Os Códigos de Grabovoi são códigos de números quânticos que servem para ajudar a eliminar os males que impedem o fluxo da prosperidade, saúde e abundância na vida das pessoas.
Grigory Petrovich Grabovoi é um matemático russo, que, através de diversos estudos, listou uma série de distúrbios físicos e psicológicos que podem ser corrigidos através da mentalização de códigos numéricos.
Segundo Diego Araújo, autor do livro “Códigos para uma vida extraordinária” da Editora Luz da Serra, a concentração nessas sequências numéricas ativam ondas de energia cerebrais que impulsionam o processo de desenvolvimento e realinham com o Universo, nos fazendo compreender com mais clareza os aspectos da vida.
Deus escreveu o universo utilizando a linguagem dos números. Os números estão por toda parte e representam os princípios fundamentais da criação, da harmonia e a da divindade. Ou seja, são a energia do Criador.
Para nos conectarmos com essa energia necessitamos de uma frequência específica.
Segundo teorias, a partir da nossa consciência é possível criarmos a matéria que influencia o nosso meio, sendo assim, através da prática desses códigos é possível encontrar a cura para uma doença, melhorar situação financeira, melhorar auto estima e corrigir comportamentos nocivos, entre outros problemas.
O objetivo principal da técnica é a recondução para a Norma do criador, harmonizando todos os aspectos desequilibrados em sua vida, possibilitando a cura de diversos problemas.
Praticar a ativação dos números quânticos é uma maneira de nos conectarmos com o Universo, com Deus e, confirmando o fato de que somos criados à imagem e semelhança de Deus, obtendo potencial para mudarmos o mundo e realizarmos o que nós quisermos.
Esta técnica vem sendo utilizada pelo mundo inteiro, diversas pessoas estão mudando a sua mentalidade e adquirindo mais prosperidade em suas vidas através do poder desses códigos
Antes de tudo, você deverá definir qual o seu objetivo e se concentrar na solução do seu problema. O que você realmente deseja?
Cada número tem um significado vibratório próprio e está ligado ao estado espiritual:
Cada código é composto por três números e juntos formam uma energia vibracional própria. Cada código tem uma frequência numérica e, quando estão organizados em uma sequência numérica, eles adquirem uma vibração ainda mais intensa.
É possível trabalhar com as sequências de diversas maneiras, dependendo de qual é o seu objetivo, pode ser harmonia, saúde, amor, prosperidade, ou seja, o problema que mais o prejudica atualmente. .
É importante que cada número seja lido algarismo por algarismo, metalizado individualmente e de modo contínuo. Por exemplo, na sequência 520 lê-se “cinco, dois, zero” e não “quinhentos e vinte”.
Cada sequência deve conter entre 3 e 5 códigos no máximo, ao mesmo tempo. Escolha os códigos que você mais precisa.
Você deverá mentalizar, ler, escrever esses códigos com frequência e regularidade. Faça isso sempre de maneira positiva, sem envolver a negatividade em seus pensamentos.
Espalhe os códigos pela casa, no trabalho, na garrafinha de água, em qualquer lugar. O importante é que entre em contato com os códigos o máximo que conseguir ao dia.
Você deverá ativar os códigos com ânimo e boa vontade para se conectar com a energia dos números. Por exemplo: “Eu ativo 520. Gratidão sempre!”
Repita a sequência pelo menos 108 vezes ao dia. Por exemplo 36 vezes pela manhã, 36 vezes à tarde e 36 vezes à noite.
Sete a sua intenção para começar a se conectar com o poder desses códigos. Confira alguns códigos que podem te ajudar neste link
Essa técnica tem efeito comprovado pela neurociência, você irá se impressionar com o poder que as palavras positivas e os números têm em mudar e melhorar a sua vida.
A ativação dos códigos de Grabovoi é muito mais do que um método, é uma filosofia, um estilo de vida, que vai permitir você recodificar todo o seu modo de ver o mundo e te mostrar que você pode e merece receber tudo o que deseja. Você consegue!
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?