– Carma (karma) vem da antiga língua indiana, sânscrito que significa ação e transformação.
Foi através da religião budista, que o conceito de Carma se tornou de uma forma mais precisa e espiritualizada. Atitudes negativas do presente ou até mesmo de vidas passadas, são responsáveis por várias situações ruins que temos que passar?
– Sim, este é o ciclo da vida. “O que você planta você colhe”. Mas, não significa que devemos deixar esses momentos passarem por debaixo de nossos olhos, e ficar falando… “Esse é meu carma, tenho que viver com isso”!
Isso não é verdade. Carma significa ação e transformação. Para ser mais objetivo, através de qualquer situação, devemos sempre aprender com ela. Não vamos conseguir mudar-la, mas conseguimos evitá-la. O autoconhecimento ajuda você a analisar, administrar, solucionar e concluir “estes carmas”. Descobrindo nossos erros e problemas, conseguimos mudar o rumo de qualquer carma.
Por Andrea Sutil
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
Qual o meu carma, sou de 02/09/1965. Obrigado!
Gostaria de receber tudo sobre os signos de sagitário, gemeos e leão