Mudanças nos signos



Posições das estrelas mudaram e com isso as datas que correspondem a cada signo também.

Se você é desses que acredita bastante e tudo em seu cotidiano gira em torno das previsões astrológicas, saiba que você precisa se atualizar. Caso ainda não saiba, através de novos cálculos os cientistas constaram a mudança nas posições das estrelas. Dessa forma, as datas dos respectivos signos foram alteradas, por isso, é bem provável que você não seja do signo que sempre pensou ser.

Vale ressaltar que uma pesquisa realizada por uma astrônoma do Royal Observatory, Radmilla Topalovic constatou que as constelações se afastaram por um mês. Dessa forma, as tradicionais datas dos signos também sofrem alterações. Essa não é uma discussão nova, haja vista o astrônomo Parke Kunkle, da Sociedade Planetária de Minnesota, ter levando essa hipótese em 2011.

Leia também:  Previsões Sagitário - Horóscopo de Dezembro 2019


Com isso, os astrônomos explicam que desde a criação do zodíaco, há mais de 2 mil anos atrás, as estrelas vem mudando de posição como resultado direito da oscilação da Terra, fenômeno causado pela Lua e pelo Sol. Portanto, aqueles que nasceram no mês de janeiro receberam a notícia que eram do signo de Aquário. No entanto, devido à mudança de posição das estrelas esses indivíduos teriam como signo Capricórnio.

É importante destacar que milhões e milhões de pessoas em todas as partes do mundo levam bastante a sério a questão do signo. Dessa forma, muitos tomam decisões pessoais como base nas previsões astrológicas referentes a seu signo. Portanto, essa mudança traz um impacto significativo na vida de tais pessoas.

Leia também:  Horóscopo Áries - Previsões para Agosto 2019


Além disso, saiba que os próprios astrólogos já destacaram que tal fato não altera em seus trabalhos, haja vista tal fato não ter impacto nos métodos utilizados para a astrologia efetuar suas previsões.

Abaixo você encontra as novas datas:

– 21 de janeiro a 16 de fevereiro – Capricórnio;

– 17 de fevereiro a 12 de março – Aquário;

– 13 de março a 18 de abril – Peixes;

– 19 de abril a 14 de maio – Áries;

– 15 de maio a 21 de junho – Touro;

– 22 de junho a 20 de julho – Gêmeos;

– 21 de julho a 10 de agosto – Câncer;

Leia também:  Horóscopo Câncer - Previsões do Signo para Fevereiro de 2020

– 11 de agosto a 16 de setembro – Leão;

– 17 de setembro a 31 de outubro – Virgem;

– 1º de novembro a 23 de novembro – Libra;

– 24 de novembro a 29 de novembro – Escorpião;

– 30 de novembro a 18 de dezembro – Ofiúcos;

– 19 de dezembro a 20 de janeiro – Sagitário.

Ofiúcos é um novo signo que foi descoberto há menos de um ano. É especulado que o mesmo tenha sido excluído pelos antigos astrólogos com a finalidade de que o caminho de 360º do Sol pudesse ser dividido igualmente em 12 partes com 30º cada.

Por Bruno Henrique

Signos

Foto: Divulgação

Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments

  1. nada ver! sou taurina e sempre serei, até porque as característica tem tudo a ver com minha personalidade, eu de áries? jamais, os arianos são malvados, e eu sou bondosa, nada a ver com esse papo de estrelas, taurino, sempre será taurino, por favor não inventam.

  2. ola, por favor me esclareçam uma duvida, quando foi que as estrelas mudaram de lugar; qual a data?nascidos a partir de quando? para podermos saber ao certo a correlaçao dos signos tradicionais e das datas novas, aguardo ansiosa pela resposta!

  3. MDS como esse povo inventa,sou leonina não tenho NADA Haver com o signo insuportável que é câncer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *