Mercúrio em Peixes



As pessoas que possuem Mercúrio em Peixes são intuitivas, imaginativas e criativas.

Para as pessoas que possuem o signo de Peixes, sabe-se que ele se caracteriza por ser um signo mutável que pertence ao elemento Água, que por sua vez é regido pelo planeta Netuno. Contudo há pessoas que possuem posicionado sobre este signo o planeta Mercúrio, o que quer dizer que essas pessoas são extremamente intuitivas, imaginativas e criativas.

É possível observar que a maneira como a mente de uma pessoa com Mercúrio em Peixes funciona é muito intuitiva e um pouco desorganizada, de modo que ideias, decisões e opiniões surgem de forma repentina na mente, sem ocorrer de forma consciente.



Essa pessoa pode sentir muita simpatia ou empatia pelo próximo, de uma forma muito intensa, porém, muitas vezes ela também se esquece e simplesmente deixa de lado, o que com certeza faz com que ocorra o surgimento de alguns problemas, que devem ser resolvidos.

Além disso, essas pessoas que possuem Mercúrio em Peixes também podem sentir algumas dificuldades para construir pensamentos práticos e construtivos, a razão é um território que essas pessoas possuem muitas dificuldades para frequentar. Mas para resolver esse problema elas possuem a intuição que ajuda a se virar em diversas situações.



Uma característica muito marcante dessas pessoas está no fato de possuírem uma alta capacidade de imaginação, o que pode ser muito prejudicial. Pois a imaginação pode ir por lados ruins do pessimismo, o que leva o indivíduo a viver em meio a muitas preocupações, muitas vezes infundadas.

O indivíduo como possui uma alta capacidade de imaginar sabe como utilizar a mentira, mas não como forma de causar mágoas, mas de estratégia para seguir um caminho com mais facilidade.

Leia também:  Horóscopo de Touro - Previsões para Fevereiro de 2017

As pessoas que possuem Mercúrio em Peixes podem ser tímidas e possuírem sentimentos de autoanulação e por terem dificuldades em lidar com o raciocínio lógico podem ser influenciadas pelo ambiente em que encontra, principalmente pelas pessoas que estão a sua volta.

Quando Mercúrio e Peixes se encontram o planeta não consegue a atuação que deveria, não cumprindo assim o seu papel que é levar a um raciocínio baseado na lógica dos fatos e na comunicação direta. Já o signo Peixes está constantemente afastando-se do foco, perdido entre devaneios.

Por Sirlene Montes

Mercúrio em Peixes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *