Ás vezes precisamos de conselhos para tomar certas atitudes, ou até mesmo para nos consolar de algo que nos aflige. O tarot ajuda a nos dar uma luz sobre determnados assuntos, não apenas fazer “previsão” de nosso futuro.

Antes de consultar as cartas, você deve se concentrar bem no assunto. Não tente jogar mais de uma vez ao dia, apenas a primeira carta que você tirar é válida.

É importante esperar pelo menos um mês para fazer uma nova consulta. Boa sorte!

Clique aqui para jogar tarot on line.


“Como será o amanhã, responda quem puder…”, já dizia a letra desta tradicional música de carnaval. Muitos desejam descobrir o que irá acontecer em seu futuro, saber previsões, conselhos, etc. 

Tarô, na língua cigana significa “baralho“. Os primeiros estudos deste método surgiu no século XVII, onde foi difundido pela Europa pelos ciganos.

O tarô é um dos oráculos mais consultados para se fazer previsão do futuro. Porém, devemos ter muito cuidado para escolher a pessoa certa que irá jogar tarô e não ser enganado.

Esta técnica não é muito simples, precisa de muitos estudos e desenvolvimento espiritual para conseguir esta ligação com o plano superior.

A pessoa que lê as cartas deve saber interpretar as figuras e realcioná-las aos acontecimentos na vida da pessoa que está consultando, dentro de um contexto.





CONTINUE NAVEGANDO: