Lua Nova nos Signos – Como Deve Afetar – Maio 2019



Saiba aqui como a Lua Nova poderá afetar os signos neste mês de maio de 2019.

A Lua Nova é a fase do recomeço do ciclo lunar e este fenômeno natural traz influências positivas na vida das pessoas. As energias que a Lua emana na fase inicial, favorecem a criação e impulsiona os projetos iniciados nesse período.

É a fase de lançar as sementes do que queremos ver florescer nos próximos meses. Embora logo no início não seja perceptível, à medida que o ciclo lunar avança, podemos ver o crescimento dos projetos que tanto nos empenhamos para executar.



A Lua Nova potencializa nossas ações

A cooperação, o senso de realização, a criatividade e a motivação aumentam sob a energia da Lua Nova. Por isso, essa é a fase ideal para quem deseja fazer as pazes com algum desafeto, reunir a família e amigos, superar mágoas e desavenças e estabelecer novas interações sociais.

Essa fase é muito importante para quem precisa fazer os sonhos acontecerem. É bom anotar seus projetos e estabelecer quais estratégias serão empregadas para que eles tenham êxito.



A Lua Nova também favorece a renovação em todos os aspectos da vida. A fase é perfeita para mudança de visual, modificações na casa, firmar contratos, etc.

A influência da Lua Nova em cada signo

Touro

O sol está na casa de Touro até o dia 20 de maio e unindo a essa força, a Lua Nova do dia 04, os taurinos receberão poder para gerar conflitos familiares e entre amigos.

Gêmeos

21/5 a 20/6

Os geminianos estarão mais emotivos durante a Luna Nova, isso ao contrário do que se imagina, torna o geminiano mais produtivo. Porém é preciso de um local tranquilo para germinar seus projetos.

Leia também:  Signos que Combinam com Áries

Câncer

21/6 a 21/7

O progresso no setor profissional está altíssimo no período da Lua Nova de 4 de maio. Sua carreira começará a ter rumos mais lucrativos, mas é bom também não focar apenas no trabalho. A Lua Nova estimula encontros com amigos.

Leão

22/7 a 22/8

A Lua Nova estará favorecendo os leoninos a crescerem ainda mais em suas profissões. É bom ficar atento às novas vagas que trarão mais poder e responsabilidade dentro da sua carreira. Aprender uma habilidade também é recomendável neste período fértil.

Libra

23/9 a 22/10

Hora do libriano olhar para as finanças e organizar suas planilhas de orçamentos. Caso precise de empréstimos ou fazer negociações, realize próximo ao dia 4 de maio. Urano deixará seu setor financeiro mais favorável. Netuno trará aos librianos a criatividade necessária para encontrar as soluções que precisam.

Escorpião

23/10 a 21/11

A Lua Nova favorece compromissos mais sérios aos escorpianos. Namoros podem virar casamentos e quem já estiver casado pode começar a falar sobre filhos. Namorados podem querer dividir um apartamento ou comprar um.

Sagitário

22/11 a 21/12

A Lua Nova traz aos sagitarianos progresso financeiro. O salário pode ficar maior e o reconhecimento profissional vai chegar com bastante impacto. A saúde também recebe influências lunares. Tempo ótimo para exames e check ups.

Capricórnio

22/12 a 20/1

A Lua Nova provocará mudanças nos relacionamentos dos capricornianos. Quem está solteiro é bom sair para conhecer gente nova. Já os comprometidos precisam conversas com seus parceiros sobre os seus reais sentimentos.

Aquário

21/1 a 19/2

Os aquarianos serão favorecidos no âmbito doméstico. Comprar, reformar, se mudar de casa, são questões que poderão ser tratadas nesta fase lunar, com bastante êxito.

Leia também:  Horóscopo de Sagitário - Previsões para Setembro 2019

Atenção para possíveis confusões trazidas por Urano. Nada que sua habilidade de resolver conflitos não possa resolver.

Peixes

20/2 a 20/3

A Lua nova trará aos piscianos mais criatividade. Plante suas ideias neste período do mês.

Áries

21/3 a 20/4

Os arianos terão estabilidade financeira trazida pelo reconhecimento profissional que tanto esperavam. A renda aumentará em virtude do sucesso em sua carreira.

FABÍOLA CUNHA S DE MORAES

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *