El Gran Tarot Esotérico Espanhol apresena cartas de estilo diferenciado. O estilo sugere o Tarot de Marselha, com algumas diferenças. 

As cartas do tarot foram criados pelo artista Luis Pena Longa. O tarot possui efeitos luminosos, cores primárias e um fundo branco.

As cartas são numeradas em algarismos romanos e possuem títulos em espanhol. Seus símbolos astrológicos e letras em Hebraico foram atribuídas as cartas principais. As cartas dos Arcanos menores possuem números ordinais sem títulos.

As cartas numeradas apresentam o familiar naipe de símbolos. Cada naipe possui um tema: paus (fogo e animais), copas (flores, pássaros, borboletas), espadas (água do mar e de vida) e ouro (terra e plantas).  


Ás vezes precisamos de conselhos para tomar certas atitudes, ou até mesmo para nos consolar de algo que nos aflige. O tarot ajuda a nos dar uma luz sobre determnados assuntos, não apenas fazer “previsão” de nosso futuro.

Antes de consultar as cartas, você deve se concentrar bem no assunto. Não tente jogar mais de uma vez ao dia, apenas a primeira carta que você tirar é válida.

É importante esperar pelo menos um mês para fazer uma nova consulta. Boa sorte!

Clique aqui para jogar tarot on line.


“Como será o amanhã, responda quem puder…”, já dizia a letra desta tradicional música de carnaval. Muitos desejam descobrir o que irá acontecer em seu futuro, saber previsões, conselhos, etc. 

Tarô, na língua cigana significa “baralho“. Os primeiros estudos deste método surgiu no século XVII, onde foi difundido pela Europa pelos ciganos.

O tarô é um dos oráculos mais consultados para se fazer previsão do futuro. Porém, devemos ter muito cuidado para escolher a pessoa certa que irá jogar tarô e não ser enganado.

Esta técnica não é muito simples, precisa de muitos estudos e desenvolvimento espiritual para conseguir esta ligação com o plano superior.

A pessoa que lê as cartas deve saber interpretar as figuras e realcioná-las aos acontecimentos na vida da pessoa que está consultando, dentro de um contexto.


Você já deve ter conhecido aquela pessoa sortuda, bem-resolvida, que se sobressai em tudo o que faz e que tudo dá certo pra ela? O que será que estas pessoas têm de diferente das outras que atraem tanto sucesso para a sua vida?

O psicólogo americano Richard Wiseman realizou um estudo que revela uma semelhança entre os sortudos, eles pensam positivo. A boa sorte surge a partir de comportamento e atitudes mentais. 

A sorte não surge através do destino e nem do acaso, a sorte é uma conquista que obtemos através de disciplina, esforço e muito otimismo. A sorte não é uma questão de casualidade, qualquer pessoa pode conquistá-la, basta apenas criar condições e correr atrás. “A sorte não vem até nós, a gente que deve ir até ela.” 

Numa pesquisa realizada com pessoas “muito sortudas“e “muito azaradas“, descobriram que as primeiras eram mais otimistas, com iniciativas, tomavam decisões e atitudes proativas e davam atenção às oportunidades. As azaradas eram mais pessimistas, conformadas com a situação que se encontravam, tomavam atitudes defensivas frente aos problemas, e deixavam passar as oportunidades que surgiam.

Nesta pesquisa, também foi observado que quando as mais azaradas tomavam atitudes mais positivas e otimistas, começavam a ter mais sorte.

Portanto, para se tornar uma pessoa de sorte, não deixe escapar as oportunidades, seja criativo e  confie mais na sua intuição e trabalhe muito para conseguir o que deseja. As pessoas costumam reclamar que nunca encontraram um trevo de quatro folhas mas nunca procuraram pelo jardim. Concentre as suas energias e pensametos no seu desejo que ele se realizará!

Quer descobrir se você é sortudo?  Clique aqui e faça o teste.







CONTINUE NAVEGANDO: