de crescimento e de fertilidade. Na saúde o canceriano deverá cuidar do fígado. Seu talismã é uma Pérola ou Pedra do Sol que auxiliará no correto direcionamento para realização de seus ideais e estabiliza as emoções.

LEÃO – Aproveite o lado intuitivo do leonino para elaborar planos. O ano será favorável para compra e venda de imóveis. Período de renascimento em todas as áreas, o leonino estará em contato com uma nova fonte de energia. No amor, alguém do passado poderá voltar, tenha cuidado para não cometer os mesmos erros. Na saúde, tome cuidado com parte sangüínea. Para trazer criatividade, realização e refazer as energia do corpo utilize uma pedra de Topázio ou Citrino como talismã.

VIRGEM – Neste ano o virginiano deverá para encarar os fatos com realismo, nào deixando se levar pelas emoções. O tempo se encarregará de eleiminar todas as dificuldades. Período muito favorável para a carreira. Este ano trará surpresas agradáveis no amor, mas nào deixe de estabelecer os alicerces para ter uma relação mais duradoura. Cuide um pouco mais da saúde  da pele. Usar uma Amazonita como talismã para acalmar a apreensão e facilitar a comunicação.

LIBRA – Este será o ano em que o libriano irá consolidar tudo o que foi conquistado. Astros trazem novas perspectivas de trabalho e estruturação profissional. No amor, ótimo período para superar crises e evoluir na vida a dois com comunhão. Na saúde, cuidado com o pâncreas. Seu talismã é o quartzo rosa, use-o para controlar sus emoções e trazer felicidade conjugal e união familiar.

ESCORPIÃO – Ano ideal para planejar gastos e estabelecendo limites ao orçamento. Para criar e agregar relaconamentos que tragam crescimento é importante desenvolver a habilidade de comunicação. Explore suas habilidades mentais. Na saúde cuidar com períodos de depressão. Evite se isolar no amor.  Seu talismã é uma Turmalina melancia, ela irá trazer harmonia interior e magnetismo pessoal.

SAGITÁRIO – O ano será de forte crescimento e realizações para o sagitariano. Organize mais a sua vida, seja mais disciplinado, crie rotinas e metas no setor profissional. Uma amizade pode virar um grande amor, não deixe de demosntrar seus sentimentos.Na saúde, evite qualquer tipo de compulsão, principalmente alimentar. Use uma Celestita como talismã que gera sorte e aflora generosidade e abundância.

CAPRICÓRNIO – Este ano as portas irão se abrir para o capricorniano trazendo propostas irrecusáveis. Será necessário muita energia para atingir o sucesso profissional e isso fará com que você deixe um pouco de lado a vida afetiva e a família. Não deixe de curtir o convívio familiar em momentos de lazer. Os astros pedem cuidado com quedas. No amor, o momento é de controlar crises. Seu talismã é uma pedra de Ônix que irá favorecer as realizaçãões das ambições pessoais e profissionais.

AQUÁRIO – Os astros alertam para o aquariano cuidar aonde pisa. Avalie todas as propostas ou mudanças no setor profissional. Este ano será de crescimento e pede muita atenção e prudência para as mudanças. No amor, período de muito afeto e muita cumplicidade. Na saúde, cuide com as varizes. Utilize um Cristal branco como talismã para induzir à reflexão, bom senso e aflorar as verdades.

PEIXES – Este ano promete expansão e crescimento nos negócios, mas cuidado na condução das rotinas. Os astros indicam período propício para fortalecer o lado profissional e realizar projetos antigos.No amor evite ficar na defensiva, as desilusões ajudam a amadurecer. Na saúde, cuide da vitalidade física. Use uma Turquesa como talismã para proporcionar o equilíbrio para direcionar as escolhas e fortalecer a espiritualidade.


Peixes e Áries: a realção pode se complicar com o tempo, pois as fortes energias de áries podem abalar o frágil temperamento de peixes.
Peixes e Touro: touro pode ficar desiludido com a falta de senso prático de peixes.
Peixes e Gêmeos: a independência de gêmeos pode frustar o pisciano com a sua carência permanete.
Peixes e Câncer: a falta de senso prático pode imperar gerando muitas vezes confrontos.
Peixes e Leão: peixes é muito sonhador e sentimental e leão, como é muito protetor, se renderá ao seu encanto.
Peixes e Virgem: peixes pode trazer a virgem a fantasia e sonho que lhe falta e virgem pode dar vida a estes sonhos.
Peixes e Libra: donos de grande sensibilidade, românticos por natureza, esta união pode dar certo.
Peixes e Escorpião: apresar das divergências, haverá compreensão de ambos os lados.
Peixes e Sagitário: esta união pode ser perfeita já que peixes dá a sagitário toda liberdade e afeto que ele precisa.
Peixes e Capricórnio: esta relação poderá ser duradoura se não se basear somente na atração física.
Peixes e Aquário: esta relação dificilmente resiste às dificuldaes do dia a dia, os dois são muito sonhadores.
Peixes e Peixes: muita compreensão nesta união, porém é bom que decidam quem pagará a conta.





    CONTINUE NAVEGANDO: