Leão – Entenda a Maneira de Amar dos Leoninos



O amor a eles mesmos está em primeiro lugar e, logicamente, acima de qualquer pessoa que possa vir a tentar tirar proveito disso.

Os leoninos podem ser engraçados e bastante interessantes se você dedicar um pouco do seu tempo tentando entendê-los. Munidos de grande autoestima e amor pela vida, não podendo esquecer, claro, a qual dos quatro elementos eles pertencem, o signo de leão é aquela pessoa que, além de não deixar barato que as pessoas possam não notar sua presença, vão fazer de tudo para serem inesquecíveis. De uma forma expansiva e com toda a energia para iluminar os lugares por onde passam, você com certeza vai se lembrar daquela pessoa bonita, sedutora e divertida que sentou ao seu lado.

O que acontece com os leoninos é: o amor a eles mesmos está em primeiro lugar e, logicamente, acima de qualquer pessoa que possa vir a tentar tirar proveito disso. Isso é ótimo, pois os leoninos costumam ser muito seguros consigo mesmos. Eles querem e vão fazer o que puderem para serem os reis da festa.



Para acompanhar o ritmo de um nativo do signo de leão é preciso que você prove que é digno de confiança, que entende que as prioridades de leão (se não entender, ele não vai fazer questão de explicar) e que você é fiel, tanto às ideias dele quanto ao que a relação pode promover. Uma coisa bastante importante, leão gosta de ser bajulado, de demonstrações de afeto, da dramaticidade, mas, além disso tudo, ele também é capaz de retribuir com a mesma intensidade. Leão quer mais do que alguém apenas para exibir, ele precisa ter orgulho de quem está exibindo.

Leia também:  Previsões Signo Gêmeos - Horóscopo de Maio 2018

Se nós compararmos se o amor que eles sentem por si é algo mais “altruísta”, a sua própria estima, ou se é apenas puro ego, percebemos que para isso é preciso ter em análise outros aspectos do mapa. Quando uma pessoa possui muitas posições em fogo e em leão como signo principal, solar, o ego acaba saindo das proporções ideais.



Alguns leoninos sabem reconhecer que exageram. Outros entendem que essa é uma coisa natural, mas nem sempre é. O ego engana muita gente, inclusive nós tendemos a achar que se trata de orgulho e estima, quando estamos sendo teimosos e até magoando outras pessoas.

Talvez seja uma ferida que leão tenha que observar todos os dias. Todos temos algo para vigiar.

Por Yamí de Araújo Couto

Signo de Leão

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *