Leão – Previsões do Signo para Janeiro 2020



Veja as previsões para os leoninos nesse mês de janeiro de 2020.

Os leoninos são conhecidos por serem muito confiantes. Não temem a nada e a ninguém e por isso podem ser vistos como arrogantes. Não gostam de ouvir a opinião alheia e tem um espírito de liderança acima do normal. Por esse motivo, eles sentem muita dificuldade de seguir ordens, principalmente na área profissional, o que pode gerar muitos conflitos. São honestos na forma de pensar e falar e isso pode machucar muitas pessoas, já que eles não penam antes de fazer isso. No amor, são fiéis e se entregam de corpo e alma. Na amizade eles costumam cobrar atenção e se não recebem podem ser frios de uma hora para outra.

Veja as previsões para quem é do signo de leão nesse mês de janeiro de 2020.

Previsão na área do amor para quem está solteiro



Os leoninos estão passando por uma fase muito criteriosa. Ela começou em setembro de 2019 e provavelmente vá até o início de fevereiro de 2020. Por essa razão, as chances de embarcar em uma nova relação é quase nula. As pessoas desse signo provavelmente só vão curtir a família e amigos nessa fase. E não existe nada sinalizando uma paixão ou aventura amorosa nesse início do ano.

Previsão na área do amor para quem está em um relacionamento



O ano de 2020 vai trazer uma vontade enorme de mudança na relação amorosa dos leoninos. E tudo que se tornou rotina vai ter um fim. Esse é o momento de se reinventar ao máximo e buscar do parceiro uma mudança também. Tudo que for sem graça vai acabar forçando um término, e isso vai ficar mais evidente na questão do relacionamento amoroso. O ideal é fazer uma viagem a dois, ter uma bela conversa e aceitar que é precioso mudar muitas coisas.

Leia também:  Previsões para 2017 - Brasil e Mundo - Astrologia

Previsão na área financeira

Os leoninos tem o mau costume e querer coisas que não pode ter. Esse é mais um dos defeitos deles. E quando esse impulso passa dos limites, as contas começam a sair da linha. Como são vaidosos e orgulhosos, eles não gostam de pedir ajuda ou afirmar que não podem comprar algo. E fazem isso mesmo sabendo que vão se arrepender depois. O ano de 2020 sinaliza uma possível crise financeira, e isso pode ser mudado com mudança de algumas atitudes. Reveja o comportamento com as finanças e saiba que o uso do cartão de crédito pode ser o estopim para esse grande problema.

Previsão na área profissional

A área profissional dos leoninos precisa de um empurrão. As coisas não estão como deveriam, e isso causa um grande estresse nas pessoas que são desse signo. Como eles são consumistas e amam gastar de forma livre e sem preocupação, a falta de dinheiro pode ser um desafio muito grande. Mas tudo indica que pode surgir uma nova proposta de trabalho no mês de janeiro de 2020 e que vai trazer um novo patamar financeiro. Porém, os leoninos ainda precisam de cuidados com os gastos financeiros desnecessários.

Previsão na área da saúde

As pessoas desse signo precisam ter cuidado redobrado com problemas estomacais. Pois não é de hoje que esse desconforto apareceu. A melhor forma de tratar o problema, é saber exatamente a sua intensidade. E isso só é possível com atendimento especializado e exames específicos.

Previsão na área familiar

Os leoninos não são tão chegados a reuniões familiares. E isso pode causar uma má impressão em algumas pessoas da família. Arrume um momento para passar com as pessoas mais próximas. Crie reuniões agradáveis e que você possa dar um pouco do seu momento. Deixe esse egoísmo de lado e mostre o amor que sente pelos seus entes queridos.

Leia também:  Previsões Sagitário - Horóscopo de Dezembro 2019

Previsão na área do sexo

O ano de 2020 vai iniciar com muito fogo e desejo. Os leoninos não negam fogo nunca. Mas, tudo indica que esse novo ano será das grandes realizações sexuais desse signo tão vaidoso e envolvente. O ideal é aproveitar muito bem essa fase.

Essas são as previsões para as pessoas do signo de leão nesse ano de 2020!

Escrito por Cristiane Amaral

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *