Saiba aqui qual o significado das principais cores das roupas.

Se as cores não existissem, o mundo certamente não teria alma. Uma das principais funções das cores é proporcionar senso de distinção entre as coisas. Seja nas copas verdes das árvores de uma floresta ou no cinza escuro e sombrio das rochas das encostas das montanhas, nos países nórdicos, as cores estão lá. Embora muitas pessoas acreditem que tudo não passe de superstição sem valor objetivo, o caso é que as cores mexem muito com os sentimentos e com o ambiente, fato.

Com frequência muita gente crê que a cor impressa na roupa que alguém veste, sobretudo em uma ocasião especial como o Réveillon, por exemplo, sempre tende a significar algo que se deseja durante o ano vindouro. Cada cor tem, objetivamente, uma função e transmite, também, uma intenção quando utilizada em peças de roupas.

De acordo com especialistas em ocasiões especiais, como a passagem de Ano Novo, é muito aconselhável que as pessoas interessadas utilizem roupas com cores tradicionais tais como o branco e o dourado. O branco é, indiscutivelmente, a cor da paz, sendo que pode ser combinado com tons em pérola, ou Nude e mesmo Off White. Essas combinações representam um tipo de poder, de autoconfiança, de equilíbrio entre outras potencialidades. Muitas forças que existem na natureza também se expressam em cores. O céu azul é resultado do reflexo de milhões prismas minúsculos que filtram todas as cores e expandem o azul, que torna a atmosfera uma das paisagens mais agradáveis e acolhedoras que existem, sendo associada ao paraíso celestial.

Com relação ao tom Nude, vale a pena lembrar a sua intensa afinidade com o dourado, que é uma das cores mais tradicionais, expressando os momentos de grandes mudanças. Conforme explicam astrólogos, a cor dourada, muito ligada ao Sol, tem uma função importante, pois este é o período em que o astro luminoso e fundamental para a Terra está se deslocando de Capricórnio, o qual é um elemento da terra, e começando a pairar sobre Áries, que representa o elemento fogo.

O ano de 2018 já começou sob a regência de Júpiter, já que o Sol move-se sobre o signo de Áries, logo, isso dá margem para renovação e mudanças significativas nas vidas das pessoas. Assim, em se tratando da passagem de um ano para outro, todo simbolismo tem uma presença forte, inclusive das cores.

Portanto, é muito importante que as pessoas trabalhem com as cores chamadas Chakras, em suas duas características que expressam o Centrium de energia e a Luz, as quais, de certa forma, seja consciente ou inconsciente, representam de alguma maneira os diversos tipos de emoções que todas as pessoas podem viver. A cor roxa e a lilás sempre são bem adequadas no sentido de representar tons de harmonia, de transmutação, de espiritualidade, de autoconhecimento ou mesmo de intensa conexão nossos propósitos. O azul, tal como já foi explicado sobre a cúpula celeste, tem um significado de transcendência, de ousadia e de coragem.

Para sumarizar as cores ideais de serem utilizadas no Réveillon, segue uma pequena relação:

A cor branca é a mais tradicional, significando paz em muitos sentidos, assim como as tonalidades a ela combinadas tais como a cor pérola, cor bege, o tom Nude e Off White. Essa cor é muito aconselhável para as pessoas que desejam manter sua tranquilidade durante o ano, durante sua vida, mantendo certos padrões de organização e de perseverança, como também certo glamour para o sexo feminino, entre outras possibilidades.

A cor dourada, também muito tradicional e combinada com tons de Nude, representa grandes mudanças.

A cor roxa ou a cor lilás estão intensamente ligadas à harmonia, à transmutação, à espiritualidade, ao autoconhecimento e intimidade com nossas metas na vida (perceba as cores que dominam as vestes papais).

A cor azul está intimamente ligada à potencialidade de ir além de si mesmo, de ousar por meio dos próprios ideais.

As cores, portanto, têm uma função precípua, sobretudo na alma das pessoas. Vale a pena estar sempre informado sobre esse tema.

Paulo Henrique dos Santos


Confira aqui algumas dicas de simpatias para fazer na hora da virada.

Mesmo com todo ceticismo, quem não gosta de tentar garantir a sorte na virada para o ano seguinte? Quem nunca pulou as sete ondinhas na praia vestido de branco? Justamente pensando nisso, listaremos algumas "simpatias" inofensivas para serem praticadas no dia que mais nos dá esperança no ano todo!

1- Lentilha! Comer um pratinho que seja da deliciosa lentilha pode atrair aquela graninha, já que o alimento é símbolo da prosperidade. Três colheres de sopa à meia noite, não esqueça.

2- Há quem espalhe grãos de arroz cru em todos os ambientes da casa enquanto mentaliza os desejos de aumento financeiro para os moradores da casa e só os retire no dia 06 de Janeiro, dia de Reis, segundo a tradição cristã. O dia é assim chamado por ser, segundo a religião, o dia em que Jesus Cristo, nascido há poucos dias, recebeu a visita dos três reis magos. Após a retirada dos grãos, jogue-os no jardim, no quintal ou na frente da casa.

3- Esquecendo a comida nesse tópico, outra coisa que chama dinheiro é … dinheiro! Use uma nota de qualquer valor no sapato durante o réveillon.

4- Derrame champanhe em quem estiver do seu lado durante a virada. A simpatia é conhecida como uma limpeza astral.

5- Suba num lugar alto. Saia do chão mesmo, vale cadeira, escada, degrau… Isso simboliza o “up” que você busca para a sua vida no ano seguinte.

6- O amor, claro. Para quem é casado, trocar os lençóis na virada garante um ano feliz ao casal.

7- A primeira pessoa que você deve cumprimentar, para atrair um amor, no ano novo deve ser do sexo oposto (caso seja heterossexual).

8- Para conseguir um emprego: No dia 1º, escreva seu nome completo num papel em branco. Guarde o papel num copo nunca utilizado coberto com uma colher de mel (pode ser açúcar também). Cubra-o com água e deixe num lugar elevado por uma semana. Durante essa semana, reze um Pai-Nosso e um Ave-Maria em frente ao copo. Ao fim da semana, tome banho com a água do copo e seu conteúdo, banhando-se do pescoço para baixo. Não utilize mais esse copo.

Lembre-se de praticá-las com pensamento positivo, afinal, é o pensamento que atrai tudo e te move. Outra coisa: Não adianta fazer simpatia, mas continuar sendo o mesmo no ano seguinte. O ano é novo e você também precisa ser!

Anna Karolina Velasques


Hoje passo uma simpatia simples, para amor e dinheiro, que deve ser feita em janeiro para atrair a prosperidade em ambos os campos.

Ela utiliza poucos elementos, e seu ingrediente mais importante é a . Esta funciona como um fermento, e faz dobrar a eficácia do ritual. Para obter seu perfeito resultado, respeite todas as etapas corretamente.   

Pegue uma maçã vermelha, 7 moedas douradas, canela em pó, cravo da índia e um prato de papelão.  Enfie quantos cravos da índia couber na maça, e para cada cravo da índia faça um pedido.

Quando a maçã estiver cheia, ponha ela sobre o prato de papelão, despeje um punhado de canela em pó por cima da maça; em todos os instantes do ritual concentre-se no que você deseja, e mantenha sua mentalização em coisas positivas.

Não é aconselhado fazer em momentos de irritação, raiva ou tristeza extrema; faça com consciência. Organize ao redor da maçã as 7 moedas, e reserve por três dias dentro da sua casa, onde você possa visualizar a maçã todos os dias.  

Como local de entrega, escolha um local bonito e tranquilo, como uma praça, campo ou lugar onde haja árvores.  Em uma terça-feira de janeiro, ao meio-dia, antes de realizar a entrega reze um Pai Nosso; devo lembrar que o princípio para todos os tipos de rituais, a base da eficiência é a fé.

Na hora da entrega, reforce seus pedidos debaixo da árvore, e peça a São Jerônimo que realize seus pedidos com paz e justiça, pois você é merecedor (a) pelo seu coração.   Não conte para ninguém seus pedidos, assim como esteja sem outras pessoas com você ou por perto, pois o ritual capta energias de quem está presente, e isso influencia no resultado final.  

Boa Sorte e Feliz 2013!

Por Ivi Izys


As simpatias são de grande importância para a espiritualidade e na feitiçaria. São rituais pequenos que se utilizam de poucos materiais para a sua realização, e respeitando corretamente todas as suas etapas, têm efeitos fantásticos, até mesmo para pedidos grandiosos.  

Todos os tipos de simpatias podem ser realizadas por qualquer pessoa, sem descrição de raça, idade ou religião, sendo necessário – além dos materiais – somente a fé.

São funcionais por energias, e nem sempre estas são somente espirituais, mas envolvem energias cósmicas e astrais, juntamente com os elementos da natureza. A sua eficácia é de grande valia no setor financeiro, afetivo e de saúde, sendo utilizada para a agilidade e rapidez na resolução de problemas e situações.  

As bruxas, na Era Medieval, elaboraram as simpatias através da união de elementos com rápidas preces em certos períodos da lua, e em um curto espaço de tempo obtiveram excelentes resultados para seus pedidos. Nos castelos, os Magos tinham muitas dificuldades para desmanchar estas simpatias e vários tipos de encantamentos feitos pelas bruxas da aldeia, porque estas fugiam às regras dos feitiços convencionais, pois abrangiam características peculiares de cada praticante, tornando difícil a identificação dos materiais e preces mencionadas.

Acreditavam – erroneamente – que queimando as feitoras, as simpatias eram quebradas, porém , mesmo sem resultados satisfatórios, eliminavam todas as mulheres consideradas bruxas, pois já que não era possível quebrar o encanto, se impedia a realização de novas simpatias. 

Por Ivi Izys


Escreva o que o seu coração está pedindo, para a pessoa amada, mas escreva com a caneta mágica, ela não vai ler e sim sentir o que você quis dizer. Como? Siga os passos abaixo:

Para mandar mensagens mágicas utilize a chamada “escrita simpática”. Ela é feita de sumo de limão (planta consagrada a Vênus, a deusa do amor) e algumas gotas de essência de verbena.

Escreva sua carta ou recado como uma caneta qualquer e, no verso, com a sua “tinta encantada”. Você vai reparar que ela é invisível, por essa razão: quem receber sua mensagem vai ler o recado escrito com tinta normal e “sentir” o recado invisível.

É uma boa maneira para falar de coração a coração quando sentimos medo ou temos receio de sermos incompreendidos. Use uma pena de pomba ou caneta vazia para escrever.


Para afastar a negatividade e receber mais amor, cultue a beleza à sua volta. Quando avistar algo ou alguém bonito, agradeça à Mãe Natureza.

Diga às pessoas “como você está bonita!”, ofereça flores, presenteie com poesias e bilhetinhos carinhosos e perfume-se e sorria para todos… Isto não é um faz-de-conta, é magia! O culto ao belo faz parte da arte da sedução.

Por Andrea Sutil


Tenha uma Varinha de Condão sempre à mão para realizar seus desejos.

A colher de pau da cozinha pode se transformar num potente instrumento mágico. Escolha uma colher nova e passe-a pelo fogo nove vezes.

Mergulhe-a em água fria sete vezes, sopre nela cinco vezes e, por último, derrame sobre ela três pitadas de sal.

Use-a normalmente na cozinha. Quanto mais a usar, mais poder ela terá. Impregne seus alimentos com amor e não pense duas vezes em usá-la como varinha de condão.

Por Andrea Sutil


Numa noite de Lua Cheia, pegue uma bacia com água e coloque vários pedacinhos de papel dobrado, com o alfabeto inteiro. Cada letra num pedacinho. Olhe para dentro da bacia e deseje intensamente um amor.

Deixe dormir no sereno e no dia seguinte, ao amanhecer, perceba o 1º papel que estiver boiando. Descobrirá que essa é a 1º letra do seu futuro amor.

Obs.: Comece a simpatia repetindo com fé o mantra abaixo:

“Brindamos ao Amor Incondicional.  À Água, que tudo permeia á Terra, que tudo dá forma, ao Ar, que tudo clareia, ao Fogo, que tudo transforma.”

Por Andrea Sutil


Sem uma boa auto-estima, como vamos conseguir atrair o futuro amor?

Isso ajuda bastante, porque se você não se ama como vai amar alguém ou atrair alguém.  Somos o que refletimos. Então:

Levante-se antes do nascer do SOL, vire-se para ele (ao leste) e, com os olhos fechados, imagine-o como um coração a brilhar. Os raios do coração/SOL chegam até você e o iluminam.

Sinta amor por todas as criaturas, por você e por tudo o que existe. Pratique este ritual durante um mês, esta meditação todas as sextas-feiras.

Por Andrea Sutil


Essa magia vai fazer você encontrar um grande amor.

Faça uma mistura mágica com terra, pétalas de rosas e flores de camomila. Faça um enorme desenho de um coração no chão com esta mistura, mas faça com emoção.

Entre dentro do coração, bem no centro, feche seus olhos e medite. Imagine sobre as qualidades da pessoa que deseja para ser seu par ideal, não imagine ninguém em especifico, imagine somente as qualidades que deseja. Fantasie, deixe rolar a sua imaginação.

Então repita quantas vezes quiser, com muita fé e amor, as seguintes palavras:

“Com a terra eu te crio, com a rosa te conservo e com o brilho dourado da camomila te espero.”

Aguarde…

Por Andrea Sutil


Escreva num pedaço de papel seus desejos românticos ainda não concretizados usando uma caneta nova e feche o papel com um pouco de mel. Dobre-o e guarde-o numa caixinha ou baú. Um mês depois, pegue-o e mostre-o ao SOL, isso mesmo mostre ao sol, ofereça a ele. A partir daí, repita a operação diariamente, por três meses seguidos. Quando menos esperar, seus sonhos realizaram.

Por Andrea Sutil


Uma antiga tradição revela que para conseguirmos “certos” sucessos nos encontros relacionados ao amor, temos que escolher o dia da semana certo.

Por exemplo, Homens ou mulheres interessados em parceiros mais jovens, devem escolher a quarta-feira.  Para os que se interessa por pessoas de idade madura ou mais velhas, o dia mais certo é a quinta-feira. Algumas pessoas que já aprovaram essas dicas, dizem que para um começo de relacionamento ser vitorioso, com uma grande  perspectivas  amorosas, não marque nenhum encontro nos domingos e segundas.

Por Andrea Sutil


O seu espelho que é utilizado diariamente para se arrumar, por ser magnetizado amorosamente. Numa noite de Lua Cheia, volte-o em sua direção. Escolha um ângulo que permita refletir também a Lua.

Esfregue então, sobre ele, um pouco de essência de verbena, rosa ou amor-perfeito. Pronto, seu “espelho mágico” está magnetizado. Afinal, todos os dias você vais e olhar nele e, quanto mais encantamentos você fizer, melhor será.

Por Andrea Sutil


O ideal é fazer esta simpatia numa sexta-feira às 6h, 13h, 20h ou 3h, pois são os horários de Vênus, planeta do amor. Quando feita num dia de lua cheia tende a se realizar mais rapidamente.

Antes de sair de casa para um encontro amoroso, escreva com perfume sobre seu peito a palavra “amor”. O melhor é usar algo com ponta para isso, como uma pena por exemplo. Mergulhe a ponta da pena ou outra coisa com ponta, no seu perfume preferido e escreva com muito amor e com energias positivas bem devagar. Guarde o objeto utilizado e só use para essa finalidade.

Comece a sua simpatia repetindo com muita fé o seguinte mantra: ” Brindamos ao Amor Incondicional… À Água, que tudo permeia á Terra, que tudo dá forma, ao Ar, que tudo clareia, ao Fogo, que tudo transforma.”

Por Andrea Sutil


Antes de começar essa simpatia saiba que é importante, NUNCA faça uma “bonequinha” representando outra pessoa e para machucar qualquer pessoa.

Dado o recado, podemos começar:

Se você nunca ouviu falar nas bonequinhas mágicas, saiba que ela serve para dar um UP em você mesmo. É como se você estivesse reconstruindo o seu EU interior, ou melhor, renovando suas energias, costurando as feridas. Ela serve como uma auxiliar magnética.

Como preparar:

Pode ser confeccionada de pano e recheada com muitas plantas aromáticas.

Experimente rosa, verbena e camomila.

Rosa – É regenerador da alma, ameniza traumas, pânico, angústia, impaciência e tristeza.

Verbena – O planeta que rege essa planta é Vênus. Então imagine o que ela pode fazer por você.  Ela atua na paz, purificação, proteção e alegria.

Camomila – Essa flor desperta, a energia da calma, da confiança e da paciência.

Quando estiver costurando sua boneca, afaste qualquer pensamento negativo, só imagine como gostaria de estar, sinta essa sensação como se já estivesse acontecido. Só coloque coisas boas dentro de sua boneca. E use-a como um talismã do amor, leve-a sempre com você.

Por Andrea Sutil


Magia da Verbena

Convide alguém muito especial ou que você já está de olho faz tempo para um jantar romântico. No dia do jantar, prepare a mesa com muito amor, coloque uma música agradável,

Acenda duas velas cor-de-rosa, uma em cada ponta da mesa e depois pegue algumas folhas de verbena e as coloque num copo de vinho, depois esfregue o lugar onde a pessoa irá se sentar com esta mistura. Este encantamento fará com que a pessoa se sinta alegre e disposta.

Aproveite, pois a alegria é chave para a entrada do coração.

Por Andrea Sutil


Esta simpatia poderá ser feita durante todo o ano, de preferência nas sextas-feiras às 6h, 13h, 20h ou 3h, pois são os horários do planeta que rege o Amor – Vênus.  E,  para a simpatia se se realizar rapidamente, deve ser feita num dia de Lua Cheia.

Encanto do Anel

Pegue um anel e pendure-o por um fio ou barbante. Isto fará dele uma espécie de pêndulo.

Suspenda-se sobre um cálice de vinho. Faça suas perguntas sobre amor e desejo. Pare, respire e pense com toda fé na sua pergunta.  Se o anel bater nas faces do copo, a resposta é afirmativa. Apreciando esse resultado, beba o vinho e aguarde os acontecimentos…

Por Andrea Sutil


Pode ser feita o ano todo, principalmente nas sextas-feiras, nos horários 06:00/13:00/20:00/03:00 –  Horários de Vênus , planeta que rege o amor

E para que se realize rapidamente, faça num dia de Lua Cheia.

Figuras Mágicas

Uma antiga prática mágica com velas consiste em verter sua cera num copo com água.

Pensa-se no futuro ou futura pretendente pingando-se a cera no copo três, sete ou treze vezes. De preferência use uma vela colorida. A cera vertida formará figuras que deverão ser interpretadas. Permita que as figuras formadas alimentem sua imaginação. É comum aparecerem letras, números e objetos.

Obs: Comece a simpatia repetindo com fé o mantra abaixo:

“Brindamos ao Amor Incondicional… À Água, que tudo permeia á Terra, que tudo dá forma, ao Ar, que tudo clareia, ao Fogo, que tudo transforma.”

Por Andrea Sutil


Esta é uma receita antiga dos povos do deserto. Escreva com tinta lavável uma invocação ou poema amoroso.

Você pode escolher versos de um autor conhecido ou escrever aquilo que fale bem direto ao seu coração. Em seguida, lave o papel numa bacia.

A água que se desprender (misturada à tinta) será usada como perfume. Você pode aplicá-la sempre que necessitar de um reforço ou de segurança amorosa.

Por Andrea Sutil


O que você vai precisar:

  • 10 cm de pano vermelho
  • 3 cravos-da-índia
  • 3 paus de canela
  • 1 colher de sal grosso
  • 1 colher de manjericão
  • Pétalas de uma rosa branca

Como usar:

Em lua cheia, faça esse saquinho e imagine proteção. Costure com uma linha preta ou vermelha virgem. E deixe-o passar a noite no sereno, logo pela manhã agradeça ao seu anjo da guarda por ser te proteger. Leve o saquinho sempre com você.

*Utilize sempre para o bem.

Lembre-se sempre: “Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos.”

Por Andrea Sutil


O que você vai precisar:

  • 10 cm de pano verde
  • 3 folhas de louro
  • 1 colher de manjericão seco
  • 1 moeda de valor corrente
  • 1 colher de sopa de essência de alecrim

Como usar:

Em lua cheia ou crescente coloque tudo dentro do saquinho verde e quando estiver costurando para fechar, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria e peça proteção e prosperidade.

Leve o saquinho verde sempre com você. Ele será um talismã.

*Utilize sempre para o bem.

Lembre-se sempre: “Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos.”

Por Andrea Sutil


No dia do seu aniversário, antes do sol se por, pegue sete botões de rosa amarela e, usando agulha e linha virgens, transpasse-os, formando um colar. Use esse colar no pescoço quando fizer a seguinte oração:

Senhor! Toco em ti pelo seu nome
Na fé verdadeira e única que vou conseguir
Tenho lutado,mas o inimigo tem me contido no deserto.
Pois creio assim:como senhor venceu as tentações,vencerei
todos os demônios em seu nome.”

Para finalizar, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria e despache o colar em água corrente.

*Utilize sempre para o bem.

Lembre-se sempre: “Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos.”

Por Andrea Sutil


Não é fácil viver com uma pessoa que só reclama das coisas, critica tudo em sua volta.

Aqui vai um truque para amaciar essa pessoa.

Na primeira lua minguante do ano, pegue uma fotografia recente dessa pessoa, passe muito mel por toda foto, depois a dobre, de forma que a estampa e o mel fiquem para dentro. Amarre com uma fita branca, formando uma cruz. Jogue no telhado de sua casa. Deixe lá.

Essa pessoa se tornará um mel, de tão doce que irá ficar.

*Utilize sempre para o bem.

Lembre-se sempre: “Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos.”

Por Andrea Sutil


O que você vai precisar:

  • duas velas brancas
  • um copo d’água
  • uma linha branca de 30 cm

Como usar:

Se você saiu de uma relação amorosa, de maneira ruim. Ótima simpatia para tirar esse peso do coração.

Una as duas velas brancas com o fio branco, e acenda pedindo aos deuses Ísis e Osíris, que desfaçam qualquer mal-entendido e tragam harmonia e paz à relação da pessoa X com a pessoa Y. Deixe o copo d’água no lado direito das velas.

*Utilize sempre para o bem.

Lembre-se sempre: “Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos.”

Por Andrea Sutil


O que você vai precisar:

  • 90 folhas de louro
  • 2 litros d’água

Como usar:

Tomar um banho e jogar essa água da cabeça aos pés, no último enxágüe. Enquanto joga a água reze um Pai Nosso e uma Ave Maria.

E diga após a oração:

“Senhor, quando as portas se abrirem, orienta-me por qual delas entrar. Confirme Sua providência conduzindo-me ao cargo e local de trabalho ideal”.

Repetir esse banho por no máximo 3 vezes.

*Utilize sempre para o bem.

Lembre-se sempre: “Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos.”

Por Andrea Sutil


O que você vai precisar:

  • 7 folhas de louro
  • 7 canelas com casca
  • 3 peças de ouro amarelo
  • 2 copos d’água

Dica: Realizar essa simpatia no 1º dia referente ao seu aniversário. Ex:

Se você nasceu dia 10/08, realizar essa simpatia no dia 10/01/2010

Como usar:

Ferver tudo por 7 minutos exatos. Enxaguar o corpo com essa água. Dizendo:

“Agradeço meu anjo da guarda por ficar comigo em 2009, e que em 2010 ele me traga muita intuição e prosperidade e me ajude com meu amor verdadeiro”.

*Utilize sempre para o bem.

Lembre-se sempre: “Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos.”

Por Andrea Sutil


O que você vai precisar:

  • Vela amarela
  • Um prato com Mel
  • Três copos d’água
  • Uma Rosa amarela (10 cm de caule)

Como usar:

Acenda a vela amarela, num local seguro, coloque no centro do prato de mel, e ao redor faça um triângulo com os copos d’águas. Deixando a vela no centro desse triângulo.  A rosa amarela fica no 1º copo da pirâmide. E repita a frase abaixo com muita fé:

“Divindade suprema traga meu amor.”

Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria para finalizar.

* Dica: No dia 31/12 – Repita o dia todo: “Divindade Suprema traga meu amor”.

Coisas maravilhosas acontecerão. Acredite!

*Utilize sempre para o bem.

Lembre-se sempre: “Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos.”

Por Andrea Sutil


O que você vai precisar:

– 9 velas cor de rosa de sete dias

– Mel

Como usar:

Você vai utilizar as velas como uma novena, não pode ser quebrada.

Toda vez que acender a vela siga esse ritual.

– 1º Domingo – Pegue uma vela rosa, escreva seu nome três vezes de cima para baixo, acenda num local seguro. Coloque num prato com mel e ao lado direito um copo d’água.  Reze três vezes, em voz alta e com o coração, um Pai Nosso e uma Ave Maria. E depois leia o texto abaixo:

“Peço pra Deus todo Poderoso que dê forças e luz para o meu anjo da guarda, para que ele possa me restaurar, limpar e fazer brilhar minha aura do amor, da saúde e da prosperidade.”

*Utilize sempre para o bem.

Lembre-se sempre: “Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos.”

Por Andrea Sutil


O dia de Santo Antônio, o Santo Casamenteiro, é comemorado no dia 13 de junho. Quem deseja encontrar a cara-metade e quiser uma ajudinha deste santo milagroso, deve realizar alguns rituais no dia 12 de junho.

Confira algumas simpatias para encontrar um grande amor:

  • No dia dos namorados (12/06), compre uma rosa vermelha e amarre uma fita de Santo Antônio na flor. Numa ponta da fita escreva o seu nome e na outra desenhe uma cruz. Deixe a rosa ao seu lado em dedicação a Santo Antônio, fazendo uma oração para que ele te traga o seu amor. Quando a rosa secar, leve a fita a uma igreja e deixe-a lá.
  • Outra simpatia, bem mais popular, é marrar uma fita branca na imagem do Santo e guardar a imagem de cabeça para baixo dentro do armário (guarda-roupas) pedindo para encontrar o seu amor em três meses. Fazer esta simpatia na note do dia 13.
  • Quem quiser descobrir o nome de seu pretendente deverá escrever os nomes dos candidatos, ou letras do alfabeto em vários pequenos papéis. Um dos papéis deve ficar em branco. Na noite do dia 12 para o dia 13, coloque os papéis dobrados num prato com água e deixe-o a madrugada inteira no relento. No dia seguinte,  o papel que estiver mais aberto indicará o nome ou a inicial do seu futuro companheiro.
  • Para descobrir se falta muitos anos para se casar, na véspera do dia 13 de junho, à meia-noite, amarre uma aliança (de qualquer pessoa) numa linha. Coloque um copo sobre uma mesa e segure o fio de modo que a aliança fique dentro do copo. Pergunte quantos anos faltam para você se casar, a quantidade de vezes que a aliança bater no copo corrresponde aos anos que faltam para você subir ao altar. Você também poderá perguntar qual é a primeira letra do seu marido, a quantidade de vezes que a aliança bater no copo, corresponde à primeira letra do nome do seu amor.

Durante sete dias seguidos, acenda uma vela branca num pires branco com folhas de manjericão e sálvia em volta. Troque as folhas todos os dias.

Coloque um punhado de sal grosso no pires e dê três voltas ao redor da vela pedindo para atraira boa sorte. 

Passando os sete dias, leve o que sobrou a um cruzeiro de um cimitério e reze 7 pai nosso, 7 ave marias, e 7 credos em agradecimento à boa sorte. 

 

Oura simpatia para aumentar a sorte é colocar pela manhã uma vasilha com água sob o sol e uma estatueta de coruja em um local agradável em sua casa.

À noite, banhe a coruja com a água que focou no sol. Repita o ritual todas as quartas-feiras, durante 1 mês, trocando sempre a água.

Nào deixe ninguém tocar na estatueta da coruja, pois ela será o seu amuleto da sorte.    





CONTINUE NAVEGANDO: