Lua nova no signo de Gêmeos – fase para iniciar projetos que estimulem a nossa mente

Quando há o encontro do Sol e da Lua no mesmo signo, dizemos que estamoa na lua nova. No último dia 24/05, tivemos inicio ao ciclo lunar de Gêmeos

A fase é ideal para iniciar projetos que envolvam a nossa inteligência e raciocínio. Ideal para pesquisas e trabalhos de atividades intelectuais. 

Este é um momento extremamente criativo, ideal para mudanças e reformas em nosso lar.

Como é a fase do recomeço, épocas de lua nova são ótimas para implantar novos hábitos e deixar para trás o que não nos importa mais. Como a lua nova aumenta a fertilidade, o momento é ideal para quem quer engravidar.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Ver Comentários

  • oi,eu sou estatylle,tenho 11 anos,este ano,moro em fortaleza-ce,tenho familia,amigos,cachorro para cuidar,meu signo é capricórnio,meu aniversário é dia:08/01/2010,a noite,mas nao sei quantas horas.vou fazer uma festa de aniversário surpresa,ganho presentes,etc.nao sei se este site é bom,mas,torco:Fortaleza,Fluminense,São Paulo e Brasil.eu assisto filmes,tv,futebol,canais infantis,ouvindo musicas,etc.eu quero ser+eu,eu sou eu,eu gosto de tudo,mesmo.sério!

    Cancelar resposta

    Quer deixar um comentário?

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    The field is required.

  • em 2010,mo dia do meu aniversário,á noite,eu completo 12 anos de idade.eu tenho que aproveitar minha idade da infância,é o jeito,né?estou aproveitando logo.eu sou solteira,sempre vou ser solteira,ok?

    Cancelar resposta

    Quer deixar um comentário?

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies