Quando Vênus se encontra com Peixes, a tendência para o romantismo fica maior. A pessoa pode acabar esquecendo de si para fazer a outra feliz.

Chegamos ao fim dos signos no zodíaco quando se encontram localizados no planeta Vênus. Peixes fecha a série e o entendimento de como nós nos comportamos quando o assunto é o amor. Se você está chegando agora e não está entendendo muito bem do que está sendo falado, não se preocupe e fique ligado em todos os posts anteriores sobre vênus nos signos.

Para recapitular um pouco sobre como vênus age em nós, o planeta do amor está ligado a área dos relacionamentos, ou seja, como agimos para chegar ao objetivo da conquista, o que buscamos conquistar, qual nosso parceiro ideal e como nos comportamos quando o assunto é prazeres, amores e beleza.

Peixes é um signo extremamente sonhador. É, talvez, o mais romântico. Aquela pessoa que sonha sem ter os pés no chão, faz de tudo para conquistar sua amada. É um pouco medroso também e pode se assustar com demonstrações mais ríspidas ou então começar a criar mil paranóias por conta de traumas passados, aos quais tem tendência de ficar preso, ou por questões infundáveis que acabam atrapalhando na hora de viver a realidade. Peixes é “escorregadio” na hora de viver relacionamentos mais sérios, onde ele percebe que todo o encantamento pela pessoa pode ir embora.

Quando vênus se encontra com peixes, a tendência para o romantismo fica ainda maior. A pessoa pode acabar esquecendo de si para fazer a outra feliz, pois coloca a outra em primeiro lugar na sua vida. Vai fazer de tudo para agradar e conquistar. Pode ser aquele romântico “pegajoso”. A vênus em peixes pode também contribuir para viver paixões platônicas, que muitas vezes podem acarretar bastante sofrimento. Há uma tendência exagerada também em idealizar, fantasiar a pessoa e coisas que não existem.

Quando vênus se encontra retrógrada em peixes, as questões mais delicadas do signo entram em ascendência, ou seja, fazendo com que pessoa acabe tendo dificuldades em enxergar as coisas como realmente são e que possa se decepcionar ao perceber a realidade totalmente diferente com o que tinha imaginado em seus sonhos.

Se você deseja saber mais sobre vênus e onde está localizada sua vênus em seu mapa astral, clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) e faça seu mapa gratuitamente.

Por Yamí de Araújo Couto

Vênus em Peixes


A pessoa com Vênus em Aquário vai buscar alguém com um intelecto tão bom quanto o seu. Ele vai gostar de se envolver com pessoas diferentes até de status social, mas precisa enxergar algo que valha a pena na relação.

Vênus em Aquário e tudo de bom que ela pode te impressionar. Vênus? Sim, Vênus. Tá perdido? Dá uma olhada nos últimos posts sobre signos do zodíaco no planeta Vênus e como eles podem reger a nossa vida. Estamos no décimo primeiro signo de doze, então é melhor correr para não perder, combinado?

Vamos recapitular sobre Vênus e o que exatamente ela rege em nossas escolhas. Vênus vai nos guiar sobre nossas escolhas amorosas, seja no par que almejamos para nós, seja em como vamos nos comportar para poder conquistar a pessoa. Vênus também remete aos pequenos prazeres essenciais para a vida de cada ser humano e nossa parte mais feminina.

Para se ter uma noção, quando fazemos uma combinação de mapas astrais para o casal, Vênus é um dos planetas que vai nos guiar para saber se existe chance de compatibilidade, os pontos fracos e fortes da relação, então ela é primordial para esse entendimento.

Agora vamos falar um pouco de aquário, um dos grandes incompreendidos do zodíaco. Aquário é um signo muito inteligente, talvez o mais inteligente de todos. Com ele vem a capacidade de analisar as situações, é aquele grande contestador. É o rebelde “com causa”. Além de tudo isso, ele costuma analisar muito as situações e isso não costuma ser diferente no amor. Aquário vai se relacionar primeiro com as pessoas que tem coisas em comum com ele, que seja do mesmo “meio” que ele. Isso não quer dizer que ele não visite outros meio. Sim, mas a pessoa precisa entendê-lo antes de tudo. Aquário antes de se envolver sério com alguém, vai tender a buscar por aquela famosa “amizade colorida”. É um dos signos que valoriza a liberdade.

Quando Vênus se encontra com aquário, vemos uma pessoa que vai buscar alguém com um intelecto tão bom quanto o seu. Ele vai gostar de se envolver com pessoas diferentes até de status social, mas ele precisa enxergar algo que valha a pena na relação. É uma vênus que entende até o relacionamento a distância e que as pessoas precisam de momento de privacidade.

Quando vênus se encontra retrógrado em aquário, a pessoa costuma ter certo preconceito, não quebrar a barreira para assumir relacionamentos ou então “atrofiar” a sua sabedoria por muito pouco.

Se você se deseja saber onde está localizada a sua Vênus, clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) para fazer seu mapa astral gratuitamente.

Por Yamí de Araújo Couto

Vênus em Aquário


Quando Vênus se encontra com Capricórnio, não existe briga. Ambos se entendem.

Aqui chegamos ao último signo de terra quando o assunto é zodíaco localizado no planeta Vênus. Se você perdeu os últimos signos da série, se apresse e não perca tempo para saber mais sobre como o planeta pode rever a área dos relacionamentos.

Se você prefere começar pelo signo de Capricórnio, sem problemas. Aqui vamos dar pequenas explicações sobre cada um como funciona: o planeta Vênus, o signo é o encontro entre os dois. Vênus é o planeta que rege os comportamentos amorosos, os relacionamentos amorosos, o que buscamos quando o assunto é amor, beleza, conforto e prazeres, e também como agimos para seduzir nosso par. Vênus também costuma ser apontado como a nossa forma mais feminina e algumas vezes também pode dar tom ao nosso biotipo.

Capricórnio costuma ser apontado como um dos signos mais fechados do zodíaco. Com seu caráter austero, focado no trabalho e em seus ganhos materiais, costumam chamá-lo de frio, sem sentimentos e insensível. Não é bem verdade. Capricórnio é sim muito focado em seus ganhos e no trabalho, colocando muitas vezes o lado emocional em segundo ou terceiro plano, porém quando realmente gostam de alguém, estarão ali para o que ser e vier. É difícil conquistar um capricórnio. Você precisa trabalhar duro para mostrar a ele que você é digno de confiança. Eles apreciam pessoa que batalham e correm atrás do que querem. Gostam de ser solicitados como ajuda.

Algo muito importante, capricórnio quando se apaixona, mesmo que a relação acabe, leva algum tempo para poder voltar ao campo amoroso novamente. Isso acontece por eles acabarem nutrindo sentimentos pela pessoa por muito tempo. Quando Vênus se encontra com o signo, não existe briga. Ambos se entendem. Essa Vênus demora a se apaixonar e vai com muito tato nas questões do coração. Essa posição pode ser reconhecida pelo corpo a partir de um biotipo bem definido, proporcional, magro e com os músculos bem definidos.

Quando essa Vênus se encontra retrógrada em capricórnio, a tendência para se apaixonar é ainda mais difícil. Até a atração pode se tornar difícil. A pessoa é mais materialista e pode aceitar se envolver levando em conta o lado material apenas.

Não deixe de conferir sua Vênus em seu mapa astral. Você pode fazer seu mapa gratuitamente em vários sites.

Por Yamí de Araújo Couto

Vênus em Capricórnio


Quando Vênus se encontra com Sagitário, sagitário vai pedir que vênus seja sua melhor amiga para conquistar todas as pessoas que quiser, mas que seja só isso, já que relacionamento pode aprisionar algo que ele tanto quer conhecer nas pessoas.

Finalmente chegamos ao terceiro grupo de signos do zodíaco e seu encontro com o planeta do amor, Vênus. Começamos agora com Sagitário, o último signo de fogo.

Se você quer entender qual o papel de vênus em nossas vidas, comece entendendo que esse planeta está responsável pela nossa área afetiva, dos relacionamentos, das nossas buscas amorosas, como nos comportamos quando estamos apaixonados. É nosso lado mais feminino e o que procuramos para ser nosso parceiro.

Sagitário é um signo muito independente. Ele está sempre em uma constante busca e o amor não pode ser diferente. Os relacionamentos podem assustá-lo por perceber que as pessoas tendem a aprisionar as outras e não entenderem que cada um precisa de sua individualidade. Sagitário é bastante festeiro, amigo das pessoas, aquele que conta as piadas sem graça, mas as pessoas acabam rindo, por ele estar gargalhando muito ou muito alto. Ou os dois.

Quando vênus se encontra com sagitário, sagitário vai pedir que vênus seja sua melhor amiga para conquistar todas as pessoas que quiser, mas que seja só isso, já que relacionamento pode aprisionar algo que ele tanto quer conhecer nas pessoas. É uma vênus muito fogosa, assim como seu fogo tende a subir, ele pode se abaixar de uma forma violenta e o interesse pode se perder com uma grande facilidade. Essa vênus busca novidade e algo que sempre a estimule, tanto intelectualmente, quanto amorosamente. Se você deseja conquistar alguém com essa posição em seu mapa natal, você precisa estimular o lado mais competitivo desse signo, ou seja, se manter inatingível e afastado, caso contrário, é uma vênus que tende a perder o interesse muito facilmente.

Quando vênus está retrógrada em sagitário a dificuldade maior será em encontrar e se adequar a uma vida monogâmica. Não por gostar de trocar de parceiros, mas por não conseguir se encontrar em uma relação ou algo que estimule o que ele tem de melhor nele. Isso pode fazer com que a pessoa fique sempre sozinha e não consiga felicidade amorosa. É preciso aprender que também é preciso ceder e que as coisas são como ele gostaria.

Se você gostou e deseja saber onde está localizada a sua vênus, clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) e faça seu mapa astral gratuitamente.

Por Yamí de Araújo Couto

Vênus em Sagitário


Quando Vênus se encontra com Escorpião, a pessoa passa a ser mais misteriosa e envolvente na arte do romance.

Finalizando a segunda leva de signos do zodíaco no planeta Vênus, chegamos a Escorpião. Escorpião talvez seja um dos signos mais mal compreendidos por causa de sua atmosfera misteriosa que deixa suas “presas” sem saber muito o que eles realmente estão escondendo (se é que estão escondendo algo).

Se você está chegando agora e não sabe o que significa o planeta Vênus na vida das pessoas, saiba que ele rege nossos relacionamentos, o que procuramos para o amor, como usamos nossas armas para seduzir. Vênus também rege aquilo que mais nos agrada para se transformar em nosso par.

Escorpião é o segundo signo de água. Há muitas informações que sobre escorpião que podem acabar nos tirando o foco sobre a real essência desse signo. Há informações que dizem que inicialmente escorpião não era conhecido com esse nome, mas sim a partir da figura de uma serpente. Escorpião é um dos signos mais sensuais do zodíaco, se não for o mais sensual. Há quem corrija e fale “sexual” em vez de “sensual”, entretanto eles sabem muito bem utilizar sua sensualidade para chegar ao fator final.

Quando vênus se encontra com escorpião, temos uma mistura muito interessante e intrigante. A pessoa passa a ser mais misteriosa e envolvente na arte do romance. É comum que pessoas que se envolvam com indivíduos com esse tipo de posição digam que costumam fazer coisas que não estavam acostumadas, falar coisas que não estavam acostumadas, pois vênus em escorpião costuma tirar o seu lado mais obscuro e que você não estava acostumado e muitas vezes nem se atreveu a conhecer. Os olhos desses indivíduos costumam ser fundos como um poço que atraem suas vítimas e lhe trazem para onde querem. São extremamente intuitivos, ciumentos, possessivos, rondam o que querem, mas exigem segurança para se expressar, o que pode vir a demorar.

Quando vênus está retrógrada em escorpião, a pessoa tende a não conseguir se entregar nos relacionamentos. É como se estivesse alheia ao amor. O sentimento demora ou simplesmente não floresce. Há certo egoísmo. A possessividade pode ser confundida com sentimento, mas ele sempre vem em primeiro lugar.

Se você deseja saber onde está localizada sua vênus, clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) e faça seu mapa astral gratuitamente.

Por Yamí de Araújo Couto

Vênus em Escorpião


Quando Vênus se encontra com Libra, há uma comunhão. A pessoa chama a atenção por si só e está ligada a atividades de criação, arte e criatividade.

Chegamos a mais uma Vênus na série de signos do zodíaco no planeta do amor. Libra é o segundo signo que pertence a vênus. Se você está embarcando agora na série, deve entender que vênus rege nossa parte mais amorosa, feminina e dos relacionamentos. É o que buscamos como representação para nossos pares, é como nos comportamos quando queremos seduzir. Vênus é o signo da beleza da busca por aquilo que mais nos causa prazer.

Libra é o signo da justiça e alguns arriscam a se dizer que é o signo do amor. Os librianos costumam se envolver em muitos casos de romance e são conhecidos por costumarem estar envolvidos com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, mas não por apenas uma vaidade, mas por conseguir gostar de muitas pessoas ao mesmo tempo. Libra tende a uma indecisão constante, pois não gosta de ser injusto com as pessoas. Pode mudar de opinião muitas vezes. São ótimos para analisar situações de forma imparcial e quando não estão diretamente envolvidos.

Quando vênus se encontra com libra, há uma comunhão. Libra consegue envolver muitas pessoas com seu jogo de sedução, ao mesmo tempo que consegue se transformar e adaptar a personalidade das mais variadas pessoas. Libra também é um signo que inspira a moda, o estilo. É uma pessoa que chama a atenção por si só e não é de se estranhar que librianos ou pessoas que possuam libra em planetas muito expressivos, estejam ligados a atividades de criação, arte e criatividade. Um dos aspectos muito importantes também é sobre a tendência a analisarem as pessoas pela sua face humanitária.

Quando vênus está retrógrado em libra a pessoa tende a cair para ilusão e pode se apaixonar por qualquer um que possa dar um pouco mais de atenção. Pode existir também uma idealização do par ideal e isso nunca ser encontrado em ninguém, dessa forma, ir pulando de relacionamento para relacionamento, sem dar chance para as pessoas ou, ainda pior, assumir relacionamentos sem se sentir completo com uma pessoa e acabar caindo para a infidelidade. Isso vale para casos de relacionamento fechado.

Se você deseja saber onde está localizada sua vênus, clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) e faça seu mapa astral gratuitamente.

Por Yamí de Araújo Couto

Vênus em Libra


Quando Vênus e Virgem se encontram, há uma busca por relacionamentos que valham a pena e não sejam apenas aventuras.

Começamos a segunda leva da rodada de signos do zodíaco em Vênus. Dessa vez falaremos sobre virgem no planeta vênus. Se você está um pouco perdido ou chegou agora, vamos te atualizar das últimas. Você sabia que vênus, segundo a astrologia, pode influenciar seus relacionamentos e o que você procura para eles? Sim, é verdade. Nós somos muito mais que signos solares, ou seja, os nossos signos do nosso nascimento, e cada planeta pode reger um papel fundamental em nossas vidas.

No caso de vênus, esse planeta fica responsável pelas nossas buscas amorosas, como nós nos relacionamos quando nos apaixonamos, rege nosso lado mais feminino e a nossa forma de seduzir e até como praticamos a atividade sexual com nossos parceiros.

Virgem é um signo bastante metódico, mas principalmente, é muito tímido e tem medo de se expressar no amor. É um dos signos mais difíceis de se apaixonar também, pois é difícil alguém conseguir chegar a nota máxima em todos os seus requisitos. Por ser um signo de terra, é bastante realista, mas de todos os signos desse elemento, é o mais sensível e mais capaz de entender a natureza feminina e também a natureza de vênus.

Quando vênus e virgem se encontram, há uma busca por relacionamentos que valham a pena e não sejam apenas aventuras. Essa posição faz com que os indivíduos sejam devotos e prestativos, ainda que muitas vezes possam parecer distantes e frios. Gostam muito de analisar as coisas antes de entrar em prática ou dar uma opinião, raramente se deixam levar pelo o que os outros possam dizer. Virgem também costuma se magoar com facilidade, mas não externaliza com a mesma facilidade. Pode acabar endurecendo seu coração por conta de muitas decepções e acabar até desistindo do amor por conta disso.

Quando vênus está retrógrada em virgem, a pessoa pode se tornar crítica ao extremo, fazendo que não se envolva em relacionamentos amorosos, sempre com a desculpa da pessoa não atingir o patamar ideal para um relacionamento. Essa obsessão pode virar egoísmo e acabar afastando pessoas incríveis que podem mostrar outros universos.

Se você deseja saber onde está localizada sua vênus, clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) e faça seu mapa astral gratuitamente.

Por Yamí de Araújo Couto

Vênus


Vênus em Leão é uma posição bastante sensual para os romances, flertes e tudo que condiz com a conquista.

Chegando a segunda leva de signos do zodíacos localizados em Vênus, finalmente nos deparamos com vênus em leão, que é uma posição ao menos interessante. Essa posição é extremamente sedutora, mas se você está chegando agora e ainda está um pouco perdido no assunto e quer entender onde queremos chegar, vamos relembrar o que quer dizer vênus no mapa e o signo correspondente em conjunto com o planeta.

Vênus é o signo dos relacionamentos. Ele nos serve como guia para procurar por aquilo que realmente pode se encaixar às nossas expectativas. A vênus também vai dizer como a gente seduz, como nos comportamos quando estamos apaixonados e alguns arriscam a se dizer que a vênus também costuma nos falar como nosso lado feminino costuma ser sentido por nós.

Leão é um signo extremamente forte. Também pudera. Signo de fogo e extremamente vaidoso, vai exigir que a pessoa que quiser estar com ela, a elogie continuamente. Leão precisa ter demonstrações de amor para acreditar que a relação possa valer a pena. Além disso, leão precisa que entendam que eles estão acima da maioria das pessoas na vida delas e que terão um tempo só para se amar.

Quando vênus e leão se encontram, costuma ser uma mistura explosiva, só que para o bom sentido. Essa vênus também vai exigir devoção do parceiro, como boa leonina que pode ser. Mas essa posição não é injusta. Quando ela se apaixona, ela vai amar e admirar seu parceiro e vai deixá-lo saber disso. É uma posição bastante sensual para os romances, flertes e tudo que condiz com a conquista. Gostam do luxo, do que é belo, do que é artístico e diferente aos seus olhos. Querem ser reconhecidos por serem únicos e querem estar com pessoas únicas ao seu lado. Gostam do que é bom e vão atrás disso.

Quando vênus está retrógrada em leão há mais preocupação com a conquista do que na pessoa a ser conquistada. Há também uma obsessão pelo dinheiro, pela matéria, pelo luxo e pelo esbanjamento, podendo tornar as coisas superficiais e rasas.

Se você deseja saber onde está localizada a sua vênus, clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) e faça seu mapa astral gratuitamente.

Por Yamí de Araújo Couto

Vênus em Leão


Quando Vênus se encontra com Câncer, costuma ser uma boa mistura, mas exige alguns cuidados. Confira.

Chegando ao último signo da primeira leva do zodíaco, somos apresentados a Vênus em Câncer.

Vamos relembrar brevemente os conceitos de vênus em nossas vidas? Bem, vênus está responsável por direcionar nossas buscar amorosas, por refletir o que buscamos para nossos relacionamentos, como nos sentimos no amor e até como nos comportamos.

Câncer é um signo extremamente maternal, sensível e carinhoso. Os cancerianos buscam pessoas que lhe sejam um porto seguro, que possam lhes dar atenção, carinhos e cuidados, além de compreender suas inseguranças e medos, mas que principalmente, consigam entender que a família é algo essencial na vida deles.

Quando vênus se encontra com câncer, costuma ser uma boa mistura, mas exige alguns cuidados. Câncer tem a tendência a se sentir apegado por alguém e isso pode causar sofrimento tanto para ele quanto para a outra pessoa, que se sente responsabilizada e sufocada por não atender suas expectativas. Vênus em câncer pode ser um excelente espírito materno e paterno, mas vai depender de como os planetas e signos do parceiro respondem a esse excesso de cuidado. São carentes, costumam gostar de aproveitar os momentos sem se apressar.

Quando vênus está retrógrado em câncer, as deficiências ficam ainda mais em evidência, principalmente, pois câncer tem uma tendência exagerada a se apegar ao passado, aos traumas e não conseguir seguir em frente sem resolver isso. Além disso, tem uma dose de drama e melancolia acima do permitido. Pode também existir uma tendência de idealizar uma relação ou família e perfeita e quando as coisas saem do lugar, isso pode trazer ainda mais frustração, além de problemas como depressão e ansiedade.

Outra questão pode ser a submissão, aceitar tudo para poder viver um sonho que de fato não é verdade e nem vai ser, pois não é dessa forma como as coisas tem de funcionar. A pessoa que estiver com um indivíduo com esse tipo de posição, tem que ter muita paciência e saber entender que tudo tem sua hora, mas também ajudá-lo com amor e carinho.

Se você deseja saber onde está localizado seu vênus, clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) e faça seu mapa astral gratuitamente. Não deixe de acompanhar os outros signos da série de Vênus no zodíaco.

Por Yamí de Araújo Couto

Vênus em Câncer


Quando Vênus se encontra com Gêmeos, esse indivíduo vai buscar alguém que seja mais trabalhado intelectualmente, pessoas que estejam em graus maiores de conhecimento, status ou qualquer outro aspecto.

Chegamos ao primeiro signo do zodíaco do elemento ar, logo signo cardinal, Gêmeos. A posição de gêmeos em Vênus pode ser bastante interessante para quem tem, mas um pouco “preocupante” para quem se apaixonou por alguém que tenha essa posição.

Relembrando um pouco sobre como vênus age nos nossos cotidianos, esse planeta reflete o que procuramos para construir um relacionamento conosco. Vênus também expressa nosso lado sexual, como lidamos com questões de beleza e há alguns que dizem que vênus é o nosso lado mais feminino, ou seja, é o nossa essência de mulher. Para homens, é o que ele busca em relação ao feminino na outra pessoa, para mulheres, é como ela se comporta naturalmente, seja na sedução, seja em seu lado mais feminino.

Gêmeos é um signo de ar, ou seja, extremamente livre, independente e criativo. Além disso, possui uma inteligência bastante notável, por justamente possuir mil ideias passando pela sua cabeça. É aquela pessoa que não consegue ficar parada. Para gêmeos querer se envolver com alguém, ele precisa ser estimulado. A pessoa que estiver com ele tem que acompanhar seu ritmo e estimular seu lado intelectual, apresentar novidades e uma nova forma de ver o mundo, mesmo que no fim das contas ele escolha sua própria visão. Gêmeos costuma ser muito brincalhão e todos os seus relacionamentos geralmente serão levados em consideração justamente por conta da descontração, do famoso “parceiro de crime”.

Quando vênus se encontra com gêmeos, esse indivíduo vai buscar alguém que seja mais trabalhado intelectualmente, pessoas que estejam em graus maiores de conhecimento, status ou qualquer outro aspecto. Essa vênus tem uma tendência a gostar de mais de uma pessoa ao mesmo tempo, pois ele consegue conceber a ideia de que apenas uma pessoa muitas vezes não é capaz de preencher tudo o que ele procura para si. Por isso a questão preocupante que falamos acima, muitas pessoas podem não entender essa liberdade. Isso não significa que essa pessoa seja incapaz de estar com apenas uma pessoa.

Quando vênus se encontra retrógrada em gêmeos pode existir um sentido leviano nas relações, não levando a sério o que construiu com as pessoas. Pode se envolver com muitas pessoas ao mesmo tempo e tender a jogá-las umas contra as outras, enquanto observa essa disputa de poderes.

Se você deseja saber onde está localizada sua vênus no mapa astral, clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) e faça seu mapa gratuitamente.

Por Yamí de Araújo Couto

Vênus em Gêmeos


Vênus em Touro transmite segurança, beleza, charme, requinte e doses de luxo e comodidade.

Chegamos a Vênus em Touro, uma das melhores colocações de signo que pode estar no planeta de vênus. Relembrando um pouco sobre o que e como vênus consegue reger em nossas vidas, vênus interfere na hora da escolha de nossos parceiros e parceiras para o relacionamento, como nos comportamos sexualmente, como seduzimos e o que procuramos para nossas parcerias amorosas.

O signo de touro é um signo bastante estável. Touro gosta de segurança em todas as suas empreitadas, coloca sua segurança em primeiro lugar e gosta do conforto de saber que há algo esperando por ele quando chegar em casa. É caseiro, preguiçoso, mas um trabalhador incansável. Quando touro resolve se relacionar, ele precisa analisar primeiro se a relação vale a pena. Geralmente se assusta com muita facilidade com pessoas que mudam rapidamente e são instáveis. Quando touro se lança em um relacionamento e vai em busca de seu parceiro, é com a certeza de que vai ganhar, já que não aceita um “não” como resposta. É muito insistente, sedutor, observador e pode ser facilmente conquistado pela barriga.

Quando vênus se encontra com touro, costumamos dizer que touro está em casa. Touro é regido por vênus, assim como o signo de libra. Isso faz com que as relações que esses indivíduos, que são regidos por vênus em touro, possuam segurança, beleza, charme, requinte e doses de luxo e comodidade. Vênus em touro vai buscar tanto pela boa comida, pelos prazeres sensuais, como pela segurança e a estabilidade de uma relação. É uma vênus que precisa de declarações de amor, justamente para ter a certeza que está fazendo algo de certo e que a relação não lhe deixará na mão de uma hora para outra. Vênus em touro costuma levar tempo para se apegar a alguém, mas quando se apega, é mesmo para valer. Pode levar muito tempo para sair de um amor, esquecê-lo e, finalmente, partir para outra.

Quando vênus está retrógrada em touro, há um toque maior de insegurança. A questão dos planetas retrógrados remonta bastante o que aconteceu em vidas passadas e no caso de vênus em touro, fala sobre os famigerados amores impossíveis que não tiveram oportunidade de acontecer nas vidas passadas e essa vida possa vir a servir como mais uma oportunidade, porém tomando cuidado para não beirar a obsessão que dê certo.

Se você deseja saber onde está localizada a sua vênus, clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) para fazer seu mapa astral gratuitamente.

Por Yamí de Araújo Couto

Vênus em Touro


Quando Vênus e Áries se encontram há uma tensão. Vênus é o planeta da sedução contemplativa e mais lenta que áries está acostumado. Áries vai forçar esse lado a se tornar um conquistador.

Chegamos finalmente à série de Vênus nos signos. Ao longo desses 12 signos, vamos entender de que forma Vênus rege e interfere em nossas vidas, mas principalmente, como conseguimos nos comportar emocionalmente com outras pessoas. Vamos traçar um paralelo sobre o signo de áries e o planeta vênus e momento quando ocorre esse encontro e conjunção.

Primeiro, vamos entender o que Vênus rege em nossas vidas.

Vênus é o planeta da beleza, logo, ele vai nos incitar a forma como lidamos com a nossa beleza e com a beleza dos outros. Além disso, vênus vai nos reger na forma como tratamos os nossos relacionamento pessoais e o que buscamos para parceiro de nossas relações. Também diz como nos comportamos no sexo.

Áries, sendo o primeiro signo do zodíaco, quer as coisas com pressa. É o famoso conquistador. O Don Juan que vai fazer de tudo para conquistar a pessoa, mas assim que conquista, perde boa parte do interesse. Porém, os arianos, quando percebem que a luta deles vale a pena e que a pessoa vale a pena para se construir novas coisas e conquistar coisas diferentes que ele está acostumado, o ariano dá valor.

Muitas pessoas costumam se decepcionar com os arianos por conta da impulsividade que possuem e eles largarem as situações pensando, muitas vezes, neles em primeiro lugar, mas é que eles entendem que não devem dar muitas explicações sobre o que sentem, que tudo uma hora volta para o mesmo lugar e que as pessoas uma hora ou outra são capazes de entender e superar isso.

Quando Vênus e Áries se encontram há uma tensão. Vênus é o planeta da sedução contemplativa e mais lenta que áries está acostumado. Áries vai forçar esse lado a se tornar um conquistador, a ter um fogo intenso para sexo, mas um fogo que pode se apagar tão rapidamente quanto acende. Vênus em áries pode se cansar rápido quando vê que não dificuldades ou algo para se conquistar.

Quando existe vênus retrógrado em áries, assumir responsabilidades pode ser um problema para o indivíduo. Pode haver um autoritarismo na hora de se expressar, não deixando o parceiro se expressar também.

Se você deseja saber onde está localizada a sua vênus, clique aqui (www.horoscopo-astral.com/index.php) e faça seu mapa astral gratuitamente.

Por Yamí de Araújo Couto

Vênus em Áries


Vênus rege assuntos ligados ao amor e à vida sexual.

De acordo com estudos astrológicos, Vênus é o planeta que rege os assuntos relacionados ao amor e vida sexual. Nome da deusa do amor, Vênus está ligado diretamente aos instintos sexuais, bem como a vida afetiva. Atração feminina e sensualidade estão entre os itens regidos, além da responsabilidade por partes do corpo como útero, seios e ovários. Outro sentido da interpretação de Vênus é a garganta, circulação venosa, tato, cabelos, pele do rosto e boca.

Para saber o significado de Vênus no seu mapa astral, é necessário localizar em qual signo ele se encontra, para saber como você lida com o amor. Veja as principais características de Vênus em cada signo:

Áries

São paixões relâmpago, é o chamado “fogo de palha”. A conquista costuma ser mais interessante do que propriamente a relação. Para que alguém com Vênus em Áries se mantenha em um relacionamento, é necessário que a relação esteja sempre se reinventando.

Touro

Aqui estão os que buscam um porto seguro. É necessário que haja muita atenção, além de carinho. Pessoas nessa condição podem ser ciumentas e controladoras, chegando até serem possessivas.

Gêmeos

Precisa se expressar, dizendo tudo o que sente. Pares possessivos ou caseiros estão fora de cogitação. A relação não será bem sucedida se houver rotina, inclusive sexual. Não é difícil encontrar pessoas com Vênus em gêmeos que se relacione com duas pessoas ao mesmo tempo.

Câncer

Dependência emocional. Pessoas com Vênus em câncer tendem a romantizar fragilidade emocional, criando uma relação um tanto quanto destrutiva quando o par não reage afetivamente da forma esperada. Sonham com uma vida romântica e familiar.

Leão

Impulsividade é a palavra. Além de ser altamente exigente, só se relaciona com quem se coloca à total disposição. O amor aqui está ligado muito à admiração, portanto, um parceiro dominante é ideal.

Virgem

Pessoas de relacionamentos duradouros, são apegados à rotina. Não gostam muito de demonstrar afeto em público e é muito analítico. Pode parecer frio, mas na verdade está só se certificando que pode ou não dar próximos passos.

Libra

Crença em amor incondicional. É atraído por grandiosas demonstrações de afeto, sendo chamado de romântico. Pode ficar procurando a alma gêmea durante muito tempo, mas apaixonar-se, pode ceder a todos os caprichos do par, a fim de não causar nenhum desapontamento.

Escorpião

É muito sexual, além de controlador. O ciúme pode ser excessivo, a ponto de tornar-se doentio. Por ter a sensualidade tão aflorada, é necessário ter muita imaginação para manter quem tem esse signo em Vênus como parceiro.

Sagitário

Desafio é a palavra. Gostam de desafios, superação e conquista constante. Por ser contra rotina, busca sempre sentir algo novo. O parceiro de quem tem Vênus em sagitário deve ser atraente física e intelectualmente.

Capricórnio

Muito racional, pode parecer não romântico ou frio, por não demonstrar afeto. Não cria ilusões e acredita que o amor é uma construção diária. A ideia desse Vênus é construir relações padrão.

Aquário

Inclinação ao amor livre e também a relacionamentos sem definição. Acredita que quando existe amor, deve-se respeito a individualidade, sem posse ou algo do tipo. Liberdade e imaginação é essencial para quem almeja esse par.

Peixes

Sonhador, quem tem Vênus em peixes parece estar sempre fora de órbita. Se entrega a paixões impossíveis, além de diminuir-se completamente. Busca no amor a realização dos sonhos, portanto sofre decepções gigantescas.

Por Carolina B.

Vênus nos signos





CONTINUE NAVEGANDO: