Quer um oráculo feito por você mesmo?  Com sua própria energia? Então siga os passos abaixo, não se esqueça de antes limpar a mente de qualquer pensamento negativo.

Escolha uma pequena caixa de madeira e nela coloque símbolos dos quatro elementos:

  • Concha – simbolizando a água;
  • Cristal – para a terra;
  • Uma flor seca para o ar;
  • Uma pequena vela para o fogo.

Reúna também outros objetos que lhe pareçam ter algum significado: uma chave velha, penas de pássaros, sementes, pedrinhas, alfinetes, etc.

Atribua a cada objeto um significado adivinhatório: por exemplo, chave = caminhos abertos; vela = paixão; pena = união, etc.

Faça consultas tirando ao acaso um ou mais objetos. Este é um sistema adivinhatório poderoso. Afinal, você o criou e colocou toda a sua energia nele, ele é o seu sistema, com a energia dos seus objetos.

Por Andrea Sutil


No dia do seu aniversário, antes do sol se por, pegue sete botões de rosa amarela e, usando agulha e linha virgens, transpasse-os, formando um colar. Use esse colar no pescoço quando fizer a seguinte oração:

Senhor! Toco em ti pelo seu nome
Na fé verdadeira e única que vou conseguir
Tenho lutado,mas o inimigo tem me contido no deserto.
Pois creio assim:como senhor venceu as tentações,vencerei
todos os demônios em seu nome.”

Para finalizar, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria e despache o colar em água corrente.

*Utilize sempre para o bem.

Lembre-se sempre: “Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos.”

Por Andrea Sutil


Parece estranho falar que é possível fazer previsões do futuro através dos alimentos, mas diversas culturas possuem formas diferentes de prever o futuro pelos alimentos.

Uma técnica de previsão muito comum é a leitura do futuro através da borra do café, que surgiu da cultura árabe.

A Aleuromancia é um método de previsào muito antigo, que deu origem aos chamados “biscoitinhos da sorte“. As pessoas escreviam  papéis com respostas e questionamentos e colocavam dentro de massas feitas com farinha e assavam. A pesoa escolhia um biscoito e lia a sua sorte.

Até hoje existe uma superstição com relação ao sal. Derrubar sal o chão dá azar e atrai brigas, e jogar sal no ombro esquerdo afasta o azar. Antigamente acreditavam que o sal possuía propriedades mágicas e criaram uma técnica de adivinhação chamada Alomancia, que consiste em jogar um punhado numa superfície e interpretar a sua forma. 

Na China, uma ténica de advinhação com alimentos que os antigos usavam muito era através de uma tigela de sopa com talharim, onde o futuro era visto através da forma com que o talharim ficava quando era levado à boca.


Durante sete dias seguidos, acenda uma vela branca num pires branco com folhas de manjericão e sálvia em volta. Troque as folhas todos os dias.

Coloque um punhado de sal grosso no pires e dê três voltas ao redor da vela pedindo para atraira boa sorte. 

Passando os sete dias, leve o que sobrou a um cruzeiro de um cimitério e reze 7 pai nosso, 7 ave marias, e 7 credos em agradecimento à boa sorte. 

 

Oura simpatia para aumentar a sorte é colocar pela manhã uma vasilha com água sob o sol e uma estatueta de coruja em um local agradável em sua casa.

À noite, banhe a coruja com a água que focou no sol. Repita o ritual todas as quartas-feiras, durante 1 mês, trocando sempre a água.

Nào deixe ninguém tocar na estatueta da coruja, pois ela será o seu amuleto da sorte.    


A Cafeomancia é uma técnica, de origem árabe, utilizada para prever o futuro através da borra do café que aparece no fundo da xícara. 

Uma das mais ricas tradições dos países árabes, principalmente no Irã,  Turquia e no Sul da Rússia, começou a ser difundida pela Europa no século XVII e depois a novidade se espalhou ao redor mundo.

Atualmente a cafeomancia é muito praticada na Turquia e no Norte da África, que repassam esta prática aos deus descendentes por várias gerações

A sua leitura não é difícil, só precisa de muita concentração e sensibilidade para decifrar os desenhos que surgem.

Para fazer a leitura do café é preciso estar num ambiente tranquilo e silencioso.

Clique aqui e veja o seu futuro na xícara do café.





CONTINUE NAVEGANDO: