Várias pesquisas estão sendo feitas com relação a ocultismos, enigmas e fenômenos sobrenaturais, considerados até agora pouco científicos, ou seja, ninguém consegue explicar.

Até que provem o contrário, sempre surgirá dúvida nas pessoas se realmente existe vida após a morte e se as pessoas podem possuir dons e poderes psíquicos como a vidência. 

A revista Seleções fez uma pesquisa, via internet, com mais de 2,4 mil brasileiros. Questionaram sobre a crença nos fenômenos paranormais, psíquicos, espirituais, astrológicos e sobrenaturais.

De acordo com a pesquisa, as mulheres se interessam mais por astrologia, mediunidade e previsão do futuro do que os homens. Das mulheres entrevistadas, 50% já consultaram um vidente, tarólogo ou médiuns videntes e apenas 33% dos homens procuram este tipo de ajuda.

Um em cada cinco brasileiros afirmou que aumentou o interesse por assuntos paranormais nos últimos cinco anos. Com relaçào a existência de vida após a morte, 76% dos entrevistados acreditam, sendo 79% mulheres e 73% homens.

Mais da metade das mulheres entrevistadas (55%) acreditam que é possível uma comunicação com os mortos, já os homens 45% creem que podem falar com os mortos.

Com relação a horóscopos, 51% dos brasileiros assumem que lêem o horóscopo diário e apenas 37% acreditam na astrologia.

Os homens acreditam mais em vidas em outros planetas do que as mulheres, 47% dos homens acreditam que os extraterrestres existem e já visitaram nosso planeta.

E você? Acredita nestes fenômenos sobrenaturais? Deixe o seu comentário com a sua opinião sobre o assunto. 


Você já deve ter conhecido aquela pessoa sortuda, bem-resolvida, que se sobressai em tudo o que faz e que tudo dá certo pra ela? O que será que estas pessoas têm de diferente das outras que atraem tanto sucesso para a sua vida?

O psicólogo americano Richard Wiseman realizou um estudo que revela uma semelhança entre os sortudos, eles pensam positivo. A boa sorte surge a partir de comportamento e atitudes mentais. 

A sorte não surge através do destino e nem do acaso, a sorte é uma conquista que obtemos através de disciplina, esforço e muito otimismo. A sorte não é uma questão de casualidade, qualquer pessoa pode conquistá-la, basta apenas criar condições e correr atrás. “A sorte não vem até nós, a gente que deve ir até ela.” 

Numa pesquisa realizada com pessoas “muito sortudas“e “muito azaradas“, descobriram que as primeiras eram mais otimistas, com iniciativas, tomavam decisões e atitudes proativas e davam atenção às oportunidades. As azaradas eram mais pessimistas, conformadas com a situação que se encontravam, tomavam atitudes defensivas frente aos problemas, e deixavam passar as oportunidades que surgiam.

Nesta pesquisa, também foi observado que quando as mais azaradas tomavam atitudes mais positivas e otimistas, começavam a ter mais sorte.

Portanto, para se tornar uma pessoa de sorte, não deixe escapar as oportunidades, seja criativo e  confie mais na sua intuição e trabalhe muito para conseguir o que deseja. As pessoas costumam reclamar que nunca encontraram um trevo de quatro folhas mas nunca procuraram pelo jardim. Concentre as suas energias e pensametos no seu desejo que ele se realizará!

Quer descobrir se você é sortudo?  Clique aqui e faça o teste.


Muitos fazem o mesmo questionamento: “O que acontece depois que morremos? Será que existe vida após a morte?“. Dois terços da população mundial, independente da religião, acredita que sim, já a ciência discorda, por não existir evidências científicas que comprovem tal fato. 

Cientistas de áreas diversas estão estudando um grupo de crianças bem jovens, que manifestam memórias claras de experiências anteriores à vida que levam atualmente. Muitas lembram-se até da morte. 

O curioso é que elas fornecem detalhes impressionantes sobre pessoas que nunca conheceram, lugares onde nunca estiveram e fatos que não presenciaram. 

Assista nestes vídeos do Discovery Channel o trabalho dos pesquisadores na busca de provas concretas sobre a Reencarnação.

Parte 1

Parte 2





CONTINUE NAVEGANDO: